Vida Putanhesca

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fetichista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Vida Putanhesca

#1 Mensagem por Fetichista » 31 Out 2006, 22:31

Gostaria de saber entre a galera, se ao final de uma puta balada (não precisa necessáriamente ser TD), loucuras mil, encontros marcantes, se realmente não dá uma puta vontade de dar uma bica em um monte de coisa, chutar vários baldes e sair curtindo a vida tresloucadamente ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vida Putanhesca

#2 Mensagem por Maestro Alex » 31 Out 2006, 22:36

Fetichista escreveu:Gostaria de saber entre a galera, se ao final de uma puta balada (não precisa necessáriamente ser TD), loucuras mil, encontros marcantes, se realmente não dá uma puta vontade de dar uma bica em um monte de coisa, chutar vários baldes e sair curtindo a vida tresloucadamente ?

Vou ser jurássico, mas na minha juventude já entrei numa fonte com uma amiga, lembrando a cena de Anita Ekberg em la Dolce Vita... Boas épocas, era inverno, que bela gripe que peguei :lol: :wink:

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#3 Mensagem por Truman » 31 Out 2006, 22:44

Maestro Alex escreveu:
Fetichista escreveu:Gostaria de saber entre a galera, se ao final de uma puta balada (não precisa necessáriamente ser TD), loucuras mil, encontros marcantes, se realmente não dá uma puta vontade de dar uma bica em um monte de coisa, chutar vários baldes e sair curtindo a vida tresloucadamente ?

Vou ser jurássico, mas na minha juventude já entrei numa fonte com uma amiga, lembrando a cena de Anita Ekberg em la Dolce Vita... Boas épocas, era inverno, que bela gripe que peguei :lol: :wink:
Maestro, quanta habilidade e sutileza! Valeu! ::ok:: =D>

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por Caifás » 31 Out 2006, 22:55

Cara,

Acho que sou normal, não da vontade de fazer desse jeito não. :evil:

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#5 Mensagem por Putólatra » 31 Out 2006, 23:29

Essa Coca é Fanta.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#6 Mensagem por Ximba » 01 Nov 2006, 07:35

Não só dá vontade como eu chuto mesmo, curto a vida, gasto o que não posso, depois volto arrependido da besteira que fiz, mas com a certeza que pelo pelo por alguns minutos eu fui feliz.

Ximba

Link:
🔗

HEY HO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por HEY HO » 01 Nov 2006, 16:25

Uma vez, qdo ainda morava em Curitiba, fui fazer um happy hour com o pessoal do escritório. Depois de "alongado" na cachaça, recebi um telefonema de amigos q estavam no litoral. Imediatamente, passei em casa, peguei um par de havaianas e uma bermuda (já eram umas 2 da manhã) e desci a serra ao encontro da turma q já se encontrava na esbórnia a beira-mar. No sábado a noite subi pra uma despedida de solteiro em Blumenau (mta putaria e alguns TDs); depois tomei um chopp em Joiville com duas garotas q haviam saído comigo da praia, e qdo me dei conta era segunda feira 13hrs e eu tava em Florianópolis, numa casa desconhecida e com um pessoal q havia acabado de conhecer. Como já estava lá mesmo e bem ambientado (devidamente "breaco") com os novos amigos (galera gente fina demais) resolvi meter o pé no balde e fiquei até o outro domingo. Pra isso servem os amigos médicos - um atestado me resolveu a vida :lol:

Não me arrependo nem um pouco :D É como um amigo: "quem esquenta a cabeça é palito de fósforo". Façam uma dessa qqer dia desses, o stress vai a ZERO!

abraços.

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por BetoPuc » 02 Nov 2006, 15:16

O semestre passado estávamos em época de provas e todos meus amigos estavam na praia de curtição.
Eu acordava cedo ia para facul fazia a prova e voltava para praia... fiquei fazendo isso durante uma semana, pois não tinha aulas... Este mês entrei em falência mas valeu a pena.

Sds
BetoPuc

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”