Gaúcha Dorneles
R$ 100,00 - Telefone: (21) 8351-6853 / 4102-5088

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 46
Oral Sem:Sim 54Não 1
Beija:Sim 52Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pereirao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

GAUCHA DORNELLES

#31 Mensagem por pereirao » 30 Out 2006, 20:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Por uma questão de justiça quero dar meu depoimento em relação a esta GP. Aliás é importante salientar que fiquei sabendo deste site por informação dela. Este TD ocorre a mais ou menos 45 dias e não postei antes até porque entre conhecer e me inscrever levou um tempo.

Importante salientar em relação ao TD realizado é que:

- a GP é bastante simpática e deixa voce bem a vontade;
- o local é limpo, asseado e fica num edifício comercial em Copacabana;
- conversei com a GP na ocasião por telefone e tudo que foi combinado ela cumpriu;
- a propaganda que ela faz corresponde a realidade, oral é ótimo;
- o preço, por 1/2 hora é de R$ 70,00, sendo que não senti nenhuma pressão para que o programa terminasse, como muitas vezes em outro local acontece.

- subscrevo todos os comentários dos putanheiros que consideraram o TD com esta GP ósitivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadeandersen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gaucha Frustrante

#32 Mensagem por shadeandersen » 01 Nov 2006, 02:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Gaúcha, paguei caro pelo que tive, achei burocrátuca e sem graça, acho que a fama subiu a cabeça, não é mais a mesma. Sem beijo na boca, uma massagem meia boca, toda hora saia para atender a Tia, meu tempo foi para o ralo. Apesar do local ser agradável, a falta de higiene me assustou, camisinas e luvas usadas por todos os lados. Acho que não volto lá. E o pior acho que a barriga dela ta aumentando, nem faz uma ginástica para entrar em linha. Uma pena, já não é mais a mesma.

Link:
🔗

cock2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gaucha Frustrante

#33 Mensagem por cock2 » 01 Nov 2006, 14:50

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem com a MARAVILHOSA GAÚCHA, para um encontro ÓTIMO. Fiquei assustado com a última declaração que li sobre ela.
Ela continua linda e maravilhosa e nem um pouco burocratica é extremamente liberal e natural. Muito simpatica atende os clientes com a maior liberdade.
O prive é muito limpo e com agua quente no banheiro e agua gelada para beber. Postei sobre o prive em outro TD. Gordinha ela pode até estar, mas eu adoro o estilo mulherão dela é muito tesão, a sua simpatia compenssa tudo e o principal FODE com GOSTO, muito GOSTO.
Abraços a todos.

Link:
🔗

wolf444
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gaúcha Dorneles

#34 Mensagem por wolf444 » 04 Nov 2006, 08:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dias aos caros confrades.

Vindo até aqui verificar se minhas informações ajudaram as colegas ,me deparei com o TD NEGATIVO do colega acima, olha fiquei até que um pouco indignado com o que foi postado , achei injusto do colega postar este tipo de informações ,já que o proprio colega tem 3 ou 4 TD com a mesma, que por sinal falando muito bem.
O ambiente não é 5 estrelas ,mais o prédio é comercial e podemos subir sem nos identificarmos , prédio sem suspeitas diferente de muitos em copacabana, o ambiente é muito limpo, o banheiro apezar de termos que nos dislocarmos até´ele é pequeno ,mais também muito limpo e com cheiro muito agradavél de limpeza, lençois descartaveis ,tolhas e sabonetes tudo individual embalado junto, onde a Gaúcha abriu na minha frente para não ter duvidas da minha parte, até agua e guarana são em copos lacrados , não vi nenhum residuo de algum colega que possa ter saido na minha frente após algum abate antes de mim .
Sobre o ambiente é muito higienico SIM !
Sobre a GAÚCHA DORNELES como já foi dito aqui pelos varios amigos varias e inumeras vezes ,ele não é ninfeta, ela não é malhada, mais é GOSTOSA PRA CARALHO , me beijou com muita vontade e sem eu pedir, não marcou o tempo e só fui embora porque já estava muito satisfeito.
Agora quem vai ao encontro da Gáucha olhe as fotos dela ,dá para ter noção do tamanho da mulher ,ela é grande, não acho seu estilo gorda ,acho ela cavala ,pra quem gosta de um extremo ao outro como eu, ela é um prato cheio .

Caros amigos ,agora como passei de leitor a escritor como a GAÚCHA mesmo se referiu a mim vou colocar meus TD's em dia ,para compartilhar com os amigos .

GÁUCHA Beijos

----------------------------------------------------------
Editado pela moderação
Área exclusiva para postagem de TDs
Mirko
Coordenação do GPguia (04.11.06)
----------------------------------------------------------

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

GAÚCHA TESUDA ANIVERSARIANTE!

#35 Mensagem por ESPERMINATOR » 10 Nov 2006, 20:49

POSITIVO
Caros Confrades,

Em primeiro lugar gostaria de avisar aos confrades que esta Deusa Loira gostosona (como sempre! ) estará completando mais uma primavera no dia 13/11. Não sei se haverá festa , mas certamente ela apagará as velinhas do bolo...

A mina continua um tesão de mulher =D> Gata de rosto, simpática e fazendo o estilo
"mulherão". Sem contar que o sotaque de Gaúcha dá o maior tesão de escutar. Melhor parar por aqui para não virar...
Fui recebido com muiiiitos beijos molhados e carícias selvagens ! Afinidade é foda mesmo... Ela estava de toalha e tamanquinhos , recém saída do banho e com aqueles pezinhos lindos à vista ! Formidável!
::gostosa::
O local continua limpo e aconchegante ao estilo Zen. Para ser mais claro : Com música ambiente, ar refrigerado, toalhas lacradas, banho quente etc... além do tradicional Licor de Menta ! Preferi ficar só no guaraná. Ela me ofereceu até whisky...Acho que já virei cliente VIP. \:D/

A Gaúcha iniciou com um oral que não dá para descrever com palavras...Como já falei anteriormente. Ela suga com muita vontade ! Dá para perceber que ela fica excitada vendo o cara se contorcer de tesão! Safada! Tesuda!Gostosa!
Dei uma boa chupada naquela xaninha loirinha D4. Após parti para penetrá-la sem dó nem piedade com o tacape de japona. Jateei em poucos minutos! Iniciamos outra sessão de beijos selvagens e bolinações. Em ato contínuo ela deu mais uma chupada-punhetada caprichada quando então jorrei novamente na boquinha dela ! Namoramos e conversamos mais um pouco. Após me arrumei e parti de lá certo de uma coisa: Haverá outro repeteco em breve !

Conclusão: A mina continua sendo um achado! Muiiiito gostosa, gata, simpática, inteligente e um tornado F-5 na cama. Isso tudo por 100 pratas! Viva o capitalismo!

Um forte abraço aos Confrades e boas bimbadas! :-tranquilo-:

Link:
🔗

HENRY GM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por HENRY GM » 04 Dez 2006, 12:16

POSITIVO
Gaúcha Dorneles
http://www.amantesecia.com.br/gauchadorneles/
http://www.riobabilonia.com/gauchadorneles/
2247-1952 ou 9140-6696
Privê na zona sul do Rio de Janeiro
Nota para o TD: nove
Nota para a os atributos físicos: oito (um pouco acima do peso)
Obs.: muito simpática

Não faz anal, mas o boquete, sem capote, é coisa do outro mundo! O seu sotaque é delicioso! Atende com uma simpatia que parece até que já nos conhecíamos a tempos. Fez de tudo para me agradar. Inclusive, serviu-me um delicioso licor. O preço é o acima relatado pelos amigos, mas dei-lhe um "presentinho" a mais.

Link:
🔗

Big Blau
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viva os pampas!

#37 Mensagem por Big Blau » 13 Dez 2006, 08:40

POSITIVO
Há tempos morria de vontade de conhecê-la, por conta de tudo que li sobre ela aqui. Neste último sábado, finalmente a conheci. E agora posso dizer - nada do que foi escrito é exagero.

A Gaúcha é linda de rosto, uma simpatia de pessoa e um tesão de mulher. Quem gosta de menininha mignon não vai apreciar. Mas quem curte mulherão, beijos quentes, peitos e bunda imensos e deliciosos, marquinhas de biquíni enlouquecedoras, bocetinha loira e um oral do outro mundo, a Gaúcha é garantia de satisfação.

Da maneira como ela te recebe ao jeito como ela se despede, não tenho sequer um senão a fazer. A potranca chupa como poucas (o que faz qualquer um esquecer que ela não curte um anal), trepa com vontade (e tesão) e faz de tudo para te agradar. Na hora do fight, fala as sacanagens mais apropriadas, sempre na hora certa. E entre os fights, tem um papo realmente diferente do que estamos acostumados com as GPs.

Ela está com um pouco a mais de peso que nas fotos mas, para mim, isso não compromete - na verdade, disse a ela que deveria atualizá-las, pois está ainda mais gostosa agora.

Certamente vou repetir. E mais de uma vez.

Link:
🔗

shadeandersen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gaucha

#38 Mensagem por shadeandersen » 26 Dez 2006, 09:22

NEUTRO
Sai com a Gaúcha para dar uma nova chance e devido ao tesão, agora é complicado para mim tais saidas devido ao meu novo estado civil de casado, mas gaucha não se vez de rogada, valeu a indicação para ela que a coisa tava indo de mal a pior. CHego a conclusão que muito elogio faz mal. Para quem ja saiu muitas vezes com ela percebe-se que sempre repete as mesmas coisas, mas mesmo assim ainda vale a pena. Para aqueles que ainda não sairam é uma saída obrigatória.

Ela só deveria cuidar melhor da barriga, parece barriga de mulher que tive filho recentemente por cesariana. Uma malhada não faria mal a ninguém. Mas repito nada que comprometa tanto assim, a não ser que vc goste de mulher bem feita de corpo. Mas para potrancas é ainda uma das melhores do rio.

Link:
🔗

Pistolãorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#39 Mensagem por Pistolãorj » 28 Dez 2006, 08:11

POSITIVO
Caros Confrades
TD feito com GAÚCHA DORNELES. :D
Liguei para o celular dela ontem, confesso de depois de muito tentar pois só dava desligado, já esta meio frustrado :( , não foi a GAÚCHA quem atendeu, a garota na qual eu nem quis saber o nome, perguntou se queria informações, pois a GAÚCHA estava ocupada no momento, fiquei meio Puto :evil: porque queria escutar a voz dela, insisti e a garota mandou que esperasse 1 min e finalmente a Gaúcha veio atender ,me encantei pela voz ,atendeu pedindo desculpas e me passou as informações,
Fiquei surpreso pois trabalho bem perto dela,queria marcar p/ aquele momento, porque meu tempo era curto, sabe como é né ?! Ela disse que sim ,e fui rapidamente ao seu encontro.
Prédio agradável ninguém me perguntou nada , Ótimo.
Não foi A Gaucha quem me recebeu, foi uma mulata, bonita, sarada, mais prefiro loiras.
Bom mandou que eu aguardasse, vem a Gaúcha do banheiro, meu amigos !!!! que loucura de mulher ,ela é ENORME, estava bem cheirosa, me deu um beijo e me levou pra conhecer o ambiente ,estava um pouco abafado, ela mais uma vez se desculpou e disse que o ar tinha pifado ,mais que iria pro concerto ontem mesmo, fomos pro ultimo quarto que era mais arejado, estava vestida com um vestido branco que dava pra ver suo marca de biquine que é uma loucura ,já fiquei de pau duro só de olhar, o sotaque dela é de enlouquecer , ela tá diferente sim das fotos acho que mais cheinha ,mais pqp eu adorei ,acho que porque sou muito magro e osso com osso não rola. Realmente pra quem gosta de ninfeta ,vaza porque A GAÚCHA é pra quem gosta de muita carne.
Ela me ofereceu tudo que foi citado pelos amigos acima , Abriu na minha frente um pacote com toalha sabonete e lençol ,achei muito bom isso a higiene ótima .
Tomei uma ducha e voltei, ela veio linda de salto. Putz :shock: que delicia unhas bem feitas ,fala sério mulher com unhas roídas é foda ,ela é toda bem cuidada acho isso fundamental numa mulher.
Ela veio me beijando, que beijo,!! , me chupou com maestria, nunca vi igual :shock: , devo ter ejaculação precoce :) porque meus caros não aguentei ,perguntei se podia gozar na boca, ela nem respondeu e continuou ..tive que finalizar naquela boquinha ,caralho que delicia e chupa tudinho até o final. :razz: , mandou que eu aguardasse com a mão e saiu , não demorou a voltar com o hálito muito agradável. Fiquei louco ,porque ela tem um jeitinho de olhar que cativa, conversamos um pouco, disse que iria viajar, mais a familia veio pra cá, sorte a minha . Começamos de novo e fui chupar aquela boceta loirinha ,muito cheirosa por sinal ,quando amigos !!!??? meu telefone toca , um imprevisto no trabalho, PORRA soltei um monte de PUTA QUE PARIU :evil: . Tive que ir bem na hora em que ia começar os final mentes . Mais tudo bem valeu.
Dei a ela 100 reais porque nem sabia que tinha valor menor . Ela me veio com o troco . Disse que eu não tinha passado de 30 min .
Difícil ver assim hem, achei bacana da parte dela.
Bom tive que ir , mais volto pra terminar o que comecei .
Abraços aos amigos .
E boas fodas de fim de ano a todos

www.riobabilonia.com/gauchadorneles 91406696

Ps : Ela disse que vai entrar ensaio novo dela, no aguardo amigos

Link:
🔗

Big Blau
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#40 Mensagem por Big Blau » 04 Jan 2007, 10:18

POSITIVO
Na primeira vez em que estive com a Gaúcha, relatada em TD, nossa sintonia foi tão grande que passamos do tempo... e acabei tendo que ir quando o prédio iria fechar, o que me deixou "em dívida" com ela.

Retornei para pagar o que fiquei devendo. A Gaúcha estava linda, como sempre, simpática, como sempre, e mais gostosa que nunca, me recebendo com uma camisolinha transparente que de pronto me deixou... pronto para ação.

Depois de esperar uns 15 minutos pela potranca, espera que vale à pena, ela voltou do banho cheirosa, coberta de óleo e disposição. O que se seguiu foi uma foda absurdamente gostosa, demorada, com nossa heroína completamente entregue ao objetivo de me dar prazer. Qualquer descrição além disso é desnecessária.

Resumindo, no fim, paguei o que lhe fiquei devendo da primeira vez - uma jateada daquelas na boca, depois de mamada sem comparação. Isso tudo, claro, com ela me olhando a cada chupada, a cada lambina na cabeça do blau, a cada engolida que dava nele.

Infelizmente, o celular tocou e tive que abortar o restante da missão. Mas, paguei minha dívida. E saí de lá, assim como da outra vez, me perguntando por que todas as mulheres do mundo não fodem como a Gaúcha, já que é tão bom foder dessa maneira.

Link:
🔗

Simy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nada demais ......

#41 Mensagem por Simy » 08 Jan 2007, 09:46

NEGATIVO
Prezados,

há poucos dias estvive com a tão falada e quase uma unanimidade aqui neste fórum.
Bem, não posso concordar com a maioria dos depoimentos dados aqui, mas....
A Gaúcha realmente é simpática, mas está cooompletamente forma de forma. Uma barriga enorme a peitos super caídos.
O boquete realmente é bom, mas o resto apenas burocrático.
Não fica caro, mas não vale a pena o din din gasto.

Com certeza não volto lá.

Link:
🔗

bigão69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Muito gostosa!!!

#42 Mensagem por bigão69 » 02 Mar 2007, 14:38

POSITIVO
Mais um TD realizado com suçesso

Fui mais uma vez procurar a dona daqueles seios lindos a Paty Moraes, não liguei antes estava passando e não resisti a tentação de revela.
:cry: Mais a Paty estava ocupada ,quem me recebeu foi a Gaúcha Dorneles , já tinha lido sobre ela mais nunca a tinha visto , porque gosto mesmo é de peitos grandes e no dia que fui não vi Gaúcha por lá .
Vou falar a mulherr é enormeee GOSTOSA , peituda , bronzeada, linda de rosto , uma bunda que meu deus :oops: fiquei louco . Claro fiquei com ela , ainda perguntou se eu queria aguardar a Paty pois já estava terminando uma 4 mãos , foi muito simpática eu disse que estava corrido ,que nada eu queria mesmo era desbravar essa loira lindaaaaaa .
A mulher me levou até o quarto fui olhando ela andar ,olha meus amigos quem tem aquela mulher é feliz em :wink: ela anda rebolando ,mexendo na mini saia só pra te provocar, gostosa.
Fui pro ambiente de ar condicionado ,e ofereceu de um tudo, água licor de menta de amendoim, agua ,guarana, wishky ,o local esta sendo mudado, o predio esta sendo reformado , gostei muito de lá .
Voltando a Gaúcha essa Deusa loira , a mulher trouxe o pacote de toalhas e lençois lacrado,não aguentei agarrei ela e dei aquele beijo, que bocaaaaa :oops: a mulher tem um beijo de enlouquecer ,ela beija com vontade, ela sorrindo ,com aquela carinha de safada, quem tomar um banho ? eu fui , depois foi ela , voltou cheirosa, linda.
Conversamos um pouco , conversa muito bem ,fala sobre tudo, disse que esta acima do peso ,esta com problemas de tireóide esta se tratando e pretende emagrecer ,poque muitos acham ela gordinha, eu posso dizer ,a mulher é gostosa, bonita, seios lindos , marquinha de biquine show de bola, se ela esta gordinha imagina essa mulher mais magra ,caralho muito bom,
ela começou a me beijar de novo, foi desçendo começou a mamar meu pau ,que mamada gostosa, que boca , tô pra ver igual a ela , melhor boquete que já ganhei, não aguentei gozei gostoso naquela boquinha.
Ela sai discretamente com ar de riso , porra fiquei ali estatico.
volta ela com hálito gostoso, me beijando agarrando nossa!! :D
Moleque em pé de novo fui comer aquela xana loira :shock: lindaaaaaa, dei uma metida e desci pra chupa-la nosssa ela cheirosa, chupei gostoso e parti pro ataque, bombei ali naquela boceta loira, lindaaaaa , de frente de 4 de lado porrra ela de 4 meus amigos ,é mesmo tudo que meus amigos falaram visão do paraiso .

Gozei muito.

porra eu volto com certeza.

Paty não fica atraz a vi quando fui embora linda também
Mais a Gaúcha é alta loira natural, bronzada, toda proporcional pra uma gordinha.

FICA AQUI REGISTRADO A MINHA SATISFAÇÃO COM A GAÚCHA DORNELES MERECE TODOS OS ELOGIOS E MUITO MAIS .

www.riobabilonia.com/gauchadorneles

100reais 1 hs

bem gastos

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Gaúcha Dornelles

#43 Mensagem por Sam Body » 25 Mar 2007, 02:42

POSITIVO
Caros Amigos Foristas,

Este é um dos TDs repetecos que mais gosto de fazer, pelo simples motivo: a Gaúcha está um tesão, mais tesuda e tarada do que nunca. Cararas, a mulher está sedenta, descubram o porquê.
Fui lá na terça-feira, dia 13/03, já no final da tarde. Cheguei lá e ela já estava me esperando com aquela carinha de pidona, logo perguntou: "Hoje você vi me foder gostoso e me dar leitinho na boquinha ?". Putz, quase desmaiei. Fui logo dar início aos trabalhos mundanos. Tomei um banho pra tirar o ranço do dia e parti pro sacrfício. Antes, quero dar um conselho: se alguém gosta de mulher do tipo "mignon", não vá procurar a Gaúcha. A mulher está muito gostosona, carnuda e toda durinha. A bunda dela é um capítulo à parte. Que visão ! Ela de quatro é de enfartar corredor de maratona.
Ela chegou toda depravada e falou: "Enfia essa pica na minha boca, anda logo!". Meti até onde deu, e ela não negou fogo, chupando e babando muito. Eu adoro saliva, e ela encharcou meu pau até o saco, alternando entre punheta e chupada. Lá pelas tantas pedi pra chupá-la também, o que fui prontamente atendido. Enfie a cara naquele mar de carne cheirosa e melada, chupei até ela começar a suar frio e gemer alto, falando que ia gozar. Dei uma parada na chupada, encapotei a pemba e PIMBA ! Meti de quatro, até o talo. Bombeei umas dezenas de vezes, quando ela avisou que estava gozando. Gemeu de novo e alto, e pensei: "Fudeu, vão chamar a polícia !". Ela gozou muito, estava toda gelada. Quando ela se recompôs, disse: "Agora você vai me dar leitinho". Chupou com maestria meu pau, com aquela língua tão mole que eu costumo dizer que ela tem uma língua cremosa, envolve a pica toda e é quentinha. Não resisti muito tempo e jorrei na linguinha dela, que cuspiu tudo nos seios e ficou esfregando, melecando tudo. Ainda deu tempo pra fazer uma massagem naquelas obras-primas que são os pés dela. Muito lindos !
Na saída do atendimento, dei de cara com a Paty Moraes, ou melhor, com os seios da Paty, que chegam primeiro em qualquer lugar, depois chega a Paty. Perguntei pra Gaúhca se valia a pena o atendimento. Ela chamou a Paty e disse: "Mostra porque vale a pena o atendimento". Ela me mostrou SÓ UM PEITÃO DAQUELES, e quase tive um troço. Grande, duro, a auréola do mamilo do tamanho de um pires (rsrsrs !). Dei uma lambida rápida e disse que voltaria breve. E voltei, TD realizado no sábado da mesma semana. Leiam no espaço da Paty, ok ?

Abraços ! A Gaúcha sempre vale a pena !

TC.

Link:
🔗

Pistolãorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GAÚCHA DORNELES

#44 Mensagem por Pistolãorj » 28 Mar 2007, 10:08

POSITIVO
CAROS CONFRADES

MAIS UMA VEZ NO REPETECO DA GAÚCHA, VI O TD DO CONFRADE ACIMA E FIQUEI LOUCO PENSANDO NESSA MULHER GOSTOSA.
LIGUEI ,PORQUE ESTOU BEM PRÓXIMO, ATENDEU UMA MENINA ,PATY ,NA QUAL AINDA ESSA SEMANA TEREI O PRAZER DE CONHECER ,A FUNDOOOO :D , BOM MARQUEI HORA COM A GAÚCHA E CHEGUEI NO HORÁRIO MARCADO.
A MULHER CONTINUA LINDAAA, REALMENTE MUITO MAIS GOSTOSA :o ELA SEMPRE SIMPÁTICA CHEIROSA.
ME LEVOU PRO QUARTO COM AR CONDICIONADO, ME OFERECEU DE TUDO, ACEITEI UM LICOR DE CACAU, PRA DAR UMA RELAXADA.
ELA COM UMA SAINHA JEANS, PQP :shock: MINIMA, COM AQUELE RABO ENORME, QUE ELA TEM, ELA VEIO, ME DEU UMA BEIJO DAQUELES, QUE SÓ ELA SABE DAR, DE DEIXAR LOUCO SÓ COM A PORRA DO BEIJO :o . COMEÇEI LOGO COM MINHAS BOLINAÇOES, A CAVALA NÃO USA CALÇINHA :shock: PASSEI LOGO A MÃO NAQUELA XOTA LOIRA ,GOSTOSA ,ELA SORRIU E DISSE: AGORA TOMA UM BANHO PRA FICAR CHEIROSO PRA MIM, MEUS AMIGOS ME DEU AQUELA SEGURADA NA PICA ,QUE JÁ TAVA COMO EM PONTO DE BALA, E UMA PISCADINHA DE OLHO KKKKKKKK ADORO QUANDO ELA FAZ ISSO :D .
TOMEI UMA DUCHA DEMORADA ,PRA VOLTAR NO PONTO DE ATAQUE,FIQUEI ALI AGUARDANDO, ELA JÁ TE TOALHA FOI TOMAR A DUCHA DELA.
O AMBIENTE TÁ DIFERENTE ,MAIS CONFORTAVÉL E CONVIDATIVO UMA MUSICA ÓTIMA E A DECORAÇÃO REVIGORANTE.
VOLTA ESSE DESLUMBRE DE MULHER, DE TOLHA ,QUANDO ELA TIRA AQUELA TOALHA, NÃO HÁ QUEM AGUENTE ,TODA BRONZEADA , MARQUINHA DE BIQUINE IMPECAVEL.
VEIO COM AQUELES BEIJOS, PRA LÁ DE MOLHADOS, O MULHER PRA BEIJAR BEM, ELA DIZ: QUEM BEIJA BEM É VC EU ESTOU SÓ TE ACOMPANHANDO ,KKKKKKKK DANADA.
FALEI :POTRANCA SEMPRE MAIS GOSTOSA ...E LÁ VEM ELA DE NOVO ..NADA TÔ MAIS GORDINHA,PORRA :shock: ESSA MULHER É LINDA EM QUALQUER POSIÇÃO ELA SABE SER HUMILDE E SACANA.
ELA SORRI QUANDO FALA E O SUTAQUE É DE ELOUQUECER .
DEI UMA MAMADA NAQUELES PEITÕES DELICOSOS, E PARTI PRA MAMAR AQUELA BOCETA TODA CHEIROSA, LOCURA ,SABIA QUE SE COMEÇASSE LOGO EU IA SER PRECOSSE. KKKKKKKK
FIQUEI ALI ME DELICIANDO ,ATÉ ELA GOZAR NA MINHA BOCA QUE DELICIA, BOM ELA ESTAVA RELAXADA E EU FUDIDO NÉ , ELA ME VIROU E COMEÇOU A ME CHUPAR, LAMBER SUGAR , ELA FAZ TUDO COM AQUELA BOQUINHA DE PELUCIA , MANDEI ELA PARAR E ENCAPOTEI A CRIANÇA E MANDEI BALA NELA DE 4 .
É UMA DOIDEIRA NÃO PEGAR ELA NESSA POSIÇÃO , GOZEI RÁPIDO ,ELA PEDINDO PICA E EU ARREGO KKKK
ME DEU MAIS UMA SEÇÃO DE BEIJOS ENLOUQUECEDORES E FOI PRA DUCHA .

DEI UMA RELAXADA ENQUANTO ELA NÃO VOLTAVA.
FIQUEI SÓ 30 MIN . POIS ESTAVA COM HORÁRIO APERTADO, FUI NA HORA DO ALMOÇO AI JÁ VIU NÉ .

ELA ME APRESENTOU A PATY E A DANI

NÃO AS CONHECIA AINDA, MAIS A PATY É UMA SIMPATIA, FORA O PAR DE PEITÕES QUE VOU CONHECER ESSA SEMANA AINDA .

A DANI É MEIA SEM SAL , FALA POUCO, SE ESFORÇA PRA SER SIMPATICA ACHEI MEIA ROBOTICA SEI LÁ . NÃO PRETENDO ARRISCAR NÃO . MAIS É BONITINHA QUEM SABE NO VAMOS VER ELA SE SOLTA MAIS NÃO FAZ MEU TIPO ELA É FALSA MAGRA E EU GOSTO É DAS GRANDONAS .

ELAS ESTÃO NO RIOBABILONIA JUNTO COM A GÁUCHA

www.riobabilonia.com/aspanteras ADVINHA QUEM É A PANTERA DA CASA :D

GÁUCHA COM NOVO ENSAIO NO AMANTES
www.amantesecia.com.br/gauchadorneles

BOA FODA A TODOS
ABRAÇOS

Link:
🔗

Big Blau
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ah, os Pampas...

#45 Mensagem por Big Blau » 29 Mar 2007, 10:25

POSITIVO
A Gaúcha realmente é um caso à parte, em todos os sentidos. Quem não conhece, está perdendo algo único.

Estive lá na semana passada, se não me engano na sexta. Já tá virando rotina, foi a quarta vez com ela, a segunda em poucas semanas. Como estou com alguns problemas, cheguei lá meio pra baixo, em todos os sentidos. Qual não foi minha surpresa quando, assim que a vi, ouvir naquele sotaque irresistível a pergunta "e aí, tá melhor? me conta como foi, como é que tu tá..."

Como disse, é um caso à parte. A Gaúcha nada tem a ver com as bonecas infláveis que vemos por aí, corpos sem alma que são usados e descartados logo depois. A Gaúcha é mulher de verdade, mulherão em todos os sentidos da palavra. Alguém com quem podemos dividir aquele momento de uma hora e pouco em outro universo, que é o que sempre acontece quando vou lá.

Pelo sexo, pelo papo, pelo carinho, pelo tesão, pela empatia dessa mulher, saí de lá pra cima. Pena apenas que não tenha podido ficar mais, pois tinha um compromisso.

Falar o quê mais do sexo da Gaúcha? Ela sempre me enlouquece, sempre me leva às vias do desatino... é muito complicado manter a linha com ela, que provoca, instiga e te excita sem parar, seja com aqueles seios de Platão, seja com a piscadinha de olho ou um beijo. A pantera nas costas, as marquinhas de biquíni, aquele rosto lindo... tudo na Gaúcha desperta tesão, vontade de me perder naquele corpo. Ela se entrega e eu me entrego junto.

Não dá pra chamar o tempo com a Gaúcha de programa. É mais um encontro de corpo e alma. Tolo é quem não entra no clima dela.

Hoje eu vou voltar lá, se tudo der certo. E, dessa vez, instigado pelos relatos daqui, vou com a vontade de unir Gaúcha e Paty. Depois eu conto.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Trancado