Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#766 Mensagem por sonolento soneca » 28 Out 2006, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD tem duas partes. Teria tudo pra ser um TD positivo, mas como tive alguns problemas com outros clientes da clínica então vai um neutro. A cabeça de baixo saiu aliviada, a de cima saiu estressada.

A parte positiva do TD:
Vai pra Fernanda. Realmente é como descreveram os demais foristas. Morena, bonita e simpática. Dá pra se ter uma boa noção vendo suas fotos no site da clínica. Como disse, tive uns probleminhas, mas ela teve jogo de cintura e presença de espírito pra salvar o TD.

A parte negativa do TD:
A parte ruim deste TD fica por conta dos problemas com outro cliente da casa. Atrapalhou bastante o atendimento e é uma coisa que dá pra ser evitada pela gerência da casa.
Tratarei disto por MP. Acho que é melhor.

Não voltarei tão cedo a esta clínica.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#767 Mensagem por Caubói/38 » 29 Out 2006, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Anal:SIM
Pego pelo rodízio na região, negócio foi arrumar alguma coisa melhor prá fazer do que ficar dando rolê me shopping ou coisa que o valha.
Prá num ter surpresas escolhi um repeteco com a Fernanda, cujos bons serviços prestados a qualificavam prá tanto, mas o bom da estória é que a muié tava no cio.
Oçêis sabe que com ela num tem lero-lero, então além de nóis namora um tiquim nos intervalo, o atendimento foi barba, cabelo e bigode.
Juntando a fome dela com a minha vontade de comer, quando percebi já tinha ido pro repique no horário prá dar conta de tanto fogo eh, eh, eh...
Saldo final da demência: duas horinha e lá vai pedrada de fodelança da melhor qualidade!!!
Sendo redundante, recomendadíssima!

PS: Já por duas vezes eu percebi que a recepção da casa se esforça muito prá que o atendimento seja agradável e personalizado o tanto quanto possível.
Mas que tem uns cabra sem noção por lá, que as vezes extrapolam no quesito "ocupar espaço", é uma brincadeira...

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#768 Mensagem por eustácio » 29 Out 2006, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Quase um mês sem ir na clinica pyramide. Decidi dar uma passada por lá para matar a saudade do ótimo atendimento prestado pela Su e pela Ba. Depois da apresentação escolhi a Monique, garota que estava de olho já havia um tempo. O td foi tão bom que eu ia ficar uma hora e acabei ficando duas. Eu adorei o jeito da Monique, ela é bem humorada e muito carinhosa. O rosto dela possui traços exóticos e o corpo é de mulherão, mas sem bunda e seios exagerados, do jeitinho que eu gosto.
TD positivíssimo, pretendo fazer vários repetecos com ela.

Link:
🔗

cop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TD

#769 Mensagem por cop » 30 Out 2006, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na casa Sábado 28/10 já fazia algum tempo, passei com a Julia, garota legal, Muito gostosa e faz uma boa Massagem..... de quatro é uma visão fantástica....pena que estava um pouco apressado fiquei só 1/2 hora, acabei nem usando minha milhagem... fica pra próxima....a garota é recomendável...
A Julia é uma loirinha catarinense ,mas com sotaque nordestino!, mais ou menos 1,60m, magra, peitinhos médios para pequenos, bunda um pouco mole demais para a idade (disse ter 22), cabelos bonitos, pele bem branquinha, tem um rosto até que bonito, não é feia, mas para bonita falta um pouco ainda, fisicamente é melhor de roupa para ser sincero. A garota é muito simpática, conversa legal, muito animada, carinha de sapeca, ou melhor, sem vergonha, muito carinhosa.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 30/10/06

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Junião75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Munique

#770 Mensagem por Junião75 » 31 Out 2006, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fui na sexta feira (27/10), a tarde, a escolhida foi a Monique, garota super simpatica e bem humorada, super dez, firmeza.
após o banho tomado, foi muito carinhosa e super excitante, te deixa bem a vontade, sem falar que pega o negocio com vontade....................
Super aprovado, recomendo................

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

TD com Mariana

#771 Mensagem por Stallone » 01 Nov 2006, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada dia de rodízio, resolvi GOZAR A MULTA.

Enquanto esperava dar a hora, ao invez de chegar cedo e aguentar a muié.
Mariana, é uma ninfetinha com um belíssimo par de peitões,
Corpinho meio over mas os peitos e a companhia valem a pena.

Faz um oral gostoso, tem a pele clarinha e a bunda gostosinha.
Cara é bonitinha. Vale a pena.

Soquei feliz, gozei e fui....................

Link:
🔗

seu jose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Jennifer

#772 Mensagem por seu jose » 03 Nov 2006, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:Jenifer (mudou)

Morena, jeito de menina,1,60 ,bunda em cima,peitos parecendo uma pera grande.
Sem entusiasmo , estava com sono. queria dormir , mas eu queria sexo.
O oral sem capote é otimo,mas nao deixa gozar na boca.
TD neutro, pelas opções da casa, com ela não vai haver repeteco.

Link:
🔗

loucopormorena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Cecilia

#773 Mensagem por loucopormorena » 03 Nov 2006, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia (mudou)

TD realizado em 03/11/2006.

Vítima: Cecilia

Biotipo: Loira, + ou- 1,60alt, uns 50 ou 55 kgs, bunda média p/ grande, buceta aparadinha e deliciosa, pela macia quase sem defeitos, cabelos bonitos e bem cuidados, coxas deliciosas, peitinhos médios mas muitos bonitinhos também.

Massagem: Tem pleno dominio das técnicas da massagem, faz na força ideal, muito boa mesmo, ressalto até uma massagem que ela foi a única que fez até hoje, no saco, isso mesmo, no saco, acaricia o mesmo com uma técnica única, jamais encontrada com outras massagistas, coisa de jamais se esquecer, vale a pena pedir para ela fazer.

TD: Como foi o segundo feito com ela, foi ainda melhor. Se mostrou mais carinhosa e atenciosa, altos beijos na boca, carinhos e troca de olhares que é show de bola nessa menina, ela é capaz de te deixar louco só com os olhares, faz uma chupeta sem capote que é de enlouquecer, mas não deixa finalizar na boca, mas vale a pena concerteza, não tenho muito a acrescentar do que eu mesmo já disse a respeito dela e do que outros postaram, ela é show, para mim a melhor da casa sem dúvida.

Finalizando: Totalmente APROVADA, e concerteza terá repeteco!!!

É isso ai!!!

Sds

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

de volta

#774 Mensagem por martom02 » 04 Nov 2006, 08:42

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela morena (mudou)

SEXTA FEIRA, SAI DO TRAMPO E fui direto pra pyramide com um camarada mais um iniciante do forum (VIU BÁRBARA..)..fui atrás da Fernanda( que de novo não tava...mas ainda vou conseguir..)e ai rolou uma apresentação e d novo o plantel tava muito bom, ia escolher havana, mas no final apareceu uma baixinha de olhos verdes, Isabela, mineira, perninhas grossas, marquinha de bikini, peitões naturais grandes, sorriso bonito,pele lisa um pouqinho de barriga(mas ela esta se dedicando a eliminação hehehe, se bem que só no MC donaldas é dificil...)
me falou que ja trabalhou em uma casa noturna conhecida ( ai ja fikei meio com pe atras)...
bom o fight foi bem básico mesmo, começa com uma massagem basica nao chupa sem (algo que eu acho ponto fraco visto q la as meninas saõ bem famosas no bom desempenho neste quisito).depois da uma esfregadas de leve(ta sem experiencia ainda), fiz um oral q parece ela gostou depois foi pro fight.
Foi uma boa transa da minha parte, porque apesar de gostar das grandonas a baixinha foi boa
vou dar neutro pela falta de atitude, mas a garota foi muito simpatica
[/b]

Link:
🔗

RT2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#775 Mensagem por RT2003 » 04 Nov 2006, 20:02

POSITIVO

Fui conhecer esta casa, que fica bem perto de onde eu moro.

Gostei muito do local e também da simpatia das recepcionistas.

Estavam 5 garotas na casa, algumas interessantes. Escolhi a Cecília, que achei a melhor. Bonita de rosto, loira, corpinho em cima e como citado acima, a pele extremamente macia, parecendo um pessego.

A princípio ela parecia um pouco séria, mas foi se soltando ao longo do TD. Fiz um oral nela e depois metemos um pouco e gozei em cima dela.

Garota aprovadíssima, bom beijo, limpinha, cheirosa.

Vai ter repeteco.

Abraços

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

td feito em 03/11

#776 Mensagem por takeu » 05 Nov 2006, 21:33

NEUTRO

sexta a noite, eu louco pra relaxar, resolvi passar na pyramide;cheguei lá por volta das 9:30h ,eu nao sabia que a casa fechava as 10:00h... quando entrei ja fui avisado que so fariam atendimento de meia hora! entre as opções eu escolhi a Cecilia , subi com ela ,e já no quarto começamos... ela tirou a roupa, e eu nao me agradei muito, nao éra muito meu tipo (de roupa parecia melhor)ja era fim de expediente ,talvez por isso , um pouco de má vontade...não sei... pra mim não rolou! ja tive experiência melhor por lá... Ela não é ruim, apenas não fez meu tipo, ou faltou a tal "quimica" os bejos não passaram de "selinhos" e o resto foi meio mecânico.... nem ruim ,nem bom ,apenas médio.... por isso "NEUTRO!!!"
Biotipo: Loira, + ou- 1,60alt, uns 50 ou 55 kgs, bunda média p/ grande, buceta aparadinha e deliciosa, pela macia quase sem defeitos, cabelos bonitos e bem cuidados, coxas deliciosas, peitinhos médios mas muitos bonitinhos também.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 06/11/06.

Cordialmente

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

MORCEGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#777 Mensagem por MORCEGO » 06 Nov 2006, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela morena (mudou)

Sexta-feira, 04-NOV, fui de novo para Pyramide. Como de sempre, fui muito bem recepcionado pela Sueli e Bárbara com todas as mordomias. O que eu gosto na Pyramide é que cada vez que volto lá, eu sinto que a casa está melhor. Tomara que continue sempre assim.
Dessa vez, a escolhida foi a Isabela. Uma garota nova de casa, com cerca de 1,60m, peso normal para sua altura, cabelos castanhos, corpo bonito, rosto lindíssimo (para mim) e ela tem olhos verdes estonteantes (naturais).
Eu senti que ela é ainda novata no ramo, mas isso foi plenamente compensado pela dedicação e atenção que me foi dado. Acho que forte dela é a simpatia e aquele rostinho lindo com aqueles olhos selvagens estonteantes. Ah, ela tem também voz meio diferente, um pouco rouca e muito sexy.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Parabéns Sueli e Bárbara pela administração!
Parabéns Isabela pela forma que vc me tratou!

:D

Solicitamos que recadinhos para a gp e donos de estabelecimentos sejam enviados estritamente via MP, vide Regras para Postagem de TD´s, Observações, item “d”:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=31759

Cordialmente em 06/11/06

Corredor-X
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Tchucão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cecília

#778 Mensagem por Tchucão » 06 Nov 2006, 09:56

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Sexta-feira, pós feriadão, passada na Pyramide para relaxamento.
Atendimento sempre nota 10 da Su e da Barbara.
Escolhida novamente a Cecília.
Sem novidades, atendimento padrão sempre muito bem feito
Já é a 3ª vez com elea, preciso dar uma variada para não ficar muito acostumado (daqui a pouco tô namorando - rsrsrsrsrsrs)
Valeu e até mais.

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente em 06/11/06

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD - MIRELLA

#779 Mensagem por maycol2002 » 08 Nov 2006, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella (mudou)

Sexta-Feira, 03 de Novembro 2006.

O meu primeiro Td aconteceu numa hora em que as coisas devem acontecer, como eu tinha acabado de sair de um relacionamento.... meu amigo MARTOM02 (VIU BARBARA) sempre ficava me chamando pra conhecer a clinica.... resolvi conhecer e aproveitar o que a de melhor e nada melhor do que transar com outra garota para esquecer o passado.

Chegando na clinica, apresentação básica..... garotas bonitas e gostosas......

Bom, me interessei pela Mirella, o que dizer da Mirella, uma ruiva de olhos verdes, mineira, magrinha (um pouco fora dos padrões que gosto), mas não deixou a desejar, subimos para quarto ela me perguntou se gostaria de tomar um banho, tomamos um banho e fomos logo ao q interessa, logo de cara fui caindo de boca naquela xana, fizemos varias posiçoes e foi muito bom, cavalcada animal.

Resumo:

Gostei, muito bom

Voltarei em breve.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OBS: apesar da demora eu postei viu Barbara.

Solicitamos que recadinhos para a gp e donos de estabelecimentos sejam enviados estritamente via MP, vide Regras para Postagem de TD´s, Observações, item “d”:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=31759

Cordialmente em 09/11/06

Corredor-X
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Samurai Jack _1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#780 Mensagem por Samurai Jack _1 » 09 Nov 2006, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karina loira (mudou)

Estive lá na Pyramide nesta terça-feira pra matar a saudade. Grata surpresa, muitas meninas novas (pelo menos pra mim!) Depois da apresentação me encantei com a Karina. Loirinha, com um belo corpo bronzeado, estilo mignon, seios pequenos, bumbum na medida certa e uma boca maravilhosa!!!!! Atendimento muito bom, super carinhosa, te deixa bem a vontade. Volto com certeza!

Link:
🔗

Responder