Exame de HIV - tensão e alívio

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DeadZed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#31 Mensagem por DeadZed » 24 Out 2006, 15:20

No meu caso eu usei camisinha, acho que transar sem camisinha é a mesma coisa que voar num Legacy com transponder desligado. :roll:

Sempre usei camisinha, mas na ultima em Agosto/2006, vez fiz oral na GP (muito de leve apenas no clitoris e tava todo desconfiado ) e na penultima vez emOutubro/2005, tinha colocado o dedo no anus da GP ( colocado com vontade, tipo exame de prostata hehehe ), e também nesta ocasiao eu REUTILIZEI uma camisinha, ja que nao tinha ejaculado na mesma ... depois fiquei encucado.

Vejam que foi duas escapulidas em 12 meses... esta é a minha média.

Então estas 3 coisas ( oral na GP, dedo no Anus e reutilização da camisinha ) começaram a me atormetar.... foi dai que começou as coceiras....

como disse aos colegas eu fui a uma dermatologista que me examinou e eu não tenho nenhuma mancha que seja sintoma de DST. :) Ufa... só mesmo a sindrome do panico que me atacou.

Relatei a ela a minha preocupação sobre estas duas esperiências e ela me tranquilizou.

Bom, mas eu ja fiz o teste de HIV e amanha sai o resultado, mas agora estou tranquilo até durmo a noite.

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kagashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por kagashi » 27 Out 2006, 13:26

8) 8) 8) tinha postado anteriormente , q no dia 03/Jun/06 , estorou a camisinha c/ uma GP , o pior é que ela tava no final daquelas dias , esperei quase 05 mêses e segunda feira fui fazer os exames , com a graça de DEUS , deram tudo negativos e não reagente !! NUNCA USA CAMISINHA DA GP , OK !! um abrção p/ tudos os manos daqui e boas trepadas !! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DeadZed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#33 Mensagem por DeadZed » 01 Nov 2006, 09:25

Saiu o resultado e deu negativo, agora os "sintomas" sumiram. Éra tudo encanação.

Mas é bom sempre ter cautela.

Link:
🔗

njunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#34 Mensagem por njunior » 29 Jan 2007, 00:38

njunior escreveu:Galera, to numa tensão do cão, terça-feira passada fui numa clinica de massagem e arrebentei uma GP, no início da brincadeira a mina fez um oral sem capote e no final rolou umas chupadas dela novamente e umas roçadas na porta da buça.

Meu me bateu um desespero depois que to até agora, pqp fico a todo instante acessando sites sobre HIV, não consigo dormir, trabalhar. Pior que agora só me resta esperar os 3 meses para fazer o exame.

Meu eu prometo que se der negativo nunca mais vo pra putaria.

[]'s
Pois eh galera fiz os exames 2 vezes e deu negativo. um com uma semana e outro com 3 meses depois. mas mesmo assim continuo na paranoia total. Ainda mais que fico lendo que os sintomas podem aparecer soh apos 6 meses do ato. Resumindo continuo na noia. Segundo meu urologista agora deverei fazer o exame novamente com 1 ano, ou seja daqui 5 meses. PQP to na espera e continuo rezando para eu ler as palavrinhas da salvação "NAO REAGENTE"

O que me deixa mais na noia é que nunca mais consegui encontrar a gp e em nenhuma casa de massagem. Agora me pergunto sera q ela parou por causa da doenca, ou arrumou um doido que pegou ela pra criar ou virou santinha.

Há, de la pra ca nunca mais pilei uma gp, sigo minha promessa e continuirei seguindo se Deus quiser.

Link:
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#35 Mensagem por H. Simpson » 29 Jan 2007, 03:50

kra, se o lance deu nao reagente, pq vc ta nessa noia????

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#36 Mensagem por brucutu69 » 29 Jan 2007, 20:41

njunior escreveu:
njunior escreveu:Galera, to numa tensão do cão, terça-feira passada fui numa clinica de massagem e arrebentei uma GP, no início da brincadeira a mina fez um oral sem capote e no final rolou umas chupadas dela novamente e umas roçadas na porta da buça.

Meu me bateu um desespero depois que to até agora, pqp fico a todo instante acessando sites sobre HIV, não consigo dormir, trabalhar. Pior que agora só me resta esperar os 3 meses para fazer o exame.

[]'s
Pois eh galera fiz os exames 2 vezes e deu negativo. um com uma semana e outro com 3 meses depois. mas mesmo assim continuo na paranoia total. Ainda mais que fico lendo que os sintomas podem aparecer soh apos 6 meses do ato. Resumindo continuo na noia. Segundo meu urologista agora deverei fazer o exame novamente com 1 ano, ou seja daqui 5 meses. PQP to na espera e continuo rezando para eu ler as palavrinhas da salvação "NAO REAGENTE"

O que me deixa mais na noia é que nunca mais consegui encontrar a gp e em nenhuma casa de massagem. Agora me pergunto sera q ela parou por causa da doenca, ou arrumou um doido que pegou ela pra criar ou virou santinha.

Há, de la pra ca nunca mais pilei uma gp, sigo minha promessa e continuirei seguindo se Deus quiser.
Cara nao deu nada...

Desencana... No oral chance proxima de zero... E no vg também.

GP em clinica e prive roda pra caramba...
Tem muitas que ficam pouco tempo e desaparecem...

Link:
🔗

njunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por njunior » 04 Fev 2007, 21:11

marcos6969 escreveu:
njunior escreveu:

[]'s

Cara nao deu nada...

Desencana... No oral chance proxima de zero... E no vg também.

GP em clinica e prive roda pra caramba...
Tem muitas que ficam pouco tempo e desaparecem...
Cara é dificil ficar tranquilo. Como disse só me resta esperar completar 1 ano pra eu fazer outro exame e se Deus quiser não dara nada. Só espero que essa mina nao tenha sumido mesmo por ter pegado a doença. Só vou conseguir desencanar depois desse exame.

Link:
🔗

njunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por njunior » 04 Fev 2007, 21:13

H. Simpson escreveu:kra, se o lance deu nao reagente, pq vc ta nessa noia????

Cara sempre fui noia com essas coisas, por isso ainda to na noia e espero completar um ano depois do ato pra fazer o exame dinovo. só vai passaar depois q fizer o exame. :? :? :?

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#39 Mensagem por Debyloide » 04 Fev 2007, 22:02

njunior escreveu:
H. Simpson escreveu:kra, se o lance deu nao reagente, pq vc ta nessa noia????

Cara sempre fui noia com essas coisas, por isso ainda to na noia e espero completar um ano depois do ato pra fazer o exame dinovo. só vai passaar depois q fizer o exame. :? :? :?
Desencana, não precisa de 1 ano. Vc fará outro só pra ter a prova de 100%.

É bom as vezes a gente tomer um susto.

Abs...
Loyde

Link:
🔗

Alexandre_lx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Alexandre_lx » 16 Fev 2007, 17:37

Viva!

Bem eu sou portuga e cria deixar o meu testemunho, fiz o meu primeiro TD 5 de Janeiro sempre com preservativo e nada de chupar xana, dai para a frente comecei a ter varios sintomas da fase aguda do HIV. Ao primeiro dia comecei a ter uma inflamação na garganta que dura ate hoje já lá vão 6 semanas já é a segunda vez que ando constipado desde esse TD.

Como devem imaginar ando super preocupado estou numa angustia brutal.

Quando terminei o TD olhei para o preservativo e pareceu-me estar tudo bem mas nem o sequer o toquei com as mãos foi a GP que retirou o preservativo por isso não posso ter 100% a certeza se o preservativo não teve uma micro rotura ou algo parecido, será que foi furado com uma agulha propositadamente? O preservativo era da GP.

Um abraço a todos e tenham cuidado!

Link:
🔗

pixie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#41 Mensagem por pixie » 25 Jul 2007, 13:08

Alexandre_lx escreveu:Quando terminei o TD olhei para o preservativo e pareceu-me estar tudo bem mas nem o sequer o toquei com as mãos foi a GP que retirou o preservativo por isso não posso ter 100% a certeza se o preservativo não teve uma micro rotura ou algo parecido, será que foi furado com uma agulha propositadamente? O preservativo era da GP.

Você pode encher a camisinha de água, se não passar nada ta intacta

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#42 Mensagem por Rob Zombie » 28 Jul 2007, 23:26

Caro Portuga, se sua exposiçao ao HIV é desde de Janeiro, essa sua inflamaçao de garganta nao tem nada haver com HIV. 1° HIV é um virus que pode ficar por anos quietinho dentro da pessoa sem causar dano algum, só depois de mto tempo qd ele se manifeta aí sim começa a degradaçao do corpo, entao fica sussa que sua garganta é outro problema.
Inclusive eu tenho um quadro de tosse que leva meses pra curar e nenhum médico sabe dar um diagnostico preciso e eu nao sou soropositivo, vai entender né...

Fui

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Exame HIV - Palpitaçao total

#43 Mensagem por Rob Zombie » 28 Jul 2007, 23:39

É caros foristas, quem aki já nao tremeu na base qd vai fazer um exame de HIV né.

Eu sempre transei com camisinha, nunca havia feito oral em GP mas a carne é pervesa e fraca.

Em Março, eu num momento de fraqueza comi o cú de uma puta sem camisinha, durou +- 5 minutos, dae cai na real que eu e ela estavamos correndo um grande risco, entao tirei o PAU e coloquei a camisinha e nesse msm dia xupei a xana dela.

Putz!! pra que!! fiquei encanadao desde entao, comecei a pesquisar todas as formas de se contaminar com o HIV, até que semana passada resolvi fazer um xecape e pedi pro médico HIV tb.

Passado extamente 3 meses após a exposiçao de risco, graças a Deus meu exame deu NAO-REAGENTE, ou seja, negativo

Só sei que por esses dias passei noites sem dormir e qd fui buscar o exame fiquei com o cu na mao, passei um cagaço até abrir o envepole e ver que nao estou nas estatisticas de soropositivos.

Essa foi pra mim aprender a nao vaçilar e nao xupo mais xana de puta e nem as beijo +.

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#44 Mensagem por sonolento soneca » 27 Set 2007, 20:17

Fiz exames completos neste mês: HIV, hepatite B e C, etc. Deu negativo, puta alívio. Tô zerado. :D :D :D

Link:
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Com quem não acontece ???

#45 Mensagem por BrunoManson » 01 Out 2007, 10:01

Todos os integrantes desse fórum sofrem dessa tensão ao pedir este exame, no meu caso não acontece com GP, até pq não curto muito.

Mas no meu caso é o Swing, onde vou muito ou melhor todo fim de semana e acidentes acontecem, apenas temos algumas coisas que possam deixar vc mais seguro, na teoria são casais que frequentam e consequentemente eles se cuidam porém, tds nós que frequentamos estes locais temos GPs no meio, onde pode ocorrer um acidente tbm.

Para ser bem sincero, essa vida de putaria é como viver no Complexo do Alemão uma hora uma bala perdida te acerta, eu estou com uma dúvida desde o carnaval comi sem camisinha e até hj não fiz o exame, esse ano estou estrapolando nessa vida de putaria, mas fim do ano estarei fazendo um check-up geral e resta saber qual vai ser o produto final.

Vamos ver no que vai dar, é cruel ser viciado na putaria !!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”