NEUTRO
Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive nessa casa nesse sabadão, dia 26. Fui com um camarada que é frequentador da casa e chegando lá, veio uma baranga japonesa e velha atender a gente (na minha opinião não comível)!!! Entrando na sala, a casa tinha em torno de 6 a 7 garotas. Porém, ao entrar na sala, as garotas estavam 100% desanimadas, e algumas até mesmo com cara feia!!! As que mais me interessou foi uma tal de Fernanda (achei essa mina uma loirinha muito gostosinha) e uma morena que eu sentei do lado, porém não lembro o nome. Mas pra minha falta de sorte, a Fernanda tava tão desanimada que tava até dormindo no sofá. Daí, nem escolhi ela pra não dar merda, né
!!! A outra morena que me interessou, eu comecei a conversar com ela e a perva virou a cara, fazendo bico
!!! Meu camarada, se prontificou e chamou a Fernanda, e não é que essa mina deu o fora nele, que horror
!!! Isso é uma FALTA DE RESPEITO com o cliente!!! Não quer dar, vai trampar em outro lugar, caramba
!!!
Bem, vou falar então da GP que escolhi: ela estava do outro lado do sofá que eu sentei e me parecia mais disposta. O nome dela é Alana, tem 32 anos, aproximadamente 1,60alt., 60 kg, morena, cabelos curtos e duas tatuagens, sendo uma de um escorpião em cima do bumbum e outra acima da buceta!!! Ela é bem feinha de rosto, mas o corpo até que é comível, dá pra encarar!!! Resolvi encarar ela por 1 hora, pagando R$40 mangos!!! Pelo que notei, um ponto forte dela é o carisma, ela é muito gente fina e comunicativa, porém, na hora que a gente começou, o oral dela foi legalzinho, porém não foi dos melhores!!! Depois que comecei a enfiar meu JR nela D4, depois de uns 5 minutos a perva começou a reclamar dizendo que tava doendo seu joelho, que raiva!!! Blz, pedi pra ela ficar de pé, porém ela aprontou mais uma, travou as pernas!!! Que caralho
!!! Pedi pra ela abrir mais as pernas e ela me fica de 4 de novo e novamente reclamando que seu joelho está doendo!!! Meu JR até desanimou, porém voltou a luga e resolvi pegá-la entaum de papai e mamãe na beira da cama!!! Gozei gostoso pra caramba, mas deu uma raiva do cassete!!! Saí de casa esperando que ía comer uma tchutchukinha ou pelo menos uma mina mais nova (estilo a Fernanda), mas que tivesse o mesmo carisma dessa perva velha!!! Depois que terminamos, deitamos na cama e conversamos durante uns 15 minutos!!! Tá aí, a única coisa que gostei, foi o papo dela!!! Outra coisa que me deixou cheio de raiva foram os gemidinhos falsos dela e o PPP, me chamando de amorzinho e bebezinho, que saco!!!
NOTAS GERAIS
Rosto: 4,0
Cabelos: 5,5
Corpo: 6,0
Pernas: 7,5
Bumbum: 5,0
Pés: 5,5
Sexo Oral: 6,0
Vaginal: 5,0
Sexo Anal: Não experimentei, porém cobra R$10 a mais
Carisma: 8,0
Resumo: 6,0!!!
Não terá mais repeteco com esta GP e nem na casa, devido ao desânimo das outras garotas, principalmente dessa Fernanda, que desde o ano passado anda desânimada, hehe!!!
Vou NEUTRALIZAR devido ao fato da GP ser muito gente fina e carinhosa, mas não recomendo TD com ela. NÃO RECOMENDO, pois até mesmo a GP Alana, que eu fiquei, disse que na região existem casas melhores e com mais mulheres!!!
FUUUUUIIIIIIIII!!!!!!!!!!