Primeira Postagem
Salve nobres
Acredito que esse tema já tenha passado pela cabeça de vários aqui.
Sou casado e há algum tempo atrás conheci uma civil pela qual fiquei interessado. Confesso que depois de 11 anos juntos, a gente gosta quando percebe que estamos em dia mesmo sem precisar contratar alguém.
Estava de viagem a trabalho em São Paulo e conheci uma dama civil que pra piorar era da mesma empresa minha. Acabamos saindo e as coisas rolaram. Ela saiu da empresa , mas acontece que evoluiu pra algo maior do que o esperado e nas duas vezes subsequentes que estive lá acabei ficando uma semana inteira no...
Última mensagem
Creio que todos os casados já passamos por algo do tipo e quem não passou irá passar.
Há fases na vida a dois em que a falta de diálogo, de companheirismo, cumplicidade acabam desgastando o relacionamento, e isso é de ambos os lados. Elas falham conosco em determinados aspectos e nós acabamos falhando com elas em outros.
Obviamente um affair faz inflar nosso ego, sentirmos vivos e na ativa ainda. Já tive várias situações assim, tanto com mulheres mais jovens, quanto com mulheres mais experientes que eu. O que sempre levei em consideração no meu caso, são algumas questões que sempre deixei bem...