Primeira vez com GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Donald
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por Donald » 18 Mar 2004, 13:52

Zakk,

Minha primeira vez também foi com uma GP, tipo uns 18 anos atrás. A segunda também. A terceira... também. Já a quarta... GP de novo. Deve ter tido uma meia dúzia antes de uma transa não paga.

Reação da minha primeira esposa ao saber disso: ficou furiosa, só faltou me bater. De mal por uma semana...

Reação da minha segunda (e atual) esposa: "normal... grande parte dos homens perde a virgindade desse jeito... qual o problema?"

Eu particularmente achei melhor assim. Era tímido demais e teria ficado muuuito tempo virgem...

Quack!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por Bebê » 18 Mar 2004, 14:15

Fala aí Zakk, tudo bem ?

Imagine a situação do Bebê:

1-Idade: 14 anos
2-Sozinho
3-Rua dos Gusmões (Centro de SP)
4-GP banguela, desfalcada do beque central
5-Preço:O equivalente a um passaporte do PlayCenter

Comentário final da puta: E aí filhinho, perdeu seu cabaço ?? :evil: :evil: :evil:

Um abraço

Bebê

Link:
🔗

cabeçudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por cabeçudo » 18 Mar 2004, 18:17

Minha primeira vez NÃO foi com uma prostituta, mas a minha primeira foda gostosa foi SIM com um aprostituta...

Com a garotas "normais" eu era muuiittoo timido, ficava nervoso, não queria "fazer cagada"... Só não brochava por que quando se tem 14 ou 15 anos os hormonios estão a mil e o pinto parece que fica duro de qualquer jeito... Mas, devido ao nervosismo, não sentia muito prazer. Batia punheta que nem louco e ficava maluco quando via qualquer mulher. Mas quando estava lá, de frente pro gol, ficava nervoso e quase não sentia prazer... Cumpria a minha "obrigação" mas não sentia muito prazer...

Um dia, acho que com 16, criei coragem e fui numa casa que tinha na Bela Cintra, recomendado por um amigo meu... Era um privezinho que tinha sempre de 4 a 6 garotas. Cheguei lá, escolhi uma garota morena, meio cheinha e peituda. A certeza de que, se fizesse alguma cagada, era só não aparecer mais lá, e tambem a tranquilidade e a experiencia da garota, me fizeram me sentir muito seguro. Meti gostoso, fiquei muito confortavel, senti muito prazer... Resultado, virei cliente. Comecei a frequentar aquele prive, depois outros e outros... Gastava qualquer dinheiro que caisse na minha mão com puta...

O resultado foi que eu ganhei auto-confiança e minha relação com as garotas "normais" tambem melhorou...

Tudo bem... Uma coisa ter sido boa para mim não quer dizer que seja boa para todo mundo, mas, no meu caso, começar a comer GPs foi quase que uma terapia que me ajudou a superar minhas inseguranças...

Recomendo, sinceramente, pelo menos para os timidos e inseguros como eu era...

Um abraço a todos...

Link:
🔗

Zakk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Zakk » 18 Mar 2004, 20:32

Nossa Bebe q situação hein!
Uma GP zuada te tratando assim so pq vc era bebe.............hehehehehe.
Como imaginava, varios dos foristas mais experientes perderam virgindade com GPs. Pq sera q a molecada hj em dia nao perde (tanto como antes) a virgindade com as nossas amigas valvulas de escape da sociedade. Sera pq a mulherada libera a transa mais facilmente do q antigamente. (PS: desculpe nao usar o ponto de interrogação, é q o teclado esta desconfigurado)

Abraço!

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: *

#20 Mensagem por Serges » 18 Mar 2004, 22:02

carpe dien escreveu:

Foi tâo bom que na semana seguinte já exprerimentei a casa ao lado que se chamava Royal.
Fala ai Zakk beleza? Seja bien venido ao forum da putaria.

Cara só um aviso, CUIDADO!!!PUTA VICIA!!!

Veja só como foi a primeira vez do nosso amigo ai o carpe dien o cara gostou tanto que na outra semana já tava lá de novo pra traçar mais uma, o mesmo aconteceu comigo não faz muito tempo há uns 3 anos atrás (estou com 20 agora) fui em um privê e vou lá ainda até hoje, na avenida Liberdade 486 não lembro o ap mas fói nesse prédio acho q no 4° ou 5° andar, como disse a 3 anos atrás estava com 17, ficava com uma mina q na época tinha 15 e não liberava de jeito nenhum estava ficando louco de tanto pensar em buceta, então combinei com um amigo pois tinha vergonha de ir sozinho e um pouco de medo de como iria ser. Resultado fui e gostei pra caralho :D :twisted: , tinha sido muito bem recebido e a foda foi muito boa,a gp se chamava Amanda era baixinha morena cabelos lisos, bonita de rosto e gostosa lembro tbm q era bem cheirosa... resultado, tbm na outra semana já estava lá no mesmo lugar pra comer outra e dessa vez sozinho pq meu amigo não tinha grana pra traçar outra!!!Sei que acabei comendo as 3 putas daquele ap no passar do tempo...

abs.

Link:
🔗

Gplouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

primeira vez

#21 Mensagem por Gplouco » 19 Mar 2004, 00:18

fala ae zaak,

A minha primeira foi com uma Gp.

Foi na rua Bacaetava no Brooklin e a Gp era Linda de rosto e horrível de

Corpo.

Imagine a luana piovanni com uns 90 quilos.

era isso, uma baita de uma gordona. Mas até que ela foi legal e me

deixou bem sossegado.

abs

Gplouco

Link:
🔗

jeba di jegui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#22 Mensagem por jeba di jegui » 19 Mar 2004, 05:05

Zakk minha primeira, segunda, terceira... enfim... uma pancada foi com GP. Vai fundo... sexo é muito bom para ficar esperando

Link:
🔗

Zakk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Zakk » 19 Mar 2004, 09:34

Bem, amigo Gplouco, é dificil imaginar a Luana Piovani com 90kg, so espero q a GP nao tenha o mal humor da global tbm :lol: .
Amigo Jeba di jegui, acho q qq coisa é melhor do q trepar com a minha ex!!! Ela parecia uma boneca inflavel!!!! Ficava estatica, esperando q eu fizesse tudo e tbm nao gostava de fazer oral, fazia cara feia!!!!!!! :evil:
Espero q as nossas amigas GPs sejam diferentes!

Abraço!

Link:
🔗

Zakk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Zakk » 19 Mar 2004, 09:39

E ai amigo Serges! Obrigado pela recepção!
Espero q vicie mesmo :D , to cansado de meninas frescas e interesseiras! Quero relação honesta! E qual a relação mais honesta do q GP x cliente. Ela quer grana e nois quer cumê!

Abraço!

Link:
🔗

alcovador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#25 Mensagem por alcovador » 19 Mar 2004, 10:02

Beleza galera !

A minha primeira borrachada não foi com GP, foi com a irmã de um amigo meu no banco de uma Caravan quando tinha 14 anos.

Mas do mesmo jeito que a primeira metida ninguém esquece, a minha primeira GP também foi inesquecível. Foi em um privé na Rua Augusta quando tinha 18 anos com uma GP baixinha bunduda e peituda que fez de tudo.
Até hoje depois de muitos e muitos anos quando passo por lá e olho a escadaria do privé, que continua funcionando até hoje, lembro de como comecei na putaria e pelo visto nunca vou parar.

Abraços

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Codenys » 19 Mar 2004, 10:28

Brother,

A minha primeira tambem não foi com GP, mas isso ja fazem 19 anos, foi com uma amiga e...eu tinha meus inocentes 14 anos.

Minha primeira com GP foi com uma Loira chamada Renata...era uma baianinha bem gostosa e bem louca que trabalhava na casa da luz vermelha atras do cemiterio da consolação, a famosa MatoGrosso,
mas isso tambem ja fazem 14 anos.
Eu sempre passava lá com o pessoal, mas nunca encarava...até que um dia, depois de uma balada e algumas cervejas e sozinho a caminho de casa, não resisti e tracei a loira.

Cara, Vai fundo....eu só friso o que o Serges disse:
Cuidado, pois puta vicia!!!

Link:
🔗

Dino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por Dino » 19 Mar 2004, 14:37

Zakk
A primeira foi com GP sim. Num privê, com uma loirinha linda. Quando ela soube que era minha primeira vez saiu e voltou até mais produzida. Eu tava tão nervoso que nem reparei direito nem vi como ela era maravilhosa. Fui ver isso uma semana mais tarde quando encontrei com ela... na praia!!!
O que seria do mundo sem as GPs? Que coisa mais enfadonha... Elas dão a diversão que a gente precisa.
Falei e disse.
D.S.Sauro

Link:
🔗

jeba di jegui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#28 Mensagem por jeba di jegui » 19 Mar 2004, 15:09

O legal é que elas se esforçam quando sabem que é a sua primeira vez, tem tratamento diferenciado. Eu acho que tive umas 5 primeiras vezes!!! hehehe...
Abraço,
Jeba

Link:
🔗

Bebê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#29 Mensagem por Bebê » 19 Mar 2004, 15:19

E aí jeba,, tudo bem ?

Realmente elas capricham na primeira vez...
No meu caso, a mina nem pos a dentadura no copo na hora do fight !
:D :D :D

Um abraço

Bebê

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#30 Mensagem por Estudantesp » 20 Mar 2004, 00:43

Eu perdi minha virgindade com gp e não foi algo que eu tenha saudades.
Foi ali no itaim, onde era o photo, Manuel guedes, uma loira chamada adriana, bonita, bem gostosa, loira, umas pernas gostosas, uma mulher bonita mesmo.
O cabaço aqui tinha 21 e ainda vivia naquela de achar a mulher ideal para iniciá-lo. Mas como achar essa mulher era como acertar na mega sena acumulada, eis que me desbravo numa noite em que bateu os 5 min de insanidade. Estava indo pra casa com o carro e me deu a noia, 'vamos fazer pelo menos um oral, isso não tira cabeço!' Bem coisa de cabaço como percebem.
Aí ela vai chupando e eu meio que estasiado, aó eu vou e falo que mudei de idéia e que quero meter o ferro na boneca, detalhe: O cabaço aqui com vergonha de hotel fez no meio da rua mesmo.
O mais engraçado é que quando estávamos nos preparando pros finalmente, um velho emparelha no nosso carro e fala que era uma poca vergonha aquilo e etc, que ia chamar a polícia e etc, que onde já se viu.
Se eu já tremia feito uma vara verde já que pela primeira x defrontáva me ao vivo e a cores com o objeto feminino do desejo masculino, aí que eu parecia um terremoto de tanto tremer.
Mas, qdo finalmente rolou, eu ainda assustado e analisando o que estava acontecendo, fiquei 'traumatizado', pois a mina o que tinha de gostosa tinha de falsa, gemia e fazia cara como se eu fosse o cara mais gostoso do mundo, o que não sou, sou feio pra cacete.
Depois dessas retaliações, veio o golpe de misericórdia, a mina sabia que tava tirando um cabaço, mas ao invés de ter um pouco de paciência, no meio da transa, para de gemer, ela estava por cima, e me faz a clássica pergunta broxante: "já gozou? não demora pra gozar viu?!"
Depois daquilo eu tive foi raiva, já tava difícil gozar, aí que complicou mesmo. demorei um tempão, um pouco de raiva, um pouco por falta de prática, gozei e fiquei quieto, ela ficou ainda rebolando um bom tempo, só qdo o jr amoleceu que ela notou.
Fui embora meio p da vida, e desde então, gp só em caso extremo.

Link:
🔗

Responder