Massagem Ipiranga - R. Lino Coutinho, 1525 - Ipiranga
R$ 60,00 - Telefone: 6161-4999

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 20 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 13
Oral Sem:Sim 8Não 19
Beija:Sim 13Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
terrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

sabrina

#16 Mensagem por terrão » 12 Ago 2005, 08:31

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Ontem pela região fui conhecer. Realmente o lugar tem boa apresentação, é super limpo e o sobrado bem discreto. O plantel estava fraco, 3 GPs. Escolhi a Sabrina, morena, alta, magrinha, peitos pequenos, pernas finas, mas uma boa bunda. Na suite, só tem uma e dois quartos, achei a GP timida, ela disse que era o terceiro dia na casa. Realmente o TD deixou a desejar. Valeu pelo anal, já que eu estava no maior grito.
Um recado para a dona, acho que é Maria Helena :- com as condições da casa e o preço cobrado, só falta elevar o nível e a quantidade de GPs para no total ser 10.
Daqui um tempo, vou conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Michele

#17 Mensagem por od » 30 Ago 2005, 19:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:NÃO
Horrivel.
Ela era a mais apresentavel do local. Baixinha, com os bicos dos seios pontudos, bundinha durinha, um pouco gordinha.
Massagem padrão clinica, ou seja, esfrega creme aqui, esfrega creme ali...
Se enrolou na toalha, e soh tirou na hora do fight.
E esse fight, entrei pra perder mesmo... nao deixou eu mamar direito, colocou o capote mto rapido, e foi bem burocratica.
Qualquer que seja a desculpa (nao teve quimica, tava mal humorada, tpm, alguem morreu...), foi o pior td q ja fiz...

Link:
🔗

Chibuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagem Ipiranga

#18 Mensagem por Chibuti » 02 Nov 2005, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Monica

Aparencia: média
Corpo: Legal
Seios : Bacana
Oral: 9,5
Trepada: GENIAL NOTA 11

Voltarei Logo

Link:
🔗

eusouocara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#19 Mensagem por eusouocara » 03 Nov 2005, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

td atrasado mas não sonagado !!

estive lá faz 2 semanas

fui com a Amanda, baixinha cara de capetinha safada...

uma massagem pra começar depois, um boquete e denada na bundinha dela...ai camisola e toma-le na bundinha...nem fiz vaginal so anal e gozada na boquinha

nota 8, pq 10 ainda falta um pouco

eusouocara

Link:
🔗

O carteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roberta Ganhou um Fã.... O morena deliciosa.

#20 Mensagem por O carteiro » 23 Nov 2005, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta - Morena

Querido amigos...

venho aqui expressa, a minha satisfação...
Conheçam a Roberta.
Morena, cabelos negros, olhos negros, boca macia e lingua deliciosa.
Bunda e seios durinhos e fartos, iniciou recentemente na casa.... :D
Preço continua o mesmo... :?
Sem frescura, gente boa.... :D

Vale a pena

Não vou dar mais detalhes... A MINA È DUKA..

Com certeza tem repeteco no quinto dia útil...kkkk :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

noodle_boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por noodle_boy » 15 Mai 2006, 15:26

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fui nessa Clínica por 3 vezes e peguei a Monica, uma baixinha de pele clara e moreninha de sol, marquinha de biquini e tudo mais..
Fiz o programinha de 30 min R$ 60,00.. a mina chupa pra caralho, chupa lambe com vontade e sem frescura e sem capote, trepa muito gostoso faz tudo o que lhe é pedido e finalizei dando uma gozada na cara toda..

Show de bola essa mina..

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Sandra???

#22 Mensagem por jogador » 18 Ago 2006, 13:02

NEGATIVO
Nome da Garota:sandra

Acho que o nome era Sandra.
Na verdade não é uma clinica acho que mais parece um Prive que tem uma massagem.
Tinha 3 garotas, bem meia boca, mas como estava com uma promoção de R$ 60,00 pela hora, acabei ficando.
Garota novinha, mas bem inexperiente de tudo e não profissional
Levou o cel para o quarto e atendeu 2 vezes!!!!
Oral com capote e bucetinha depilada.
Apertadinha... Mas acho que não é o suficiente para dar positivo

Link:
🔗

jureka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD com a Monica

#23 Mensagem por jureka » 24 Ago 2006, 09:11

NEUTRO

TD realizdo em 23/08/06

A menina é media , meio gordinha, baixinha.
Oral bom
Sexo em todas posições bom
Anal regulou

Custo beneficio 60 reais a hora.

Acho que não volto mais la...
Att

Link:
🔗

uomosexy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Massagem Ipiranga

#24 Mensagem por uomosexy » 14 Set 2006, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:joyce

ontem estive nessa clinica, se apresentaram 4 garotas, a joyce,monica, cristina e uma quarta q/nao lembro o nome

perfil das garotas

monica: por volta de 1,60 mts. falsa loira, nao é bonita mais é muito simpatica, pois deixa o cliente muito a vontade
cristina: uma mulata alta por volta de 1,70 mts., um corpo muito bem feitos, coxas grossas, pernas longas mais bem estruturadas, aprenta ter uns seios muito gostosos, uas aparelhos nos dentes mas nao estraga seu lindo sorriso, olha se retornar vou sair c/ela, me chamou muito atençao
joyce: morena clara, 20 anos, usa aparelhos nos dentes, mas é muito bonita, carinhosa, faz uma massagem relaxante muito boa, e gosta de conversar. sem ser tagrela ou papo de gp., é completa so nao faz anal, tem um corpo delicioso, seios medios, mas bem feitos, e ovaginal dela e bem lubrificado naturalmente, e realmente sente prazer, isso se o cara souber faze-la se entregar, nao vou entrar em detalhes, quem quiser saber mais, va ate la e saia c/ela, cada um tem o seu jeito de conquistar, eu tenho o meu, e nao devo padroniza-lo
essa clinica fica na rua lino coutinho , 1525 - ipiranga-
preço 1hora R$ 60,00 - sem neuras -
local limpo, toalhas lacradas e sabonetes personalizados
ambiente tranquilo, o unico porem, e que o banheiro é fora do quarto, e se tiver alguem na recepçao, com certeza ira te ver, mas se estou la e pq. fui para fazer o que todos fazem qdo. entram nesses lugares: fazer uma massagem completa!.

uomosexy

Link:
🔗

Mortadela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#25 Mensagem por Mortadela » 22 Set 2006, 11:57

NEUTRO

Fala galera.

Compareci ontem 21/09 nessa clinica. Vamos ao relato.
O lugar é meio movimentado, fica na rua Lino Coutinho do lado esquerdo do estacionamento da Chocolandia e próximo ao ponto de ônibus que estava bem cheio na hora que estive, por volta das 18:30hs. O ponto positivo é que a casa é discreta, é um sobrado com uma porta onde você sobe umas escadas.
O lugar é bem pequeno, pelo que eu percebi tinha somente um pequeno quarto, com um pequeno banheiro e uma janela que dá para a rua, a cortina que lá tem não cobre muita coisa, então é bom ter cuidado para que ninguém o veja da rua.
Havia 3 garotas, não lembro dos nomes.
Fui com a Amanda, uma morena até que gostosa, tem um corpo bonito, se ela fizesse uma academia para tornear seu corpo, diria que ela seria muito gostosa.
Ela tem cabelos negro com chapinha, os seus seios são médios mas um pouco flácidos, tem uma bela bunda.
Se você for esperar por uma boa massagem, vá para outro lugar. A própria Amanda diz que não faz uma boa massagem, ela começou com uma massagem manual nas pernas e nas costas fez com um aparelho, detalhe ela não tirou a roupa na massagem.
Chupou o Gobervaldo com camisola, chupeta superficial, sem garganta profunda. Ela não regula posições, mas eu a achei muito mecânica, não tem papinho de puta e seus gemidos são baixos.
Fiquei meia hora porque havia uma agendamento de 3 rapazes com as 3 meninas que lá estavam, sinceramente, tirando a Amanda, as duas que lá estavam não valiam a pena, e pensando bem meia hora foi mais que suficiente, não sei se aguentaria ficar lá uma hora.
Uma hora R$ 60,00 e meia hora R$ 50,00.
Na mesa havia bandeiras do Rede Shop e Master Card.
Não achei um bom custo benefício e acredito que não irei retornar nessa "clínica de massagens".
Detalhe: a Amanda é a Cris que o nosso amigo relatou no TD acima.
Abs

Link:
🔗

anjinhofe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

amanda

#26 Mensagem por anjinhofe » 18 Out 2006, 22:40

POSITIVO

colocando em dia.........mais um........rsrsrsr!!!
vontade de esvaziar o saco....rsrsrrs! fui conhecer a clinica
e escolhi esta morena !!!!
comecei com ela de 4 que delicia depois de frango assado!!!!!
finalizei na sua cara.....rsrsrsrsrs
recomendo........
A Amanda é morena do tipo gostosona, lindos seios com uma bunda maravilhosa e é uma simpatia de pessoa.

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo de acordo com os relatos contidos no texto do forista. Também foram acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 01/11/06.

Cordialmente

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

MONICA

#27 Mensagem por CARLÃO PARANA » 31 Out 2006, 12:00

NEUTRO

ola, pessoal da putaria fui nesta clinica, quando toquei a campanhia, apereceu meio escondido tres cabecinhas, ai desceu a tal de monica subi, ela falou so tenho eu e mais uma que era esquisita, escolhi a monica, ela trepa bem.
CARLÃO PARANA escreveu:SUBI AI ELA DISSE Q SO TAVA ELA E MAIS UMA, QUANDO APRESENTOU MINA FEIA SEM DENTES NO FUNDO DA BOCA, AI FIQUEI COM A MONICA GOSTEI FEZ UMA ELA MASSGEM, DEPOIS UM CHUPETA MEIA BOCA, E DEPOIS MANDEI VER, ELA RECLAMOU UM POUCO DO TAMANO DO MENINO, MAIS ELA PASSOU UM OLEO, AI DEU TUDO CERTO, ABRAÇOS
Post é um TD, mas não foi originalmente classificado como tal. Enviada MP ao forista pedindo mais informações.
(Tricampeão - 01/11/06)

Informações complementares enviadas em 21/11/06. C.X.

E UMA CASA DE MASSAGEM BEM DISCRETA FICA NA RUA LINO COUTINHO N. 1525 - IPIRANGA - DO LADO DA CHOCOLANDIA, ABRAÇOS

Link:
🔗

Mortadela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#28 Mensagem por Mortadela » 20 Mar 2007, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:DRICA

Fala cambada de metelões!
Pois é trânsito é uma merda, última sexta feira, muita chuva e um trânsito caótico e eu tentando voltar para minha casa cortando caminho quando defrontei a este recinto.
Deveria ter andado um pouco mais, ir ao Calandre (apesar que $100,00 é muito dinheiro pela qualidade do plantel) ou então ter tentado ir ao Pyramides (dai sim vale os $100,00, mas no horário que eu ia, só pegaria caldo) então acabei indo a essa "clinica de massagem".
Até que o ambiente melhorou, eles pintaram o lugar, mas os sofás estão totalmente rasgados, e o plantel é para broxar qualquer um. Naquela hora haviam 3 garotas, não me lembro dos nomes e uma trabalhando, galera que visão do inferno. Quando as meninas se apresentaram, pensei em ir embora, quando olho pela janela, aquele trânsito infernal. Conclusão: já que estou no inferno vou ter que abraçar o capeta.
A escolhida foi a Drica, uma loira que não é feia, tem um corpinho de modelo...... da ultragas. Se ela perdesse uns 8 quilinhos até que ela seria gostosinha. Ela tem em torno de 1,60m uns 68 quilos, os peitos não são feios, porém como ela tem as costas largas os seios ficam esticados, mas tudo bem. O que eu achei bonito foi o sorriso dela.
Começando a massagem, muito pouco creme, porque não tinha mais creme na casa, tudo bem, não deixaria provas para a patroa me pegar, uma massagem meia boca, e o pior o quarto estava bem quente, e não era possível abir a janela por causa da chuva, então tivemos que nos contentar com um ventilador, o quarto parecia uma sauna.
Para completar o dia perfeito, ela me coloca pagode para escutar, como eu estava sem forças para reação, deixei com estava mesmo. Um peido para quem está cagado não faz diferença.
Ela chupou as bolas, encapou o menino e fez um gulosinha, depois sentou e graças a Deus eu gozei rapidinho, acho que fiquei metendo por uns 3 minutos, nem mudamos de posição.
Após isso ela me perguntou se eu queria tomar um banho, repondi que não que eu tinha que ir embora, fiquei uns 40 minutos, não esperei completar 1 hora.
O ponto positivo é o preço ($60,00), o negativo, foi a chuva e o trânsito, acabei indo ao mercado ao lado, para gastar o tempo.
Vou dar positivo para a Drica porque ele é gente boa e esforçada.
Abs galera.

Link:
🔗

safadosp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

DRICA

#29 Mensagem por safadosp_ » 22 Ago 2007, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:DRICA

Ola puteros de plantão.

Estive nessa clinica hoje por volta das 15:30hs e fiz o TD com a DRICA.

Vmos ao TD.

Cheguei lá e os quartos estavam ocupados esperei uns 15 minutinhos e o quarto foi liberado, começou a apresentação, não me lebro o nome das outras, mas todas morenas e só ela de loira.
Prefiro as morenas, mas das 03 que se apresentaram só gostei de 01 a que se apresentou em segundo, tinha até um corpo bonitinho mas parecia não estar afim de fazer o programa pois não consegui nem escutar o seu nome e estava de cara fechada, resumindo não tava afim.
Ai apereceu a DRICA que acabou de sair do atendimento e como eu ja estava la, ja tinha esperado e precisava trocar o oleo resolvi ir com ela mesmo.

Dirca - Loira
Rosto - Simpaticos
Corpo - 1/2 redondo
Seios - médios
Bunda - Branca e pequena.
Chupação - com capote e já recebi melhores
Cavalga bem, tem um pouco de PPP e fala bastante sua massagem é um pouco forte mas muito boa, pra quem tá afim da massagem eu recomendo mas para quem tá a fim do figth (existe melhores). Não disse e eu não perguntei se fazia ANAL.

Só não vou dar TD Neutro, pelo custo beneficio e também a massagem foi muito boa.

Nota geral da Drica: 08 - 05 pela massagem e 03 pelo resto.

Obs: A casa é excelente, bem cuidada, toalhas e lençois lacrados e todos os quartos com banheiro.
Não recomendo a perva, mas se a casa trocar de meninas ou melhorar seu planteu vai ficar melhor.

Link:
🔗

jonysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

INFORME

#30 Mensagem por jonysp » 23 Ago 2007, 13:13

BOA TARDE....

ALGUEM RECENTE FOI A ESTA CASA ESTA AS DUAS GP DE SEMPRE OU MUDOU.....

VENDO ESTE TOPICO LEMBREI DE POSTAR MEU TD ......

VOLTANDO DE UM CRUZEIRO MORTO FUI ATE EMPRESA QUE FICA PERTO DESTA CASA FUI ATE LA MASSAGEM COM MANUAL 80,00 E COMPLETA 110,00 TINHA UMA GP FOI ELA MESMO MORENA RAZOAVEL PEITOS PEQUENOS MAS FOI PARA MASSAGEM COCHAO NO CHAO MAS MUITO DELICADA PRA QUEM TA A FIM DE TIRAR TENSAO FICA MEIO A DESEJAR MA NA PARTE DO TD UMA PETA SEM CAPOTE ( PAGA TAXA EXTRA MAS VALE A PENA ) E VARIAS POSIÇÕES E FINALIZAÇÃO DE 4 NEM QUIS SABER SE DAVA O RABO MAIS UMA TAXA EXTRA....

GP - 7

PETA - 10 ( TAXA EXTRA 20,00 ) SEM CAPA....

TD 8

PETIOS 7

BUNDA 8

CORPO MEDIA 8,5

ROSTO 5

ATE MAIS CAMARADAS

japacruel - 13/09/2008
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Trancado