TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Cara Garotinha,Garotinha escreveu:Impressionante como ainda existem homens canalhasn este mundo!
Graças a Deus nunca aconteçeu algo pareçido comigo, mas vou prestar mais atenção, de agora em diante!
E que bom que ele não te machucou!
seja bem-vinda, leia as Regras e divirta-se.
Agora, a Garotinha deve ter um nominho, né? Pode ser o nominho de guerrinha, assim fica tudo mais facilzinho.
No aguardo,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
eu travez
Êpa! Esse negócio de 0800 é patente minha....
Bonito né?
Vocês que ficavam me esculhambando porque eu saía no 0800 com as periguetes, agora estão querendo?
Porra Machito, se um cara que foi governado e se chamava Garotinho, por que a mocinha não pode se chamar de Garotinha? ....e aí colega? Quanto tempo em?
Mas concordo sim: Vamos fazer uma vaquinha para o Jeguinho.
Tô gostando de ver essa tribuna....
Deixa rolar
Colega_X - em contagem regressiva.
Bonito né?
Vocês que ficavam me esculhambando porque eu saía no 0800 com as periguetes, agora estão querendo?
Porra Machito, se um cara que foi governado e se chamava Garotinho, por que a mocinha não pode se chamar de Garotinha? ....e aí colega? Quanto tempo em?
Mas concordo sim: Vamos fazer uma vaquinha para o Jeguinho.
Tô gostando de ver essa tribuna....
Deixa rolar
Colega_X - em contagem regressiva.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Bom dia povo!! Eu estava pensando... o maior interessado no td q é o Sr.jeguinho... não disse nada se aceita ou não aceita a vaquinha dos colegas,só lembrando q esse td não pode ficar escondido e o moço vai ter q postar com todos os detalhes...só quero ver quem vai ser a escolhida heheheh. Ahh Sr.Jeguinho deixa nós escolher a moça?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
ÔÔÔ MEU DEUS ......!!Luna di Maio escreveu:Bom dia povo!! Eu estava pensando... o maior interessado no td q é o Sr.jeguinho... não disse nada se aceita ou não aceita a vaquinha dos colegas,só lembrando q esse td não pode ficar escondido e o moço vai ter q postar com todos os detalhes...só quero ver quem vai ser a escolhida heheheh. Ahh Sr.Jeguinho deixa nós escolher a moça?
PQ FUI ME METER NESTE TÓPICO
MAS VOU RESPONDER SIM, A TODOS, BEM SUSCINTAMENTE:
1 - O 0800 FOI SÓ BRINCADEIRINHA, POIS SEI MUITO BEM E DEFENDO Q; DAQUILO Q SE VIVE NÃO SE FAZ FAVOR NEH?? SEMPE REMUNERO OS MEUS TD, AINDA Q EM PAGAMENTO COM VALE GAS, SOFÁ, VENTILADOR, CHIPS DE CELULARES, CELULARES VELHOS, PANELA DE PRESSÃO, RADIO DE PILHA, JOGO DE TALHERES, ETC, ETC. AO CONTRARIO DO COLEGA X, A QUEM SEMPRE CHAMO A ATENÇÃO QUANTO A GRATUIDADE DO TD. ELE SABE DISSO NEH GAFANHOTO!!
2 - NÃO SOU TÃO ORGULHOSO ASSIM, A PONTO DE RECUSAR "AJUDA" DOS AMIGOS OU DAS "AFILHADAS". ACEITO SIM LINDA, E DE BOM GRADO AQUILO Q VCS DECIDIREM A MIM PRESENTEAR. PRINCIPALMENTE CONSIDERANDO Q O "DINDO" AKI MERECE MESMO, POR APADRINHAR UM TÓPICO DE TAMANHA MAGNITUDE.
3 - HUMMM!! POSTAR O TD AIH FICA DIFÍCIL. VIVENDO NAS AGRÚRIAS DAS MINHAS CONFUSÕES PSICODÉLICAS É POUCO PROVAVEL A NARRATIVA DESTE "EVENTO"
4 - PRESENTE NÃO SE ESCOLHE. SE ACEITA E FICA FELIZ. PODER SER QUALQUER UMA DE VCS Q POR AKI APARECE NA "PRAÇA DO NAMORO". PODE SER ATÉ MADE IN BRASÍLIA. ALIÁS BEM Q PODERIA NEH??
5 - E ME DEIXEM TRABALHAR. AFINAL VCS BAGUNÇAM MUITO "ESTE CORETO".
DEVERAS ENVAIDECIDO PELA SOLIDARIEDADE DE TODOS,
FUI!!!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Jeguinho meu amor estava passando por aqui após dias de distanciamento e percebo que não estás nada bem...vamos relaxar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
CONVITE
MESTRE,LIVIA CASTRO escreveu:Jeguinho meu amor estava passando por aqui após dias de distanciamento e percebo que não estás nada bem...vamos relaxar...
QUE INTIMAÇÃO, QUE CONVITE... BÁAAA, TCHÉ, SERÁ QUE TÚ VAI RECUSAR, GURI... ???
VMP (COMEÇANDO A METER)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
jeguinho escreveu: SEMPE REMUNERO OS MEUS TD, AINDA Q EM PAGAMENTO COM VALE GAS, SOFÁ, VENTILADOR, CHIPS DE CELULARES, CELULARES VELHOS, PANELA DE PRESSÃO, RADIO DE PILHA, JOGO DE TALHERES, ETC, ETC. AO CONTRARIO DO COLEGA X, A QUEM SEMPRE CHAMO A ATENÇÃO QUANTO A GRATUIDADE DO TD. ELE SABE DISSO NEH GAFANHOTO!!
Jegue miseravão, vc não existe. Caí na risada gora e ninguem que estava ao me lado ,entendeu nada. Deve ta pensando que sou doido. Rindo sozinho em frente ao computador. KKKKKKKK
Mijando de rir,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Re: CONVITE
Eh comunidade. Depois de muito tempo fora deste País, de modo especial, desta cidade, Volto à Terra - ainda que por muiuto breve, e me habilitando para o caso de Mestre Jegue não se dispuser. Parabens pelo espaço. Salvo engano é uma exclusividade somente da terrinha.Vou_meter_a_pica escreveu:MESTRE,LIVIA CASTRO escreveu:Jeguinho meu amor estava passando por aqui após dias de distanciamento e percebo que não estás nada bem...vamos relaxar...
QUE INTIMAÇÃO, QUE CONVITE... BÁAAA, TCHÉ, SERÁ QUE TÚ VAI RECUSAR, GURI... ???
VMP (COMEÇANDO A METER)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: ola
Cara Angela,Angela Kicheller escreveu:ola povo!!! sou a miga da luna !! ela quer me levar pra ai dia 26! prazer viu! beijinho a todos
se a Luna quer que vc venha, vc deve vir.
Se for por falta de convite: venha!
Seja bem-vinda e divirta-se.
Bjs.,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ATENÇÃO MENINAS!!!!
NÃO DEIXEM DE LER ESTE IMPORTANTE AVISO:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=49301
CASO ALGUÉM TENHA ALGUMA INFORMAÇÃO, FAVOR ENVIAR MP.
NÃO DEIXEM DE LER ESTE IMPORTANTE AVISO:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=49301
CASO ALGUÉM TENHA ALGUMA INFORMAÇÃO, FAVOR ENVIAR MP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
IMPORTANTISSIMO SE LIGAREM
A NOTICIA PELA QUAL O EL MACHO TORNA PUBLICA TB A MINHA INDIGNAÇAO , JA VINHA SENDO INVESTIGADA POR MINHA PESSOA DESDE O ANO PASSADO QDO UM ENGRAÇADINHO COM UMA S10 BRANCA VINHA TB FAZENDO QUASE O MESMO . ACREDITO Q TENHAMOS Q ABRIR UM TOPICO SO PARA OS MAIS ANTIGOS AFIM DE AJUDARMOS AS GAROTAS QUE NAO PODEM DE MODO ALGUM PASSAR POR ESSE TIPO DE ABUSO E VIOLENCIA . MUITAS DELAS SAO MAES , AJUDAM SUAS FAMILIAS NO INTERIOR E SAO PESSOAS TAO NORMAIS QUANTO QUALQUER UM . PORTANTO , COMITANTEMENTE AS MINHAS PROPRIAS PROVIDENCIAS EM TER ACIONADO TODOS OS QUE CONHEÇO , INCLUSIVE NO AMBITO INVESTIGATIVO , GOSTARIA QUE PUDESSEMOS NOS REUNIR PARA TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA MAIOR .
GRATO
A DISPOSIÇAO SEMPRE
GRATO
A DISPOSIÇAO SEMPRE
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Pessoal esta história já havia ouvido falar, e estou aqui falando em nome das minhas amigas e colegas de trabalho,uma atitude que poderíamos tentar, é entrar em acordo com os responsáveis pelos motéis e isso sinceramente acho que deve partir das administradoras dos sites nos quais anunciamos, isso não é um favor que elas nos fazem e sim um dever que elas têm conosco. acho que os motéis além de pedirem "calção" na hora que um homem entra no motel sem carro e sozinho, seja o motel que for, e o mais bem "afeiçoado" dos homens, a administração deveria pedir também um documento de identificação (sim, sei que poderá ser constrangedor, ou então poderá até ser um documento falso...é apenas uma tentativa, sei que hj em dia existem vários artifícios para enganar...), mas é apenas um passo.Nós Garotas de Programa, sempre que vamos atender em hotéis passamos pela mesma situação, NÃO podemos entrar no quarto do cliente sem antes nos identificarmos na portaria, e assim mesmo o fazemos, contrangendo ou não, é apenas uma questão de segurança. Outra medida a ser tomada, por nós Garotas de programa é que deveríamos EVITAR de atender telefonemas de "telefones públicos" e /ou "celular sem identificação", Eu já tomo esta medida, podem até me chamarem de chata ou de complicada, mas creio que sou apenas precavida, ( tb tenho consciência de que hj em dia é mt simples comprar um chip para realizar apenas uma ligação), e graças a Deus até hj nunca passei por nenhum tipo de "aperto" com clientes, sem falar que não atendo em qq motel, e tb não fico se o cliente não me INSPIRAR confiança. Acho que nossas vidas valem bem mais que qq dinheiro. Se uma coisa horrível dessas tivesse acontecido comigo, com certeza Eu Lívia Castro não me calaria, colocaria a "boca no mundo", IRIA PARA AS RÁDIOS, E ATÉ PARA A TELEVISÃO, porque não? sei que o medo de que algo mais grave aconteça existe, mas NÃO podemos nos calar, pois caso contrário, isso continuará acontecendo, hj com a Maria, amanhã com a Joana, até chegar a nós mesmas... e ficará por isso mesmo???? Acho que este MANÍACO não "atacará" agora, em virtude da repercurção dos fatos, , mas lembrem-se cabelos são para serem cortados, barabas para serem feitas...( ele pode mt bem mudar de "visual"), e todo o cuidado é pouco. INFELIZMENTE muitos inocentes pagarão por este "pecador", pois sei que existem muitos homens casados que por motivos de segurança, não podem se deslocar ao motel com seus próprios veículos, ou não podem ligar de seus telefones sem estarem os mesmo com identificação bloqueada, mas para tudo na vida dá-se um jeito. Também devemos ficar atentar, pois OUTROS MANÍACOS, poderão usar a mesma idéia deste, ou então virem com um papinho "confiável"...Fica aqui o meu apelo as donas dos sites para que também se preocupem com esta história e tentem de alguma maneira entrarem em contato com os donos dos motéis de Salvador ou então mandarem um comunicado alertando-os em relação aos aconteciementos. As meninas que passaram por esta agressão física, psicológica e moral, fica meu apoio sincero e minha tristeza, pois deve ser a experiência mais humilhante e aterrorizante que uma Garota de Programa pode passar. Se quiserem uma voz ativa e alguém que meta a cara...estou aqui, pois não será um louco como este que fará com que eu exiga o direito de ser tratada como ser humano.
boa iniciativa livia, o que td mundo disse ai ta certo... so acho dificil de mudar as condutas nos moteis, creio q poucos ou nenhum vai ter interesse de discutir tal assunto, mas ta valendo ja por divulgar o perfil do safado, vamos todos ficar d eolho aberto pra pegar o bunitao, afinal nos (clientes) perdemos tambem com isso tudo, as meninas merecem respeito.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Mudança de atitudes
guguis escreveu:boa iniciativa livia, o que td mundo disse ai ta certo... so acho dificil de mudar as condutas nos moteis, creio q poucos ou nenhum vai ter interesse de discutir tal assunto, mas ta valendo ja por divulgar o perfil do safado, vamos todos ficar d eolho aberto pra pegar o bunitao, afinal nos (clientes) perdemos tambem com isso tudo, as meninas merecem respeito.
Eu sei bem como é, MUDAR sempre é difícil...só que os motéis vão perder muito com isso, pois EU serei uma que não frequêntarei estes onde já ocorreu tais fatos,a não ser que o cliente já seja conhecido.
Outra coisa, pode até parecer "pretensão" da minha parte, mas o "bonitinho" que está fazendo isso com a Garotas de Programa, se você ler o GPGUIA, tenho um recado para você: LIGA PARA MIM, LIVIA CASTRO, MEU FONE É 71 81923413, VAMOS LÁ, VAMOS FAZER UM "PROGRAMINHA" BEM GOSTOSO, MAS TENHA CERTEZA QUE EU SEREI A ÚLTIMA DAS gAROTAS QUE VOCÊ VAI PEGAR...LIGA VAI!!!!!