Amanda e Anna Clara
- Telefone: 9262-5766

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Amanda e Anna Clara

#1 Mensagem por SubGael » 05 Out 2006, 16:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Via conferências com os putões acabei adicionando a Anna no MSN e fiquei curioso. Logo fiquei sabendo que ela trabalha com uma amiga, e fiquei duplamente curioso :twisted:

No começo da madrugada combinei das duas virem até minha casa, depois de muita conversa e com a recomendação de outros putões de que eu não era nenhum terrorista :lol:

No melhor estilo Fuck Delivery, elas vieram em condução própria :razz:

Amanda: gostosa, cheinha, bucetinha bonitinha e um rabão que de quatro é uma maravilha!

Anna: magrinha, muito molhadinha e uns bicos de peito bons de chupar!

As duas são muito gente fina, safadas e chupam bem, mas não transam entre si.

Fizemos muita putaria, me chuparam muito, esfreguei e dedilhei os bucetões de tudo que é jeito.

No final, gozei comendo a Amanda de quatro... por pouco ela não goza também, mas eu não consegui esperar 8)

TD positivo pelo custo benefício: R$150 as duas.

Tirei fotos da Amanda, que estão com a GP. Peçam a ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

DUPLA DELICIOSA...

#2 Mensagem por KARA 31 » 09 Out 2006, 12:41

POSITIVO
Caros Fornikadores!!!

Depois de algumas tentativas frustradas de prazer, CONSEGUI!!!....e como manda o figurino la vai!!!

Sexta a Tarde, depois de ler o relato do amigo fiz o contato. Sol no centro, e vieram as duas beldades...CONTRASTES DO PRAZER....uma pequena e magrinha, outra grande e macia....trocamos algumas ídeias e começamos a festa....beijos simultaneos, muito esfrega, que delicia....coloquei a Anna deitada em cima da AMANDA...E alternava as bucetinhas....acariciando a de cima e chupando a de baixo....quando estavam mais a vontade e já tomavam iniciativa aí a coisa foi de vez.....deitado com a Anna chupando meu pau bem gostoso Amanda sentou em minha boca.....bucetinha lindinha...gordinha e macia.....ainda sinto o gostinho do seu mel na ponta da minha lingua....e ela falando.....GOZEI!!!.......PERGUNTEI QUAL QUERIA PAU??.....Anna se prontificou!!!.....encapado e bombado........delicia....bucetinha magrinha entrava inteiro meu cacete....enquanto....a amanda me beijava e deslisava sua lingua em meu pescoço.......coloquei a anna de 4 e bombei até gozar......bem gostoso....

Banhos tomados e agora seria a vez de comer aquela bucetinha gordinha....mais oral.....quanta chupança....amanda me chupando enquanto chupava aqueles peitinhos bicudinhos da anna e socava o dedo sem dó naquela bucetinha ensopada.....encapei e bombei gostoso na bucetinha lisinha e macia da amanda.....bem forte...e mordendo e chupando a boca da anna....que delicia amigos.....depois foi só pedir pra amanda ficar de 4 e empinar aquela rabo anorme...e bombar gostoso.....outra gozada.....

ótima trepada.....garotas normais mas ótima companhia e trepam muito!!!....(é acho que isto não é muito normal não!!!!)...rs.....

ótimo custo....150,00 ás duas....

recomendo e quero de novo...

abraços....

Link:
🔗

Ocara72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Anna Clara

#3 Mensagem por Ocara72 » 23 Out 2006, 11:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alvara e a coisa mais dificil de conseguir, mas as vezes alguns caem do ceu. Não bobeei e sem perder tempo (porque tambem não tinha muito tempo) liguei para a Anna. Foi na sexta feira 20/10. Combinei de pegala e fomos para um motel perto de onde ela estava no final da T9.
A mina e branquinha com seios pequenos e com um bundinha bem legal, mas o melhor de tudo e a sua performan-se, faz sexo porque gosta, chupa gostos, rebola gostoso, diz que e completa mas comigo não rolou porque eu não quis. Não vou dar nota porque gosto e gosto. Foi 100,00 do programa mais 25,00 do motel
Vai ter repeteco

Link:
🔗

Engenhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: AMANDA e ANNA CLARA

#4 Mensagem por Engenhoso » 23 Out 2006, 14:30

qual o msn da anna? vc pode me passa?

Link:
🔗

Ocara72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Ocara72 » 24 Out 2006, 16:42

[email protected]

ok. Liberado. Plotter

Link:
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Anna Clara

#6 Mensagem por Wyatt_Earp » 27 Out 2006, 18:00

Ocara72 escreveu: diz que e completa mas comigo não rolou porque eu não quis.
Falei bastante com ela no messenger e falei sobre sexo anal e ela me reiterou umas duas vezes na conversa que não faz sexo anal de jeito nenhum. Que adora sexo, fuder, chupar, mas anal de nenhuma forma, portanto acho bom rever esse comentário.

Link:
🔗

clint sussex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anna Clara

#7 Mensagem por clint sussex » 27 Out 2006, 22:00

Wyatt_Earp escreveu:
Ocara72 escreveu: diz que e completa mas comigo não rolou porque eu não quis.
Falei bastante com ela no messenger e falei sobre sexo anal e ela me reiterou umas duas vezes na conversa que não faz sexo anal de jeito nenhum. Que adora sexo, fuder, chupar, mas anal de nenhuma forma, portanto acho bom rever esse comentário.
Também falei com ela no msn...e ela me disse que o preço sem anal era R$ 80. Como eu disse que queria sem anal, portanto seria mais barato, ela me disse que com anal seria R$ 100!!!

Eu acho que ela faz sim, hein!!!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#8 Mensagem por Derramado » 28 Out 2006, 12:49

Em breve limpeza aqui.

Falei com ela. Liberou o MSN e pelo que entendi, ela faz sexo anal, mas prefere combinar isso pessoalmente com o cliente, para não desapontar os jegues de plantão. Ou seja, vai depeder do tamanho do pinto.

É isso.

Link:
🔗

Responder