Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 454 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#151 Mensagem por Truman » 22 Out 2006, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cris e Thais (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma dupla sem miséria na suite deste privê, desta vez com a Thais (loira, balzaca, seios pequenos, afrodita), e Cris, morena já tão descrita, de seios um pouco flácidos e bumbum redondinho.

O TD foi devasso, com as duas fazendo aquele bock simultâneo, aproveitei o ebalo para degustas os grandes lábios da Thais (o da Cris ficou inviável por um cheirinho ruim :cry: ), depois toca vaginal a anal com a Thais, um gostoso d4, depois passo à Cris, onde finalizo no seu zoio de porco em um sanduiche com a Cris mordiscando a minha orelha... :twisted:

Está claro que este privê está fazendo um tremendo sucesso com seu plantel liberal. Mas nota-se que este sucesso já está pedindo seu preço, na forma de quartos mal-higienizados, banheiros e toalhas molhados... Abre o olho nova gerente!

TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Brenda

#152 Mensagem por shaman2005 » 22 Out 2006, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Td atrasado de uma semana atrás. Fui para a Jacerú, pensando em fazer uma rodada dupla e já tinha pelo menos um nome em mente. Não reservei nada pois gosto de ver a cara da garota antes. E a primeira felizarda do dia foi a Brenda. :D

Garota: Brenda – Garota novinha, morena/mulata, quase 1m80, rosto bonito, falsa magra. Ela tem a carne bem dura, parece que trabalha o corpo. Os seios são pequenos, médios e firmes, coxas idem, bunda redonda, convidativa e deliciosa. Corpo de modelo. Achei-a muito gata.

Fight : De início começa de leve, estudando, aos poucos vai se soltando e a transa fica muito boa. Dá a impressão de ser iniciante, mas em compensação demonstra naturalidade na excitação. Oral bem feito, sem pressa, vaginal em diversas posições e com empolgação.
A princípio não estava muito interessada em liberar o roscoff, mas depois de algumas brincadeiras acabou topando e estava delicioso. ::cobra::
Absolutamente zero de PPP!!! Conversa bem e é uma companhia muito agradável.
Mais uma da Jaceru que apaixonei ! :shock:

Avaliação final: ::ok:: Aprovadíssima !!! P’ra comer a toda hora !!!
Categoria : “namoradinha ninfeta” !

Preço: R$40/ meia hora com a Brenda – Custo benefício excelente !!!
Ah, CÚ íncluído, tax free. :lol:

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#153 Mensagem por shaman2005 » 22 Out 2006, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Prosseguindo na rodada dupla iniciada positivamente com a Brenda, a segunda sortuda do dia foi a Cris. :D
Já é meu 4º TD com ela em menos de um mês, o que demonstra a forte atração e química que sinto por essa bahiana deliciosa. :P
Carinhosa, safada, brincalhona, ela gosta muito de ver o pau entrando. Quer fuder de tudo quanto é jeito. E assim foi. Comi muito a buceta e p’ra finalizar, fiquei uns 10 minutos metendo no cú da safada, que ficou olhando para mim pelo espelho até eu gozar. Vai gostar de levar no cú assim lá na pqp !!!
Avaliação Final : ::ok:: Aprovadíssima !!! Namoradinha depravada !!!
Preço/condições – R$ 40/ meia hora – Tax Free

Como diz o Xman, “NA JACERÚ NÃO TEM XABÚ, METE NA BOCA, NA BUCETA E NO CÚ!". :lol: :lol: :lol:

Resumo do dia : R$80 duas mulheres, dois CÚS !!! Custo benefício exceleeeente !!! ::ok::

Link:
🔗

Claudio Ricardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaceru 177

#154 Mensagem por Claudio Ricardo » 24 Out 2006, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda(mudou) e Camila

As duas te deixam a vontade. Fazem uma dupla perfeita, com bom entrosamento.

Não esperem corpinho de modelo, mas o material está bem conservado (apesar das tetas um pouco flácidas). As duas já passaram dos 30.

Pra quem ta a fim de sacanagem, esse é o lugar.

Já no banho, chamei as duas e ficamos nos beijando a três.
Na cama, elas se revezaram entre minhas bolas e meu pau, tudo sem capa, tudo bem molhado.
Mudamos de posição e ficamos um lambendo o rego do outro, tudo a três.
Na hora de gozar, eu disse “Quem vai querer primeiro?”. A Amanda já olhou pra mim com uma cara de safada e disse: “Sou eu!”.

Custo x benefício excelente. 60 paus por um boquete duplo sem capa e com gozada na boquinha. E as duas ainda queriam mais.
Sinceramente, é bem melhor um puteiro com uma equipe totalmente sem miséria por 60 do que clínicas de 100, 120, 150 com patricinhas cheias de frescura.

Link:
🔗

Alemão Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD Amanda

#155 Mensagem por Alemão Loko » 25 Out 2006, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda loira (mudou)

No começo da semana,fui lá dar uma conferida,e fui com a Amanda,uma loirinha acima dos 30 anos corpo meio flácido,e um rosto bonito.Foram duas gozadas bem dadas,a mina não regula nada e topa qualquer parada.Faz um oral sem capote muito gostoso e sem pressa da forma que eu gosto,a primeira foi com ela de quatro com a visão maravilhosa daquela bunda grande e gostosa,a segunda depois de transar em algumas posições gozei na sua boca.uma exelente foda essa merece varios repetecos,com o custo beneficio muito bom.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#156 Mensagem por shaman2005 » 27 Out 2006, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Fez Anal:NÃO
Repeteco com essa gata.
Morena, aprox. 1m70, pele branca, rosto bonito, pele macia e sedosa, corpo bem feito, seios generosos e uma bunda deliciosa.

Simpática, entrosada ficamos conversando, brincando, trepando, tudo ao mesmo tempo. ::apaixonado::
Atendimento diferenciado. Chupada e beijo muito bons mesmo. Não economiza na metida. Ela é outra que também gosta de ver o pau entrando. Quando esquenta começa a gemer muito gostoso, daí o tesão aumenta. Pena que não libera o roscoff. :cry:

Preço: R$40/ meia hora com a Priscila – Custo benefício excelente !!! :D

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

Isabelli

#157 Mensagem por marcacana » 28 Out 2006, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele (purpurinou)

Td realizado na semana passada, com a Isabelli. Morena de 1,70, corpo razoavel, mas bonita de rosto, realmente lembra um pouco a Juliana Paes (só o rosto). Banho tomado, fomos pro fight, começou com um oral muito bom, molhado e sem pressa. Encapou o danado, veio por cima na cavalgada, maravilha, pedi D4, coidiloco, comecei a dedilhar o brioquinho, passou gelzinho e tome rola no rabinho, apertadinho e gostoso, bombei uns 5 minutos e pedi pra voltar na chupeta, e a perva ficou chupando e olhando pra minha cara até eu finalizar, chupou até a ultima gota e ficou lambendo a cabeça do pau, que delícia!!!

Aprovadíssima.

É isso, camaradas!!!!!!!!!

FUIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda

#158 Mensagem por shaman2005 » 28 Out 2006, 14:23

POSITIVO

TD POSITIVASSO E MATADOR realizado com Brenda, semana passada. :D

Para quem não a conhece, é uma mulata, alta, corpo de modelo, bunda carnuda e arrebitada e rosto bonito. Tudo de bom. ::gostosa::

No repeteco recebi um atendimento VIP ***** . ::cobra::
Simpática, carinhosa, mete muito, vai se empolgando no decorrer da transa.
Na trepada ela gosta da coisa, principalmente de ver o pau entrando. Não tem miséria e leva as brincadeiras na esportiva.
Garota TRIPLO SIM !!! ::radiante::
Vaginal excelente, apertado e molhado, anal delicioso, muito bom ver o pau entrando naquela bunda gostosa que ela tem, e oral matador, com direito a leite na boquinha.

Categoria : ::ok:: Aprovadíssima !!! Para comer muuuuuuuuuitoooo!!!!!

Preço : R$40 - meia hora com a Brenda, excelente custo/benefício.
obs - tax free ::ok::

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#159 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Out 2006, 19:42

POSITIVO

marcos6969 escreveu:Pedi apresentação e acabei escolhendo a Brenda. Lembra fisicamente muito
a Viviam ex-phq. Alta perto de 1,80, pele bem morena, falsa magra, para quem gosta do perfil magra tem belo corpo, seios pequenos mas bem torneados e firmes. Cor de chocolate e bicos pequenos cor de café. Bunda firme, coxas firmes, rosto afilado e pequeno. Rosto de menina.
Beleza mediana.
A Brenda, que vejo há um tempo, não estava no topo da minha lista, pelo seu ar sério e meio triste na apresentação. Passei esta semana e um esboço de sorriso, aliado aos relatos dos colegas, me fez decidir por subir com ela.

Corpo legal, bem alta, só a pele não é muito sedosa. Rosto de beleza mediana, mas simpático. É meio retraída, mas tem conversa gentil e sem PPP.

Chupeta padrão "sem xabu" :lol: , muito bom embora os dentes tendem a encostar um pouco. Muito boa empolgação no fight. Só não se mostrou muito disposta pro anal, no que não insisti. Finalização no rosto, de boca bem fechada ...

TD bem satisfatório porém, ao contrário dos colegas, recebi apenas o tratamento VAP ("Very Average People") :D

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#160 Mensagem por shaman2005 » 29 Out 2006, 23:07

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Ainda faltava uma garota do plantel básico da Jacerú para que eu completasse o rapa geral no estoque de bucetas da casa.

Garota: Carol. Morena clara, muito, muito mas muito gostosa. Olhar sensual, rosto bonito, seios firmes e de bom tamanho, coxas grossas e bunda grande. Está ligeiramente acima do peso. É carnuda. Muito atraente. ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

Fight: A Carol seguiu direitinho o manual de bom atendimento em um privê. Assim sendo não tenho do que reclamar. Entretanto, ainda não sei explicar porque isso não foi o suficiente para me excitar. Nos momentos em que rolou um mínimo de excitação, pude provar um bucetal bem feito, uma visão de quatro muito boa, oral sem bem feito com ela olhando com ar de safada, beijo razoável. Só não faz anal. Mas não me empolgou.
Detesto usar esta frase, mas talvez eu também não estivesse em um de meus melhores dias. :roll:
Com isso a trepada acabou sendo neutra, embora eu reconheça o empenho da Carol.

Destaque: Apesar de ela não se entregar cem por cento no beijo, seu lábio inferior é delicioso para beijar. Carnudo e gostoso.

Como ela é muito gostosa, e foi bem gentil, vai ficar na fila para um possível repeteco. :D

Quarto / Casa: Novamente o chuveiro não esquentou. Esses detalhes de simples solução acabam irritando o cliente, afinal na faixa de preço (R$80/hora) encontra-se prives e clínicas com instalações bem superiores.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#161 Mensagem por Dick Laurent » 31 Out 2006, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Quinta-feira, começo da tarde, um calor infernal. 6 garotas na casa, de nova apenas uma gordinha branquela e feia chamada Pietra - minha opção caso a Coréia do Norte inicie uma guerra nuclear e só sobre ela de mulher :lol: .
Vitima da vez: Camila. Estatura média, cabelos negros e compridos, rosto nem feio nem bonito, ela tem cara de safada mesmo, peitos grandes e bunda normal.
Depois de ler os relatos minhas expectativas eram altas e, pela primeira vez, uma gp superou de longe o que eu esperava de um td.
Ela começou com um beijo agressivo, com bastante pressão, lingua, saliva e algumas mordiscadas. Depois passou pra o melhor oral que já provei, deixando muitas gps gabaritadas no chinelo; tava tão bom que olhei assustado pra ver se os dentes dela ainda estavam no lugar, ver se não passavam de uma dentadura que ela tira antes de chupar. Eles estavam lá, todos, inclusive os dois da frente separados por uma bela distância. Cena comovente e eu, um putanheiro muito solidário, decidi uni-los novamente - usei uma método ortodontico rústico que consiste em dar um tapa em cada lado do rosto. E tome tapa. Ela não esboçou reação. Ousei um pouco mais e dei uma cusparada na lingua dela. A vadia engoliu e botou a língua pra fora de novo. Ai eu fiquei doido. Levantei e pus meu pau inteiro na boca dela, até sentir a cabecinha badalando o sininho da garganta dela. A vaca tentou me empurrar mas eu a prendi fortee só larguei quando a saliva espirrou nas minhas bolas e virilha, recuando, e ela aproveitou e cuspiu o resto no meu pau. Uma poça de saliva se formou no chão. Ficamos uns dez minutos só na garganta profunda e quando não aguentava mais encapotei o danado. Momento cômico: quando me levantei pra beijá-la quase levei um capote na poça de saliva no chão :lol: .
Ela sentou com vontade no meu pau, tanto que a cama até recuou. Ela sorriu pro reflexo no espelho e em retribuição lhe dei um tapa no rosto, um beliscão no seio e pensei em dar uma chave de braço nela mas ai ia virar jiu-jitsu, judô e eu tava ali pra fuder. Ela começou o sobe-e-desce, tão forte que parecia uma britadeira no meu colo. Eu estapeava a bunda da vadia e ela pedindo mais e mais; num momento fiquei com a mão dolorida de tanto bater. Não aguentei e esporrei naquela posição mesmo. tomei um chuá, faltava uns cinco minutos, nem queria mais nada mas quando vi a bunda dela toda vermelha dos tapas, me empolguei e pedi mais um oral, despejando o restante de porra no rosto da safada.
Enfim, o melhor e mais violento td que já fiz e apesar de não ser muito bonita a garota é um furacão na cama. Ela faz o estilo cachorrona e, a julgar pelo tanto que ela "espumou" no meu pau, não foi vacinada esse ano. Na próxima vou pedir pra ver a cadernetinha dela :lol:

Link:
🔗

zamis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#162 Mensagem por zamis » 01 Nov 2006, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Pele: Morena
Cabelos: Castanhos
Altura: 1,65 aprox.
Seios: Pequenos
Bunda: Intermediaria e consistente. Possui uma marca na perna, não consegui distinguir

Dei uma escapada rápida no trampo e fui dar uma conferida na casa.
A casa é legal, sem incenso e sem aquelas musicas infernais do tipo Banda Calipso.
Fui muito bem recepcionado e pedi para apresentar todas as meninas.
Havia muitas meninas disponiveis, não paravam mais de entrar. Foram tantas as opções que nem lembrava mais o nome das garotas. Chamei ela e paguei com cartão, o que é legal, pois as vezes é preciso ir precavido com uma grana no bolso.
Subimos e entramos no quarto, e ela foi super simpatica sem PPP. Começamos a se beijar bem gostoso e sem frescura dela.. Se beijamos bastante, e ela começou a cair de boca sem borracha... O boquete foi mais ou menos, os dentes pegavam de leve. Sugeri um 69 e ela atendeu prontamente, porém a hora que fui chupar, está com aquele cheirinho peculiar de buceta mal lavada. Ai dei só umas lambidas pra nao fazer desfeita.
Ela encapou o menino e veio por cima de frente e sentou e começou um movimento rápido, bem gostoso. Estava tão bom que ficamos nessa posição mesmo até gozar.
Ficamos conversando até terminar.

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Priscila

#163 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 02 Nov 2006, 13:28

NEUTRO

fiz um tour com shaman , e pra variar ele me levo na jaceru
vi algumas gps Amanda que ja foi da epoca da barto..
Da apresentação me chamo atenção Priscila
mais no quarto sem roupa achei meio sem agua e sem sal......tava com corpo bem judiado
gp até que e simpatica,ela beija , mas como não achei bonita de rosto me esquivei rs oral sem capote e deixa finaliza.............
o plantel eu acho simples, o bom de lá qeu a gerente e simpática uma pena que nao atende pois e uma bahiana que nao e de perder qualque custo :razz:
Priscila – Morena, aprox. 1m70, pele branca, rosto bonito, pele macia e sedosa, corpo bem feito, seios generosos e uma bunda deliciosa.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 01/11/06.

Cordialmente

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Jaceru

#164 Mensagem por moocaboy » 03 Nov 2006, 21:53

POSITIVO

Estive lá dia 03/11/2006. A casa estava bombando. Sala de espera cheia e as meninas todas dando um duro danado. A única disponível era a Priscila :D .
Já chegou fazendo festa comigo. Eu é que fiquei meio sem graça no meio de todo aquele povo. Mas ela, e mais umas brejas, conseguiram me relaxar. Tivemos que aguardar mais ou menos meia hora para desocupar um cafofo. Nisso chega o camparsa Shaman e ficamos ali batendo um papo até a Priscila se preparar. Vamos ao fight:
Na minha opinião, garota muito bonita, jeito bem sensual. Morena de cabelos negros e olhos pequenos. Tem uns peitões, naturais e bonitos. Bucetinha depilada. Enfim muito agradável aos olhos.
Fomos nos beijando e pegando até que ficamos sem roupa e fomos para um banhinho básico. Começou com um oral, sem. Como o tempo era curto (30 m) tive que parar para não me acabar ali mesmo. Encapotei, pus ela de quatro e aí foi o seguinte: Êta bucetinha apertada. Bombei um pouco e gozei gostosamente.
Tempo curto mas bem aproveitado.
Voltando à sala, encontramo-nos eu, Shaman, Amanda, Cinthia Negra, Camila e a Priscilla e ficamos jogando conversa fora feito uma roda de amigos. Show.
Pretendo voltar.

Resumo: R$ 40,00 TD
R$ 20,00 - 4 cervejas
Papo com o pessoal - Não tem preço.

Moocaboy

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#165 Mensagem por giva » 08 Nov 2006, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Após muitos anos voltei nesse privê na data de ontem.

Parece que está voltando a ficar bom, com mais quartos e mulheres mais liberais.

Peguei a Sara por meia hora a R$ 40,00.

Tudo inlcuso:

Oral sem capa à vontade e com direito a gozar na boca (ela cospe na pia).

Dedadas no cú liberadas.

Ótimo papo sem nenhum PPP.

Bom custo x beneficio.

Abs a todos.

Link:
🔗

Trancado