NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula e Tatiane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ana Paula (mulata) Tatiane (loira não natural) (duplinha)
Fui no gruta conhecer a casa. Os preços são o que está no site deles, a saber:
consumação: 59,00
quarto (1h): 40,00
perva (mínimo): 150,00
tirar a perva da casa: 100,00
Infelizmente o colega capo estava enganado quanto a redução da consumação. Ela só tem valor reduzido sexta e sábado, nos outros dias ("fortes") ela é mais alta mesmo.
Então nota-se que são 100,00 para a casa se quiser fuder, ou 140,00 se quiser fora dali (e aí mais uns 30,00 de motel por fora). Como não achei muitos comentários adequados da casa e não sabia muito o que esperar vou adicionar isso no TD. Aliás, a casa para mim teve muita influncia na qualidade do TD, principalmente pelo tempo limitado e alto custo. O local é OK, os quartos são aceitáveis (ainda que hajam problemas) mas o custo está um tanto descorrelacionado da qualidade dos serviços prestados.
O sobe-se a pequena escada e chega-se ao hall de entrada, onde pode-se obter informações sobre a casa. Os funcionários mostram-se bastante solícitos. Aliás, por toda a noite sempre que entrei em contato com algum deles os funcionários da casa tiveram ótimo desempenho, fornecendo explicações como preços, nomes das gps que dançavam, opções de pratos e bebidas, etc. À direita, no hall, há o caixa; à esquerda, um elevador que leva aos andares superiores (não boate: quartos, piscinas, etc) e ao estacionamento. À frente mais uma pequena escada levando ao salão.
O salão é um tanto amplo mas boa parte do mesmo está ocupada por mesas e sofás onde os clientes podem se sentar e beber enquanto apreciam o belo movimento de corpos que suponho seja característico do local. No centro há uma pequena pista de dança, de formato circular. Nos extremos da mesma, à frente e atrás, há as pistas onde as gps dançam, com alguns postes para elas de dependurarem. As que dançavam, acredito eu as principais da casa (uma delas acho que está no site), tinham uma movimentação tímida e um tanto sem vontade. À direita da pista haviam alguns bancos, e algo tipo um bar sem bebidas. O bar de verdade, em funcionamento, estava do outro lado. Aparentemente bem servido, haviam algumas opções de cerveja, contrastando com a usual opção única em bares, boates, etc. No fundo do salão há um palco, onde acredito poderiam encenar uma pequena peça, se fosse o estilo da casa. Pelo nível não há necessidade de as garotas que se apresentam ficar distanciadas do público, então não parece muito útil e foi mais utilizado como porta. Mas se alguém como a Malu Bailo que eu vi na televisão há uns 10 anos se apresentasse não teria tanta certeza da segurança assim.
A aparência das pervas era adequada. Só vi uma mulher eminentemente feia, e gorda ainda por cima. Todas as outras eram ou aceitáveis ou bonitas, sendo que um certo número delas era realmente fora de série. Cheguei no bar (sugestão do capo ficar por ali), pedi uma cerveja e fiquei observando o movimento. E sendo observado. Tive a impressão de chamar mais a atenção das mulheres ali que em boates normais.
Mas eu não queria fzer um TD ainda, mas tentar encontrar algum conhecido para falar sobre meu assunto preferido: pervas.
Os quartos, por todos os outros foristas classificados como muito bons, são apenas OK na minha visão. São pequenos, paredes e teto brancos, dispõem de uma cama redonda toda branca, um banheiro com chuveiro elétrico cujo jato não pode ser direcionado e cai sempre na vertical, vaso sanitário sem divisória e uma pia com espelho. O espelho grande. As luzes não são fortes e não podem ser ajustadas (ponto negativo). Quem gosta de foder com claridade terá que se contentar com luz suficiente para se observar as pervas, mas não tão forte e em tom azulado. Há apenas um espelho, sobre a cama. São quartos inferiores aos que se encontra no Coliseu e no A2. Diria que é uma mini-suíte piorada. O preço é alto para o quarto e para o tempo disponibilizado: 40,00 por uma hora.
Quanto aos shows, são feitos nas pistas, sendo que há um negão como travesti que aparece entre os mesmos fazendo piadas e descontraindo o pessoal. As piadas eram todas meio chulas, o que é adequado para uma casa onde clientes procuram putaria mesmo. O cidadão é engraçado e carismático. As atrações de verdade foram de boa qualidade em relação à aparência. Uma delas havia posado para a sexy, fez TD com um magrão posteriormente. Não lembro os nomes das mulheres que dançaram ali, portanto não posso dar muitas informações.
--------------TD---------------
Estava no bar, na ponta mais afastada do palco. Três garotas me chamaram para conversar com elas. Peuei meu copinho de cerveja e fui verificar o que (ou quanto) elas queriam. Apresentaram-se e mostraram seus belos corpos. Uma era ou mulata ou morena muito bronzeada, chamada Ana Paula (não é a do site), outra se chamava Tatiana, loira não-natural, estatura média, e a última delas não me recordo do nome. Ainda não decidido a fazer TDs no local, tive esta convicção abalada quando começaram a sugerir um programa a quatro, com três mulheres, e começaram a esfregar a bunda e os peitos em mim. Disse que tudo era uma questão de preço. A outra menina depois de um tempo se retirou e as outras duas continuaram com a "argumentação." Com meu pênis ereto e sendo acariciado como motivos elas me convenceram. O preço seria um passaporte para cada, o que eu acreditava ter disponível. Subimos e vi que não tinha tanto (achei dinheiro depois, acho que não achei parte dele que estava nos bolsos). Elas não se importaram e gentilmente ficaram com tudo o que eu tinha menos o necessário para pagar a consumção.
No final deve ter sido uns 250,00 pelo programa, mas supostamente o preço foi 300,00. É pago adiantado, após chegar no andar dos quartos. Há um magrão junto o restaurante que verifica quem entra e recebe o dinheiro relativo ao quarto. O preço das pervas é igualmente verificado.
No quarto cada um tirou suas roupas e logo estávamos na cama. Logo agarrei a tatiana e comecei a beijá-la e chupá-la. Na boca inicilmente mas logo estava na buceta mesmo. A Ana P se dedicou a me chupar, mas infelizmente encapado. Ainda assim fez bem, lambeu as bolas, não raspou dentes (acho que uma única vez) e aplicou uma sucção boa (não apenas colocou a boca, chupou mesmo). Em minutos, com a Tatiana em cima de mim, na cara, sendo chupada, a Ana P começou cavalgar no pau. Tive que resistir para não gozar. Ela teve uma boa movimentação, embora nada também Tathiana (a gp solo) ou Kelly. Pedi para que trocassem mas a Ana P aparentemente tinha algo com a buceta e estava relutante em ser chupada. Eventualmente foi se lavar para isto enquanto eu subi em cima da Tatiana, depois com ela de quatro e terminei gozando. Quando a Ana P voltou deixou chupar, mas apertava a xota por algum motivo.* Logo pediu que eu parasse e fôssemos meter mais. Começaram a me chupar, com a Tatiana mais interessada no assunto.
Tive a impressão que a coisa se modificou depois da gozada. Talvez fosse esperado que eu desistisse depois daquilo e liberasse elas para que procurassem outro cliente. A Tatiana demonstrou mais interesse (claro que foi bem paga por isso) mas a Ana parecia distante. Ficava deitada olhando para o nada enquanto eu fodia a Tatiana ao invés de tentar agradar um pouco mais, o que pareceu discrepante da atitude na hora de me escolher como cliente. Àquela altura faltava pouco tempo para o fim do TD, e elas me alertaram quanto a isso. E eu não sou do tipo 3 gozadas por programa, demoro bastante depois da primeira. Meti na Ana depois, com ela de bruços, e depois de novo na Tatiana. Nesta hora terminou o tempo, a Ana P se levantou e pedi para gozar sobre a Tati que estava embaixo de mim. Ela disse que não haveria problemas, mas deveria ser rápido ou poderiam reclamar. Não demorou e derramei minha porra por cima do corpinho dela.
Eu tomei um banho, elas só passaram a toalha, e depois descemos, quando elas se despediram. Fui tomar mais alguma coisa dentro da consumação e observei alguns shows apresentados na casa. Felizmente estava limpo e meu bolso não seria mais vitimado naquela noite.
Ana Paula
rosto: 9,5
barriguinha: sem, mas não era saradinha
bunda: 8,0, podia ser mais durinha
peitos: 9,0 (médios, belo formato)
coxas e pernas: 10 (alta, longas pernas, coxas boas de pegar)
vaginal: 9,0 (muito bom)
oral: 8,5 (encapotado, senão seria 9,5, 10 se deixasse finalizar)
atendimento: 7,0
pele áspera para uma mulher, certamente devido a tomar bastante sol ou fazer bronzeamento
Tatiana
rosto: 8,5
barriguinha: pouca, não comprometia
bunda: 9,0
peitos: 8,5 (um pouco menores e com as auréolas não tão bonitas)
coxas e pernas: 8,0
vaginal: 9,0
oral: 8,5 (encapotado, senão seria 9,5, 10 se deixasse finalizar)
atendimento: 9,5 (detalhes apenas como diferença entre as aprovadas do fórum)
pela bastante macia, deixava tudo mais interessante em termos de apalpar e passar a mão
Não perguntei por anal (só meto assim raramente).
Se fosse um programa maior, pela foda e o atendimento em sí (dentro do quarto) daria positivo com certeza para a Tatiana, e algo entre neutro e positivo para a Ana Paula. O custo do local é considerável, e eu o levarei em conta para a classfificação do TD. Daria positivo mas pelo total, considerando o custo-benefício, acredito que seja um TD apenas neutro. Também há que se considerar que foder duas é mais pela fantasia: não se tem duas vezes mais tempo por foder duas nem se goza duas vezes mais.
O custo do quarto é muito alto em relaçãoa qualidade e principalmente o tempo. A consumação poderia ser menor. Dá pra chegar lá, se empanturrar jantando e ainda tomar mais uma ou mais cervejas. Eu bebo pouco e saí com comsumação sobrando. O restaurante não fica aberto toda a noite. Aliás, no restaurante por uns 25,00-30,00 se come, e com as bebidas na refeição deve sair entre 35,00 e 45,00. O preço das gps agora está mais aceitável, mas só por uma hora também não é nada barato. 1h30 seria OK. Já o custo de 100,00 para retirar a mulher do local é injustificável. Libera mais um quarto para os clientes, e mesmo que cobrassem um quarto (40,00) só para lucro me disponibilizassem um carro para me levar e trazer do motel e ainda pagar por 2 ou três horas ainda sobrava. Não deveria haver custo para isto, sobretudo não acima do custo de um quarto.