Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 215 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 123Não 143
Oral Sem:Sim 64Não 248
Beija:Sim 65Não 246
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

grande descoberta !!!!

#31 Mensagem por seann » 23 Out 2006, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha - Sala 12

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
prezados confrades,

havia eu combinado com um colega de serviço, uma "cruzada pelo desbravamento" no centro de poa, para sabado pela manhã. Mas como meu colega não conseguiu alvará, me fui sozinho para minha peregrinação pelos prives do centro, pelo menos os que abrem sabado de manha.
ao todo foram 8 visitas, 1 na borges, 3 na gen camara,1 dr flores, 1 atavio rocha, 1 na uruguai, em varios notei que tinha muitas possibilidades de tds, pois as gps eram aceitaveis, mas como eu tinha tempo resolvi ampliar a peregrinação até a sr. dos passos , onde inclusive fiz meu ultimo td antes desse. se não achasse nada interessante, tinha as outras 8 opçoes ja visitadas. procurei no terreo pelas duas gps do ultimo td, uma estava atendendo e a outra não havia chagado, fui subindo as escadas e entrando um a um dos prives, uns ruins outros piores, realmente uns com um aspecto lastimavel, quando ja havia desistido e estava descendo as escadas vejo uma porta que ainda não tinha visitado, guardem esse numero "sala12", tem um cartaz "fantasy" colado em cima da porta, entrei e uma morena baixinha e muito gostosa me ofereceu pra conversar com qualquer garota, olhei ao redor e convidei uma loira alta que estava recem largando a bolsa e acessorios, recem chegada da rua com os cabelos ainda molhados. fomos pro quarto onde ela me explicou os valores, pude notar de nos 5 andares do predio, esse é o unico com o chuveiro no quarto, uma cama enorme, bem arrumada com um baita espelho na parede, ela então falou os valores, 20,00 o programa comum, e por trinta era o programa mais uma massagem erotica , e por 40,00 ainda saia o anal, e por 50,00 dava pra dar 2 gozadas, ou escolher outra gp e fazer a 3 com 2 gozadas.
optei pelo de 30,00, fui ao banho enquanto ela foi buscar as toalhas, demorou um certo tempo, quanto apareceu estava vestindo uma linjerie muito sexy, quando cheguei ela estava de roupa normal, nossa, que corpaço, é um verdadeiro achado no meio de tantos muquifos, bunda carnuda e perfeita, lisinha sem estrias, 2 peitoes naturais e muito gostosos, uma barriguinha linda com vtatuagens, enfim, um tesão de loira, cabelos pela cintura, e uma cara de puta, uma verdadeira puta!!!!!
enquanto tomava meu banho ela, ficava de 4 na cama e colocava a calcinha de lado e me mostrava a xotinha ja molhada, deitei de bruços e ela despejou um meio litro de creme nas minhas costas e começou uma verdadeira massagem tailandesa, esfregava seu corpo no meu e gemia, esfregava as mãos no meio das minhas coxas, uma loucura, mandou virar e começou a "tortura" pela frente, e o interessante que ela, ou finge muito bem , ou curte mesmo a coisa pq ela vai se empolgando e numa hora disse, deixa eu colocar essa camisinha logo antes que eu me empolgue mais, e continuou esfregando a bunda no meu peito enquanto massageava minhas bolas, até que virou e sentou no seannzinho e começou uma cavalgada de primeira, muito boa mexida, falando sacanagens o tempo todo, as vezes saia de cima e continuava a massagem, depois virava de costas pra mim e sentava no seannzinho denovo, enquanto isso ela estava com o copro cheio de creme, brilhoso, otimo de apalpar, pediu por um dedo no cuzinho ao qual prontamente atendi, nessa hora ela se empolgou e começou a cavalgar com mais vontade ainda, não resisti e gozei, depois ainda tive o privilegio de ter o seannzinho lavado por ela, com muito carinho.

resumindo ....por 30 pilas, melhor opção de td de qualidade e com otimo custo, logico que se tem que levar em consideração o local, que é trash, mas essa sala em questão tem um nivel melhorado.

sabado voltarei pra fazer um td a 3, com a samantha e a outra moreninha, que posteriormente estarei aqui postando para os confrades.

abraço a todos

voltaremos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
---
Ver TD's

repeteco!!!

#32 Mensagem por seann » 30 Out 2006, 17:45

POSITIVO

amigos foristas,
seguindo por incursões trashs, lá vai mais uma...
voltei ao prive pensando em fazer aquele td a 3 com a amiga da samanta, mas a mesma não foi naquele dia, então como estava lá e o anterior tinha sido bem proveitoso resolvi repetir a dose.
só que desta vez combinei diferente: massagem erótica mais 2 gozadas por 50pilas. e foi tudo uma beleza, começamos com uns arretos e um oral forte de capote mas muito competente, com direito a esfregação geral , depois demos uma metida ela cavalgando de frente, otima visao, finalizei com ela cavalgando de costas pra mim. ai ela despejou um pote de creme em mim e fez uma massagem tailandeza no caprixo, dava pra sentir os pentelhos dela bem curtinhos roçando na minha nuca, uma loucura, ela esfrega aquela xotinha no corpo todo do cara, inacreditavel, mais um oral e peguei ela de quatro e meti com muita vontade, ela me olhava pelo espelho pedia mais e que puxasse seu cabelo, não deu outra gozei denovo, finalizei com uma chupada nos peitos pra acalmar os pulmoes e por fim uma duxa.

voltarei com certeza com ela e com as outras, pois o quarto é bom, chegando cedo então se pega roupa de cama lavada , toalha seca enfim por 50 pilas tá otimo.

voltaremos

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#33 Mensagem por Edward Hide » 31 Out 2006, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla - 1? andar

Como ja foi dito antes, morena, baixinha bundão e gosta de fuder. A Carla realmente tem um baaaaita bundão, com espinhas e certas deformidades mas que o cara nem percebe naquele escurinho do quarto. O local é o "Fantasy" mesmo, sala 12. Nem sabia que tinha TD da Carla aqui, fui lá empolgado pelos ultimos relatos dessa sala. Como sempre quando se entra naquele predio tudo que é perva tenta chamar tua atenção, fui direto para a sala que queria. Cheguei la tinha 3 pervas. Não curti muito a que abriu a porta, acabei optando por uma que tava se pelando pra ficar só de calcinha. Cheguei no quarto e perguntei sobre os valores, era 20 o basico, 30 com massagem e 40 anal. Perguntei sobre duas gozadas. Ela disse que fazia 40 min. 2 gozadas com anal pelos 40 reais repetindo sempre "Bem tranquilo, pra gozar sem pressa". Prontamente aceitei. A cama tava bem usadinha ja (fim de tarde) mas a visão daquele rabão manteve minha empolgação alta. Deitei na cama e ela começou o boquete burocrático, pouco tempo depois ela se vira de costas e senta devagarinho no pau. O jeito como ela mexe é pra fazer qualquer um se acabar logo, normalmente eu estaria suando frio pra me controlar, mas tava gostando tanto que ia tudo fluindo tranquilamente. Depois de um tempinho ela fica de quatro e eu peço pelo rabicó, que na primeira gozada sempre é melhor aproveitado. Meti com vontade e uns 5 min. depois o TD Positivo começa a tornar-se totalmente negativo. Quando diminui um pouco a velocidade ela perguntou se eu tinha gozado, respondi que não e ela disse que eu tinha que ir rapido porque o cu ela liberava por pouco tempo, na buceta podia ser bastante. Mesmo contrariado aumentei o ritmo e encerrei o primeiro roundo. Massagem pra relaxar, gostei bastante, de negativo tava voltando a ser positivo o TD. Me viro pro boquete 5 minutos depois só que dessa vez deu pra perceber falta de vontade dela e os dentes roçando no pau. Achei melhor começar a meter de novo, pedi pra ela rebolar de costas sentada no meu pau que nem antes, sensação otima. Dai fomos pra um PpMm basico e depois ela de quatro eu tava cansando rapido dai achei mais interessante fica de pé e colocar ela de frente na beirada da cama. Pouco tempo de metida depois, la por uns 30 min. de foda ela diz q ue tenho que gozar rapido pq o tempo ta acabando, acelero um pouco mais e menos de 5 min. depois alguém bate na porta, ela tenta chupar pra ver se vai mais rapido mas com os dentes roçando de novo não tem como. Ai quando vejo to la eu com o pau na mão e ela saindo do quarto que nem um relâmpago. Pra conferir vou olhar o relogio e tava em 35 min. de foda (contando a massagem), tinha mais um cinco pelo menos. Fui-me ao banho enjuriado e de saco cheio de novo. No fim das contas continua sendo igual aos outros lugares do predio, esvaziar o saco rapido, e não na tranquilidade como a perva me fez acreditar, 15 min. em cada round não da nem graça :? Só volto la quando tiver afim de um fast food mesmo.
Perva saino pela porta enquanto o cara fica de saco cheio e pau na mão é TD Negativo, sem duvida.

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Ver TD's

tdzinho básico de sabado

#34 Mensagem por seann » 13 Nov 2006, 08:27

NEUTRO
Nome da Garota:Samara - 2? andar

prezados confrades,

como de costume , todo sabado faço um td pra relaxar, e como esse não podia ser diferente me fui ao centro pra dar uma desbravada.
bom na bia do 21 e no gen camara 52, estava brabo, poucas e feias gps disponiveis, dei mais uma garimpada e acabei na senhor dos passos, que passei a valorizar, pq se garimpar bem, se acho boas "coisinhas " por preços otimos,
já tinha visto um td de um camarada com a tal da SAMARA, cheguei lá e comecei a peregrinação e encontrei-a, realmente ela é acima da média pro local, morena saradinha, peitinhos no tamnaho ideal, barriguinha sarada com pircing , bundinha durinha e arrebitada, cabelos negros lisos na altura da cintura, marquinhas de biquini, enfin, uma ninfetinha muito gostosa, só por isso não classifico como negativo, pq o td em si foi muito fraco, mecanico, a mina não demonstra empolgação nenhuma, boquete horrivel de capote passando os dentes na cabeça do seannzinho,
resumindo, embora seja muito atraente não recomendo a ninguem.

custo 30,00

abraço a todos

Link:
🔗

caixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Samantha - gos-to-sís-si-ma

#35 Mensagem por caixeiro » 23 Nov 2006, 00:44

POSITIVO

Noooooooooooooooooooooooooooooooooossa....... que guria gostosa!!!!!!

Confrades, estava à caça de um local em POA para distribuir meu leite e resolvi encarar o tal Senhor dos Passos 87.......

Como já havia feito uma triagem pelas postagens anteriores, fui com um nome em mente para conferir em vez de desbravar novas possibilidades......

uma perfeita bola dentro, no mais perverso sentido!!!! :lol:

Fui direto ao segundo andar, no número 12 e as meninas me informaram que a Samantha estava no número 14. Lá chegando fui encaminhado à essa gostosura........

A guria me levou para um quarto (agradável com ventilador, sofá e cama de casal) e descreveu os serviços. Como postado antes, 20 uma rapidinha, 30 com massagem, 40 duas gozadas, 50 duas gozadas com massagem. Existem variações a combinar.

Como a quantidade estocada de leite era grande, optei pelo 40 pilas que ela disse durar cerca de 40 minutos. Acertamos antecipadamente (com uma curiosa, e até justa, taxa adicional de R$ 1, pelo aluguel do espaço e fornecimento de capotes).

Ela pediu para esperar e disse para ficar à vontade enquanto ela iria buscar alguns itens. Ao retornar, veio com uma bolsinha de apetrechos e muuuuuuuuita simpatia e disposição. Porta chaveada, começou a festa!!!!!

Empinou a bundinha na minha direção enquanto simulava pegar algo deixado no sofá...... Que visão..... uma bunda maravilhosa e lisinha que estava por me esperar...... Começamos os arretos e foi tudo bom demais.......

Faz tudo sem pressa e fica toda molhadinha...... Parece gostar muito além de ser bastante agradável com o cliente.........

Falamos do site e disse que se fosse bem atendido ela ganharia uma postagem........ Daí ela disse que era suborno isso...... hehehe..... na verdade era, mas pude comprovar que ela não precisa disso.......... Mostrou que sabe que no negócio dela, atender bem significa colher bons frutos.......

Após o primeiro round, ela fez de tudo pro garoto subir logo pois ela adora ver a coisa lá dentro.... estava tão bom que nem fiz questão do rabicó..........

Os dois fights foram com diversas variações: ela por cima, PPMM, ela de 4 etc..... oral gostoso e até uma punhetinha molhada no capricho.....

vamos às notas da menina:

Rosto - 9
Arretos - 10
Beijo na boca - não beijei

Oral - 8 (não faz sem capote, senão seria 10)
Anal - não pedi, mas faz mediante royalties de 10 pilas.
Convencional - 9

Bunda - 9
Peitos - 7
Xana - 9 (depiladinha)

Cheiro - 10
Simpatia - vale 11?

Aliás sugiro até rever a situação do local pois não é tão trash assim........ trata-se de um fast-sex e por esse preço não dá para exigir muita coisa....... Vi até outra menina linda na mesma sala 14.... uma magrinha de cabelos curtos...... uma de-lí-cia......

Com certeza a Samantha vale um repeteco......

Link:
🔗

Brunosolteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Show de mulata

#36 Mensagem por Brunosolteiro » 12 Jan 2007, 15:37

De folga da familia passei la na senhor dos passos para um TD.
Logo de cara encontrei uma mulata magra e alta muito show no terreo.
Toalha legal e banheiro pracario mas da pro gasto.
Quarto cheiroso e a morena mais cheirosa ainda e bem maquiada.
Mamei os seios ate ficarem durinhos e o clitoris se apresentar.
Foi um dos melhores atendimentos que ja tive.
Sem pressa e um anal com a mulata rebolando muito
Essa morena tem um clitóris gigante e uns labios vaginais excelentes.
Boquete:9
Anal:10
Vaginal:9
Papo:9
Local:6,5

Custo:R$30,00 completissimo

É so melhorar o banheiro porque tem um cano que sai da pia do quarto vizinho no chao do box.Nojento a mina escovando os dentes e voce tomando banho com os pes nessa agua.

----------------- editado pela moderação (gwkull) 01/03/07 --------------
Desclassificado de TD por não conter o nome da perva.

Link:
🔗

camundongo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Loirao!

#37 Mensagem por camundongo » 28 Fev 2007, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vaneza - terreo

Andando nessas empreitadas, voltei de novo para o Sr dos Passos esta semana.
Este TD foi feito nesta segunda feira, pegando uma folga do serviço, aproveitei para estar ao dia do que acontece nos lugares mas muquifentos de Porto Alegre. Heis ai que entrando na neste Predio, (foi sorte minha) me deparei com uma loirinha que estava na porta com as demais amigas, da sala do terreo, como de costume entrei, vi as suas amigas, mas goste dela, pelo bundão, nossa e que gostoso tem!

Acertamos o cachê, e fomos pra festa, fez um oral muito bom, com camisas, bem eleborado, chupada que dava gosto, so até de olhar!, nossaaaa, me arrepio ate de pensar de novo!. Depois fizemos algumas posições, metia ela de 4, MUIOT BOM!!, olhava aquela bunda com a marca de biquini , e continuava com o baile, logo pedi ela pra sentar no colo e de costas e ver o panorama dessa maravilhosa bunda que tinha!, e me acabei ai mesmo!!!!!!!!10!

Pelo padrão da casa, achei muito gostosa ela, vamos às notas

Boquete = 9
Bunda = 1000000
Seios = 8 (São grandes, mas eu ja vi maiores)
Barriga = 9 pode melhorar, mas ta Otimo!
Simpatia = 7
Xana = 10, parece bem cuidada, coisinha lindaaaaa
Corpo = 8
Desempenho = 8 (Paguei o programa Basico)

Programa = R$20 reis

Valeu a Pena!!e era isso

Abraços!!!

Voltaremos!

Link:
🔗

fernandomiche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

R$20,00

#38 Mensagem por fernandomiche » 12 Abr 2007, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fani - - 2? andar

Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal

Sou membro deste foram há um bom tempo, mas nunca postei um TD, essa será minha primeira participação!

Sou frequentador dos puteiros chinelos do Centro de POA, e nesta terça-feira resolvi ir, mais uma vez, na Senhos dos Passos.

Bom, passei o primeiro andar (térreo) dei uma conferida e não achei nada que me chamasse a atenção, subi as escadas dei uma olhada por cima e nada, quando eu tava começando a subir o outro lance, rumo a terceiro andar, uma morena (mulata clara) me chamando da sala do fundo, não aquela que fica perto da escada, a outra no fim do corredor em frente da escada.

Entrei ela me perguntou, como de costume, com quem eu queria conversar, falei que era com ela mesmo. Me levou até o quarto, no caminha já pude analisar a bunda maravilhosa que ela tinha.

Me falou que seu nome era Fani, mas que não era por causa do BBB, e sim pq seu nome terminava com Fani, imagino que o nome seja Estéfani!

Me falou que o preço era R$20,00 (oral + posições), R$30 (massagem+oral+posições) ou R$40,00(com anal). POr falta de grana escolhi o de 20,00;

Ela é uma mulata clara, magra, sem barriga, peitos pequenos, bunda arrebitada, durinha e grande (sem celulite, quase inacreditável para o local), a bunda é uma delícia, tem um sorriso lindo e uma boca carnuda.

Chegando no quarto, tirei a roupa, e ela veio para dar uma chupada (com camisinha), com muita competencia, quando eu tava quase gozando pedi pra ela vir por cima, ficou por ali um tempo e me perguntou se queria ir por cima, aceitei prontamente , ficamos nesta posição algum tempo, com troca de carícias e um beijos, coloquei ela de ladinho e ficamos assim até eu gozar.

Resumindo: foda excelente, sem pressa, corpo lindo, beija na boca e um oral ótimo.

OBS: já comi umas 20 nesse aí da Senhor dos Passos, essa foi a melhor até hj, por isso coloquei o TD.

Rosto: 9,7

Peitos: 9

Bunda: 9,9 (não dei 10 pq pra ser DEZ teria que ser a melhor)

Boquete: 9,5

Anal: sim (faz mas não fiz)

Beija: Sim

Abraço!

Link:
🔗

camundongo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morena Adriane - Terreo

#39 Mensagem por camundongo » 26 Jul 2007, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane - terreo

Salve pessoal!

Mais uma vez aqui, há tempo nao frequentava estes inferninhos,mass..vamos ao que interesa.
Ontem, por volta das 2 da tarde, eu sem fazer nada(ferias) estava tomando um refri, num boteco da dr Flores, e quase do meu lado sentou um morenza, com uma bunda redonda e enorme(pra quem gosta de bunda grande e rededonda) acompanhada de uma amiga(meia boca) , mas achei elas diferentes, pelo jeito e pelo olhar da morena, resolvi seguir elas, para minha surpresa elas entraram naquele Predio da Sr dos Passos, e nao deu mais, tive procurar essa morenaza!.

Assim que eu entrei, vi que elas entraram na loja do terreo, esperei ela (a morena) se arrumar, e decidi fazer o programa(R$20,00), e BINGO!, se ja ela era gostosa de roupa, sem ainda ficou mais, nao é uma miss, e nem quero que seja, mas pelo local e o preço valeu a pena! Fiz alguma posições, comi ela de 4, de lado, mas em acabei quando sentou no meu colo de costas, coisa boa, o paraiso estava na minha frente!,me acabei todo ali mesmo.ufaaaaaa

Notas:

Simpatia: 9 (Eu nao quiz conversa,tva com presa)
Bunda: 9.5 (ja vi melhores, mas essa tava muito boa)
Peitos: 8 (Prefiro grandes )
Coxas: 10 (Muito Boas)
Buceta 9 (A da Patroa ainda ganha)
Boca: 10
Oral: 8 (Nao curto muito oral de camisinha)

Era Isso!, hoje volto de novo!

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 29/07/07 ----------------
Campo de oral preenchido conforme mensagem postada pelo forista.

Link:
🔗

OEscondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Amanda

#40 Mensagem por OEscondido » 07 Ago 2007, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - 3? andar

Depois de uma peregrinada em outro prédio sem sucesso adentrei-me neste recinto que há tempos já tinha vontade de comer algo ali.

O prédio é só de putaria. O que complica um pouco é na hora da saída por ser uma rua bem movimentada. Mas azar: subi pelas escadas sem dar ouvidos para gps que ficam berrando e chamando pelo cara. Estava atraz de filé minhonsinha.

Aqui faço uma pausa: Sempre tive vontade de desbravar uma gp neste prédio e realmente confirmo um relato de outro forista que descreveu o local como um inferno onde as garotas ficam "clamando" por você e tudo é meio vermelho e tal. Mas vale muito a pena conferir, pois tem muita coisinha gostosa. Fim da pausa.

E achei a garota que desejava (não acreditei pois há anos que procurava por alguém igualzinha a ela por baixo custo :D ).
Fica no terceiro andar na sala bem defronte ao final do lance da escada. Na verdade achei duas porém a outra estava enroupada e acredito que de saída.

Já no quarto: combinado 30 mirréis por 30 minutos. Amanda, morena clara, toda pequeninha e cheio de curvinha. Muito gostosinha mesmo e simpática demais. Se pudesse classificaria como super positivo este TD - o melhor que já fiz - acho que até fiquei meio apaixonado por ela.

Na cama sem roupa muito boa. Começou com um boquetisinho bem comum mas valia muito por ser com tanto carinho (nunca vi isto numa gp) e aquela boquinha pequena chupando. Depois sentou em cima do pau e começo cavalgar de leve. Terminamos num ppmm.
No final do serviço ela retirou a camisinha do pau, limpou com papel higiênico, brincou com uma piada sobre o cabide do quarto, disse para voltar e deu dois beijinhos no rosto. Nossa muito carinhosa para uma gp deste tipo de local. Me surpreendi.

Seios: pequeninhos perfeitos.
bunda: pequeninha e bem redonda e durinha.
barriga: um pouco, pouco mesmo mas e daí.
buceta: apertadinha.
custo: R$30,00
Consideração final: Valeu muito a pena. Isso que sou exigente. Gostaria de saber se ela é sempre assim ou gostou de mim pois fui muito namoradinha e conversou legal com brincadeiras.

Link:
🔗

James Allan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#41 Mensagem por James Allan » 14 Ago 2007, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - Sala 23

Bem, amigos do GPGuia

Manhã livre, clima bom, tudo certo para um TD num lixeiro de PoA. Fazia tempo que queria conferir de perto o material deste prédio. Realmente, parece o inferno (ou o paraíso, né) com aquelas luzes vermelhas e a mulherada te chamando para entrar. Dei uma explorada pelos andares e na volta, atendi aos apelos de uma morena gordinha e peituda chamada Paula (segundo andar, sala 23).

O esquema:
20 pilas, 20 minutos, uma gozada, esquema clássico e o pagodão rolando solto (o que não se agüenta para esvaziar o saco).

A moçoila:
O que me atraiu foram os peitos, de médio para grandes. O resto é até passável, para quem não se importa com as gordurinhas a mais. 1,70m, morena, pele um pouco escura, olhos castanhos, cabelos lisos, bunda grande e interessante. Confesso que escolhi por impulso (putanheiro novato e afobado), e tenho certeza de que poderia achar material melhor se tivesse mais calma. Mas valeu.

O ato:
Um pouco de PPP no início, nem dei bola e enfiei a cara no meio dos peitões, mamilos pequenos escuros, bem gostosos de chupar. Era bem cheirosa, ponto positivo. Tascou a camisinha, chupação básica. Dei umas dedadas, bucetinha bem interessante, raspadinha, nem larga nem apertada. Frango assado durante uns minutos e ela mexia bem. Preocupado com o tempo, me apressei e finalizei num ppmm, chupando aqueles peitos e socando com força. A vagabunda não reclamou em nenhum momento, outro ponto positivo.

Notas:
Simpatia: 8.5 (um pouco de PPP, umas viagens mas alto astral)
Bunda: 7 (interessante, embora preste atenção mais nos peitos)
Seios: 8 (ponto alto, chupei, apertei, bem bons)
Barriga: 4 (gordinha)
Buceta: 8 (bem gostosinha, dava pra cair de boca mas não arrisquei)
Oral: 6 (difícil eu curtir oral com capote)
Metelança: 8.5 (agüentou bem o tranco)

Considerações finais:
Bom TD. Vale uma segunda viagem à Sr dos Passos, pois o lugar esconde boas fodas mesmo.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Eduarda

#42 Mensagem por meninomalukinho » 29 Out 2007, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:eduarda - Sala 11

Fez Anal:NÃO
Hoje fui 3 vezes no carandiru e não tava achando nada acho que os donos das casas são burros deixam as feias ficarem na porta .Qdo descia para ir embora avisto na sala 11 uma negrinha bem bonitinha cabelo bem tratado de bikine preto batemos um papinho me perguntou se eu queria fazer amor e me disse os preços 20,00 e 30,00 optei pelo de 30,00 . Quarto com divisoria de escritorio mas bem limpinho . Figth legal chegou mandando eu tirar a roupa e fez um oral bem gostoso com camisa não resisti e chupei a pékinha pretinha dela depois ela deu uma puta cavalgada e gozei bem gostosoooooooooo . Só uma coisa me desagradou tinha me prometido 2 gozadas por 30,00 e quando gozei foi colocando a roupa mas nem dei bola pq eu nem tava mais afim de comer ela .

local : senhor dos passos sala 11
corpo : 7
rosto:7
cabelo e higiene: 8
preço:30,00
Acho que o nome era Eduarda mas é a unica negra da sala é facil identificar .

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Lidiane

#43 Mensagem por meninomalukinho » 05 Nov 2007, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:lidiane - Sala 13

Sabado resolvi dar mais uma bimbadinha baratinha na Senhor dos Passos novamente uma busca cansativa descendo e subindo escadas ja era meio tarde 19:45 uns Tigres brigando com o segurança barrigudo e fedorento a asa o cara tava numa asa felomenal . Na sala 11 que eu havia feito um Td bem legal até ja tava fechando eis que a porta da sala ao lado a de numero 12 se abre e aparece uma morena de cabelos crespos pintados de loiro só de calcinha e me chama ,conversamos no quartinho e acertamos 20,00 20 minutos oral e peneração . Garota demorou uns 5 minutos pra voltar depois que paguei,foi mandando eu tirar a roupa e ja começou o oral com capote , subiu para cavalgada me oferecendo os seios até que gostosinhos . Durante a foda o preservativo caiu do meu pinto pq ela colocou mal e não tinha mais nenhum ela queriq recolocar o mesmo fiquei com medo de estourar pedi para ela ficar de 4 e gozei na punheta preferi não me arriscar .

20,00 20 minutos
1,00 ( da luz nunca tinha visto isso ....alguém ja ??? )
garota nota 6

Link:
🔗

camundongo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gisele

#44 Mensagem por camundongo » 25 Nov 2007, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:lidiane - Sala 13

Para homem que gosta de mulher de bunda grande e seios tb, quarta feira 21 de novembro, tava no maior calorao e com vontade de esvaziar o saco, fui direto no 4 andar e para minha surpresa achei uma mina muito gostosa, morena com cabelos de cor cinza, muito boa, nao magra, mas nem gorda, acho que na medida, de biquini branco! paguei 20 pilas, e fiquei com ela 20 minutos, em 4 posições, gozei com ela de 4 mostrando todo o rabao!, hehehe

notas

Bunda = 10
peitos = 8(gosto de peitos ainda maiores)
pernas = 10 (coxuda)
rostro = 6 (nem olhei direito)
vaginal = 8
simpatia = 10

Custo benefico 20 reais = 20 minutos

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Bruna TD no predião da Sr. dos Passos

#45 Mensagem por SPY vs SPY » 08 Jan 2008, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - Sala 31

Encarei o predião esses dias, fui no segundo andar e chamei a Bruna. Perva loirinha, de cabelos lisos e bonitinha de rosto. Meio cheinha, mas gostosa.

Acertamos R$20 por 20min, em um quarto meio escuro mas com lâmpadas fluorescentes no teto que quando a gente acende, deixa o quarto com iluminação de Mc Donalds de tão claro que fica.

Programa bem de area trash, oral meio mecânico mas sem dentinhos roçando a cabecinha. Depois ela cavalgando por cima, meio desajeitado mas esfregando bem. Um PPMM no meio e pra finalizar, botei ela de 4, meti em sua xaninha quentinha e brinquei um pouco com o seu anelzinho. O TD foi bom, mas eu saí de lá como se tivesse encarado uma sauna seca devido a deficiente ventilação do quarto.

Link:
🔗

Responder