POSITIVO Nome da Garota:India
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem acho que os foristas estão de feriado prolongado , como eu não tive folga , pensei vou dar uma saidinha e achei esta gostosinha .
Muito longe das fotos , mas é ela mesma , as fotos estão muito bem produzidas , mas quem ficar muito ligado nas fotos vai ficar meio desanimado , ela é bonitinha , meio dentucinha , mas nada que atrapalhe
Como ela faz de tudo um pouco , fica na Rua , é acompanhante de jornal e parace ser free lancer acabei postando aqui mesmo . Se o moderador quiser mude .
Anúncio :
INDIA 21a Mulher lindís sima, atraente, realizo todas as suas fantasias s/frescura,c/mass e bjo At casais/mulh/hom tel. 9138-3030 Agora c/site
Bem liguei e combinei , era mais ou menos 21 horas de sexta , ela me falou que faz ponto ali perto da Microcamp , Praça Kennedy creio eu.
Combinei e fui pegá-la estava no atraso de uma boa foda
.
Fomos ao Bahamas R$ 15,00 uma hora .
A mina gosta de chupar , chupa sem capa e bem molhado , tem uma bocona que te deixa mais tarado ainda . Dizia que rolava a bundinha , mas na hora H só coloquei um pouco a cabecinha , mas com muito gel
. Também fodi bastante a bucetinha , raspadinha e limpinha
Como não rolou a bundinha , pedi para ser na boca , ela ficou mamando e gozei bastante , depois ela ficou lambendo a cabeça , muito safada
Foi só uma , pois o alvará é muito curto e o alibi era
com os amigos .
Dei R$ 100,00 conforme combinamos , e dei carona até seu ponto de rua e cai fora .
Não sei se vou repetir , mas paga um bom boquete
, o custo está meio alto , mas como mercado de putaria do Vale ainda tá bastante instável , tá bom !!!
Tenho mais dois TD´s para postar e assim que tiver escape relato pra galera .