Trepar está caro prá classe média

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casanovars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Trepar está caro prá classe média

#1 Mensagem por Casanovars » 20 Out 2006, 02:21

Pessoal, mesmo um pouco afastado da putaria, em parte pela crise financeira e também por uma marcação cerrada, continuo acompanhando o Fórum. Está certo que a crise está afetando todo mundo, mas o custo de uma trepada com uma GP boa no RS está ficando quase inacessível para um classe média. O nosso patamar está ficando superior a São Paulo, onde a maioria das GPs fica por volta de R$ 200,00 sem cobrar deslocamento.
Por aqui, os valores começam a passar das quatro onças. Li que um colega fez um TD com uma garota (boa) da BRTop, pagou R$ 200,00 de cachê e R$ 50,00 DE TÁXI. PORRA, DEVE TER ATRAVESSADO A CIDADE. R$ 50,00 de taxi é um quarto do preço do programa. Assim, fica difícil dar uma trepada.
Estou pensando em voltar a namorar - apesar das desvantagens filosóficas. Antes saia caro namorar, porque vai uma janta, flores, presentes e se gastava por volta de uns R$ 300,00 por mês. MAS SE DAVA UMAS DEZ TREPADAS.
Ou então, sei lá, a maioria é que está ganhando pouco e tem é arrumar um emprego melhor ou bater punheta. Êta classe média fudida - feliz de quem p$de! E ainda por cima vamos ficar mais quatro anos sendo fudidos pelo sapo barbudo.

Casanovars
--------------
devagar sim, mas sempre.
Em breve voltando à ativa. Enquanto espero pela volta da Paula Ferrari/Júlia, da Dóris, da Rafinha e da Emily, estou de olho no novo timaço da Estilo Brasil - a Paulinha está surpreendendo e tem um preço básico razoável - e na turma da Top Sul Models da Tammy - bom custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2 Mensagem por gwkull » 20 Out 2006, 03:01

Esse custo de namnorar é mais ou menos. Quem não tem carro praticamente não namora. É muito difícil. Então se tu contar que pra manter um carro vai sair uns R$ 100,00 ou R$ 200,00 por mês a coisa encrespa. Mas ainda assim acho que está muito perto do custo sim. Umas jantas mais ou menos, se a mina é daquelas que não paga merda nenhuma (acho que é a maioria) sai mais de R$ 50,00 quase certo. Cinemas hoje estão caros pra caralho também.

Mas vamos as pervas: pra mim R$ 200,00 é caro demais, só se fosse algo tipo o que dizem daquela Alessandra do gruta por no mínimo 1h30, porque senão há melhores opções com relação a custo-benefício. Se gozar na boca e anal não forem necessários há boas opções. Se não for na Top Sul é uns R$ 150,00, mais deslocamento, mais motel. Dá uns R$ 190,00, R$ 200,00, com tudo incluído. Caro, certamente namorar vale mais a pena sim.

Há que se levar em consideração a qualidade da foda. Pra mim foda de verdade tem que fazer tudo o que uma namorada faz, e talvez com mais safadezas. Se for os esvazia-sacos do centro é claro que é mais barato sai com puta, mas aquilo é só esvaziar o saco mesmo: tu tem que ser muito rico pra comer mulher mal assim (goza em segundos e já era) e a mulher não cair fora. Acho que assim R$ 80,00 é o mínimo. Dando umas 10 fodas no mês dá uns R$ 800,00, o que é certamente mais caro que uma namorada. Tu tens razão, mas só estou colocando o que eu ahco que são valores mais acertados pra namoradas um pouco mais caras.

Detalhe: se a mina quer jantar fora ou ir ao cinema todo o dia, e ainda quer que o cara pague, então só tem uma opção: mandar ela embora. Não tem como bancar hoje em dia um troço desses pra classe média.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3 Mensagem por mesquita » 20 Out 2006, 08:30

Senhores,
Esta área é para pedido de informações. Logo, tópico bloqueado.

Link:
🔗

Trancado