POSITIVO Nome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLá a todos... está meio atrasado mas vamos lá...
estava em piracicaba na sexta passada ( 11/08 ). no finalzinho da tarde, liguei no local, peguei as coordenadas e fui até lá...
chegando lá, quem atendeu aa porta foi a Carlaa, loira (tingida), olhos claros (acho que são lentes), alta, ~1,70m. bom, para quem está acostumado com o esquema do tipo de casa aqui em campinas, o local não é bom. tinha umas 5 meninas na casa, dentre elas, algumas na sala, uma inclusive com um caderno na mão, estudando, nem me deu muita atenção. nenhuma delas, com excessão da Carla, veio se apresentar nem nada. a tal da duda, que falam tão bem aqui dela, passava pela sala fumando e nem dava bola... e olha que só tinha eu de cliente na casa no horário. simplesmente lamentável a educação e respeito pelos clientes que as meninas daquele local possuem.
bom, já que estava lá e a Carla foi muito simpática, resolvi fechar com ela... fomos para o quarto, tomamos banho, e ela começou uma massagem. Nesse ponto ela ganha de muitos locais aqui de campinas, que fazem propaganda de massagens mas não tem profissionais para isso. A Carla tem um corpo legal, os seios são médios, disse que colocou um pouquinho de silicone. o oral estava muito bom, mesmo estando com camisinha, acho que se fosse sem estaria entre os melhores...rsrs...
enfim, vou postar positivo por causa da Carla, pois se fosse para avaliar só a casa, negativo seria pouco... se aquilo lá é o melhor que piracicaba pode oferecer, o trem tá feio por lá viu!!!!