Bartolomeu Barata escreveu:Amigão,pelo q andei ouvindo por ai,isso aqui se tornou um "playground de poucos" onde o dono da bola não deixa os outros brincarem,sacou?
Eu tambem ouço muito coisa , como por exemplo , semana passada me perguntaram se eu era dono do GPGuia ou , como tambem ja chegou aos meu ouvidos, que meus TDs são todos de graça na verdade, mas procuro usar meu bom senso e checar a veracidade das informações que me chegam aos ouvidos.Receio que você recebeu uma informação errada.
Bartolomeu Barata escreveu:Cara,quanto a encher o saco,sempre tem um babaca q não tem o q fazer q ao invez de fazer o q vc fez,vai e manda o post para a vala,discordar de mim,não é encher o saco,encher o saco é alguem q o esvasia,tirando o post do lugar e não deixando ninguem descordar dele.
Honestamente?
Até pensei em MOVER o post , pois esse tipo de critica que voce fez tem de ser feito ou à Ouvidoria ou em sugestões para a administração. E isso por uma questão de organização, nao perseguição.É o procedimento usual, porque senão acaba , como antigamente, com um topico começando num assunto e terminando em outro totalmente diferente.
E, Barata, desde o tempo que voce foi moderador aumentou o numero de participantes , o trabalho e a dor-de-cabeça...e o serviço continua sendo, como antes, voluntário e não remunerado. Assim, ou impunhamos regras ou o forum soçobrava sob o proprio crescimento.
Lembro que o Dimitrov tinha vindo com uma argumentação parecida...à epoca ele disse que não párticipava mais, porque o GPGuia havia se tornado dominado por Gps e representantes; convidado a navegar a vontade e indicar aonde ele havia visto isso, ele foi obrigado a reconhecer que a visão dele estavadesatualizada de um ano ou mais.
Bartolomeu Barata escreveu:Cara,ninguem se autoexila,quem baniu o El Patrio?
O ElPatrio se autoexilou, ao insistir numa atitude, em que redundou no banimento. Criticar , e alfinetar, sem apontar soluções é muito facil.
[s]