POSITIVO Nome da Garota:DRICA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala cambada de metelões!
Pois é trânsito é uma merda, última sexta feira, muita chuva e um trânsito caótico e eu tentando voltar para minha casa cortando caminho quando defrontei a este recinto.
Deveria ter andado um pouco mais, ir ao Calandre (apesar que $100,00 é muito dinheiro pela qualidade do plantel) ou então ter tentado ir ao Pyramides (dai sim vale os $100,00, mas no horário que eu ia, só pegaria caldo) então acabei indo a essa "clinica de massagem".
Até que o ambiente melhorou, eles pintaram o lugar, mas os sofás estão totalmente rasgados, e o plantel é para broxar qualquer um. Naquela hora haviam 3 garotas, não me lembro dos nomes e uma trabalhando, galera que visão do inferno. Quando as meninas se apresentaram, pensei em ir embora, quando olho pela janela, aquele trânsito infernal. Conclusão: já que estou no inferno vou ter que abraçar o capeta.
A escolhida foi a Drica, uma loira que não é feia, tem um corpinho de modelo...... da ultragas. Se ela perdesse uns 8 quilinhos até que ela seria gostosinha. Ela tem em torno de 1,60m uns 68 quilos, os peitos não são feios, porém como ela tem as costas largas os seios ficam esticados, mas tudo bem. O que eu achei bonito foi o sorriso dela.
Começando a massagem, muito pouco creme, porque não tinha mais creme na casa, tudo bem, não deixaria provas para a patroa me pegar, uma massagem meia boca, e o pior o quarto estava bem quente, e não era possível abir a janela por causa da chuva, então tivemos que nos contentar com um ventilador, o quarto parecia uma sauna.
Para completar o dia perfeito, ela me coloca pagode para escutar, como eu estava sem forças para reação, deixei com estava mesmo. Um peido para quem está cagado não faz diferença.
Ela chupou as bolas, encapou o menino e fez um gulosinha, depois sentou e graças a Deus eu gozei rapidinho, acho que fiquei metendo por uns 3 minutos, nem mudamos de posição.
Após isso ela me perguntou se eu queria tomar um banho, repondi que não que eu tinha que ir embora, fiquei uns 40 minutos, não esperei completar 1 hora.
O ponto positivo é o preço ($60,00), o negativo, foi a chuva e o trânsito, acabei indo ao mercado ao lado, para gastar o tempo.
Vou dar positivo para a Drica porque ele é gente boa e esforçada.
Abs galera.