Thais Place - Casa
R$ 70,00 - Telefone: 963 060 747

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 29 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 23Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 28
Beija:Sim 15Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pt06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Thais Place - Casa

#1 Mensagem por pt06 » 20 Out 2006, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila + Susi

Beijou na Boca:SIM
Nome: Camila Kamoratti + Susy Anny
Nacionalidade: Brasileira + Brasileira
Altura: Media + Media
Peso: Perfeito + Perfeito
Cara: Linda de Morrer + Muito Bonita
Cabelo: Morena + Loira
Peito : Grande, Rijo e Lindo (Silicone) + Médio, Muito Bom (Natural)
Rabo: Perfeito + Bom
Local de trabalho : Apartamento Privado Zona do Campo Pequeno
Preço : 2 Meninas c/ Show 1h 250 Eur; 1 Menina 1h 100 Eur; 1 Menina 1/2h 70 Eur
Oral: 9/10 + 8/10
Vaginal: 9/10 + 9/10
Anal: ?
Contacto / SIte:

Camila Kamoratti
http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... 0Kamoratti

Susy Anny
http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... usy%20Anny

Começo por dizer que este foi, de longe, o melhor TD que eu já realizei, e já levo alguns em cima, em duplas ou mano a mano, nestes últimos 2 anos de má vida.

A Camila e a Susy são ambas destacadas ex-estrelas da famosa e conceituada casa do Nº5 da Marques de Tomar. Creio mesmo que no site da referida casa, ainda constam por lá as fotos delas como fazendo parte do plantel. Os seus nomes de guerra por lá eram Bia e Debora.
Ja existem referencias dessa altura aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=28412

O Local:
O seu novo apartamento está muito bem decorado, com excelente bom gosto, ao estilo clássico, com velas a iluminar os quartos, som ambiente, parece que estamos numa suite das Pousadas de Portugal, o que nos faz logo sentir como um verdadeiro príncipe. A atmosfera proporcionada pelo local é muito envolvente, sensual e erótica, simplesmente fantástica. A localização também é muito boa, na zona próxima ao campo pequeno.

As meninas:
As duas meninas são um encanto, muito simpáticas, boas conversadoras, e acima de tudo, dois aviões de perder a cabeça ( ou melhor, as cabeças ). A Camila é uma morena explosiva, super sexy, do tipo mulher fatal. A Susy é uma loirinha de olhos verdes, estilo menina bem comportada, mais para o tipo namoradinha. A combinação ideal, para realizar a fantasia de qualquer homem.

O Encontro:
Ao chegar foi-me servido um bom whisky de 12 anos e não um daqueles rasca como é costume (ponto positivo). Elas as duas também foram buscar bebidas para elas (ponto positivo) e lá fomos todos para o quarto azul. Elas estavam com a lingerie com que aparecem nas fotos do site (ponto positivo).Não tiraram logo a lingerie, fizeram mais de metade do TD com a lingerie vestida, que foram tirando aos poucos, conforme a "necessidade" (ponto positivo).
Sem entrar em grandes detalhes sobre o TD em si (pois isto ficaria tipo testamento), quero salientar dois pequenos pormenores que demonstram todo o profissionalismo, dedicação e empenho destas duas deusas do amor:
1º Enquanto a Susy me fazia um excelente sexo oral, a Camila vertia um pouco da sua cerveja em cima do seu peito espectacular, para eu beber no seu mamilo.
2º Enquanto eu estava a comer a Camila, a Susy foi buscar o meu whisky e segurou-o junto à minha boca para eu beber.
Digam-la se isto não é mesmo ser tratado como um príncipe!

Conclusão:
Estas duas pérolas são de longe as GP mais empenhadas, mais sensuais, mais carinhosas com quem eu já me cruzei ate hoje. A hora que passei com elas pareceu-me mais um encontro entre velhos amigos cúmplices de aventuras sexuais, do que um encontro com duas GP profissionais. Elas já traziam boas referencias da Clinique Massage, mas agora que se tornaram independentes, estão ainda melhor.
Recomendo vivamente para quem gosta de luxo, estilo, bom gosto, e sobretudo para quem gosta de bom sexo. Simplesmente 5 estrelas!

Um Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mktx2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prive Av Joao XXI

#2 Mensagem por mktx2006 » 27 Out 2006, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Rita (Apartado X 960 304 687)
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,65+/-
Peso: N sei
Côr: Morena
Cara: Gira
Cabelo: Castanho Aloirado
Olhos: Castanhos
Peito: Natural 36 Bom de mexer...a direita é um nada maior que a esquerda
Rabo: Excelente
Local de trabalho: Av.João XXI - frente à CGD
Preço : 100€/1h 70€ 1/2 hora
Oral: 7/10 com camisa
Vaginal: 8/10
Anal: 6/10
Beija: Não na boca....mas cobre o corpo todo com beijos
Contacto/Site: http://www.apartadox.com/janela.phpdir= ... vento=Rita

TD fresquinho, fresquinho...para aí com 1 hora!

Vi as fotos no apartadox....boa e tuga....é de aproveitar! Marquei para as 18h, pontual a GP.
O apartamento é em frente À CGD em Lisboa, com uma escola de condução no 2º piso o que ajuda à discrição...Sempre se pode dizer que vamos tirar aulas de condução...
Atendeu-me uma zuca pequena e nada interessante e levou-me para a sala de espera. O apartamento é grande e o quarto muito porreiro...Cama alta à rei, luzes azuis e uma música de engate a tocar

A GP atende em lingerie, toda boazuda e simpática. O rabo tá maior do que nas fotos e com um pouco de celulite (o Photoshop salva tudo), mas confirma-se que é ela pela tatuagem no fundo das costas...mesmo ideal para colocar as mãos.

Saltamos para a cama, tira a roupa despe-me e beija-me o corpo todo....brinco com o mamaçal e com o rabo dela....uns beijos no pescoço (cheira bem a miuda)...e passa para o oral encapotado (a saúde primeiro, sempre) e anda ali na mamada uns bons 10-15 minutos com espanholada pelo meio.
Bom oral muito trabalho de lingua e mãos...de vez em quando olha para cima e faz um olhar de quem quer levar com ele....o espelho por trás da cama mostra o rabão a pedir para apanhar.
Passamos para a cavalgada....sobe para cima de mim desata a cavalgar e agarrar as mamas....o espelho por trás da cama dá para ver a cavalgada de outro angulo...passamos para a canzanada e aí é um fight do duro...a cama parece uma praça de rodeos...muito bom o jogo de cintura dela...algumas bofetadas naquele rabo...agarro o cabelo e ela pede para a foder mais....não dá para aguentar ai vem esporra!
Relaxamos um pouco...ela finge bem os orgasmos :) e faz-me uma massagem nas costas muito fixe que me deixa pronto para partir para outra....
Deita-se barriga para baixo, faço-lhe uma massagem esfrego um oleo nas costas...coloco a camisinha e parto para o anal...sem creme, tirando o lub do preservativo...bom, mas já apanho bastante...não é novidade para ela...
Aqui não se mexe tanto até para não se rebentar toda...O anal não correu tão bem mas deu para gozar tb

Em resumo:
Bom apartamento
Boa GP, gira simpática e muito competente

A repetir

135 visitas na altura do move (720)

Link:
🔗

SHLS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Susy Anny

#3 Mensagem por SHLS » 29 Out 2006, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Nome: Susy Anny
Nacionalidade: Zuca
Altura: Media
Peso: Bom
Cara: Muito Bonita
Cabelo:Loira
Peito : Muito Bom (Natural)
Rabo: Bom
Local de trabalho : Apartamento Privado Zona do Campo Pequeno
Preço : 1h 100 Eur; 1/2h 70 Eur
Oral: 12 com ( 0-20 )
Vaginal: 16 ( 0-20 )
Anal: 18 ( 0-20 )
Contacto / SIte:
Esta garota está anunciada no apartadox.com com o nome deSusy

O TD foi realmente muito bom e a casa oferece todas as condições desde o WC até ao quarto com a sua cama tipo medieval, a GP é realmente muito bonita e tem uma conversa bem acima da média.
A GP é tipo namoradinha, quem está à espera de uma bomba então está enganado...

Boas Fodas se poderem
azulblue escreveu:Suzy Anny = Bruna Batalha

ou é impressão minha , Bruna Batalha em www.portalintimo.com.

boas fodas.

Link:
🔗

diver in
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

CAMILA KAMORATTI

#4 Mensagem por diver in » 31 Out 2006, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Camila Kamoratti
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,60, só que com os saltos parece mais alta...
Peso: Perfeito
Cara: Normal, típica de brasileira...
Cabelo: Morena
Peito : Grande, Rijo e Lindo (Silicone)
Local de trabalho : Apartamento Privado Zona do Campo Pequeno, muito fixe!
Oral: 8/10
Vaginal: 9/10
Anal: 10/10
Contacto / SIte: www.apartadox.com

Desde que surgiu este anúncio no apartadox, que fiquei completamente maluco com esta GP, pelo que após ter visto o tópico em que aparece com outra GP, decidi arriscar!
E ainda bem... realmente ela ao vivo é muito melhor que nas fotos... e muito simpática!!!
Este TD foi feito ontem de manhã, realmente o tempo puxava para uma coisa destas... após primeiro contacto telefónico, lá deu o n.º da porta e do andar, e lá fui eu... mal entrei fiquei maluco... só tinha uma camisa de noite, sem nada por baixo.
feitas as higienes básicas, demos inicio ao fight... e que fight!!!!
começou por me deixar dar-lhes uns beijos nas nádegas (mesmo muito rijas), e que rapidamente passei para os peitos, que são mesmo muito bons, pelo menos para os apreciadores do silicone... deu-me a sensação que se assim pretendesse, tinha-lhe beijado entre as pernas... mas limitei-me a beijar somente em redor...
obviamente que com todas estas manobras, fiquei de pau feito, colocou-se o preservativo, e deu inicio a uma mamada que só não acabou logo ali porque tive de o tirar da boca... deitou-se e começamos com o ppmm... realmente aquela cona é mesmo APERTADA... como não aguentei muito tempo nessa posição, passamos para uma cadeira/sofá que existe lá no quarto, e ai comia de costas... que visão aquelas nádegas... palmada para aqui, e após ter estado assim mais de dez minutos pedi-lhe se pudia colocar no anus... ao que ela com muito cuidado o foi colocando... se a cona era apertada, não queiram imaginar o cu!!!!!
voltei a colocar na cona, onde acabei por me vir alguns minutos depois!!!
tomei banho, e só quando voltei novamente ao quarto é que lhe paguei, se bem que ela nunca me chegou a pedir o dinheiro... e antes de me vir embora ainda estive uns bons minutos À conversa...
resumindo, programa de 1/2 h com uma queca de alto nível, sem controlo de tempo!!!

ps. não a estraguem que isto é material de primeira... TD a repetir brevemente!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

jamesbond5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

rita apartadox

#5 Mensagem por jamesbond5 » 03 Nov 2006, 16:22

POSITIVO

aqui vai mais um td desta vez com a rita do apx

nome: rita
nacionalidade: tuga
altura:1,65m
peso:60kg
cara:normal nem feia nem bonita
cabelo:castanho
peito:lindo natural 38/40
rabo:ia tendo um avc lindo
local trabalho:frente caixa geral depositos campo pequeno
preco:70/100 30/1h
oral: 8/10
vaginal:9/10
anal:9/10
contacto:960304687
site: http://www.apartadox.com

depois do telefonema da praxe liguei para a rita fiz uma marcacao e a hora certa la estava no campo pequeno em frente a caixa geral depositos.
o predio ja antigo fiquei a pensar que me ia calhar outro antro como o garage klub sem condicoes nenhumas mas qual é o meu espanto que a casa é um espetaculo bem decorada o quarto um must mobilia antiga tipo seculo 17 cama alta com teto em pano cadeirao tv dvd fiquei
bastante satisfeito com as instalacoes.
a rita apresentou-se tal como vem nas fotos lingerie colar de perolas salto alto enfim como uma profissional ponto bastante positivo e é tal como nas fotos nao ha enganos.

o flight em si ja no quarto colocou uma capa lavada na cama uma musica ambiente bem agradavel e depois de varias caricias,enrolancos,apalpadelas,beijps pelo corpo todo colocou uma camisa e fez-me um broxe em todas as posicoes divinal esta rapariga quando lhe puxei a calcinha para o lado fiquei derreado tem uns labios e um cu divinal quase que nao ia resistindo de cair na tentacao de lhe lamber aquela cona toda mas brinquei enfiava-lhe os dedos na cona e no cu enquanto ela gemia e me fazia o dito broxe e aquela visao curvilinia daquele cu virado para mim cuidado a quem tenha problemas de coracao ao fim de uns 15m tive de a mandar parar senao ficava ja por ali
tirou a lingerie ficando com as meias brancas e montou-se em cima de mim e comecou a comer-me o ze em varias posicoes com garra e empenho enquanto ia gemendo e com alguns selos a mistura ela nao beija na boca mas a meu pedido dava-me uns selos embora um pouco timidos mas vale a atitude.
agora vem o melhor quando lhe disse que lhe queria comer o cu virou-se de 4 e ca vai disto meti-o todo ate as entranhas foi uma enrabadela fenomenal com muitos gemidos a mistura e palmadas naquele cu e sem queixas que esta a doer ou depressa mas com aquela visao curvilinia nem o super homem resiste e ao fim de uns 10 minutos rebentei a comer-lhe o cu. estivemos um pouco na conversa a fumar um cigarro e ainda faltava uns 25m podia ter comecado porque tinha direito a mais uma opurtunidade mas estava completamente satisfeito. soube atraves dela que a camila kamoratti e a susy anny estao la nesse apartamento e funciona 24h elas moram la.

pontos positivos: posso dizer se sao quase todos

atendimento muito bom
apresentacao em lingerie
questao em satizfazer o cliente
local discreto
apartamento com todas as condicoes um luxo
desenpenho da rita durante o flight

pontos negativos: como nao a bela sem senao

pedido do dinheiro no inicio do flight
estacionamento dificil o melhor é meter o carro no
parque do campo pequeno senao é impossivel.

em resumo:

paguei 100 euros e posso dizer que ela os mereceu foi 1 hora muito bem passada em que sai completamente satizfeito sei nada a apontar a rita tem um corpo fenomenal misturado com aquela lingerie e aquele ambiente de luxo.
voltar ou nao eis a questao.... certamente que sim ei de repetir a rita mas primeiro quero provar
a camila e a susy para ver se sao tao boas como a rita.
kieto escreveu:Caros colegas foristas e administradores
Sera que não deveria ser criado um topico em Casas e prives e serem juntos este topico e os seguintes:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=48893
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=48471
Salvo erro algumas destas gps atendiam antes numa clinica e parece que agora montaram um prive propio.
cumps
Kieto
Topico duplicado, desculpem o trabalho moderação.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=43116
tópicos unidos
papa-gatas

Link:
🔗

mktx2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD na Camilla

#6 Mensagem por mktx2006 » 13 Nov 2006, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Anal:NÃO
Nome: Camila Kamoratti
Nacionalidade: Brasileira
Altura: Baixa (para aí um 1,58mt) mas cá um corpinho
Peso: Perfeito
Cara: Linda (cara de tesuda)
Cabelo: Morena
Peito : Grande, Rijo e Lindo (Silicone) um dos melhores trabalhos que já vi :)
Rabo: Perfeito
Local de trabalho : Apartamento Av. João XXI
Oral: 8/10
Vaginal: 7/10
Anal: não faz
Contacto / SIte: 967 163 588

Camila Kamoratti
http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... 0Kamoratti

Ok, depois de muito tentar que esta míuda para além de estar sempre ocupada ainda faz uma coisa perfeitamente desagradável
que é marcar uma hora e depois não atender o tlm à hora marcada...enfim falta de profissionalismo,
mas as fotos daquele cabedal no site fazem passar ao lado de tudo!

Chegado lá, 2ª vez nesta casa pelo que nem vale a pena descrever outra vez que a casa é muito fixe mesmo.

Atende em robe transparente a mostrar bem o cabedal...pequena mas com um par de mamas descomunal e um rabo upa upa....
pele macia e cheirosa...enfim a miuda é um canhão e tb simpática.

Saltar para a cama e começa a luta....beijos no peito umas festas e zás....tira o soutien e mostra o arsenal.... :roll: :roll:
aiii,,,que começo já a comer aquilo....ao que ela pede para ser gentil, pudera com fruta daquela quase que se arranca à dentada!

Coloca a borracha na boca e com ela posta faz o belo do oral esticando a borracha ao longo do amigo....
bom oral mas confesso que pouco esforçada embora olhe para cima com aquele olhar de put...

Missionário invertido....pim pim pim....enfim a cavalgada brutal e bem boa com aquele espectáculo de mamas a saltarem...
o espelho atrás deixa ver bem o corpinho dela....alguns gemidos e pede para mudar de posição para missionário....mais uma esfregas e sou eu a
pedir para se colocar de gatas que aqui vai disto...bela da canzanada e eis que se passa algo de estranho....começa a vir um cheiro estranho...
um cheiro a peixe....irra que fedor...seria algum lubrificante ou mesmo dela? :evil:
Bem conter a respiração e terminar em grande....mas o cheiro nem dá vontade para continuar uma 2ª vez...
Limpar, duche, uma cerveja e dois dedos de conversa com a mina....enfim conversa de brazuca todas iguais....

Resumindo vale a pena sempre pelo corpinho da miuda, podia ser mais aplicada no oral mas como é tão boa provavelmente nem acha que
tem de se esforçar. O cheiro pode ter sido daquela vez só....vou voltar seguramente!

Canhão mesmo :evil:

Link:
🔗

Albertini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Camila

#7 Mensagem por Albertini » 09 Dez 2006, 21:41

NEUTRO

TD feito há cerca de 1 mês.
GP brasileira, de +- 25-28 anos, Morena clara, com cara bonita numas feições vulgares, tem uns seios siliconados exagerados para a altura. Aspecto geral e atendimento bons.Simpática.
O TD n/ foi muito entusiasmante. Foi tudo mto profissional, sem chama.
Oral- só c/ preservativo, o q lhe tira logo metade da piada- 13/20.
Cunnilingus- Vagina mto agradável, bem cheirosa, ficou bastante humidificada.
Vaginal- Várias posições - 14/20
Anal- Faz mas não fiz. Tem uma tatuagem no fundo das costas com o nome do filho !!! Não deu...
Beijo- não beija na boca - 0/20.
Quarto bem decorado, mas com a cama mto alta, até tem docel- tem que se subir por um banquinho. Não dá mto jeito.
Negativo- Pagamento adiantado.
- WC fora do quarto- longe.
- Não beija ; não faz oral sem.
Não vou repetir.

Saudações do

Albertini, o Mecenas

Link:
🔗

Wolfpleasures2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Susy Anny -

#8 Mensagem por Wolfpleasures2 » 28 Dez 2006, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado acerca de duas semanas. Só de me lembrar já estou com uma tesão descomunal.

GP com uma apresentação muito sensual e simpática. Lingerie bem sexy conjugada com um corpo bem gostoso e cheiroso. Muito bom, como cartão de apresentação.

Recebe ali para os lados da Av. João XXI, num apartamento asseado e bastante acolhedor.

Quanto ao TD propriamente dito, não se rogou a nada. Um espectáculo de tesão e envolvência.

Começou com um oral encapotado, muito profundo e no ritmo certo para colocar logo o Zé Tolas em ponto de rebuçado. Enquanto tal acontecia eu aproveitava, com o seu total consentimento, primeiro um dedo na coninha e de seguida também no cuzinho. Ela a dizer que adorava assim. Bem colegas pouco faltou para me vir logo ali.

Passamos a uma excelente canzana. Mas não aguentei ver aquele cuzinho a sorrir para mim e vai de um poderoso anal. Depois de uma estocas estonteantes, vai de leitinho.

Descanço do guerreiro com conversa agradável, e vai de iniciar 2º round, agora no sofá de apoio. Novo oral gostoso, seguido de um ppmm, uma nova canzana e para finalizar um cowgirl a segurar naquelas mamas bem tenrinhas enquanto lhes dava umas lambidelas. Tivemos nisto uns bons 20 minutos até que me vim de novo. Atenção que durante este tempo ela voltou-me a pedir que lhe possuisse aquele cuzinho.

Bem, a tesão era tanta, que tal ficou para o 3º round. Novo oral, para arrebitar o zé tolas e logo que ele ficou em riste fiz-lhe a vontade. Neste caso anal com fortes estocadas, primeiro com ela de costas e eu a puxar-lhe os cabelos, depoois ela em cima de mim e para finalizar esta aventura uma bela de punheta ao natural.

Bem acho que sobre esta GP está tudo dito. Recomendo vivamente, apesar de ter pago 100 euros por uma hora e pouco. Informações sobre a mesma enncontram-se no Apartadox.

Boas Trancadas

Link:
🔗

Curiosíssimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Susy Any

#9 Mensagem por Curiosíssimo » 25 Jan 2007, 10:53

POSITIVO

Nome: Susy Any
Nac: Brasileira
Idd: 24-26
Alt: 1,60/1,65 cm
Peso: Certo
Cor: Branquinha
Cara: Escapa/gira
Cabelo: Loiro comprido
Olhos: Não me lembro
Peito: Pequeno, natural, tenrinho
Rabo: Óptimo
Local: Av João XXI
Contacto: Apartado X
Preço: 100€ 1 hora
Oral: Bom (mas com preservativo…)
Vaginal: Bom, muito variado
Anal: Excelente
Beija: Selos

Tinha que ser…
Bom contacto telefónico, boas indicações, pontual.
O apartamento é muito agradável, limpo e bem decorado.
A miúda é muito simpática, dentro do discreto, e, em lingerie, uma visão espectacular quando se chega. Um tesão!
Uma hora de prazer calmo e relaxado.
Recomendo vivamente.

Curiosíssimo…
[/img]

Link:
🔗

gostotanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por gostotanto » 25 Jan 2007, 18:49

POSITIVO

Nome: Rita
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,65
Peso: + que a conta (tem onde agarrar)
Côr: Morena
Cara: Estranha
Peito: Natural 36
Rabo: Rabão Enorme
Local de trabalho: Av.João XXI num ultimo piso
Preço : 100€/1h 70€ 1/2 hora
Oral: 7/10 com camisa
Vaginal: 8/10
Anal: não me apeteceu
Beija: Não na boca....mas cobre o corpo todo com beijos
Contacto/Site: http://www.apartadox.com/janela.phpdir=...vento=Rita

Pontos positivos: rabão grande, belas tetas para chupar, deixa enfiar os dedos em todo o lado, empenha-se bem, paguei no fim.

Pontos negativos: um pouco de peso a mais. denotava algum cansaço. qd fui embora tava uma velha no r/c e perguntou-me se eu vinha do 5º andar ao que respondi... vim da casa das meninas! :twisted:

Esta gaja não vale 70 € para meia hora mas sim para 1H.

As Pervas... (pervas não... PUTAS) de todo o pais vêm mais ao gpguia do que nós, nota-se na mudança de atitudes....

Link:
🔗

rapagao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

camila

#11 Mensagem por rapagao » 23 Fev 2007, 22:03

POSITIVO

cara:muito bonita
corpo:fantastico com umas mamas expectaculares e um rabo de outro mundo
preço:70 euros meia hora/100 euros uma hora
local:av.joao XXI
faz anal:sim, mas nao fiz
vaginal:optimo, muito apertadinha
beija:no corpo mas não na boca so perto

o TD ja foi feito a bastante tempo. na verdade foi a segunda vez pois ja havia estado com ela na clinica do prazer ainda com o nome de bia.
nao tenho muito a acrescentar, ela é super linda, tipica mulher brasileira, morena bronzeana.
é super simpatica e sexy,fui recebido com um vestido de renda sem nada por baixo.
cobrou o dinheiro ao inicio mas creio que são oa habitos da clinica ainda :)
bom o vaginal é fantastico, só nao fiz anal pois estava maluco com o vaginal.
o apartamento tem boas condiçoes, nao fiquei no melhor quarto pois estava ocupado mas ela mostrou-me depois toda a casa e esta de facto bem tratada.
pretendo la voltar a ja algum tempo mas tenho vindo a adiar não sei porque.
li o que um colega falou acerca de um cheiro estranho, eu de facto nao senti nada de cheiros muito pelo contrario.
so é pena ela nao beijar na boca e nao fazer oral sem.
ai sim seria de outro mundo mas mesmo assim é muito muito bom

Link:
🔗

bestman28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Susy Anne 70€ 30 m / 100€ 1h

#12 Mensagem por bestman28 » 28 Fev 2007, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Susy Anne
Nacionalidade: Zuca
Altura:1.65 aproximadamente
Peso: No ponto
Côr: Branca
Cara: bonita
Cabelo: Loira
Olhos: Não me recordo
Peito: Proporcional ao corpo
Rabo: Bom
Local de trabalho: João XXI
Preço : 70,00 € / meia hora
Oral: Bom (com camisa)
Vaginal: Muito Bom
Anal: EXCELENTE
Beija: Não

http://www.portalprivado.com/susy_anny/index.htm

Caros Confrades, a muito que ando para postar TD efectuados contudo não o tenho feito pois durante mais de um ano apenas estive com a mesma GP. Contudo achei que deveria mudar e foi então que encontrei a Susy no apartadox. Telefonema excelente pois sempre muito simpatica e muito prestável. Esta mulher prima logo no inicio pela sua simpatia. Sinceramente ainda não Tinha feito um TD de tão grande qualidade... Cheguei e a recepção foi feita em Lingerie... logo ali tive vontade mas temos que esperar e manter a distancia... apresentações feitas, pagamento efectuado, lavadela e quarto com ele... Meus amigos que quarto... cama do tempo do tempo dos nossos reis e com cobertura... a 1 metro de altura do chão... a GP é Tão atenciosa que até tem um degrau para subir... Excelente a atenção... Estou certo que não vou a procura de uma decoradora nos TD mas logo ai se ve o bom gosto desta senhora... inicio das hostelidades... muitos beijos pelo corpo e um oral de grande qualidade feito de joelhos... vira se e la vai disto... iniciamos de pe... sempre bom para as lombalgias... apos o salto para a cama novo oral... aqui ainda mais intenso... cavalgada da praxe e depois virou se e la fez anal (so aqui é que colocou liquido)... eu deitado e ela de costas para mim a cavalgar... acabamos com um Hand Job maravilhoso e com um derrame de leite para os seios... apos isto ainda estivemos de conversa... muito boa conversa... Esta GP é sem duvida 5 estrelas Luxo Superior... o melhor TD por mim feito... Vou voltar... Vou repetir.
Bons TD confrades... e nunca se esqueçam... As que não dermos cá em baixo levamo las lá em cima...

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#13 Mensagem por papa-gatas » 03 Mar 2007, 13:48

NEUTRO

Pois, pois, isto de postar um td e depois desaparecer durante uns meses tem muito que se lhe diga, mas tá bem

Algumas caracteristicas aqui enunciadas sao um perfeito exagero na minha modesta e simples opinião.
Eu descrevo aquilo que ouço, vejo e sinto no td, houve em tempos um "gaymaravilha" que nao gostava muito disso, paciencia, ainda bem que já nao esta cá nem nos visita mais, que pena que nós temos, senao teria de ler novamente :lol: vidinha de putanheiro com amiguinhas aposto que é complicada e faz dói-dói no fundo das costas... :lol:

Antes de mais pensei que ia encontrar um apartamento xpto...nada disso. Nao que o apartamento seja mau, embora tambem so me tivessem mostrado o hall de entrada e o quarto, mas do pouco que vi, nao sei porque tanta exaltaçao. O chao é daqueles que faz barulho irritante estilo porta empenada quando um tipo dá cada passo ("nhhhhiiiaaac", "nhhhhiiiaaac"), ou seja, do tempo da minha bisavó. Quarto nao tem candeeiro no tecto (porra nunca tinha visto) tem uma cama de facto com altura suficiente para fazer saltos de trampolim, daí a necessidade do degrau quando elas tiram os saltos altos. :D
2 candeeiros de cada lado a condizer com o tom de azul do resto do quarto. Ambiente acolhedor sim, num quarto com algum requinte de decoraçao dentro das possibilidades existentes numa casa antiga de pes direitos com 10 m de altura onde fazem normalmente os filmes acerca de fantasmas e assombraçoes uhuhuhuhuh 8)
O quarto tem uma porta fechada, e nao me refiro a porta de saida, mas sim a uma porta de vidro fosco que estaria fechada e nao percebi se seria a cozinha ou a casa de banho ja que nunca me levaram lá (mas tambem nao é preciso que eu vou sempre de banhinho tomado e cheiroso com perfumes muita bons comprado no chinês para ver se me dao uns linguados extras, oba,oba, shlep,shlep :D )

Bem mas vamos ao que interessa mesmo, que a minha especialidade nao é a decoraçao e sim o ramo de construçao civil (depois deixo o meu cartao) :lol: :

caracteristicas que consegui apurar com a luminosidade muito convenientemente quase nao existente - isto porque todos conhecemos o artificio usado quando a beleza fisica ou a idade nao perdoa e as consequencias disso começam a se manifestar. Eu pelo menos nao vejo outros motivos para isso. Vergonha nao deve ser concerteza que isso nao existe no universo da putaria

Kamila

recepçao: simpatica, acolhedora com um sorriso

apresentaçao: cheirosa e apresentavel

geral: morena, estilo um pouco india talvez

rosto: engraçada, sorriso bonito, a simpatia ajuda, mas nada de especial que me atraia e possa dizer que é liiinda...boniiiita...nada disso

corpo: nao é alta, tem o corpo mais ou menos torneado sim, mas sem ser malhado, sem muita luz é dificil verificar ao pormenor existencia de estrias, celulite, etc. mas nao me pareceu que tivesse nada disso.

mamas . grandes, siliconizadas, boas por isso

rabo: bunda tipica brasileira, boa

atitude: simpatica qb, sem manias, algum envolvimento mas com demasiadas restriçoes que me irritam especialmente quando começam a querer trazer à tona liçoes de moral ou medicina (porra tambem fiz faculdadi, ué) - nao foi bem o caso, mas se calhar para la caminhava

oral: com capote, nem sequer a lateral fez, teve que encapar logo em cima para sequer dar um beijinho no pau de lado - "mais seguro" blablablabla.... Para mim encapado podem estar 1 h seguida a chupar desalmadamente que nao me venho, mesmo que a camisa tenha 0,000001 micro de espessura - posso estar ate a ler o jornal à espera que termine - para mim foi uma merda por isso

vaginal: por cima e por tras - tenta agradar o cliente nesse aspecto, puxando por ele, nao se fazendo de morta em nenhum momento - ponto positivo nisso

anal: sem dificuldades de entrar (viva o ky) atitude boa em termos de puxar pelo cliente, nao se fazendo apenas de passiva ou com queixinhas. - ponto positivo, Confesso que quando terminei teve logo o instinto imediato de envolver o pau com um lenço e logo percebi porque (arghhh....), nao que isso para mim seja grave nem queira salientar isso como ponto negativo, nada disso, afinal se procuramos anal, ja podemos agradecer a elas por nos darem gentilmente o buraco de trás como é obvio, mas que nao deixa de ser um pouco desagradavel...enfim, sao ossos de oficio - positivo pelo anal ainda assim (haviam de tomar so chazinho e bolachas de agua e sal para evitar isto) :lol:

beijos: apenas selos +- molhados, nada de linguados, acho que é o minimo para quem nao chupa sem, ao menos isso, mas nada - "mais seguro" blablablabla...considero "não" nos beijos se nao ha linguados (apesar de haver quem nem selos dá) - ponto neutro aqui

dedada ginecologica - um pouco renitente e com receio de colocar o dedao todo la dentro, nao me digam é que doi porque o meu pau é mais grosso que 2 dedos juntos..., as desculpas do costume, mas eu ate lavo sempre as maos antes pra nao haver motivos :(

lambidela clitoriana - sem problemas, mas quando nao me chupam sem, tambem nao lambo sem que é para aprenderem, isso é que era bom, ainda para mais só o faço se a vi tomar banho antes mesmo

máscara purificadora hidratante: nao quer e faz má cara ao pedido, porra, com tantas condiçoes no apartamento, custa alguma coisa tomar um banhinho completo a seguir com shampoo e tudo... :(

leitinho meio-gordo: aceita nas mamas mas pede para nao acertar na cara, isso perde a graça toda ... mas ainda foi o que salvou. É lindo ver as mamocas ficarem cobertas de chantily fresco do dia :D

Foi um td sem grande historia para contar, ela percebeu que eu nao estava a ficar satisfeito, como percebeu isso e tentou compensar com um pouco de conversa e massagem. E sinceramente ganhou pontos nesses ultimos minutos finais por se mostrar mais atenciosa e carinhosa, onde se abriu mais e deu para ter um papo normal. Por isso passou logo de neutro menos a neutro normal. Mas massagens nao me tiram a barriga de misérias (queria mesmo era uma xupeta gostosa... :( )

Para quem nao sabe, só dou td negativo em casos muito extremos, quando a puta é uma fdp nojenta, antipatica, arrogante e maleducada pqp.
Nao foi este o caso aqui de forma alguma.

Nao me tratou mal, sou sempre justo seja com que gp for, foi neutro normal e claro que nao volto nem aconselho por falta de naos no td que para mim deviam fazer obrigatoriamente parte de um atendimento de elevado custo (100 € para mim é dinheiro, para alguns que nao lhes custa se calhar não, mas para mim e 95% da populaçao é)

Valeu pelo anal e espanholada mas 70 € por 30 min com uma gp de qualidade media no geral por apenas 1 sim está fora de questao mesmo

Esfodaçei e postei - mais uma contribuiçao para a base de dados deste magnifico forum, espero que façam o mesmo (refiro-me aos foristas apenas :lol: )

PS : o Whisky de 12 anos deve ser so para os amigos ou para programas de 2 horas, eu levei com um copito de agua e ja fui com sorte... ainda por cima da torneira aposto :(

Editado pela última vez por papa-gatas em 05 Mar 2007, 15:54, em um total de 16 vezes.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#14 Mensagem por papa-gatas » 03 Mar 2007, 14:34

NEUTRO

Caracteristicas do apartamento feitas anteriormente nao me vou repetir...
alias, vou sim, que agora parece estar na moda:
:lol: :lol: :lol:

Algumas caracteristicas aqui enunciadas sao um perfeito exagero na minha modesta e simples opinião.
Eu descrevo aquilo que ouço, vejo e sinto no td, houve em tempos um "gaymaravilha" que nao gostava muito disso, paciencia, ainda bem que já nao esta cá nem nos visita, que pena que nós temos, senao teria de ler novamente :lol: vidinha de putanheiro com amiguinhas aposto que é complicada e faz dói-dói no fundo das costas... :lol:

Antes de mais pensei que ia encontrar um apartamento xpto...nada disso. Nao que o apartamento seja mau, embora tambem so me tivessem mostrado o hall de entrada e o quarto, mas do pouco que vi, nao sei porque tanta exaltaçao. O chao é daqueles que faz barulho irritante quando um tipo dá cada passo ("nhhhhiiiaaac", "nhhhhiiiaaac"), ou seja, do tempo da minha bisavó. Quarto nao tem candeeiro no tecto (porra nunca tinha visto) tem uma cama de facto com altura suficiente para fazer saltos de trampolim, daí a necessidade do degrau quando elas tiram os saltos altos.
2 candeeiros de cada lado a condizer com o tom de azul do resto do quarto. Ambiente acolhedor sim, num quarto com algum requinte de decoraçao dentro das possibilidades existentes numa casa com pes direitos de 10 m altura onde fazem normalmente os filmes acerca de fantasmas e assombraçoes uhuhuhuhuh
O quarto tem uma porta fechada, e nao me refiro a porta de saida, mas sim a uma porta de vidro fosco que estaria fechada e nao percebi se seria a cozinha ou a casa de banho ja que nunca me levaram lá (mas tambem nao é preciso que eu vou sempre de banhinho tomado e cheiroso com perfumes bons comprado no chinês para ver se me dao uns linguados extras, oba,oba, shlep, shlep )
Bem mas vamos ao que interessa mesmo, que a minha especialidade nao é a decoraçao e sim o ramo de construçao civil (depois deixo o meu cartao)
caracteristicas que consegui apurar com a luminosidade muito convenientemente quase nao existente - isto porque todos conhecemos o artificio usado quando a beleza fisica ou a idade nao perdoa e as consequencias disso começam a se manifestar. Eu pelo menos nao vejo outros motivos para isso. Vergonha nao deve ser concerteza que isso nao existe no universo da putaria
:

SuSy

recepçao: simpatica, acolhedora com um sorriso timido

apresentaçao: cheirosa e apresentavel

geral: branquinha

rosto: bonita, do genero querida, fofita, meiguita, mas sem ser linda, linda, linda, linda

corpo: nao é alta, tem o corpo mais ou menos torneado sim, mas sem ser malhado, sem muita luz é dificil verificar ao pormenor existencia de estrias, celulite, etc. mas nao me pareceu que tivesse nada disso.

mamas . medias/pequenas mas muito agradaveis e sem silicone

rabo: bunda boa, agradavel

atitude: simpatica qb, sem manias, meiga e com algum envolvimento mas com demasiadas restriçoes que me irritam especialmente quando nao as consigo convencer amavelmente do contrario

oral: com capote , mas deu antes umas velentes lambidelas de lado ate quase á cabecinha que adorei mesmo, mas a cabecinha mesmo que era o que eu mais queria nao a consegui persuadir com o meu charme sensivel e delicado ("vá toca a chupar, anda mulher, vamo !!") :lol: foi quase optimo e faltou tao pouco... :( fica pelo neutro + pelo trabalho bucal pre-encapotanço que ainda durou algum tempo até

vaginal: por cima e por tras - tenta agradar o cliente nesse aspecto, olhando nos olhos, nao se fazendo impavida e serena

anal: sem dificuldades de entrar (viva o ky) atitude boa em termos de aceitaçao das bombadas sem queixas e ate mostrando ter prazer - perguntei se lhe estava a custar como eu gosto :razz: , disse que nao sorrindo (fiquei lixado) - ponto positivo no anal

beijos: apenas selos +- molhados, nada de linguados, a conversa repete-se "assim que trabalho, blablabla..." mas..., mas, mas, ainda colocou por algumas vezes a lingua de fora e deixou-me dar uma lambida estilo camaleao, melhorou aí , mas linguados que eu queria tanto, tanto... nada, que merda :( (nunca mais levo pastilhas de mentol, nao adianta... :( )
Mais uma vez ressalvo que classifico apenas sim nos beijos quando existe linguados (selos dou ao meu boby)

dedada ginecologica - um pouco renitente e com receio de colocar o dedao todo la dentro, nao me digam é que doi porque o meu pau é mais grosso que 2 dedos juntos..., as desculpas do costume, mas eu ate lavo sempre as maos antes pra nao haver motivos:(

lambidela clitoriana - sem problemas, mas quando nao me chupam sem, tambem nao lambo sem que é para aprenderem, isso é que era bom, ainda para mais só o faço se a vi tomar banho antes mesmo... bem dei uma lambidela pequenina sim, mas porque vi que estava cheirosa e acabadinha de lavar

máscara purificadora hidratante: nao quer, mas nao custava nada, "lavou ta novo", para que servem os "geles" de duche de marca entao, porra...

leitinho meio-gordo: aceita nas mamas como uma gp bem comportada
É lindo ver as mamocas ficarem cobertas de nata fresca do dia, enquanto olha admirada para a sobremesa de tom esbranquiçado

Foi um td com alguma historia para contar, nao lhe faltava muito para ser positivo.
A gp é bonita, corpo sem ser de modelo mas bonito, faz anal, nao deu uns linguados mas sempre mostrou a lingua 2 ou 3 x que é sempre um pouco melhor que apenas selos secos, agora o oral estava quase lá, mesmo. Mais 2 cm com uma xupeta gostosa na cabeçinha do papão feita por uma gp bonitinha e agradavel e era um td bastante positivo sem duvida. Sendo assim muito dificilmente passa do neutro mais.

Para quem nao sabe, só dou td negativo em casos muito extremos, quando a puta é uma fdp nojenta, antipatica, arrogante e maleducada pqp.
Nao foi este o caso aqui de forma alguma.

Nao me tratou mal, ate me achou simpatico, vejam só, "o monstro papa", simpatico :shock: quem diria...(se calhar mentiu foi à amiga... :( )

Valeu pelo oral de lado, lingua de fora quase semi-linguado, anal e espanholada mas 70 € por 30 min com uma gp de qualidade media/alta no geral por apenas 1 sim está fora de questao mesmo. Se pudesse melhorar voltava com toda a certeza, mas duvido, pois quando as tipas têm ideias fixas de que trabalham assim e assado...hmmm... manias vindas dos anos passados em clinicas la para os lados de marques de tomar, não dá mesmo.

Esfodaçei e postei - mais uma contribuiçao para a base de dados deste magnifico forum, espero que façam o mesmo (refiro-me aos foristas apenas :lol: )

PS : o Whisky de 12 anos deve ser so para os amigos ou para programas de 2 horas, eu levei com um copito de agua e ja fui com sorte... ainda por cima da torneira aposto :(

Link:
🔗

Wolfpleasures2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Camila Kamoratti - Telm: 965101755 (ApartadoX e PortalPrivado)

#15 Mensagem por Wolfpleasures2 » 04 Abr 2007, 12:37

POSITIVO

Caros colegas,

Dia de Portugal vs Bélgica e porque não aliviar o stress antes do grande jogo. Contacto da ordem e combinação para daí a 30 minutos.

Lá fui eu até á João XXI e fui recebido pelo boazona da Camila no seu vestinho justo e transparente. Belíssimo corpo acompanhado de um sorriso bem simpático.

Lavagem da ordem e deu-se início a um belo fight. A única condicionante foi a GP estar com ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Herpes Labial,
com um daqueles pensos para disfarçar. Bem nunca apanhei e tb não estou interessado daí ter esfriado um pouco as coisas. Portanto selinhos nem pensar e tudo encapotado.

Tirando este facto, o fight em dois rounds foi bastante bom. Bom corpo a foder muito bem.

Começou com a bela da mamada seguida de um ppmm e de uma cavalgada.

Descanso do guerreiro e vai de animar de novo o Zé Tolas com um belo roçanço e mamanço.

Belo trabalho de boca, e a mirar aquele cu arrebitado reflectido no espelho, ai meu Deus.

Partimos para uma bela de uma canzana e aquele quadril sempre a quebrar, muitíssimo bom.

Rabão acabei por não provar mas merecia, ai que merecia.

Resumindo, recomendo, excelente foda de um corpo que transpira tesão. No meu caso 100 euros 1 hora. No entanto, aprecio mais as tipo namoradinha como a sua colega GP Susy Anne, um docinho que fode que nem uma desalmada mas com mais mel à mistura.

Boas trancadas
Wolfpleasures2 escreveu: A única condicionante foi a GP estar com ***, com um daqueles pensos para disfarçar. Bem nunca apanhei e tb não estou interessado daí ter esfriado um pouco as coisas. Portanto selinhos nem pensar e tudo encapotado.
editei segundo as regras
de qualquer modo achei uma excelente justificaçao para o facto de nao beijarem nem fazerem oral sem
pervas do PP sao mais caras porque gastam mais em medicamentos para se cuidarem...
grato pelo aviso
papa-gatas

Link:
🔗

Responder