00) Data do TD;
29/03/2006. Estou um pouco sumido, pois tenho passado os finais de semana com a minha "namoradinha" Ju, lá de Juiz de Fora, mas ontem resolvi aproveitar a vida no Rio, meu habitat natural
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Excelente, tava cheio de garotas! Logo que entrei (em uns 3 segundos!), vi a Cris a caminho do bar e pensei "que loiraça!". Fui pegar uma bebida e tive a oportunidade de conferir o rosto dela, muito linda! Uns caras tavam lá no bar, um convidou ela para ficar com eles e ela deu um toco (eu faria o mesmo, acho que eles tavam só de zoação, querendo só passar a mão e beber - conheço porque faço isso às vezes!). No rebote, cheguei nela lá mesmo e ela não só aceitou ficar comigo, como me convidou para ir no "salão vip". Os caras ficaram zoando muito o que tomou o toco, até me deu vontade de zoar também (tipo mandar um "quem sabe, sabe"), mas ficar com uma garota linda vem antes de zoar geral
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Foi ótimo, chegamos no salão vip e ficamos num namorinho muito legal. Um monte de beijinhos, uma conversa bem agradável, um amasso suave para deixar a gata arrepiada (e eu explodindo) e subimos!
03) Se a GP é iniciante;
É sim, tá lá há uma semana só! Mas tem muita disposição e é uma simpatia, me diverti muito ensinando
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
É uma das garotas mais lindas que já peguei na 502 disparado! É loira, olhos verdes, entre 1,65 e 1,70 (mas fica mais alta por causa do salto), coxonas muito gostosas (ela malha), peitos de pequenos para médios e bunda de pequena para média. Um sorriso espetacular, dentes branquinhos e certinhos, muito gatinha!!!!!!!
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, beijou bem gostoso já no salão vip, rolou a maior química!
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, exatamente como eu gosto: quente, molhadinho e suave! Me lembrei daqueles pacotinhos de lanchonete: "feito com amor"!!!
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com muito gosto, gozou muito. Ela é bem iniciante, fica um pouco tímida/nervosa no salão, o negócio é tratar com carinho que ela fica doidinha.
Tomamos banho juntos também (adoro isso), ela foi muito carinhosa, xonei na hora!!!!
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não pedi, eu não queria estragar o clima, que tava sensacional.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte: a simpatia, a beleza, a química, transar com uma loiraça, beijando sem parar e gozando é tudo!!!!
Ponto Fraco: não vi, ela é um doce! Muito acima do nível 502 de qualidade.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Não, ela esperou eu me arrumar e depois foi comigo de novo para o msalão vip, onde ficamos mais uns minutinhos de namorinho... fiquei louco!!!
05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$112,00 por hora
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
O quarto tava legal
06) Qual a idade real informada pela GP;
21
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade
08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Vou repetir com certeza!
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não pedi
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
R$10,00 de entrada