A Ana Paula é muito camarada, super simpática, canta bem (!!), tem um corpo maravilhoso, uns peitos perfeitos, uma bunda que me deixa de pau duro só de lembrar. É uma falsa magra, tá ligado? O rosto dela é bonito também, só o que estraga são algumas espinhas que ela tem, mas nada muito grave. O único defeito que eu daria (minha opinião, tem muito cara que curte) é que ela é raspadinha (no site ainda mostra uns pelinhos, mas ela tirou tudo). Saí duas vezes com ela. Na primeira vez ela começou um boquete muito competente, sem capote, engolindo bem o guri, chupando na medida certa. Eu diria que foi o segundo melhor bóqui que eu já tive, empatado com o da Anita. Tão bom que eu não consegui me controlar e acabei gozando na cara dela, bem quando eu perguntei se ela deixava eu gozar na boquinha e ela levantou o rosto para responder... Mas ela não ficou chateada com isso. Conversamos um tempo, e ela deitou com aquela bunda maravilhosa para cima, e o Fred Flinstone já se manifestou de novo. Fui obrigado a comer ela deitada, por trás, até que ela quis ficar de quatro. Ô beleza! Ficamos umas três horas no motel. Na segunda vez que saímos foi legal também. Lembro que depois de um belo boquete ela começou ma espanhola deitada por cima de mim, eu apertando os peitos dela contra o meu pau e olhando aquela bunda dela de quatro, pelo espelho. Cara, tive que parar para não gozar! Aí ela sentou no meu pau e transou até eu gozar. Na segunda ela quis que eu comesse ela por trás, deitada. Ela não pediu, mas já se colocou nessa posição, acho que é a que ela mais gosta. Ficamos mais de 6 horas no motel, foi foda ir trabalhar no outro dia. Ela não esquenta com esse lance de horário, mas como ela mora em São Léo ela só fica mais tempo se tu levar ela para casa (coisa que eu fiz as duas vezes), senão depois de um certo horário não tem mais trem. Ela não é liberal, mas disse que já fez anal uma vez com o namorado e não curtiu muito.
Em resumo, é uma guria muito legal, super gostosa, show de bola mesmo. Eu sairia com ela de novo, sem problemas.