Ludmila (belasdegoiânia)
R$ 60,00 - Telefone: 8131-3801

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Ludmila (belasdegoiânia)

#1 Mensagem por Derramado » 25 Out 2006, 00:54

POSITIVO
Ontem a noite eu tava perambulando pela rua, bebendo todas, quando vi essa loirinha pelas redondezas da cervejaria brasil e paranaiba, resolvi atacar. Combinei com ela e fomos para o Rouge.

Tomamos um banho e ela me atacou. Ela é bem carinhosa e sem frescuras. Eu estava mamadão, mas dei conta de dar um grau bom nela. Fizemos em várias posições, ela tem a perereca até apertadinha. Nao perguntei pelo anal, mas segundo o site que ela tem fotos, consta que faz. Ela é baixinha, loira, com peitinhos pequenos, mas firmes. Não é gata, mas com umas doses na cabeça, dá para encarar na boa. Ela é bem simpática e alegre.

Eu tinha levado uma garrafa de Red, dei uns goles pra agitar, tomei outro banho, entao voltei pra cama pra brincar mais. Depois tirei umas fotinhas do rabo dela :twisted: para coleção particular.

Mas para quem quiser ver ela tem fotos em www.belasdegoiania.com/gatas/ludimila/index.htm

Depois deixei ela em sua casa e fui pra casa, chapado, quase 4 da madruga.... fui trabalhar arrastado :? :? :? :?

isso ai galera, falou.

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Editado pela última vez por Derramado em 01 Jan 2007, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fisico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ludimila

#2 Mensagem por fisico » 25 Out 2006, 10:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Plotter,
como vocês mesmo dizem: antes tarde do que nunca. Eu já havia saido com esta perva umas duas vezes antes das fotos dela aparecerem no site. Ela é muito carinhosa mesmo, tem umas marquinhas de biquini que dão um charme aquele corpinho meio cheinho que ela tem, mas não a compromete.
Nas duas vezes fiquei com ela por cerca de 1h30min, ela gosta do que faz e faz bem feito, chupa sem capote, beija e como beija, é alegre e sorridente, realmente a buceta dela é meio apertadinha o que a deixa mais tesuda.
Gosta de ser chupada também, a fiz gozar várias vezes em minha boca.
Lembro que nas duas vezes eu mau conseguia andar depois de trepar com ela, pois demorei a gozar em ambas as vezes, o bom é que ela não regula o tempo. Qualquer dia destes vou sair com ela de novo e prometo contar a vocês como foi logo depois.
Ah, já ia esquecendo, o preço é bom R$50,00.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”