WHY ? (Indignacao) - Pagar p/ ver fotos de acompanhantes

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rsdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

WHY ? (Indignacao) - Pagar p/ ver fotos de acompanhantes

#1 Mensagem por rsdf » 18 Mar 2004, 17:08

Ola pessoal, gostaria de por aqui minha indignação e tentar entender algo :
- Moro fora do país a mais de 10 anos. Tenho observado, que nos diversos sites de GP o ascesso é gratuito exepto no Brasil. No Brasil, é uma foto mal feita da gata e uma promessa de "fotos marivilhosas" se vc pagar.
- Se eu olho um site na Argentina por exemplo (escolhi este pq a nossa rixa com "elhos" é famosa) posso ver todas as fotos da gata de graça.

Eu tenho a impressão que esse negócio no Brasil é como se eu fosse comprar uma TV e o vendedor da loja me pedisse para primeiro pagar uma taxa antes de poder ver os modelos em vitrine !!!

Onde é que está o "customer satisfaction" ?

Aguém pode me explicar o pq dessa política ?
rsdf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malícia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Malícia » 18 Mar 2004, 23:35

Olá amigo,

Bem, eu posso tentar responder...

1) No Brasil a maioria dos sites (ao menos em SP) não são de agências. Logo, as anunciantes não tem vínculo comercial com os sites. Pensar em termos de 'cliente' nem sempre o leva a uma análise correta, já que o site não intermedia o seu negócio com a anunciante.

2) Existem custos, em qualquer lugar do planeta. Aqui, banda é cara para caramba, fora impostos sobre folha, infra-estrutura, tecnologia, produção, etc, etc. Alguém tem que pagar a conta, além de dar o lucro que a empresa, como outra qualuqer, busca.

3) Por questão cultural, anunciantes dificilmente pagam para anunciar. Essa é uma característica do mercado de SP que há muito tempo muita gente tenta mudar, ainda sem sucesso.

Em linhas gerais, você tem ai um visão global do quadro.
Espero ter ajudado.

Abraços.

Link:
🔗

max99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3 Mensagem por max99 » 19 Mar 2004, 00:02

Malicia, nosso amigo tem toda razão. O problema é convencer as pervas a pagar para sair no site. Como não pagam, sobra prá nós. ....se quiser. E por isto mesmo virou mercantilismo. Como sempre o primeiro mundo tá certo e nós errados.
Sejamos sensatos. É mais fácil convencer um bando de otários (no qual me incluo) pagar para acessar o site para vê-las por inteiro, do que convencê-las a se exporem e pagarem por isto. E como (vocês) tem concorrência, se você não consegue convencê-las, outro site vai e faz isto de graça para ela e por aí vai. Alguém começou errado. E errado ficará. Este é o Brazil-zil-zil-zil.

Link:
🔗

Malícia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Malícia » 19 Mar 2004, 08:52

É, Max, é mais ou menos por ai...

E sabe o que é o mais curioso? O anúncio gratuito nos sites é quase um privilégio exclusivo de São Paulo, justamente o estado com maior poder aquisitivo do país. Em quase todas as outras capitais onde existem sites fortes, o anúncio já é (ou sempre foi) pago.

Já cansei de reunir donos de sites de SP para propor uma 'auto-regulamentação', partindo desde aspectos legais (documentos, contratos, direitos e deveres) até um posicionamento mais maduro para o mercado.

Não vou dizer que perdi as esperanças... Mas que tem hora que dá desânimo, ah, isso dá... :(

Link:
🔗

transa00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por transa00 » 20 Mar 2004, 01:50

Eu tenho uma dica que não sei se funcionaria....anúncios. Não os pop-up's chatos, mas sim banners. Que nem internet grátis, eles ganham nas propagandas. Lógico que as propagandas seriam diferentes nesses sites....motéis, casas de massagem e etc.

Link:
🔗

Malícia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Malícia » 20 Mar 2004, 07:35

Olá Transa,

Nós no Malícia usamos essa ferramenta, desde o início do site. Os colocamos em uma área fixa, aparece somente um banner por página, tudo para encher o saco o mínimo possível dos assinantes. Mas não é fácil.

Engana-se quem ainda acredita no paraíso da publicidade, com rios de dinheiro jorrando porquê determinado site é muito visitado. A mídia internet ainda é muito mal tratada no mercado de anunciantes, porquê os resultados não são assim tão expressivos. Quem está navegando dificilmanente muda o rumo da sua navegação para, intencionalmente, abrir uma propaganda.

E isso funciona em qualquer site... Para exemplificar: Certo tempo atrás, procuramos um grande portal para comprarmos exposição. Eles começaram oferecendo um plano 'básico' (segundo eles) com alguns milhões de views pela módica bagatela de R$ 25.000 .

Respeitosamente dissemos que eles estavam loucos, e saimos. Eles ficaram ligando para nós por quase um mês, dia sim, dia não. A proposta final deles era algo em torno de R$ 1.800,00 !!!!!!!!

4 ou 5 anós atrás realmente rolava muita grana relacionada a mídia internet. Hoje as coisas estão BEM mais dentro da realidade.

Não estou, com isso, dizendo que não funciona, ou que não é legal... Apenas que não é assim TÃO fácil quanto eu mesmo pensava um tempo atrás.

Abraços.
transa00 escreveu:Eu tenho uma dica que não sei se funcionaria....anúncios. Não os pop-up's chatos, mas sim banners. Que nem internet grátis, eles ganham nas propagandas. Lógico que as propagandas seriam diferentes nesses sites....motéis, casas de massagem e etc.

Link:
🔗

transa00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por transa00 » 20 Mar 2004, 12:10

Fala Malícia,

Realmente, quando eu dei minha dica, o fiz sem base nenhuma. Não sei como funciona isso...mas se não dá, beleza! Vamos bolar outra idéia...quem sabe você não pode dar uma... :D :D

Link:
🔗

rsdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

realmente...

#8 Mensagem por rsdf » 23 Mar 2004, 10:04

Bom está explicado....
Mas é realmente um negócio atrevassado... está certo que não deve ser fácil convenser um mercado a mudar de opinião (mudar a opinião de uma pessoa já é dose...)

Só discordo no ponto tocante ao ter que convencer as meninas a pagar ou criar mecanismos de regulamentação. O problema não esta nela, mas nos internautas que pagão, se esses últimos não pagassem como vcs mesmo disseram alguém teria que faze-lo. E como página de garota não sociedade filantrópica elas o fariam...
Por enquanto site de GP, fica parecido com site de mulher pelada só que a qualidae plastica decaí um pouco... (risos)

Inté e obrigado pela explicação

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#9 Mensagem por Estudantesp » 23 Mar 2004, 14:04

é claro que de graça nem relógio hoje em dia.
O cara tem que ter o lucro dele, por mais que ele se divirta com isso mas é o ganha pão dele montar um site de garotas, acho que é mais do que justo que ele ganhe por isso.
Mas o que eu acho que daria certo é se ele por ex cobrasse das garotas, qto mais garotas anunciando mais barato seria para cada uma delas, aí o anuncio seria de fotos livres, sem essa de foto pra assinante, todo mundo teria direito de ver as fotos, o mais real possível e com todas as informações, preço, local e etc.
Se teria muita qualidade e não pesaria tanto pras garotas, poderia ter até o iso 9001, todas as fotos do site serem exclusivas, a mina paga a taxa e o site faz o ensaio exclusivo. Aí se quiser por entrevista, vídeo, e etc paga um pouco mais.
Sinceramente eu não pago site, e quem é dono de um deve saber a quantidade de assinantes e a de curiosos, creio que o número de curiosos seja no mínimo 50% superior a de assinantes, pense na grana desperdiçada.
Creio que seria mais democrático, pq acho que é o único ramo que quem quer o serviço que paga e não quem oferece, o que se não me engano é o correto pelas leis tradicionais de marketing.
É algo arrojado? Com toda certeza. pode dar errado? pode! Mas pense por ex se esse seu site revoluciona esse mercado, por ex, todo mundo aqui no fórum passa a fazer seus contatos via seu site, pq ele tem informações completas, fotos reais, sem falsidade e cobrando de quem deve ser cobrado de fato. Faça um cadastro por ex de quem quer acessar o site e faça um controle, sei que é mais complicado isso, de qto as gps vão faturar a mais com isso, é claro que nessas a seleção natural vai podar as buchas de canhão, creio que só a deusa VV vai por foto nesse site.
Não faço marketing, mas creio que essa seria uma saída revolucionária e logo todos iriam aderir, seja criativo que a coisa vai em frente.
depois dessa vou começar a cobrar consultoria...rssssss
falou

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

#10 Mensagem por Erico » 09 Abr 2004, 08:21

max99 escreveu:O problema é convencer as pervas a pagar para sair no site.
Conversei com uma GP no intervalo entre fights. Ela disse que ha sites que cobram das GPs R$ 500 por mes para manter o anuncio e R$ 300 para fazer as fotos (alem de cobrar mensalidade dos assinantes). Se estas informacoes forem confiaveis, as despesas de promocao das GPs (sites de anuncio na Internet, jornais ou agencias) sao bastante significativas e, devidamente repassadas para os clientes.

Link:
🔗

LordSidious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por LordSidious » 02 Jun 2005, 16:59

Malícia escreveu:Olá Transa,

Nós no Malícia usamos essa ferramenta, desde o início do site. Os colocamos em uma área fixa, aparece somente um banner por página, tudo para encher o saco o mínimo possível dos assinantes. Mas não é fácil.

Engana-se quem ainda acredita no paraíso da publicidade, com rios de dinheiro jorrando porquê determinado site é muito visitado. A mídia internet ainda é muito mal tratada no mercado de anunciantes, porquê os resultados não são assim tão expressivos. Quem está navegando dificilmanente muda o rumo da sua navegação para, intencionalmente, abrir uma propaganda.

E isso funciona em qualquer site... Para exemplificar: Certo tempo atrás, procuramos um grande portal para comprarmos exposição. Eles começaram oferecendo um plano 'básico' (segundo eles) com alguns milhões de views pela módica bagatela de R$ 25.000 .

Respeitosamente dissemos que eles estavam loucos, e saimos. Eles ficaram ligando para nós por quase um mês, dia sim, dia não. A proposta final deles era algo em torno de R$ 1.800,00 !!!!!!!!

4 ou 5 anós atrás realmente rolava muita grana relacionada a mídia internet. Hoje as coisas estão BEM mais dentro da realidade.

Não estou, com isso, dizendo que não funciona, ou que não é legal... Apenas que não é assim TÃO fácil quanto eu mesmo pensava um tempo atrás.

Abraços.
transa00 escreveu:Eu tenho uma dica que não sei se funcionaria....anúncios. Não os pop-up's chatos, mas sim banners. Que nem internet grátis, eles ganham nas propagandas. Lógico que as propagandas seriam diferentes nesses sites....motéis, casas de massagem e etc.
Isso ocorre pq o marketing eletrônico se tornou odiável ao extremo :evil: !! Eu mesmo nunca clico em anúncios e/ou spans que pulam gratuitamente na minha cara(seja pop-ups, banners, links, etc...), ainda que me interesse muito [-X ! E nesse caso abro um buscador de internet (google) e insiro as palavras que eu li no anúncio. Um exemplo bem comum são os banners de grandes servidores como Yahoo e MSN. São anúncios jogados aleatoriamente ou com uma técnica (abominável) de rastreio de hábitos pelo login do usuário. ::diabo::

Por outro lado, anuncios coerentes eu abro bastante... tipo os do GPGuia e os do ClubedoHardware.... é óbvil que esses anúncios são voltados para os utilizadores e são colocados de forma consciente e por isso não estarei estimulando o marketing gangrenoso da internet.

Espero ter-me feito enteder. (podre essa construção né?)

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

E se...

#12 Mensagem por S1 » 02 Jun 2005, 19:50

E se alguém que já assina passasse o login e a senha para os foristas. Em troca receberia login/senha de outro e assim por diante. Com o preço de um, consegue-se muitos outros...Tecnicamente é possível? A coisa estah atrelada ao IP (pergunto)
Bom, soh uma ideia porque com esse negocio de photoshop a coisa estah muito perigosa.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: E se...

#13 Mensagem por PRS » 02 Jun 2005, 21:26

Osk_700 escreveu:E se alguém que já assina passasse o login e a senha para os foristas. Em troca receberia login/senha de outro e assim por diante. Com o preço de um, consegue-se muitos outros...Tecnicamente é possível? A coisa estah atrelada ao IP (pergunto)
Bom, soh uma ideia porque com esse negocio de photoshop a coisa estah muito perigosa.
Uma das regras mais antigas aqui e dos fóruns é não passar senhas de sites pagos. Não vou elencar os motivos porque já foi discutido n vezes.

Quanto a detectar , qualquer site com um minimo de controle verificará que o nivel de acesso daquele usuario subiu em demasia; daí a cortar o acesso é um pulo.

[s]

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: E se...

#14 Mensagem por S1 » 03 Jun 2005, 01:17

PRS escreveu:
Osk_700 escreveu:E se alguém que já assina passasse o login e a senha para os foristas. Em troca receberia login/senha de outro e assim por diante. Com o preço de um, consegue-se muitos outros...Tecnicamente é possível? A coisa estah atrelada ao IP (pergunto)
Uma das regras mais antigas aqui e dos fóruns é não passar senhas de sites pagos. Não vou elencar os motivos porque já foi discutido n vezes.

Quanto a detectar , qualquer site com um minimo de controle verificará que o nivel de acesso daquele usuario subiu em demasia; daí a cortar o acesso é um pulo.

[s]
É mesmo, é?...Opa, então desculpe a gafe! :-#

Link:
🔗

LordSidious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por LordSidious » 06 Jun 2005, 12:23

O que a galera pode fazer é copiar as fotos pra um site público (fotolog) juntamente com o contato e link de onde foram retiradas as fotos ;-)

Link:
🔗

Responder