POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hora avançada da noite, passei neste puteiro com alguns amigos para ver como andava. Fui agradavelmente surpreso.
Habitualmente tem bastante rotatividade e nível inconstante de plantel, mas sempre há alguma que se salva. Achei desta vez o nível geral de boa qualidade, com meia-dúzia de pervas, todas bem comíveis. O valor de 50/80 é bastante compatível e, de madrugada, fica uma alternativa bem interessante, pois é difícil conseguir esta relação custo x benefício em outro lugar, em horário dominado pelas boates.
Ali é bom bater um papinho antes de subir, para acertar os detalhes, pois as pervas tendem a ser um pouco restritivas na apresentação, mas várias acabam liberando mais em cima, mediante taxa. Para evitar estresse no quarto, melhor portanto acertar em baixo, o que inflaciona menos. No presente caso, assegurei assim o chupetal desencapado, por um módico adicional. Em outras oportunidades, e conforme o movimento, dá para conseguir este ou outro benefício até na faixa, mas tem que conversar mesmo antes.
Parêntese Milton Neves : se encontra atualmente na casa, como Bruna, a ex-Dara PHQI (época Bartolomeu Feio), PHQII e Abbacate. Acho que, antigamente era da clínica Malícia.
Optei pela Vanessa, loira de estatura média, corpo legal não fosse a barriga com flacidez típica de gravidez, peitos pequenos mas firmes e bonitos, bem bonita de rosto. Simpática, com papo correto. Deve ter uns 22 ou 23 anos, talvez menos. Segundo ela, há 3 meses no ramo, tendo rodado várias casas do mesmo dono.
Beijo gostoso, inicialmente um pouco reticente, mas acaba rolando legal, mesmo que não tenha total entrega. Chupetal muito bom. Um pouco de guaxinização contribuiu amplamente para rolar uma química muito boa. A perva ficou rapidamente bem encharcada e solta. Aproveitei o suco para lubrificar o cu, facilitando a entrada do dedão, mostrando certa receptividade ali, pois foi bem fundo sem grande dificuldade.
Cavalgada boa, particularmente de costas. Boa pegada d4. Em determinado momento, fiz uma investigada na porta de trás, tentou protestar de muito leve mas não resistiu, pois estava manifestamente em bom estado de excitação. Não deu tempo de fazer corretamente, estava bastante apertada e tinha que ir muito devagar, mas foi bom mesmo assim.
Tratando-a bem portanto, investindo um pouco de tempo dedicando-se a ela para criar o clima, se consegue um desempenho muito bom desta perva.