Velho, vou te contar... Moro em Uberlândia tem 15 anos e nunca vi putaiada mais fresca do que aqui !! Vou te dar umas dicas ( se é que ainda não veio para cá e passou raiva.
1- É mais fácil ganhar na megasena acumulada 10 vezes seguidas do que arrumar uma garota decente e que faça anal. Isso quando você não leva uma bronca quando pergunta se ela o faz.
2- Nunca, em tempo algum, procure uma garota na avenida João Naves de Ávila. Os travecos expulsaram as garotas que faziam ponto lá, e algumas delas foram para clínica, onde é mais seguro.
3- Todas, TODAS sem excessão se supervalorizam para te arrancar mais dinheiro, a dica é a mesma de todas as outras: pechinche !!
4- Caso procure em jornais ( Correio do Triângulo, que é o único da cidade ), peça para conhecer a garota antes ( a maioria é baranga fofonete )
5- Existem apenas 2 casas boas e uma razoável ( caso seja de sampa, pode considerá-las razoáveis e péssimas, caso frequente lugares como Café Photo e outras desse nível, é bom nem aparecer lá para não falar mal da cidade hehehe ) Uma delas tem endereço na net, a outra ( a razoável também )
6- A melhor casa não tem endereço na net, bom, caso queira eu posso procurar o endereço ou até mesmo te levar lá ( caso queira a segunda opção, me envie o seu email para que possamos acertar a ida lá ).
Procure em:
www.netbutterfly.com
www.phennix.com.br
São as duas únicas casas que tem fotos na internet... mas dependendo do seu gosto e do seu bolso ( quanto pretende desembolsar ), posso te indicar outros lugares. Havia uma garota linda e com um corpo excelente que me fazia o programa por R$50,00 só que eu perdi o telefone dela hehehe. Qualquer coisa, deixe o seu recado aqui ( ou qualquer pessoa que venha visitar Uberlândia
)