POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta-feira, começo da tarde, um calor infernal. 6 garotas na casa, de nova apenas uma gordinha branquela e feia chamada Pietra - minha opção caso a Coréia do Norte inicie uma guerra nuclear e só sobre ela de mulher
.
Vitima da vez: Camila. Estatura média, cabelos negros e compridos, rosto nem feio nem bonito, ela tem cara de safada mesmo, peitos grandes e bunda normal.
Depois de ler os relatos minhas expectativas eram altas e, pela primeira vez, uma gp superou de longe o que eu esperava de um td.
Ela começou com um beijo agressivo, com bastante pressão, lingua, saliva e algumas mordiscadas. Depois passou pra o melhor oral que já provei, deixando muitas gps gabaritadas no chinelo; tava tão bom que olhei assustado pra ver se os dentes dela ainda estavam no lugar, ver se não passavam de uma dentadura que ela tira antes de chupar. Eles estavam lá, todos, inclusive os dois da frente separados por uma bela distância. Cena comovente e eu, um putanheiro muito solidário, decidi uni-los novamente - usei uma método ortodontico rústico que consiste em dar um tapa em cada lado do rosto. E tome tapa. Ela não esboçou reação. Ousei um pouco mais e dei uma cusparada na lingua dela. A vadia engoliu e botou a língua pra fora de novo. Ai eu fiquei doido. Levantei e pus meu pau inteiro na boca dela, até sentir a cabecinha badalando o sininho da garganta dela. A vaca tentou me empurrar mas eu a prendi fortee só larguei quando a saliva espirrou nas minhas bolas e virilha, recuando, e ela aproveitou e cuspiu o resto no meu pau. Uma poça de saliva se formou no chão. Ficamos uns dez minutos só na garganta profunda e quando não aguentava mais encapotei o danado. Momento cômico: quando me levantei pra beijá-la quase levei um capote na poça de saliva no chão
.
Ela sentou com vontade no meu pau, tanto que a cama até recuou. Ela sorriu pro reflexo no espelho e em retribuição lhe dei um tapa no rosto, um beliscão no seio e pensei em dar uma chave de braço nela mas ai ia virar jiu-jitsu, judô e eu tava ali pra fuder. Ela começou o sobe-e-desce, tão forte que parecia uma britadeira no meu colo. Eu estapeava a bunda da vadia e ela pedindo mais e mais; num momento fiquei com a mão dolorida de tanto bater. Não aguentei e esporrei naquela posição mesmo. tomei um chuá, faltava uns cinco minutos, nem queria mais nada mas quando vi a bunda dela toda vermelha dos tapas, me empolguei e pedi mais um oral, despejando o restante de porra no rosto da safada.
Enfim, o melhor e mais violento td que já fiz e apesar de não ser muito bonita a garota é um furacão na cama. Ela faz o estilo cachorrona e, a julgar pelo tanto que ela "espumou" no meu pau, não foi vacinada esse ano. Na próxima vou pedir pra ver a cadernetinha dela