Cansado da Putaria

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Cansado da Putaria

#1 Mensagem por binho1979 » 23 Out 2006, 18:38

Senhores:
Hoje cheguei a conclusão que a putaria me cansou...
Não sei se é por ter parado de postar meus td´s... (essa atividade me cansou também)
Pode ser pelo papo furado das GP´s... (todas falam a mesma coisa, museu de grandes novidades)
Cansei me de pagar por uma trepada!.
Conheci mulheres interessantes, passei por situações inusitadas, mas me encheu.
Tenho um tesão enorme na mulherada, mas pagar para trepar esta me broxando!
Fui num swing e cheguei a conclusão que o ato sexual é absolutamente anti-estético, mas vi que estava equivocado. A situação na qual me encontrava que era anti-estética! Pessoas trepando, todo mundo pagando, e eu broxando no meio...
Que merda! A garota que estava comigo ganhou e não trepou, aquela situação não me deprimiu, mas me fez pensar em Plinio Marcos... Grande leitor do sofrimento e do devir humano.
Puta que o pariu! Eu quero trepar por amor! Por desejo! Não pagando! Me senti um bicho!
O porcaria de situação, o prazer não me satisfaz mais! Quero prazer e desejo!
ABS
Binho1979

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por PRS » 23 Out 2006, 18:42

...

[s]

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3 Mensagem por Zooboo » 23 Out 2006, 18:43

te entendo irmão, também tô cansdado disso tudo...mas...

a natureza humana não permite que simplesmente deixemos um habito arraigado de meter e deixemos de meter...

porque faz mal a saúde não meter, e faz mal a $aude meter, dá $tresss, é uma merda, qdo se chega nestas tuas conclusões !!!

Um dilema, e um dia todos(?) acabam chegando no mesmo dilema!

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#4 Mensagem por Seven » 23 Out 2006, 18:45

meu brother, tudo isso só por causa de uma brochada?
bem vindo ao mundo dos iguais.

todos nós brochamos! e se vc fosse casado e brochasse? tenh até medo de imaginar a consequência...kkkk

também já tive muitas situações que me fizeram parar, pensar e quase desistir da putaria...
dá um tempo e vc muda de idéia.

mas não creio ser tão fácil assim parar. oferta, procura, facilidades, vontade.... cara isso é uma mistura viciante e encantadora...

de qualquer forma, se assim desejas selar o futuro, que sejas feliz e aproveite as outras essências envolvidas no sexo. (ex. amor, paixão, carinho....)

vai em paz.
7 or 666

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

exausto

#5 Mensagem por Cardoso » 23 Out 2006, 22:40

Prezado Binho,

Talvez por motivo diverso, mas sexta passada eu estava cansado da putaria.

Na quinta fui no aniversário do reilobo e do nocooll numa casa de swing e trepei até a exaustão. Então, na sexta e estava mais do que cansado da putaria, eu estava exausto.

Saudações,

Cardoso

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#6 Mensagem por Putólatra » 23 Out 2006, 23:40

No começo dsse ano eu pensei que estivesse cansado da putaria... Acho que essa sensação deve ter durado menos de um mês. Depois, voltei a mil.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#7 Mensagem por Caubói/38 » 24 Out 2006, 00:50

Um eu conheço, o outro não, mas perco o amigo mas não perco o xiste eh,eh, eh....
Minha humilde opinião é a de que esses cabra vão é começar a dar a bunda...
Que papo mais boiola, sô!!!!

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#8 Mensagem por Nosferato » 24 Out 2006, 01:20

Toda vez que protagonizo um td insatisfatório, sou assolado por esse mesmo sentimento descrito pelo Binho. Digo a mim mesmo que não há sentido algum em pagar para uma garota fingir que sente prazer na minha companhia. Que trepar com putas é fugir da realidade etc. Todavia, pouco tempo depois, faço um novo TD, desta vez satisfatório, esquecendo-me de todos os questionamentos do dia anterior. E assim segue o circulo vicioso...

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por Commander » 24 Out 2006, 06:49

Pô grande Binho 1979, começou ontem e já está querendo parar, aí vai um conselho "di gratís" do seu amigo Commander, você não precisa parar com a putaria, você precisa arrumar uma namorada fixa, URGENTE..................... :lol: :lol: :lol:

POIS UMA COISA É UMA COISA E OUTRA COISA É OUTRA COISA E VICE-VERSA............. :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Cansado da Putaria

#10 Mensagem por shaman2005 » 24 Out 2006, 10:09

binho1979 escreveu:Senhores:
Hoje cheguei a conclusão que a putaria me cansou...
Não sei se é por ter parado de postar meus td´s... (essa atividade me cansou também)
Pode ser pelo papo furado das GP´s... (todas falam a mesma coisa, museu de grandes novidades)
Cansei me de pagar por uma trepada!.Conheci mulheres interessantes, passei por situações inusitadas, mas me encheu.
Tenho um tesão enorme na mulherada, mas pagar para trepar esta me broxando!
.......
Puta que o pariu! Eu quero trepar por amor! Por desejo! Não pagando! Me senti um bicho!
O porcaria de situação, o prazer não me satisfaz mais! Quero prazer e desejo!
ABS
Binho1979
Apenas uma pergunta me ocorre... onde vc pretende arrumar uma mulher que não trepe por dinheiro??? :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll:

Dizem até que as que não cobram são as que nos custam mais caro $$$$ :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#11 Mensagem por Carnage » 24 Out 2006, 10:37

Pra não perder o costume:

Você ja pensou em para de sair com GPs?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=18656

:lol:

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#12 Mensagem por JC » 24 Out 2006, 11:40

Ola a todos

Só tem uma coisa definitiva na vida a MORTE.

Então se está cansado vai descançar e pronto.

Até mais

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#13 Mensagem por Roman Barak » 24 Out 2006, 11:54

Carnage escreveu:Pra não perder o costume:

Você ja pensou em para de sair com GPs?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=18656

:lol:
Vai ver o Binho1979 também cansou de procurar se já não tem um tópico aberto sobre isso :lol:

Agora, falando sério (tanto quanto é possível, não é?), quase todo mundo também passa por isso em alguma fase da vida (ao menos aqueles que pensam com a cabeça de cima).

Pagar por sexo pode, sim, vir a se mostrar uma pouca "pouco erótica" (broxante é um pouco de exagero), dependendo da situação emocional do sujeito.

Por outro lado, encontrar uma mulher que absolutamente não ligue para o dinheiro, é bem difícil. Sejamos realistas. Dinheiro ou "o potencial para obtê-lo" sempre vai estar presente nas relações entre homem e mulher. Nenhum ditado popular sobrevive se não tiver um fundo de verdade e aquele ditado que diz que "quem gosta de pinto é viado, porque mulher gosta de dinheiro", tem lá sua razão de ser. Se o cara não se mostra um grande "provedor" para a mulher, não tem jeito, não vai despertar o "tesão" da mulher. Nem em filme americano é assim (a mulher pode até trepar com o jardineiro bonitão, mas não vai querer saber de casar com ele).

Então é bem grande a possibilidade de o cara se frustar ao imaginar que existe sexo sem algum interesse material por trás.

Putaria é uma forma de conviver com a realidade.

Olhando pelo outro lado, moça bonita e gostosa, vai querer disperdiçar as suas qualidades tornando-se uma cientista ou uma exímia contadora ou economista? Essa é a a natureza do ser humano mesmo, beleza sempre é vendida. Toda mulher bonita que conheço joga um charme pra conseguir alguma coisa, não vai perder tempo elaborando grandes argumentos, dá uma rebolada, deixa os peitos aparecerem sobre o decote, morde o lápis simulando ser a cabeça do seu pau, etc., e consegue tudo o que quer. Só não consegue das bichas, razão pela qual os RHs e diretorias das grandes empresas estão enfestadas de viados.

O mundo não é um conto de fadas, meu caro Binho1979.

Eu sei que é muito bom pensar que é possível encontrar uma mulher que só vai querer apoiá-lo sem pedir nada em troca, mas nesse caso, infelizmente, essa mulher acaba se tronando a sua irmã ou substituta da mãe. O seu tesão por ela não vai durar. Culpa nossa também dessa situação, porque gostamos das vagabundas que não valem nada, que só querem a nossa grana. Por essas temos tesão. Por isso estamos fodidos.

Abraço,

Barak.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#14 Mensagem por srmadruga » 24 Out 2006, 13:23

Binho,

eu até compreendo, esse dias estava pensando nisso, o prazer é momentâneo, rola a química na hora e depois em casa é foda!!! Não sei sua idade mas não é para ficar desesperado, tenho certeza que transar com GP é mais seguro que muitas meninas por ai, Recentemente uma amiga me contou que, em troca de um trabalho fez uma chupetinha para uma pessoa, bom ela se acha a menina de família rs.. imagina as outras... uma frase velha..quem gosta de pinto é viado, mulher gosta de $$$$,é foda pensar nisso, mas é a realidade.
è só dar uma maneirada que as coisas vão voltar ao normal.ou namorando passa :D
abraço

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#15 Mensagem por negaodamochila » 24 Out 2006, 14:13

Sexo é sexo, com namorada, GP, esposa, etc. No final do mês você fica sem dinheiro do mesmo jeito, quando envolve amor geralmente surgem o filhotes, família e problemas, ainda não os quero. :wink:

Link:
🔗

Responder