Vai ver o Binho1979 também
cansou de procurar se já não tem um tópico aberto sobre isso
Agora, falando sério (tanto quanto é possível, não é?), quase todo mundo também passa por isso em alguma fase da vida (ao menos aqueles que pensam com a cabeça de cima).
Pagar por sexo pode, sim, vir a se mostrar uma pouca "pouco erótica" (broxante é um pouco de exagero), dependendo da situação emocional do sujeito.
Por outro lado, encontrar uma mulher que absolutamente não ligue para o dinheiro, é bem difícil. Sejamos realistas. Dinheiro ou "o potencial para obtê-lo" sempre vai estar presente nas relações entre homem e mulher. Nenhum ditado popular sobrevive se não tiver um fundo de verdade e aquele ditado que diz que "quem gosta de pinto é viado, porque mulher gosta de dinheiro", tem lá sua razão de ser. Se o cara não se mostra um grande "provedor" para a mulher, não tem jeito, não vai despertar o "tesão" da mulher. Nem em filme americano é assim (a mulher pode até trepar com o jardineiro bonitão, mas não vai querer saber de casar com ele).
Então é bem grande a possibilidade de o cara se frustar ao imaginar que existe sexo sem algum interesse material por trás.
Putaria é uma forma de conviver com a realidade.
Olhando pelo outro lado, moça bonita e gostosa, vai querer disperdiçar as suas qualidades tornando-se uma cientista ou uma exímia contadora ou economista? Essa é a a natureza do ser humano mesmo, beleza sempre é vendida. Toda mulher bonita que conheço joga um charme pra conseguir alguma coisa, não vai perder tempo elaborando grandes argumentos, dá uma rebolada, deixa os peitos aparecerem sobre o decote, morde o lápis simulando ser a cabeça do seu pau, etc., e consegue tudo o que quer. Só não consegue das bichas, razão pela qual os RHs e diretorias das grandes empresas estão enfestadas de viados.
O mundo não é um conto de fadas, meu caro Binho1979.
Eu sei que é muito bom pensar que é possível encontrar uma mulher que só vai querer apoiá-lo sem pedir nada em troca, mas nesse caso, infelizmente, essa mulher acaba se tronando a sua irmã ou substituta da mãe. O seu tesão por ela não vai durar. Culpa nossa também dessa situação, porque gostamos das vagabundas que não valem nada, que só querem a nossa grana. Por essas temos tesão. Por isso estamos fodidos.
Abraço,
Barak.