Historico de encontros ocorridos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Encontro realizado, com a presença dos seguintes foristas (lista por ordem de chegada):
1. Tricampeão
2. Veio de BH
3. Leteseu
4. Bonanza
5. Aramis_BH
6. Finch
7. Ussama
Quem quiser, pode postar seus comentários aqui.
Seguiu-se visita ao Sensuale, privê recentemente aberto em BH, onde juntou-se a nós o Tio Ju. Se alguém quiser postar sobre isso, por favor, faça-o no tópico da casa.
P.S. - Informo que a conta do buteco, fazendo jus à notória fama de pão-duro do mineiro, somou doze reais. Se depender de nós, as GPs de BH vão ser as mais baratas do Brasil. Ou as mais mal-alimentadas.
1. Tricampeão
2. Veio de BH
3. Leteseu
4. Bonanza
5. Aramis_BH
6. Finch
7. Ussama
Seguiu-se visita ao Sensuale, privê recentemente aberto em BH, onde juntou-se a nós o Tio Ju. Se alguém quiser postar sobre isso, por favor, faça-o no tópico da casa.
P.S. - Informo que a conta do buteco, fazendo jus à notória fama de pão-duro do mineiro, somou doze reais. Se depender de nós, as GPs de BH vão ser as mais baratas do Brasil. Ou as mais mal-alimentadas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Tantas confirmações e na realadidade as presenças de sempre....
Foi um grande prazer O no bomsentido é claro conhecer o nosso Confrade Leteseu...
No mais a alegria de rever os parceiros Finch, Ussama, Tri e Bonaza (cujo presença tem sido sempre rapidas, porque sera????)
Quando sera o proximo???
Foi um grande prazer O no bomsentido é claro conhecer o nosso Confrade Leteseu...
No mais a alegria de rever os parceiros Finch, Ussama, Tri e Bonaza (cujo presença tem sido sempre rapidas, porque sera????)
Quando sera o proximo???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
não conheci o finch, mas para os outros um abraço.. e vamos nos encontrar mais..Tricampeão escreveu:Encontro realizado, com a presença dos seguintes foristas (lista por ordem de chegada):
1. Tricampeão
2. Veio de BH
3. Leteseu
4. Bonanza
5. Aramis_BH
6. Finch
7. Ussama
Carai, e eu deixei 5 reaus porque tomei duas aguas, sinal que ninguem mais tomou nada..Tricampeão escreveu:Seguiu-se visita ao Sensuale, privê recentemente aberto em BH, onde juntou-se a nós o Tio Ju. Se alguém quiser postar sobre isso, por favor, faça-o no tópico da casa.
kkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Sinto muito não poder ter comparecido ao encontro, mas as vezes acontecem certo imprevistos de última hora, com certeza fico do aguardo de novas oportunidades em breve.
Obrigado a todos.
Obrigado a todos.
Desculpa galera, lamento nao ter comparecido ao encontro. Tive que resolver um problema, espero me redimir para outra oportunidade.
[]s
[]s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
tb me desculpo por nao ter ido, mas sexta feira fica complicado, pelo fato de ser o dia em q busco a dona maria na faculdade
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
ENCONTRO
AMIGO TRI.
VC ESQUECEU A PRESENÇA DO BAD COMPANY. PUTZ! QUE FURO, MEU FILHO!!!!!!!!!
COMPARSA ARAMIS, DA PRÓXIMA VEZ, COM CERTEZA, PARTIREMOS PARA UM TLN EM UM BUEIRO QUALQUER DESSA CIDADE COM ALGUMA RATAZANA PVC. VAMOS RELEMBRAR "THE OLD GOOD TIMES..."
SÓ TENHO QUE RESSALVAR AS VÁRIAS FALTAS AO ENCONTRO. PELAS CONFIRMAÇÕES ACHEI QUE A BAGAÇA QUE FOSSE BOMBAR!!! QUEM APARECEU MESMO FORAM OS DE SEMPRE: NÓS(hehehe).
VAMU LÁ MENINAS, ANIMEM-SE...
ABRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
VC ESQUECEU A PRESENÇA DO BAD COMPANY. PUTZ! QUE FURO, MEU FILHO!!!!!!!!!
COMPARSA ARAMIS, DA PRÓXIMA VEZ, COM CERTEZA, PARTIREMOS PARA UM TLN EM UM BUEIRO QUALQUER DESSA CIDADE COM ALGUMA RATAZANA PVC. VAMOS RELEMBRAR "THE OLD GOOD TIMES..."
SÓ TENHO QUE RESSALVAR AS VÁRIAS FALTAS AO ENCONTRO. PELAS CONFIRMAÇÕES ACHEI QUE A BAGAÇA QUE FOSSE BOMBAR!!! QUEM APARECEU MESMO FORAM OS DE SEMPRE: NÓS(hehehe).
VAMU LÁ MENINAS, ANIMEM-SE...
ABRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
o amor é lindo.
que decepção, daquela seccional solteiros , só sobrou eu mesmo, que nem solteiro sou, êta turma desanimada, o pessol agora só sabe ficar apaixonado, enfim o amor é lindo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Joao de BH escreveu:quem foi no ultmo encontro?
Bom, eu fui e não me arrependo. Pude conhecer pessoas especiais, as quais conhecia apenas pelos nicks. Fui bem recebido dentro da hospitalidade típicamente mineira, incorporada até por um forista carioca de nascimento.
Destaque para a visita ao privê da Paula. Acho que o lugar promete...
Abraço,
Le Teseu.'.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguns esclarecimentos:
1) O Finch vocês todos estão cansados de conhecer. Olha a erva mofada!!!!
2) As cinco pilas do Véio foram entesouradas para financiar os próximos eventos. Nosso compadre Leteseu pagou a conta integralmente. Hômi rico é assim mesmo. A próxima é a vez do ussa.
3) É contra as regras do forum insinuar que algum colega seja homossexual, cafetão ou apaixonado, quanto mais seu amado moderador. Vamos manter a dignidade da área.
1) O Finch vocês todos estão cansados de conhecer. Olha a erva mofada!!!!
2) As cinco pilas do Véio foram entesouradas para financiar os próximos eventos. Nosso compadre Leteseu pagou a conta integralmente. Hômi rico é assim mesmo. A próxima é a vez do ussa.
3) É contra as regras do forum insinuar que algum colega seja homossexual, cafetão ou apaixonado, quanto mais seu amado moderador. Vamos manter a dignidade da área.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Encontro do GPGuia-BH - Novembro/2006
Nosso encontro de novembro será na próxima segunda-feira, dia 27, a partir das 18h.
O local escolhido para nos receber foi a Cervejaria Brasil, que fica na rua Aimorés, 90. Por dois motivos: primeiro porque, sendo um bar, podemos todos conversar à vontade, sem medo de nos expormos; segundo, porque lá os garçons já estão acostumados com a gente e sempre nos trataram muito bem.
Será uma boa oportunidade para os novatos conhecerem os mais veteranos e para todos nós fazermos novos amigos.
Favor confirmar a presença postando aqui.
O local escolhido para nos receber foi a Cervejaria Brasil, que fica na rua Aimorés, 90. Por dois motivos: primeiro porque, sendo um bar, podemos todos conversar à vontade, sem medo de nos expormos; segundo, porque lá os garçons já estão acostumados com a gente e sempre nos trataram muito bem.
Será uma boa oportunidade para os novatos conhecerem os mais veteranos e para todos nós fazermos novos amigos.
Favor confirmar a presença postando aqui.