NEUTRO
Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CAROS COMPANHEIROS
Novamente estive hoje por volta das 14 horas na casa nostra
Quando cheguei.............para minha surpresa esta lotado e não parava de chegar machos.....! Até pensei em voltar outra hora, mas me lembrei q se fosse mais tarde talvez nao daria para eu me divertir, então resolví ficar.
Bom acho que tinha umas 07 vadias a espera de clientes......depois das formalidades da apresentação resolvi ficar com uma putinha chamada MILENA.....
Resolví ficar com essa putinha pq ao perguntar para um caras (não sei se eram foristas) q estavam na espera tb disseram q ela era BOA
...então resolví escolhe-la.
Essa MILENA é uma morena bonita, não é uma beleza exuberante, mas acredito que ta na media....tem uma bunda MARAVILHOSA, pena que os peitinhos são muito pequenos.....mas tudo bem nada é perfeito.
Quando chego no quarto levei o maiooooooor susto. A vadia me pergunta de cara se eu era do GP GUIA, aí eu disse que era e perguntei o porquê da pergunta.......aí ela disfarçou e tal. Porém eu insisti e perguntei novamente........aí ela me disse que só queria saber por causa de que a maioria dos clientes eram do gp guia etal.....mooooo conversa esfarrapada.
PONTO NEGATIVO....! MENOS - 50
Salvo engano, eu até queria que meus colegas me ajudassem, acho que li um TD uma vez dizendo que tinha uma vadia que falava mal dos membros do GP GUIA, será que é essa tal de MILENA? Bom fico no aguardo!
Bom.....aí eu deu um pulo na ducha e tal.....e qd eu voltei ela já tava nuazinha enrrolada na toalha. Deitamos na cama e ela começou a dar uma lambidinhas no saco e tal.....e depois encapou o bixano e começou a chupar.......! Apesar do capote a vadia chupa bem! PONTO POSITIVO! MAIS + 10 Ela engole todo o pau.....faz tipo uma sucção.....muito bom.....gostei da chupeta......!
Certo...............logo depois ela sentou e começou a galopar.........aí ela virou de costas e sentou novamente................rebola daki rebola de lá.......ela tem uma bunda gostosa......! Entretanto no meio da metida...............de repente ela levanta e tira a camisinha do meu pau e joga no lixo. Eu pensei comigo "será q ela vai chupar o meu pau até eu gozar na bokinha dela".......fiquei imaginando. Só que qd ela foi jogar a camisinha no lixo ela virou pra mim e me perguntou se eu tinha GOZADO.......puta merda eu quase BROXEI de decepção. Caralho foi inacreditavel. PONTO ULTRA NEGATIVO! MENOS - 100
Bom aí eu respondi que não tinha gozado ainda, então ela pegou outra camisinha colocou e aí comecei a meter nela de 4...realmente eu gostei da bunda dela......! Acabei gozando nela de 4 mesmo.
Resumindo...........apesar desses foras que a putinha deu.......eu vou elevar pelo TD NEUTRO, mais em consideração a casa.
Eu não costumo perguntar se a vadia faz anal.........mas eu deu umas indiretas nela....mas como ela não respondeu acredito que não faz.
Concerteza não etrá repeteco.