já fico de bobeira por aqui, imagine lá também ter um perfil zooboo, só pra putaria. Se lá não decola, pra que serve o GPGUIA no Orkut ?Carnage escreveu:O GPGuia não decola no Orkut porque os foristas que participam e postam de verdade tem coisa melhor pra fazer do que ficar de bobeira lá.Já tem o site aqui e o MSN, pra que diabos serve o Orkut???
GPGuia e Putaria no Orkut
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
convite
caros colegas,
alguem poderia me enviar um convite por favor?
quero participar do grupo porém cancelei minha conta a pouco tempo e desejo voltar, mas sem minha esposa saber....rsrs...
meu email: [email protected]
abraços e obrigado,
alguem poderia me enviar um convite por favor?
quero participar do grupo porém cancelei minha conta a pouco tempo e desejo voltar, mas sem minha esposa saber....rsrs...
meu email: [email protected]
abraços e obrigado,
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Se tivesse veneno na minha língua... me cadastrei lá também !Zooboo escreveu:já fico de bobeira por aqui, imagine lá também ter um perfil zooboo, só pra putaria. Se lá não decola, pra que serve o GPGUIA no Orkut ?Carnage escreveu:O GPGuia não decola no Orkut porque os foristas que participam e postam de verdade tem coisa melhor pra fazer do que ficar de bobeira lá.Já tem o site aqui e o MSN, pra que diabos serve o Orkut???
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7 ... 4298918994
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Orkut de putaria
Não queria enviar um convite da minha conta original já que por padrão fica como friend, por isso pergunto se alguém tem já uma conta pronta só para putaria, não necessariamente paga (bando de vagabas no Orkut, só é foda que as que perstam tem urubus em cima). Quero criar uma semelhante, já pra entrar em comunidades que não posso com minha contar normal. Aí posso deixar puta e não-puta adicionada, escrever o que eu quiser, etc. Se alguém puder ajudar por favor passa uma MP.
No assunto, quem tem uma conta assim, que comunidades interessantes vocês encontraram? Moderam alguma? Aparentemente há um bando de lésbicas tentando recrutar vagabas hetero pra ficarem se lambemdo a xota. Sou totalmente contra mulher enfiar qualquer coisa na xota ou na boca que não seja de homem. Particularmente de homem que não eu mesmo, mas aí já é meio complicado forçar. Por mim expulso todas as lésbicas e bis com "no add homens" dessas comunidades. Libera a xota ou vaza!
No assunto, quem tem uma conta assim, que comunidades interessantes vocês encontraram? Moderam alguma? Aparentemente há um bando de lésbicas tentando recrutar vagabas hetero pra ficarem se lambemdo a xota. Sou totalmente contra mulher enfiar qualquer coisa na xota ou na boca que não seja de homem. Particularmente de homem que não eu mesmo, mas aí já é meio complicado forçar. Por mim expulso todas as lésbicas e bis com "no add homens" dessas comunidades. Libera a xota ou vaza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
SÓ PARA LEMBRAR...
capa dura escreveu:Bom....
Sem mto a acrescentar, eu só quero lembrar aos demais foristas o seguinte:
Não existe anonimato na internet. TODOS NÓS PODEMOS SER IDENTIFICADOS FISICAMENTE, através do IP do provedor, ou outros tantos meios.... Portanto, sejamos conscientes e responsáveis pelo q afirmamos neste fórum....
Veja o exemplo do Orkut. O Ministério Público Federal e o Ministério Público de São Paulo, anunciou q vai ajuizar ações criminais, pedindo a prisão de TODAS as pessoas q foram flagradas em comunidades de racismo/ violência sexual de menores/ pedofilia.
As penas podem ultrapassar sete anos de prisão. Isto não é brincadeira, né?
O ORKUT, inclusive, tentou proteger a identidade dessas pessoas, mas a Justiça ordenou q aquele site de relacionamentos exibesse todas as informações relativas aos criminosos.
De outra banda, o preço da nossa liberdade é a eterna vigilância. É indispensável a Administraçaõ/Moderação deste site q tome todas as providências para evitar episódios lamentáveis como este. Não é o desejo de ninguém aqui, que a justiça retire o GPGUIA do ar....
Portanto, senhores, vamos ter cuidado com as nossas palavras.... Para o bem de todos nós!
E a Moderação/ Administração está de parabéns pela fiscalização incansável e de respeito, q vem realizando com primazia a medida q esse fórum cresce.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Há censura no Orkut sim. É a princípio para relacionamentos, mas pelo menos em inglês comunidades sobre práticas sexuais são todas fechadas. As brasileiras não tem sido, mas basta procurar por alguma, digitar a tradução e ver que não aparece nada. Podem tentar sobre trocar de esposa, manage, mulher engolir, não aparece.
Não sei porque por aqui tem sido aceito, talvez por não haver a mesma repressão que há nos Estados Unidos, não apenas quanto a sexo. Um programa tipo Talk Sex lá não pode passar cedo de jeito nenhum. Aqui não passa, mas se a TV aberta quisesse passar depois da novela acredito que seria aceito no país. E até acharia interessante: faltam informações sobre sexo na mídia e sobram sugestões como pouca roupa, etc. É foda querer economizar na putaria e ver na TV mulher sexy toda a hora! Cade as feias de antigamente na programação?
Minha intenção é procurar o que estiver disponível, de preferência de graça, mas sinceramente não acho que será eficiente. Vejo muitos perfis de garotas novas que me parecem ser ou falsos ou só de brincadeira. Pessoas membros de comunidades (casais, o que for o tipo da comunidade) reclamam que há muita brincadeira no sentido de ser difícil agendar encontros. Um monte são perfis de lésbicas, em comunidades que não fazem sentido. Outros são certamente falsos. Finalmente, desconfio que deve haver algo semelhante aos viados nos programas de mensagens: tentando puxar papo e ver fotos/webcam de heteros. Lamentável em todos os sentidos... Aí tu finalmente encontra uma de verdade, e com um bando de machos em cima mandando scraps o teu ser escolhido é foda. Gps dando de graça tentando conhecer pessoas no Orkut? Muito difícil, só se for pelo perfil normal delas, que não vai ter nenhum indício do que fazem tipo comunidade "eu gosto de porra na cara."
Agora se for putaria propriamente dita, acho que não precisa explicar qual é o melhor lugar para se obter informações a respeito.
Não sei porque por aqui tem sido aceito, talvez por não haver a mesma repressão que há nos Estados Unidos, não apenas quanto a sexo. Um programa tipo Talk Sex lá não pode passar cedo de jeito nenhum. Aqui não passa, mas se a TV aberta quisesse passar depois da novela acredito que seria aceito no país. E até acharia interessante: faltam informações sobre sexo na mídia e sobram sugestões como pouca roupa, etc. É foda querer economizar na putaria e ver na TV mulher sexy toda a hora! Cade as feias de antigamente na programação?
Minha intenção é procurar o que estiver disponível, de preferência de graça, mas sinceramente não acho que será eficiente. Vejo muitos perfis de garotas novas que me parecem ser ou falsos ou só de brincadeira. Pessoas membros de comunidades (casais, o que for o tipo da comunidade) reclamam que há muita brincadeira no sentido de ser difícil agendar encontros. Um monte são perfis de lésbicas, em comunidades que não fazem sentido. Outros são certamente falsos. Finalmente, desconfio que deve haver algo semelhante aos viados nos programas de mensagens: tentando puxar papo e ver fotos/webcam de heteros. Lamentável em todos os sentidos... Aí tu finalmente encontra uma de verdade, e com um bando de machos em cima mandando scraps o teu ser escolhido é foda. Gps dando de graça tentando conhecer pessoas no Orkut? Muito difícil, só se for pelo perfil normal delas, que não vai ter nenhum indício do que fazem tipo comunidade "eu gosto de porra na cara."
Agora se for putaria propriamente dita, acho que não precisa explicar qual é o melhor lugar para se obter informações a respeito.
Eu cometi orkutcidio. Vinha muito spam e perdi o pique nas comunidades. Só tem xarope.
Mas vou dar uma sapeada nesta comunidade com um perfil fake da galera da informatica
Mas vou dar uma sapeada nesta comunidade com um perfil fake da galera da informatica
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Orkut ou gp guia ?
Vcs foristas, putanheiros e sonegador que nunca posta nada no gp guia só espia veja só, bem o que vcs ficam mais preso orkut ou gp guia?depois que surgiu orkut fiquei preso a ele, antes er a só gp guia, gp guia e gp guia, hj passo mais tempo quando posso orkut do que no gp guia ...
E vcs acessam mais gp guia ou orkut?
ABS
JAPA DO TOPETE
E vcs acessam mais gp guia ou orkut?
ABS
JAPA DO TOPETE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Eu acesso mais o orkut. Mas eu acho que não dá para comparar, porque é muito mais fácil e prático falar sobre *certos assuntos* aqui no GPGuia do que no orkut. E, como, pelo menos aqui não tem molecada sub-20 promovendo tópicos como “você daria um beijo no perfil acima?”.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
São sites com objetivos diferentes, eu acesso pouco o orkut, tenho poucas coisas comprometedoras lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Fala Japa!!!!!!!!!!!!
Você por aqui??? Como vai cara??
Meu, eu entro no Orkut muito pouco, entro uns 5 minutos, dou uma olhada e saio fora.
Então Orkut pra mim não é legal, prefiro o GPGuia.
Meu, eu entro no Orkut muito pouco, entro uns 5 minutos, dou uma olhada e saio fora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
bom
fala carnage sumiu hein rsrs, da ultima vez que nos trombamos foi no churrasco da rua das rosas que foi o ano passado lembra??rsrs
Orkut entro sempre que to em casa, pois no trampo e bloqueado ou seja entro direto no orkut, antigamente era viciado no gp guia hj mais no orkut, p q sempre tem umas gostosinha lá que da pra marca esquema
e podi deixa carnage prometo reparecer mais vezes para alegrar o povo aki, vc sabe que sou malukinho e adoro causar rsrsrs
Orkut entro sempre que to em casa, pois no trampo e bloqueado ou seja entro direto no orkut, antigamente era viciado no gp guia hj mais no orkut, p q sempre tem umas gostosinha lá que da pra marca esquema
e podi deixa carnage prometo reparecer mais vezes para alegrar o povo aki, vc sabe que sou malukinho e adoro causar rsrsrs
Carnage escreveu:Fala Japa!!!!!!!!!!!!
-