POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Descrição que dei anteriormente:
Rosto bonito, como sempre falei aqui, Marina Person
Cabelos lisos e pretos, fica um tesão quando está de cabelos presos
Baixa estatura
Não usa aqueles cremes hidratantes que deixam a garota melecada
Seios grandes, macios, moles vítimas da gravidade, porém deliciosos para apertá-los
Barriga no ponto, não há pança de chopp como muitas, e nem nada enorme que caia quando D4
Bunda bonita e gostosa, sem marcas praticamente (dizer que é zero de marcas só Photoshop)
Coxas grossas, mas nada exagerado feita dançarina de Axé marombeira
Sempre simpática e atenciosa no atendimento, e como recompensa dou um talento nela depois.
Faz o magnífico boquete sem capote, com direito a lambidas no saco, espanhola em suas tetas macias, mais chupeta e assim vai.
Tive que me esforçar para não gozar durante aquela espanhola, cuja performance é maximizada pelas suas tetas especiais para isto.
Depois de um tempão de chupeta (o que mais gosto na Camila é que ela não fica fazendo chupeta apenas por ser um procedimento-padrão, ela faz com vontade e se depender dela, fica por aí mesmo, com muito empenho e empolgação até o final) botei-a D4, de frente pro espelho pra ver sua cara a cada estocada, e fui bombando e apertando sua bunda macia enquanto a puxava pelas ancas.
Fui nesta até gozar.
Queria comer a Carla, mas como disse anteriormente, o cheirinho de cocô que subiu quando a peguei D4 foi forte e broxante, sem contar seu atendimento digno de camelô chinês (que só quer negociar e dinheiro, se você achou o atendimento ruim, foda-se e sai andando).
Apenas uma dica para os queridos colegas putanheiros, que serão seduzidos pelas suas pernas e rabo, tudo bem, é gostosinha mesmo, mas manda muito mal mesmo.
E a Brenda estava deliciosa naquela blusinha branca (que usa quase sempre) e uma saia lisa e leve, bem justa e cumprida, de cor bege, que realçava seu rabo delicioso. Meu plano B, a segunda preferida minha.
Bom atendimento pela Ju e Marcos.
Só acho que a casa deixa muito a desejar na infra-estrutura dos quartos.
Tem os quartos dos fundos que chamo de Senzala ou Cativeiro, por lembrar tal local.
Sem lugar para pendurar, sem privada ou pia, ou seja...
Os da frente, que tem um colchão sobre o outro, sendo que o de baixo está molhado e embolorado.
Não há chuveiro e nem pia, ou seja...
Os melhorezinhos são os do meio, aonde o colchão fica no chão mesmo, mas tem banheiro com pia, privada e chuveiro.
E aonde o piso do quarto é menos porco.
Em todos eles os lençóis são velhos, sujos de suor e outras coisas bem piores.
Os travesseiros são parecidos com os que vejo debaixo da cabeça dos moradores de rua.
Bem sujo...
Já a sala de espera está melhor, com aqueles novos vidros escurecidos que diminuem seu raio de visão, logo, não precisa ficar vendo muitos cuecas. Seria legal se colocassem mais destes por lá. Pareceria um labirinto, mas ajudaria no conforto do cliente.