Estava eu navegando no MuitoSexy e resolvi arriscar na Suzy. Liguei e ela me atendeu muito bem, por sinal do jeito que eu gosto com uma voz doce e delicada. Marcamos o preço e consegui baixar pra R$ 200,00 já com o TX (ainda foi caro). Marcamos no Eros de afogados e aproximadamente 20 minutos depois ela chegou. Cara pessoalmente ele é bem mais bonita, veio de vestido, alta, simpática, com postura, sem dizer que é muito bonita também.
Bem, apresentações a parte vamos ao que interessa.
Perguntei se bebia ela me disse que o que eu fosse beber ela acompanharia, tudo bem, pedi que ela pegasse duas cervas e ai começamos a beber e conversar, tem um bom papo, nao fala asneiras, e como adoro uma massagem pedi que fizesse em mim. Bom depois de duas cervas e os nervos calibrados e ela ainda de vestido ( adoro mulher de vestido ) veio me perguntar se eu queria que ela a beijasse, cara fazer sexo sem beijo deve ser uma droga, não me fiz de rogado e taquei-le um beijo daqueles, beija feito namorada em vepera de noivado, fui tirando lentamente seu vestido e cara, podes crer, tem uma pele branquinha, cheirosa, linda, macia, velho, é tudo de bom. Ela continuou me beijando e foi descendo ate o mestre e nem quis saber, meteu a boca em um oral sem capote maravilhoso, ficou uns cinco minutos lá e eu já calibrado pedi pra ele nao parar, depois ela subiu continuou a me beijar e fui despindo ela completamente, olha, tem uma chana linda e cheirosa que quando olhei de perto entendi o que deveria ser feito, cai de boca nela, uma delicia, um detalhe é que ela nao é fingida, curte numa boa sem fingimento, depois ainda ela voltou e chupou de novo mais uns cinco minutos. Cara nao aguentava mais ai pedi pra ela botar o capote e começei naquela chana, apertadinha e gostosa, fizemos ppmm depois de quatro e de ladinho e terminei finalizando no ppmm como eu gosto. Cara gastei uma hora e meia nessa foda, conversamos mais um pouco e pedi que ela chamasse o TX.
RESUMO:
ROSTO: 8,5
CORPO: 9,5 ( Adoro mulheres altas estilo ninfetas )
ATENDIMENTO: 10
ORAL: 9,5 ( Ainda procuro o Oral 10, um dia acho )
ANAL: Nao faz
VAGINA: 1000
BEIJO: 10
Recomendo.
http://www.muitosexy.com.br/suzy1.htm
Link: www.garotanacional.com/modelos.asp?id=1146&cod=2073
Atualizado link
moderação Xaxá 20/06/07