NEUTRO
Nome da Garota:Lais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei nessa casa com alguns amigos, havia muitas garotas, mas a maioria não me agradou, plantel médio-fraco. Uma veio conversar comigo, mas logo dispensei, não me despertou interesse. O garçom veio falar conosco qual o tipo de garotas queríamos que nos acompanhasse, depois das escolhas feitas, chamei-o de canto e perguntei se dentre as que escolhemos alguma fazia anal. Ele então ficou de me apresentar uma "menininha" que além de muito bonita, fazia o programa completo. Laís é seu nome. Loirinha, mignon, 1,55m de altura e 48Kg, rosto bonito, boca bonita, piercing no nariz e no umbigo, 19 anos aparentando muito menos, bem ninfeta, bundinha perfeita, seios pequenos e durinhos. Fizemos os acertos no salão, e combinamos que o programa seria sem o anal, pelo fato da famigerada TAXA DO CU de R$ 50,00. Tiramos a roupa e ficamos surpresos com o que vi. Seios de menininha, bicos rosadinhos, bucetinha depiladinha e cheirosa, bundinha linda, empinadinha, deliciosa e com leve marquinha de biquini. Depois do banho, muitos beijos, lambidas, ela fez uma deliciosa chupeta, ora engolindo inteiro, ora lambendo a cabeça, as bolas, cusparadas, muito bom, olhando no olho com aquele rostinho de menininha. Chupei-a bastante, ela ficou molhadinha, implorou para colocar a camisinha que queria me sentir. Penetreia de ladinho e comecei a socar de forma ritimada em sua bucetinha. Ficamos assim um tempão, e quando avisei que iria gozar, ela pediu para esperá-la, mas aí já era tarde. Enchi a camisinha, gozei gostoso. Imaginem vocês que ela ficou p... da vida comigo, pois eu não a fiz gozar. Ficou de lado, começou a falar muito de sua vida, muito papo, quando vi que o tempo estava para estourar, chamei-a para dar mais uma e ela não queria, pois eu a tinha deixado na mão. Conversei com ela até conseguir convencê-la a me chupar sem capote até gozar em sua boquinha. O TD é classificado como neutro por essa situação que aconteceu, ficou um clima bem chato no quarto. Não fui lá pra proporcionar prazer pra ninguém, e a situação poderia ter sido perfeitamente contornada se ela tivesse tido um pouco mais de paciência, sem ter saído da cama e ido tomar banho e voltado com cara de poucos amigos.
Ela é gatinha, gostosíssima (para quem gosta de ninfetinhas mignon), mas não repetiria por essa situação.
R$ 24,00 de entrada, com direito a três brejas, R$ 130,00 uma hora e R$ 90,00 meia hora.