Cansado da Putaria

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

linda

#16 Mensagem por DUK7 » 24 Out 2006, 14:33

Roman Barak escreveu:
Carnage escreveu:Pra não perder o costume:

Você ja pensou em para de sair com GPs?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=18656

:lol:
Vai ver o Binho1979 também cansou de procurar se já não tem um tópico aberto sobre isso :lol:

Agora, falando sério (tanto quanto é possível, não é?), quase todo mundo também passa por isso em alguma fase da vida (ao menos aqueles que pensam com a cabeça de cima).

Pagar por sexo pode, sim, vir a se mostrar uma pouca "pouco erótica" (broxante é um pouco de exagero), dependendo da situação emocional do sujeito.

Por outro lado, encontrar uma mulher que absolutamente não ligue para o dinheiro, é bem difícil. Sejamos realistas. Dinheiro ou "o potencial para obtê-lo" sempre vai estar presente nas relações entre homem e mulher. Nenhum ditado popular sobrevive se não tiver um fundo de verdade e aquele ditado que diz que "quem gosta de pinto é viado, porque mulher gosta de dinheiro", tem lá sua razão de ser. Se o cara não se mostra um grande "provedor" para a mulher, não tem jeito, não vai despertar o "tesão" da mulher. Nem em filme americano é assim (a mulher pode até trepar com o jardineiro bonitão, mas não vai querer saber de casar com ele).

Então é bem grande a possibilidade de o cara se frustar ao imaginar que existe sexo sem algum interesse material por trás.

Putaria é uma forma de conviver com a realidade.

Olhando pelo outro lado, moça bonita e gostosa, vai querer disperdiçar as suas qualidades tornando-se uma cientista ou uma exímia contadora ou economista? Essa é a a natureza do ser humano mesmo, beleza sempre é vendida. Toda mulher bonita que conheço joga um charme pra conseguir alguma coisa, não vai perder tempo elaborando grandes argumentos, dá uma rebolada, deixa os peitos aparecerem sobre o decote, morde o lápis simulando ser a cabeça do seu pau, etc., e consegue tudo o que quer. Só não consegue das bichas, razão pela qual os RHs e diretorias das grandes empresas estão enfestadas de viados.

O mundo não é um conto de fadas, meu caro Binho1979.

Eu sei que é muito bom pensar que é possível encontrar uma mulher que só vai querer apoiá-lo sem pedir nada em troca, mas nesse caso, infelizmente, essa mulher acaba se tronando a sua irmã ou substituta da mãe. O seu tesão por ela não vai durar. Culpa nossa também dessa situação, porque gostamos das vagabundas que não valem nada, que só querem a nossa grana. Por essas temos tesão. Por isso estamos fodidos.

Abraço,

Barak.

ABSOLUTAMENTE PERFEITO!!!
CONCORDO COM ISSO E AINDA ACRESCENTO QUE NÓS HOMENS FAZEMOS DE TUDO PARA NOS COLOCAR NESTA SITUAÇÃO DE PROVEDOR QUE TANTO CRITICAMOS!! É UMA QUESTÃO DE EGO, DE PODER!!

Binho... O Commander falou muito bem ( apesar daquele monte de risadas e carinhas do caralho).. Arrume urgente uma namorada.. bem vagabundinha.. Depois de 1,5 litro de esperma dentro dela, troca por outra e assim vai.. vc vai se sentir bem melhor...
Binho talvez vc não seja o cara ideal para swing.. eu nem me arrisco.. apesar de gostar de meter, não curto swing... pra ser sincero até eu e 2 mulheres tb não curto muito.. já fiz e não gostei.. acharia melhor comer 1 e depois chamar outra e comer tb...
Enfim cada um de nós tem um chip diferente...
Agora preste muita atenção.. não se enrole, não se apaixone em hipótese alguma !!
Neste momento ta cheio de piranha aqui sabendo que vc está sensível ao veneno das putas..

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#17 Mensagem por binho1979 » 24 Out 2006, 17:45

ABSOLUTAMENTE PERFEITO!!!
CONCORDO COM ISSO E AINDA ACRESCENTO QUE NÓS HOMENS FAZEMOS DE TUDO PARA NOS COLOCAR NESTA SITUAÇÃO DE PROVEDOR QUE TANTO CRITICAMOS!! É UMA QUESTÃO DE EGO, DE PODER!!

Binho... O Commander falou muito bem ( apesar daquele monte de risadas e carinhas do caralho).. Arrume urgente uma namorada.. bem vagabundinha.. Depois de 1,5 litro de esperma dentro dela, troca por outra e assim vai.. vc vai se sentir bem melhor...
Binho talvez vc não seja o cara ideal para swing.. eu nem me arrisco.. apesar de gostar de meter, não curto swing... pra ser sincero até eu e 2 mulheres tb não curto muito.. já fiz e não gostei.. acharia melhor comer 1 e depois chamar outra e comer tb...
Enfim cada um de nós tem um chip diferente...
Agora preste muita atenção.. não se enrole, não se apaixone em hipótese alguma !!
Neste momento ta cheio de piranha aqui sabendo que vc está sensível ao veneno das putas..

DUK7
Me apaixonar por uma puta específica ? Já estou escolado nesse quesito, nunca mais. Obviamente que amo A puta, não uma puta. Amo a idéia de uma mulher ser puta, puro objeto de meu gozo, alvo de meu prazer e tesão. Uma puta é sempre um objeto, tanto é que pagamos por ele. Mas cansei de ter relacionamentos com objetos... Procuro uma mulher de verdade. Se eu quisesse só comer sem pagar nada, recorreria as minhas aluninhas, que se fazem de objeto o tempo todo. Mas não faço isso, acho canalhice.
Agora estou a procura de uma mulher que não seja objeto, procuro uma mulher que seja minha! Que meu olhar a sustente! É isso que eu quero! Uma puta não se fascina com o olhar de um homem. Procuro uma mulher que se fascine em meu olhar! Procuro uma mulher que a perceber meu olhar diga: Esse é o homem que amo! Pois me faz sentir muher!
Bem, esse tipo de mulher é raro, muito raro... Quem sabe não existe!
Enfim, a putaria não consegue me dar a experiência de ser responsável e amado por alguem ! Apenas me da a experiência do prazer! E o prazer é só isso, prazer...

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#18 Mensagem por Hiro » 24 Out 2006, 18:09

Caro Professor,
Acho que tudo é fase e que tudo nessa vida passa ( como já disseram antes ), espero que você passe bem por essa fase.
Mas cara, isso que você escreveu já foi tema de muitas músicas .......
Agora estou a procura de uma mulher que não seja objeto, procuro uma mulher que seja minha! Que meu olhar a sustente! É isso que eu quero! Uma puta não se fascina com o olhar de um homem. Procuro uma mulher que se fascine em meu olhar! Procuro uma mulher que a perceber meu olhar diga: Esse é o homem que amo! Pois me faz sentir muher!
Tem um menestrel que escreveu: ".....eu quero uma mulher que seja diferente de todas que eu já tive, todas são iguais, que seja minha amante, ......"

Se você vai dar uma pausa nos tds...... volte logo e não deixe de postar suas mensagens, que sempre dão toques legais......

Hiro.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#19 Mensagem por Commander » 24 Out 2006, 18:13

binho1979 escreveu: Agora estou a procura de uma mulher que não seja objeto, procuro uma mulher que seja minha! Que meu olhar a sustente! É isso que eu quero!
Procuro uma mulher que se fascine em meu olhar! Procuro uma mulher que a perceber meu olhar diga: Esse é o homem que amo! Pois me faz sentir muher!
Bem, esse tipo de mulher é raro, muito raro... Quem sabe não existe!
Grande Binho1979, essa mulher existe sim, todos nós temos a nossa cara-metade, a tampa da nossa panela, todos temos o destino de amar e ser feliz para sempre, eu já encontrei a minha e você também vai encontrar a sua, o que pode estar acontecendo é que você está procurando nos lugares errados, ou as mulheres erradas, às vezes está pessoa maravilhosa está bem ao seu lado e você ainda não notou, por estar procurando deusas, divas e nem sempre a mulher que nos dá o maior prazer, maior amor, maior carinho é a mais bonita da turma............. :lol: :lol: :lol:

observe atentamente as suas amigas de trabalho, a menina da lanchonete, a menina da padaria, do supermercado, ela pode estar no lugar que você menos procura.................. :wink: :wink: :wink:

Nada na vida vale a pena sem o amor, sexo é bom, mais sexo com amor é melhor ainda................ :wink: :wink: :wink:

Abraços :wink:

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#20 Mensagem por capa dura » 24 Out 2006, 18:16

Binho....
Isso q vc tá sentindo é um ciclo q todos nós, putanheiros, já passamos ou iremos passar....

Procura uma namorada.... Vc transar com uma puta, não quer dizer q vc não possa namorar....

Puta só quer saber do dinheiro mesmo.... Ninguém vai no puteiro procurar um amor.... E sim o prazer....
Se vc puder unir o prazer( com a puta) e o amor ( com uma namorada, esposa), melhor ainda....

Ou vc tb tá querendo virar santo?
Daí cumpade..... Esquece esse fórum!

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#21 Mensagem por MadMax » 25 Out 2006, 02:43

JC escreveu:Ola a todos

Só tem uma coisa definitiva na vida a MORTE.

Então se está cansado vai descançar e pronto.

Até mais

Sabedoria invejável... =D> =D> =D> =D>

Não tem segredo, nem vergonha. Como alguém já disse, todos nós um dia cansamos... depois vc volta, e assim por diante, em ciclos.

Cansou? Vai descansar.

E volte arrebentando!!!

Saudações parceiro!

Link:
🔗

Pintomas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Pintomas » 25 Out 2006, 08:46

canso da putaria toda veiz ki meu pinto tah moli
qdo fica duro eu como o cu da vadia de novooooooooooooo
ahuiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#23 Mensagem por Debyloide » 25 Out 2006, 10:57

MadMax escreveu:
JC escreveu:Ola a todos

Só tem uma coisa definitiva na vida a MORTE.

Então se está cansado vai descançar e pronto.

Até mais

Sabedoria invejável... =D> =D> =D> =D>

Não tem segredo, nem vergonha. Como alguém já disse, todos nós um dia cansamos... depois vc volta, e assim por diante, em ciclos.

Cansou? Vai descansar.

E volte arrebentando!!!

Saudações parceiro!
2

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#24 Mensagem por Dom Braz » 25 Out 2006, 12:48

Acho que fazer essas reflexões é coisa normal, ainda mais depois que o foda não sai do jeito que esperamos, seja porque a GP não correspondeu ou porque vc acabou dando aquela broxada federal. Eu mesmo não gosto de fazer sexo no coletivo. Um camarada swingueiro já me convidou mas, posso até ir um dia mas acho quem não faz muito meu estilo não.

Recentemente fiz um TD lixo e paguei caro. No meio do mete eu lá vuc, vuc, vuc e pensando... "kraio, o que eu estou fazendo aqui nesse quarto com essa mulher fedorenta a cigarro?". Quando a puta ou a situação é tudo aquilo que a gente espera não nos perguntamos, não tem dúvida. Quando dá merda vc fica decepcionado e começa a se perguntar.
Essa situação é uma porra mesmo!

Po binho mas pegar umas aluninhas de vez em quando deve ser legal cara. :razz:
Vai falar que tu nunca deu o "canudo do diploma" pra nenhuma delas... han 8)

Abs.

Link:
🔗

Responder