NEUTRO
Nome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão tava passando de carro pelo CDP (complexo das putas) "Paraibuna-Euclides Miragaia-ND", quando ao dar uma volta maior, pegando bem o começo da Paraibuna, vejo uma morena na calçada.
Gisele o nome da perva. De cara perguntou se eu queria um boquete. Perguntei o preço,ela disse 10. Topei e coloquei-a no carro.
Fomos pra uma rua atrás da UNIVAP centro, uma rua sem saída.
Coloquei pra fora e ela abocanhou sem, mas desanimado... tava sem vontade eu acho,então eu disse que não ia rolar.
Perguntei se ela não tava fazendo programa aquele dia, ela disse que tava naqueles dias.
Perguntei se ela queria fazer, ela disse que não... perguntei de novo e ela disse que por mais 5 conto faria.
Deitou o banco da frente completamente, abaixou a calça até os jelhos e ficou de ladinho. Encapei e cheguei por trás bombando, mas tava sem graça, tava começando a subir o cheiro.
Passados uns minutos, gozei, me limpei, paguei, larguei a perva perto do habbibs do centro e vazei.
Gisele
aparenta uns 22 anos, morena, cabelos compridos enrolados, magra, rosto médio, bumbum pequeno, seios pequenos
R$15,00 uma rapidinha no carro.
É isso, na próxima fico só com o oral que deve compensar mais...desde que seja com vontade, como fez uma gp que peguei na rua uma outra vez, como já relatei em outro TD.
É isso aí cambada.
Abraços,
FDR