PRS escreveu:'sigh'
Bartolomeu Barata escreveu:Desde que sai,muita gente boa saiu,por que será?
Vejamos...
O Madness e o Dimitrov pararam de participar pq aqui era dominio de "bops" , porque as "putas " dominavam...eu queria ver aonde aqui isso, ja que gp sequer abre a boca aqui e representante tem participação restrita.
Cabong, Kunta, Mars depois que sairam da moderação , pararam de postar, mas nao houve da parte de ninguem coerção para isso. Não postam porque não querem.
Clinton...excesso de trabalho, como ele mesmo assume, mas ainda aparece quando em vez
Elpatrio banido.
Voce, que eu me lembre, porque ia abandonar a putaria e se despediu de todos.
Que vamos fazer?Sair atras dizendo "não, olha faz tudo que voce quer, mas pelo amor de deus volta pra postar que não vivemos sem você" ?
Bartolomeu Barata escreveu:o GPGUIA bate recordes de audiencia,mas,e a qualidade dos post´s?
Desculpe, mas posta quem participa; quem nao posta, nao pode reclamar da baixa qualidade dos posts.
Colocamos restrições em certos assuntos porque o forum esta grande mas ainda assim há muito do que se falar aqui.É só percorrer assuntos gerais e ver por si só.
Bartolomeu Barata escreveu:Tudo bem,quem está insatisfeito deve sair,mas,q tenho saudade da velha casa onde se fazia verdadeiros amigos,eu tenho.
Fazia-se verdadeiros amigos e falsos amigos, havia lealdade e havia trairagem, havia filha da putice e havia bom senso, havia bops e anti bops...tanto naquela época, como hoje.
[s]