Agência Cassia Scort
R$ 120,00 - Telefone: 2552-3531/2237-1857/8845-8741

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 66 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 71Não 11
Oral Sem:Sim 93Não 1
Beija:Sim 80Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carol - Cassia Scort

#16 Mensagem por pater » 31 Jul 2006, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Domingão, noite, aproveitei para ligar para Cassia, o que há muito não fazia. Perguntei sobre o cast, escolhi Carol, morena, 1,63 + ou -, bonita, simpática, corpinho de adolescente e perfumada.
Beija: excelentemente bem; :lol:
Oral: sem, não sei se finaliza; :lol:
Anal: melhor impossível :lol:

Atendimento padrão, fui busca-la na Agência e fomos ao Málaga.

Não tem como descrever a saida, excelente, não tem nada a reclamar, vale uma saída, vou repetir várias vezes. E como vc estivesse saindo com a sua namorada. Detalhe, tem uns olhos lindos, levemente amendoados.

Detalhe, adora ser chupada, fica enxarcada e geme de tesão.

R$ 100,00/2hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

epicuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sofia (Cassia scort)

#17 Mensagem por epicuro » 03 Ago 2006, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Estive hoje com a Sofia, da Cassia Scort. Fui buscá-la perto da agência. Confesso que não gostei do sistema, mas na KM tb é assim...
A menina chegou e parecia uma namorada, vestida discretamente de jeans e blusa. Partimos para o Barão do Flamengo.
A menina é uma fofura: magrinha, tipo modelo européia, 1,65m e cerca de 50kg -- detalhe: uns 8kg são só de peito. Lindos, firmes e cheios. Muito novinha, 22 anos e aparelho nos dentes para quem curte o ar de ninfeta. O beijo é meio desajeitado. Parece coisa de adolescente.
Aviso aos companheiros foristas: não esperem uma menina sacana e ativa. Ela é tímida e retraída e quem comanda o show é você. Ela faz tudo o que se pede. Um boquete desencapado show de bola (não finalizei), uma bucetinha linda, cheirosa e gostosa e um cuzinho celestial. Como houve um pequeno acidente -- ela ficou menstruada antes do segundo round -- rolou mesmo o cuzinho duas vezes. E que duas vezes! Ela cavalga de frente e de costas e, enquanto de costas, deita para trás de modo que você possa bolinar os peitinhos e a xoxota, enquanto ela remexe a área de lazer. Finalizei a segunda d4. Coisa de louco!
Estou de pau duro de novo só de lembrar.
Ela atende pela agência (não está lá sempre, pois estuda) e free nos fins de semana. Liberou o cel para ser postado aqui: 9628-7104 -- Só nos fds!!
R$100/2h. Melhor, impossível.

Link:
🔗

Ramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carol e Vitoria

#18 Mensagem por Ramone » 15 Ago 2006, 20:23

Sábado, tinha uma rara tarde livre cheia de álibis e resolvi conhecer a Cássia já que a SS não funciona aos fins de semana. Queria sair para finalmente conhecer a Line mais acho que cheguei tarde, pois o ela não atendia o celular e a Luciana Werneck não ia atender nesse dia. Sobrou a Cássia. Fui até as proximidades de sua sede na Marques de Abrantes (Flamengo) e perguntei se poderia ver o book. Acho que falei com a Julia, que me disse que no sábado não atendiam quase nenhuma das meninas do book, apenas as da internet(???). Perguntei se poderia me dizer quais estavam por lá e depois de uma breve lista resolvi pedir para que chamasse para descer a Vitória e Carol para que eu conhecesse. Que decepção!!! Como tinha pesquisado na internet antes, sabia que as suas fotos tinham me agradado, mas ao vê-las pessoalmente...
A Vitória estava de calça jeans e uma blusa que deixava a barriga de fora e tenho que admitir que aparentava ter um belo corpo, pelo menos bem parecido com suas fotos no site. Não tinha barriga (era até saradinha), coxas e seios também interessantes, mas de cara...Sinceramente ali a coisa desafinou um pouco, era bem dentuça, apesar das lentes (verdes) que realçavam os olhos, ela definitivamente não era bonita. Mas tudo bem, gosto é relativo e confesso que dependendo do caso, até poderia realizar um TD com ela, pois de corpo ela merece(mas nada assim de deixar com a boca aberta).
Já a Carol foi uma completa decepção. Dessas de nos deixar desconfiados totalmente da honestidade da agência. A garota não tinha nada a ver com as fotos, era literalmente feia, fraquíssima de corpo (baixinha, com barriga, fraca de seios e bunda). Agradeci as duas pelo trabalho de terem me encontrado e me despedi. Terminei o sábado de mãos abanando e desperdicei uma rara chance de realizar um relaxante TD que tanto preciso para aliviar o estress.
Não quero através desse post criar polêmica com aqueles que fizeram TDs dessa agência e gostaram, respeito a opinião de todos e sei que cada um tem seu gosto. Apenas resolvi dar minha opinião sobre um fato verdadeiro desse sábado e acho que a função do fórum é justamente essa.
Até a próxima, pois ainda tenho que desestressar e vai ser essa semana.

Link:
🔗

Mister M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

CAROL & VITÓRIA - CASSIASCORT - TD - 2552-3531

#19 Mensagem por Mister M » 21 Ago 2006, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Carol e Vit?ria

Fala galera, depois de um tempo ibernando, ontém, Dia Internacional do Orgasmo, fiquei até o fim do dia trabalhando, mais pensei, poxa, logo nesse dia, não vou fazer a felicidade de nenhuma gata...como minha Noiva não podia me ver ontém, a Isa magnani não atendia o cel., então recorri a Cassiascort, q dizem tinha tomado jeito e resolvi ver pessoalmente isso...

Bem, liguei pra lá e fui muito bem atendido pela Júlia, atendente da noite, muito simpática e solícita e me disse quem estava presente e quando falei q queria uma dupla, me indicou quais gostavam da maneira q gosto e me indicou 3 pra mim escolher duas e acabei optando pela Carol e Vitória, duas q são meu nº...

Em 5 min elas chegaram no carro e vi q elas eram bem simpáticas, a Carol muito bonita e um corpinho com tudo no lugar, e a Vitória, de rosto não é muito bonita, um pouco dentuça, mais têm um jeito simpático de sorrir q deixa ela bonita...e de corpo, como meu gosto, mignon...
Bem, fomos direto pro Bat Serrano (suíte c/hidro R$54 + R$20 da outra garota) e chegando lá, foi aquela festa...

Fui logo tascando um beijo na Carol e logo veio a Vitória e me mudei pra boquinha dela, q beijo gostoso e aí veio beijo a 3 e os 3 já sem roupas pra atrapalhar, começamos a brincadeira, com a Carol me chupando e a Ví me beijando, deitamos na cama, comecei a chupar a Ví e viramos prum belo de um 69 e a Cá só assistindo e se tocando gostoso e fazendo umas caras de menina safadinha, tava me deixando louco e já tava quase levando a Ví ao nirvana quando a Carol me oferce o BackDoor dela...hehehe...Perguntar se macaco quer banana !!! E nisso a Ví pára como se tivesse chagado lá e quando me preparo pra pegar a Cá de jeito, a Ví se mete no meio e diz q quer me dar o Back 1º...(tb, a outra cortou o barato dela...hehehe)...
Td bem, ela fica de 4 e mando ver, q visão do paraíso, ela de 4 fazendo caras e bocas e as duas se beijando, nossa, tava uma loucura a cena...mais como queria pegar a Carol tb, troquei a roupa e botei ela de 4 e nisso a Ví foi tomar um banho e aí meu irmão, fui ao delírio com a Carol, pedindo pra puxar seus cabelos, dar uns tapinhas na Bunda e rebolando e mandando bombar com vontade e eu olhando tudo isso pelo espelho, já tava ficando maluco e logo pude festejar o dia Internacional do Orgasmo, com ela e eu chegando lá juntos, numa explosão sem tamanho...AMO MUITO TUDO ISSO...uma loucura só...

Depois disso, fomos pra hidro relaxar um pouco e mal entrei na hidro e a Carol já veio fazer cafuné no Misterzinho...ficamos um pouco de papo e logo a Vitória começou a dar um trato nele e a Carol ficou ali só de Voyer e daí comecei a bater umazinha na boquinha da Ví e a Carol só se tocando e fazendo umas caras de tesão q tava me deixando louco e logo jorrei todo meu Leitinho Ninho na boquinha da Ví, com toda pressão, tb, com a cara q a Carol tava fazendo, não teve jeito...LOUCURA LOUCURA LOUCURA...

Ainda falatavam meia hr, incível, como passou tão devagar, mais como sei q não daria tempo pra um 3º tempo, nos arrumamos com calma e deixei-as de volta aonde peguei ali no Flamenno, perto da Praia de Botafogo...
O Presentinho foi R$200 (R$100 cada por 2 hrs maravilhosas), gostei, 1ª vez com a Cassiascort e já têm outras na fila, a Lana é uma delas, vi no Boock, uma gracinha de rosto, apesar de magrinha...mais acho q é a próxima da fila de lá...

Vlw galera e abraços a todos...fuiiiiiiiiiiiiiiii

Fotos da Carol
Fotos da Vitória

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#20 Mensagem por AramisBH » 03 Set 2006, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 100,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 5
Simpatia - 9
Beijo - 8
Seios - 7
Bumbum - 7
Oral - 9
Normal - 8
Anal - 6

RELATO

Mais uma noite no meu Rio querido e como não poderia deixar de ser....aproveito a ocasião para uma troca de oleo...

Estava de olho em uma cachorra, puta destas vadias mesmo...Liguei mas ela me atendeu ja meio chapada e doida para curtir a noite. Me chamou para irmos no Via Show pois ela estava com duas primas de Minas e que depois ao final da noite poderia escolher com quem ficar, poderia ser com ela ou com as primas ou as 3...Sai fora...Queria uma noite de orgia com ela, pois me pareceu bem safada mesmo (Estilo Layla), vou tentar marcar em uma outra oportunidade e depois eu posto.

Liguei para a Cassia e só havia disponivel a Barbara, como ñão senti firmeza nas fotos, tentei outras opções, mas a noite estava osso (1:30 hs) e não havia ninguem disponivel....Mande vir, pois a Ju me recomendou muito ela.

Quando abri a porta me deparei com uma mulher ja madura (com certeza + de 30 anos) agradavel e simpatica.

Papo para quebrar o gelo, ela foi ao banho e veio enrolada na toalha, enquanto tirava a roupa para o banho, avaliei o material, o corpo ja apresentava os sinais do tempo, mas os seios ainda estvam a meia bomba, marca de cesaria e bunda flacida....confesso que esfriei, mas como estava no inferno mesmo, resolvi abraçar o capeta.

Esta me surpreendeu, beijo gostoso, foi logo ficando molhadinha, respiração ofegante,suspiros e gemidos baixos, dei um trato0 coma boca em todo aquele corpo e o melhor os seios eram doces (depois descobri o porque)....Caprichei tanto, que ela foi ficando cada vez mais empolgada (assim como eu) e só parei depois que ela deu um gozada violenta e desta vez gozou mesmo, a bichinha estrebuchou, encharcou a minha mão e ficou com uma tremenda falta de ar, parecia que havia corrido uma maratona.

Ai fpi a vez dela, veio para cima que nem uma danada e me aplicou um chupetex....FE LO ME NAL....Ela não largava a criança, molhado, babado alternando com punhetas e piscadela para mum, quando eu não estava mais aguentando ela me fala..."Não quer gozar na minha boquinha"...e ai toma...A crinaça abriu o boca e chorou muito, mas muito mesmo e pasmem os senhores, não derramou uma gotinha, foi sorvendo tudo, cada gotinha, lambeu tudo e deixou acriança limpinha para outra, não engoliu e sai andando bem devagar para o banheiro.

Papo para relaxar, bebida para restaurar as energias e ai descobri o porque da doçura daqueles seios, esta com um nenem de 6 meses e ainda tem um pouco de leite, delicioso por sinal....Vou querer experimentar mais vezes.. (talvez seja algum complexo infantil...)

Partimos para a segunda, coloquei ela de bruço e comecei a explorar aquela nuca, as costas, ai ela levantou ficou de 4 e arrebitou aquela bunda...comecei uma nova seção até sentir ela novamente no ponto ( amina se excita muito facil), gosta mesmo da coisa....Ai ela mais uma vez sugere, vai amor põe a cmisinha e me pega de 4.

Pedido feito e atendido, depois de alguma dificuldade por parte dela de encapar a crinaça, não sabia de chupaba ou encapava (queria fzaer as duas coisas ao mesmo tempo), comecei a enfiar bem devagar e depois de tudo ládentro segurei pelas ancas e soquei forte...a bichinha gemia, sacudia a cabeça....e pedia mais....começou um rebolado maravilhoso bem sincronizado com as minhas estocadas, começou a puxar os lençois e morder o travesseiro e ai berrou, vai solta este leite, goza comigo...PQP quando ouvi isso soltei um jato tão forte que pensei que ia furar o camisola...fomos diminuindo o ritmo as poucos e caimos exaustos....

Resumo da noite, não é nenhuma garotinha de corpinho e seios maravilhosos, mas rolou uma quimica excelente.....

Gosto de coroas por isso, são experientes, safadas, profissionais e sem frescuras, prefiro uma dessa, do que aquelas menininhas lindas, com tudo no lugar e na cama e cheia de não me toque....

Valeu mesmo....Quem quizer conhecer é só conferir....

http://www.cassiascort.com/

Link:
🔗

Redkobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Festinha com GPs da Cassia Scort

#21 Mensagem por Redkobra » 06 Set 2006, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria, Duda e Mariana

Bem amigos, depois de um tempão desfrutando dos TDs, vou colocar meu primeiro TD.
O primeiro agente nunca esquece não é mesmo.. rssssss

AG: CassiaScort - http://www.cassiascort.com

Atendestes : Duda, Vitória e Mariana ( Completas )

Chegaram com 15min de atraso que não gerou problema nenhum..

Não são 100% fiel as fotos do site, mas não vi grande problemas, o atendimento foi show. Totalmente namoradinhas, tipo de mulher que beija muito e pede pra meter cada vez mais.

Ontem comemoramos uma despedida de solteiro + um aniversário, um grande presente aos dois amigos...

Lembrando que não rolou estresse na hora de troca na festinha, a CassiaScort não cobra à mais quando rola troca.

Preço : 300,00 + Taxi
Período : 2hs, só que durou umas 2hs ½.. (sem relógio)
Nota das meninas (beleza + corpo) = 8
Atendimento = nota 10

Obs: Rolou uma química muito legal, peguei o tel da Duda para fazer novos contatos. Rsssss

100% Aprovadas....

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Stefany

#22 Mensagem por Cobec » 12 Set 2006, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Caralho essa semana foi foda , gastei muita grana

Stefany não faz meu tipo ( estilo Mulherão ) , Quem gosta é um prato cheio a mulher vai normal até a cintura depois vem uma bunda gigantesca umas coxas enormes caralho a bunda da mulher é enorme e libera a rosca, anal só com anestesico (esqueci o nome da pomada que elas passam, não é KY)

Rosto = A mulher é ate bonita

Boca = Beijo estilo namoradinha

Seio = tamanho médio( adora que mamem o peito dela)

Bunda = E N O R M E

Bola Gato = muito bom nota 9 ( pode largar o leite na boca)

Anal = não fiz

Buceta = Não é arrombada mais ja ta com mais de 30 anos de praia

O destaque é que a mulher é muito simpatica se entrega legal na hora de fuder , não fica fazendo doce nem nada não se nega a nada é so mandar que ela faz e só não repito a dose , pq não curto mulherão.

ATENÇÃO = A FOTO DO SITE TÁ MEIO DESATUALIZADA É ELA , SÓ QUE DEVIDO A MUITO ""MIOJO" ELA TA COM UNS DEZ KG A MAIS, TUDO CONCENTRADO NA BUNDA E NAS COXAS REPARE QUE NAS FOTOS ELAS SEMPRE BOTA UM PANO PRA ESCONDER UM POUCO AS COXAS E PARTE DA BUNDA.

MAS VALE A PENA , QUEM CURTE BUNDÃO É SHOW DE BOLA

http://www.cassiascort.com/stefany

Mensagem sem status alterada para TD Positivo, em 12/09/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Fodinha meia boca

#23 Mensagem por Odin » 07 Out 2006, 11:46

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros estou atualizando alguns TD´s atrasados.

No fim de gaosto estive no Rio e pedi a Duda na Cassia...

A mulher apareceu, fomos pro fight... meio fraco.... oral burocrático mas o quatrex foi muito bom.

Não rolou anal...

Latinha: 7
Oral: 7
Vaginal: 8

Investimento R$ 100,00 + taxi

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Baita foda

#24 Mensagem por Odin » 07 Out 2006, 11:52

POSITIVO

No dia seguinte ao TD anterior, sem estar convencido de sair do Rio sem uma foda decente, chamei a Carol....

Meu... a mulher é espetacular.... só não é perfieto porque falta um silicone nos peitos.... mas trepa como ninguem.

Oral nota dez, grelão... e adora ser chupada...... buceta nota dez e anal nota mil.... Foram duas horas de muita foda e tudo quanto foi jeito...

Foda cachorra, palavrão, trepaçada mesmo.. Altamente recomendada.

Saí do Rio feliz....

Investimento R$ 100,00 por duas horas

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Ver TD's

A fruta não cai longe do pé....

#25 Mensagem por Odin » 07 Out 2006, 11:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta ao Rio no meio de setembro...

Liguei para a Cássia e pedi a Anny, gostei dos peitões no site...

Quando a garota chegou no hotel.. achei algo familiar, mas não sabia o que....

Caímos para o fight e começou o não me toque.... não me beije.... e eu ficando brabo....

Pedi para que ela me chupasse.... sim tive que pedir..... e ela o fez com toda a burocracia que a situação exige....

Em breve peguei ela virei na cama... e fui mamar os peito... putz... uma asa do cão....

Mas quem tá no inferno... abraça o diabo.... botei ela de quatro.... um bucetão imenso... mas apertado.... carnudão... e se fosse cheirosinho eu chuparia uma vida..... comecei a fuder ela de quatro.... e passar o dedo no brioco....

Bom aí... foi foda: _Olha eu não dou o rabo sempre..... Olha, nós da agência não somos obrigadas a dar o cu.... Olha, eu não dar o cu para você......

Caralho só reclamando e eu nem tinha pedido........

Bom ... tirei o pau da buceta dela.... mandei ela se vestir e ir embora... a final eu não tava ali para ficar ouvindo.... foi ai de descobr de onde ela era familiar... e ela confirmou....

Ela é a irmã da Duda... ou seja, as duas fodem mal....

Paguei os R$ 100,00 e tchau

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Está virando tradição

#26 Mensagem por Odin » 07 Out 2006, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Assim como na viagem anterior... no primeiro dia fiquei chupando o dedo... e tive que ligar de novo...

Expliquei o que tinha acontecido para a Cássia e ela me recomendou a Mariana....

Quandoa mulher chegou...... ótima impressão....

Cheirosinha.... hiper mignon (eu prefiro as grandes... mas ela perfeitinha) .. Peladinha então... só faltava peito mesmo... o dela é bem pequeno....

O fight foi 10, estilo namorada,,, mas trepa muito... excelente oral... uma bucetinha totalmente depilada e deliciosa..... a bucetinha é bem gulosa.... mais que o rabinho... mas também dá o cusinho com prazer....

Foram duas horas de muita foda.... muito boa.....

Recomendada para quem quer uma namoradinha para trepar muito.

Investimento de R$ 100,00 + taxi.

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Malu

#27 Mensagem por AramisBH » 29 Out 2006, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Nome - Malu (Cassia)
Localização - Rio de Janeiro / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Mulata
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 80,00

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 10
Anal - 10

RELATO

Mais uma vez me servi dos serviços desta agencia e não tenho do que reclamar...

http://www.cassiascort.com/

Resolvi trestar este casco escuro e confrades...PQP....

Show de bola....

Mulata, traços finos (um pouco gordinha), extremamente simpatica...

Adentrou ao estadio e foi ao banho, na volta recolheu-se próximo a este que vos narra e partiu para um beijo, gostoso, molhado e com leves mordidas e muita chupação....Ai foi uma loucura geral....

Nossa linguas percorriam os corpos buscando o prazer e descobrir cada ponto por mais escondido que fosse onde nos proporcionaria o maior prazer....

A cada minuto ela se entuasismava mais e se desdobrava em caricias e gemidos....quando não estavamos mais aguentando, capa no bambino e fica de 4 arfando pela criança....Comecei bem de leve com caricias, brincando e cravei forte...estocadas profundas, lençois amassados, toalha na boca para sufocar os gritos de prazer e pimpa...leite na borracha...Caimos de lado e nosso corpos se encontram novamente em umfenesi de loucura e tesão.

Banho para refrescar, refrigerante e ukm pouco de pap...Muito boa de papo, simpatica e novamente as nossas mãos começam a procurar o corpo um do outro, toda aquela loucura volta, ela cai de boca na criança e começa um oral profundo, variando com lambidas e punhetas, lingua na base, no lado, no talo, já sem aguentar pede para pegar ela de 4 pois queria gozar novamente, imediaatamente sacou a camisola, plastificou a criança e arreganhou toda aquela bumda, como havia solicitado....saciei-lhe a vontade, socadas fortes , tapas naquela bunda maravfilhosa e ai pedi o roscofff, estava piscando e não resisti....fui colocando bem devagar, esperando se acomodar e quando estava dentro, totalmente dentro, começou um rebolado incri9vel, enquanto isso se masturbava, agora sem a toalha na boca gritav a e pedia mais....gozava intensamente.....quando estava nop auge me suplica...goza na miunha boca....

Momento inesquecivel, saquei a criança de dentro, retirei o plastico e deixei que aquela boca carnuda, quente e umida ditasse o ritmo da festa....

Não preciso falar muiito, muitissimo emocianada a criança chorou copiosamente inundando aquela gruta com suas lagrimas, brancas e cremosas.....

Confrades que quimica...há muito não me acointecia isso.....l

Excelente, maravilhoso, inacreditavel custo beneficio.....

Link:
🔗

cafetaoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por cafetaoo » 03 Nov 2006, 22:37

POSITIVO

Eh a primeira vez q posto um TD, mas ja sai com varias garotas de programa, ate msm d outras agencias.
Hj eu estava procurando uma garota de programa pra essa tarde e como sempre passei horas na internet, visitei o site de varias agencias e tbm o gpguia, fiquei indedeciso entre algumas garotas, e fui eliminando aos poucos.
Pelas fotos no site da cassiascort e pelos depoimonetos q li aki acabei ficando em duvida entre a Vitoria e a Carol.
Acabei ligando e escolhendo a Vitoria. Marquei de encontra-la no flamengo. Qd cheguei ao hotel liguei pra CassiaScort informei o numero do quarto e me disseram q a Vitoria viria dentro de alguns instantes. Passados cerca d uns 5 minutos me ligaram e disseram q ela ñ poderia vir. Como a Carol tava disponivel e desde o começo e tava em duvida entres as duas eu nem liguei mto, mandei vir a Carol msm.
Pessoal, essa eh, sem duvida, a MELHOR de tds as garotas de programa q ja fikei. Foram 2 maravilhosas horas de sexo.
Esse eh o link direto das fotos dela:

CAROL

Ñ vou fik descrevendo td q fizemos, mas tenho q postar alguns detalhes:
1 - Mto simpatica - Durante o programa ela era mto carinhosa, enquanto conversavamos ela mantinha sempre um belissimo sorriso no rosto.
2 - Parece uma namoradinha - Se alguem vir ela com um cliente na cama vai jurar que sao namorados, nunk dirao q eh um programa pago.
3 - Ela bja muito - Nunk vi GP's beijarem d lingua como essa. Me xupava d verdade, mordia meus labios
4 - Otimo bokete - Ñ sei se ela sempre dexa gozar na boka. Eu perguntei se poderia gozar na boka dela caso me desse vontade enquanto ela xupava e ela respondeu q ñ dexava sempre, mas q eu poderia
5 - Adora anal - Eu nem precisei pedir, ela msm perguntou se eu keria
6 - Tempo - Cara, enquanto a maioria regula o tempo a Carol fez diferente. Estava faltando uns 5 minutos pra terminarem nossas 2h e ela pediu pra eu ñ gozar e continuar metendo, ou seja, quem passou do tempo foi ela msm.
7 - Otimo papo - Ñ era so ppp, ela tem uma conversa mto gostosa msm

Ainda teria mais coisas a dizer dela.
Resumindo o TD: ou ela adora o q faz e faz realmente com mto prazer ou se apaixonou por mim. Entao pessoal, esta recomendadíssima. Da minha parte posso dizer novamente q foi a melhor e tbm q vai haver repeteco.

Link:
🔗

epicuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Mariana

#29 Mensagem por epicuro » 09 Nov 2006, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD realizado terça, 7/11/06.
Seguindo recomendação do gpguia, resolvi sair com a Mariana. Como descrito, ela é bem mignon, mas não achei bonita. Apesar de simpática, não rolou muita química.
Ela faz uns pequenos comentários e tem um tom levemente sarcástico que eu detesto em pessoas em geral e em mulheres em particular. Se fosse uma conquista na night, eu tinha deixado ela para trás, ou talvez nem me aproximado, já que ela não faz o tipo que me atrai, mesmo sendo mignon.
O Td em si foi bom, não há do que reclamar propriamente. Faltou mesmo aquela ligação e acho que a culpa foi minha. Não curto o tipo dela e não sei explicar onde está o problema. Merda, né?
Ela tirou a roupa, ficou de calcinha e me abraçou para um beijo. O beijo tava faltando alguma coisa. Deitamos e partimos pruns amassos. A coisa foi esquentando, beijei-a pelo corpo e cheguei na xaninha, que comecei a beijar por cima da calcinha. Tirei e parti para uma sessão chupação. Ela custou a esquentar, mas quando esquentou partiu para um boquete super bom. 69 caprichado. Descobri que ela esquentava mais com o dedo dentro. Não me fiz de rogado e ela gemia baixinho. Acabou pedindo para encapar depois de uma meia hora de 69. Ela começou cavalgando, mas em segundos estávamos num nó meio Kama Sutra. Ela gozou bastante assim. Dei um tempinho e ela começou a me beijar, dessa vez com muito entusiasmo. Chupou de novo e acabamos em outro nó. Acabei enfiando a mão por um espaço aberto e enfiei um dedo no cuzinho e estiquei o outro até o grelo, com a pica enfiada no meio. Ela realmente explodiu. Ela ficou um tempão abraçada em mim, arfando e se recuperando da gozada. Beijamos mais e ela beijou meu corpo enquanto tocava uma leve punheta. Pedi o back e ela disse que não aguentava muito tempo. Passou KY e ficou de 4 na beira da cama. Coloquei devagar e fui aumentando o tempo. Foi a minha vez de explodir. Ela pediu para tirar. Tomamos banho e voltamos para a cama. Papo furado e carinho. Faltando 20 minutos pedi outra e ela disse que não dava tempo. Fiquei meio puto, mas deixei rolar. Mais beijinhos e amassos, banho e rua.
Foi bom, mas não foi ótimo. Estou ficando chato.

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#30 Mensagem por AramisBH » 16 Dez 2006, 11:02

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

GAROTA
Nome - Bruna
Localização - Rio de Janeiro / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 80,00

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 7
Simpatia - 5
Beijo - 5
Seios - 8
Bumbum - 6
Oral - 4
Normal - 3
Anal -

RELATO

TD atrasado mas não sonegado...

Liguei para a minha casa preferida (http://www.cassiascort.com/)e a coisa tava mal, poucas garotas e recebi a indicação desta moreninha que estava iniciando...

Foi chegando tirando a roupa e pediu para tomar uma ducha...

Quando voltou o corpo não era essa locura mas cai de boca nos melões....Chupeta meia boca e logo pediu para encapar, como eu tambem estava cansado aceitei, ppmm médio elogo leite na borracha.

Infelizmente não deu liga...resolvi não completar as duas horas e mandei vazar....

Link:
🔗

Responder