- Aê pessoal, conhecí a Sheila...depois da indicação e muita propaganda de um amigo meu.
- Mas vamos lá...
- Ela é casada, mas tá saindo na boa !!!!
- liguei pra ela e marquei de busca-la no Pedro Ludovico...esperei por ela uns 5 minutos, quando ela apareceu eu não ví nada d+...apenas uma morena bonitinha...pensei : TÔ ENROLADO, E AGORA?...ah neim !!!
- Mas já que estava alí, resolví levar...logo ví que a menina se parece muito com a Sheila Carvalho do tcham... DE ROSTO NÉ GALERA !!! rsrsrs.
- A menina é muito gente boa tbm....tá um pouco acima do peso, porque tem uma filha de 9 meses....portanto o corpo ainda não chegou ao normal, mas mesmo assim não comprometeu o TD.
- Levei ela pro Apolo Motel, tomei uma ducha, e depois ficamos conversando enquanto eu fumava um cigarro...Qdo parei de fumar a menina começou a chupar legal ( SEM LATEX )...quase gozei na boca dela, no boquete ela ganhou da Livia Mel....chupa gstoso d+....ela chupando eu começei a negociar o cúzinho dela.....fechamos em R$ 80.00 completo...talvez ela faz por menos, depende da precisão...este meu amigo pagou R$ 30,00 sem anal.....entenderam ?..aí vai da negociação...eu não quiz pechinchar muito...tava sem paciência....
- Mas o que valeu a pena mesmo, é deixar o quarto a meia luz..e imaginar que é a Sheila Carvalho que tá chupando....he he he MARAVILHA....LOGO botei ela de quatro e pica no cú...sem creminho...rsrs......ela deu uma gemida legal, aguentou no Rabo mesmo sem creme....E O CÚ É APERTADO VIU !!!! NUM É RELAXADO NÃO....
- Depois de muita metelança no rabo, pedí pra gozar na bokinha....atendido na hora....ela sentou na cama e chupando com gosto mesmo.....logo melei a boca dela, e ela ficou esfregando a rola na boca..ATÉ A ULTIMA GOTA.
NOTA:
ANAL: CÚ APERTADO
BUNDA: DE QUATRO É UMA MARAVILHA, custa achar o buraco...
BUCETA: NÃO SEI...NÃO COMÍ.
PEITOS: NOTA 4
PREJÚ: R$ 80.00