POSITIVO Nome da Garota:Ana Paula
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito na terça feira. Estava em Concórdia – SC, a trabalho. Perto do meio dia estacionei no centro e colocaram um cartão de visitas no vidro do meu carro, de uma agencia de acompanhantes chamada fantasi.
Como tinha o resto do dia de folga, liguei na hora, a voz se identificou como Camila. Disse que tinha disponível naquela hora quatro meninas:
- a xxxxxxxxx, loira 28 anos. 1,75m
- A Drica, morena 26 anos. 1,68m
- A terceira, outra loira não lembro o nome.
- escolhi a quarta opção: a Ana Paula, 26ª, 1,65m
Pelo valor proposto fiquei com o pé atrás: R$ 80,00, entregue no motel.
Assim mesmo me aventurei.
Me indicou um Motel novo, no anel viário de Concórdia, chamado Toda Hora. Gostei bastante. Pequeno e eficiente. Muito bom custo benefício: R$15,00 / h sem ar cond. e R$ 20,00 / h com ar.
Cheguei e em 5 min. a menina chegou, de carro próprio. A menina não é nada de excepcional, mas naquela hora td bem....
Descrição:
- Aparência geral: 6,5. Não levaria pra jantar num restaurante freqüentado pelos meus amigos.
- Boca: Não beijei
- Oral: 8. Com camisinha.
- Boceta: 9. Linda, depilada, com um pequeno tufo de pelinhos.
- Seios: 3. Pequenos e caídos. Deplorável. Que saudade da Ana Gauchinha.
- Bunda: 7. Grande, cintura fina, mas um pouco flácida.
- Anal: Não fiz, mas meti dedo no cú e a menina adorou.
Boa trepada, bastante esforçada. Tem técnica, demonstrando ser bastante rodada. Nota 7,5.
Resumo do investimento: R$ 80,00 (GP) + R$ 20,00 motel.
Como sou um dos poucos que passam por aqui, vou fazer um TD com cada uma das outras e posto as informações. Estou tentando descobrir informações de GP's de outras cidades: Caçador, Joaçaba, Lages, Videira e arredores (mas não tá fácil). Me ajudem ! ! !