POSITIVO Nome da Garota:?rica - apto.83
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em resposta ao ataque expansionista de Rubens Castilho aos puteiros trash cariocas, Estressado invade São Paulo - Parte 8 de 8:
27/10/2006
São Paulo... Hora do almoço... Não tinha saído ontem por causa de uma ressaca fodida causada pelo porre (de vinho!) de primeira anteontem. Só tinha uma coisa a ser feita, então: tour trash!
Como não vou ter tempo de comer mais ninguém aqui em SP, decidi fazer o último td no lugar mais liberal que encontrei aqui, o predião da Av. Conselheiro Furtado, 151.
Peguei o metrô, saltei na Liberdade e cheguei no predião. Tinha um coroa esperando o elevador e ficou um silêncio sinistro. Para quebrar o clima, mandei: "pô, será que essa porra tá quebrada de novo? puta que pariu!" Ele riu e falou: "acho que tá descendo, tá tendo um vento".
Ele apertou o botão do quinto e eu apertei o do sexto. O elevador parou no sexto e avisei o cara, que tava tocando a campainha do 63. Então acho que ele devia estar indo no 53.
Fui direto no apto. 61, que estava fechado no outro dia em que fui lá e, por isso, me deixou curioso. Uma garota feia pra caralho abriu a porta, mas entrei. Uma japonesinha, bem gordinha e com rosto bonitinho, se apresentou. Já apalpando ela, perguntei se ela fazia oral sem. Ela tomou um susto e falou "nããão" com o maior bocão. Continuei apalpando e depois falei: "então, tchau". Saí do apartamento e as duas garotas ficaram meio paradonas, foi uma cena meio engraçada.
Pensei: "vou tentar de novo a Taty Rabuda do apto. 53, o coroa tava indo pra lá, pode ser que hoje esteja melhor..." Toquei a campainha e fui recebido por uma loira velhona, cheia de maquiagem, estilo bruxa. Pensei: "caralho!!!"
Ela apresentou três garotas, duas bem feias e uma mulata razoável dentro do contexto, e saí correndo. Perguntei antes sobre a Taty e a "bruxa" disse que ela tinha faltado hoje. Pô, de novo!
Pensei: "vou pro oitavo e vou visitar todos os aptos. que eu esqueci no último tour até consegui comer alguém nessa porra..."
Fui no 83 e fui atendimento por uma mulata meio alta, que até dava para comer com boa vontade. Ela falou que tinham outras três garotas ("uma morena, uma loira e uma com peitões"), mas que, como elas anunciavam em jornal, eu não podia ver e sair ("sem fazer nem um boquetinho básico de 15" - que trash!) ou teria taxa de visita. Topei, se não achasse ninguém melhor simplesmente botaria meu pau na boca dela e pagaria os 15, tava razoável.
Chegou uma loira muito feia mesmo, a Érica (como não vi nenhuma outra com peitões, acho que ela era essa) e uma morena feiosa mais alta.
Escolhi a Érica, combinei 1 hora, com oral sem camisinha até o final e anal e paguei 40 pratas. Acho que podia ter negociado por 30, mas eu tava bem vestido pra caralho para negociar.
A Érica é mulata, uns 30 anos, 1,60m mais ou menos, peitos médios firminhos, bumbum médio (aqui em SP realmente falta bunda... até em mulatas!), rosto bonitinho até, boca bem bonitinha (tem lábios bem legais).
Mais um dia quente (o calor do Rio me seguiu até aqui...), quarto sem ar condicionado e sem ventilador, mas com as janelas abertas (tem uma cortina fina para o pessoal da rua não ver o show). Tava quente, mas dentro de um limite ainda aceitável.
No pré-atendimento, ela me perguntou como descobri lá. Falei que um amigo meu tinha indicado (nobre amigo GPGuia), que inclusive tinha indicado ela (eu tinha visto um td dela, hehe). Ela me perguntou o nome do amigo e usei a tática do Rodas: "ele provavelmente não falou o nome verdadeiro dele..." Por isso é que eu gosto de ler esses tds, a resposta veio automaticamente na minha cabeça!
Ela foi tomar banho enquanto eu tirava a roupa. Quando ela voltou, nos beijamos e passei os dentes pela bochecha dela até o pescoço, a garota suspirou e falou: "taradinho..." Pensei: "segunda paulista que eu encontro na viagem que é tarada..."
Sentei na cama, botei os peitinhos dela na boca e os mamilos responderam legal. Joguei ela na cama e ficamos nos beijando enquanto eu apalpava a bundinha dela e dava alguns tapinhas lá, seguidos de apertões. A garota foi se excitando e perdeu a linha quando botei a língua na orelha dela.
Comecei a jogar ela de um lado pro outro da cama, com um dos meus braços segurando ela pelas costas e o outro apalpando os peitos ou a bunda. Comecei a fazer joguinho e fingir que ia beijar e parar quando ela abria a boca, só beijando depois de torturar um pouquinho, ela gemia gostoso, entrou no jogo legal.
Falei: "vem me chupar, gostosa..." Foi engraçado que ela já tava toda despenteada por causa do amasso... Putz, aí foi ela que começou a tortura, ficou passando a língua em volta do pau, girando na cabeça e lambendo o tronco, sem botar ele dentro da boca. Segurei a cabeça dela com as duas mãos e comecei a estocar a boca da safada, mesmo eu estando por baixo. Ela botou a mão na minha barriga para eu parar e começou a chupar devargazinho, botando quase tudo na boca e tirando. Tava muito bom, ela tava fazendo com carinho, mexendo a língua legal.
Voltei a estocar com força e ela entrou no jogo, forçando a cabeça pra frente enquanto eu também tentava enfiar tudo na boquinha dela. Rolou um barulhão legal: "glop, glop..." Nada como foder uma boca com a garota chupando com vontade!
Ela botou a camisinha e comecei a comer ela papai e mamãe, fodendo e beijando ou mordendo o pescoço da safada. Comecei a meter e tirar tudo, olhando ela fixo nos olhos, até ela ficar bem molhada e abertinha. Então, passei a meter forte, só ralando, deixando sempre quase tudo dentro. A bucetinha dela foi ficando mais apertada e pensei: "putz, ela vai gozar..." Aí, ela falou: "vc metendo assim, eu vou gozar..." Falei: "quero ver vc gozar, sua safada..." Putz, ela se abriu toda, arregaçou as pernas direto, fiquei só socando, tudo dentro. A garota se desesperou, ficou gemendo muito.
Como eu tava ficando suado (fico impressionado, no Rio, em qualquer lugar trash, tem no mínimo ventilador...), falei que queria foder ela de quatro. Ela só balançou a cabeça que sim e quando foi tirar para trocar de posição, dei mais umas estocadas fortes. Caralho, a garota gemia muito...
Tirei e comecei a foder ela de quatro. Fiquei segurando forte o bumbumzinho dela (pele bem macia e bumbum bem fofinho, tava legal). Conforme fui metendo mais forte, ela foi caindo e acabei fodendo ela de bruços, que tava mais maluca que nunca nessa posição (gemia pra caralho e botou a mão na bucetinha para se masturbar). Voltei a foder ela de quatro, ela gozou e depois eu gozei. Fiquei com o pau enfiado na buceta dela, deitado em cima da gostosinha de bruços. Quando levantei, ela continou esparramada, gosto quando elas ficam assim...
Fomos tomar banho juntos, o banheiro desse apto. até que é bom, tava limpo e é maior do que o da minha casa! O problema é que tava um cheiro de vômito horrível saindo do ralo perto do chuveiro, sinistro!
Banho tomado, voltamos para o segundo tempo. Mais uma sessão de amasso, dessa vez levantei ela pela bunda até ela ficar na minha altura. Ela deu um gritinho, mas gostou. Fiquei agarrando ela assim por um tempo (até que é bem levinha) e depois joguei ela na cama pra repetirmos o amasso do primeiro tempo. Tava maneiro, um chupando a língua do outro, um lambendo a língua do outro, lambidinhas de lábios, ficamos uns 5 minutos assim, no maior silêncio, só relaxando nos beijinhos (ela é bem carinhosa, ficou com a mão no meu rosto e fazendo carinho com o pé na minha perna). Depois, ela descobriu que eu gosto de mordidinhas, falei que queria no queixo e ela mandou uma de primeira!
Ela me chupou de novo, igual ao primeiro tempo, e falei que dessa vez queria comer o bumbum dela. Ela perguntou, toda meiguinha e safada: "quer o meu cuzinho?" Ela passou KY e meti o pau, putz, que cú apertado! Entrou a metade, mas nem tava conseguindo meter direito, então tentamos na posição "frango assado". Também não entrou muito bem, então voltei a comer ela de quatro. Dessa vez, entrou melhor (puta que pariu, muito bom quando o pau passa pelo anel de um cuzinho bem apertado, teve uma hora em que tirei de propósito, só para passar por lá de novo antes dela dilatar - maldade!). Fodi mais um pouco aquele cuzinho apertado e falei que queria gozar na boquinha dela.
Tiramos a camisinha e comecei a foder a boca dela, eu em pé e ela sentada na cama. Parei e fiquei só curtindo ela chupar forte. Quando fui gozar, avisei antes e ela fechou a boca... Dei mole, mas foi legal ver o beicinho dela cheio de porra, que também foi na bochecha e no nariz. O segundo jato, mandei nos peitões. Ela ficou toda sujinha, igual nos filmes pornôs.
TD positivaço, garota mais ou menos em termos de beleza, mas um fodão. É assim que eu gosto, foda com raça!
Fim da invasão a São Paulo, ano que vem tem mais. E, semana que vem, tou de volta pras minhas cadelinhas no Rio!!!