09/10/2006, 18:30, logo depois do sorteio com a Flavinha.
Sabia que, com as feras Cobalsky e Mister M lá, a disputa pelas gatas ia ser complicada... Como sou um cara malandro, quando decidi ir no sorteio, reservei a Carla antes.
No campo de batalha e na guerra que é a night, planejamento é tudo!!!
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Foi excelente, tive a honra de conhecer a Flavinha... Que gata!!!!!! Não tou brincando não, muuuuuuuuuiiiitttooo gata mesmo!
Tavam disponíveis a Thais, a Nina, a Sabrina, a Kelly e a Carla.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Antes do sorteio, a Carla tava sentada no sofá. Não falei nada, só fiquei comendo a gata com os olhos.
Quando ela chegou no quarto, rolou um pequeno amassinho antes do banho, que já me fez saber que o td seria bom.
Quando voltei do banho, rolou um amassão que me fez saber que vão ser vários tds bons
03) Se a GP é iniciante;
Não, é novinha, mas sabe as coisas direitinho...
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Ela é uma gatinha lindinha demais! É loirinha, cabelão lisinho e grandão mesmo, rostinho lindo pequenininho, pele toda macia e cheirosa, bundão e peitões espetaculares.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beijou legal.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, muito, mas muito bom mesmo. Arrebentou!
No começo, eu tava chupando os peitões dela e abraçando o bundão. Quando terminei, pensei que ela ia descer para me beijar, mas ela foi direto colocar o garotão na boca! Fiquei doido!!!
Depois, ela deixou eu foder a boca direitinho. Assim não dá, já tou de pau duro de novo e ainda faltam 20 horas para reencontrá-la...
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto, ela é muito esforçada.
Gozei duas vezes na bucetinha com ela de quatro. Mas tanto no papai e mamãe quanto com ela de bruços, também tava muito bom.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não pedi.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte: tudo
Ponto Fraco: absolutamente nada
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Não
05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$80,00 por hora.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Excelentes, os quartos na sala nova são muito bons.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, no site diz 20. Parece isso mesmo, no máximo.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade
08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Claro que vou repetir, já deixei marcado para amanhã.
Ela é linda, além de ser um amorzinho. Faz o estilo "para casar". Tou meio bobo até agora!
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não pedi
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Não tem entrada