Caros Foristas, acabei de registrar-me. Achei este site por acaso e até então achava que tinha algum problema sexual, pois sempre gostei de GP's e nunca havia muitos como eu. Depois deste site descobri que não sou o único (Valeu !!!). Moro em Santa Catarina e tenho algumas informações (sites) bem interessantes, mas ainda não aprendi como enviar. Abraços !!!!GP escreveu:Olá amigos que estão chegando, puxem uma poltrona e sejam bem vindos ao maior fórum sobre acompanhantes do Brasil.
Neste espaço onde impera a alegria, teremos o maior prazer em recebe-los. Aposto quem em pouco tempo, passarão a reservar um espaço do dia para participar deste espaço, onde encontrará, além de informações, muitos textos engraçados, muita tiração de sarro, muita briga de botequim, muita piada e muita festa.
Não tenha medo de participar, interprete tudo na brincadeira e sua estada por aqui será muito mais divertida. O site é totalmente gratuito. A única colaboração que pedimos a vocês é que descrevam suas relações com as gp's (garotas de programa), esse é o famoso test-drive (TD).
Este espaço é seu, escreva o que quiser, tire suas dúvidas de novato e caia nas pegadinhas que irão fazer.. Afinal, você é calouro!!!!
Sejam muito bem vindos!!
Abração,
GP
Fundador do GPGuia
Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Seja bem vindo novo forista. Se apresente e tagarele a vontade!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala moçada!!! Já conhecia o fórum e até já usei as dicas dadas pelos foristas. Mas vinha sendo egoísta, já como putas há mais de dez anos e espero contribuir com os colegas. Até mais...
TÔ CHEGANDO!!!!
Olá pessoal,
não sei como pode ter acontecido de eu não ter conhecido esse forum antes...
Mas, antes tarde do que nunca...
Em breve estarei relatando os TD's que costuno fazer..ainda estou me acostumando com as regras e não quero quebra-las...
Valeu
Em breve estarei relatando os TD's que costuno fazer..ainda estou me acostumando com as regras e não quero quebra-las...
Valeu
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: TÔ CHEGANDO!!!!
Seja realmente muito bem-vindo... aproveite tudo o que fórum tem... e é um bom exemplo de começo... seu post.TicãoCE escreveu:Olá pessoal,
Valeu
Divirta-se!
Chegando...
Olá pessoal
sou novato por aqui ( apesar dos meus 33 anos ).será que to velho para isso ??
parabéns ao responsáveis pelo fórum e para todos participantes e garotas ( espero conhece-las em breve )
abs
sou novato por aqui ( apesar dos meus 33 anos ).será que to velho para isso ??
parabéns ao responsáveis pelo fórum e para todos participantes e garotas ( espero conhece-las em breve )
abs
Chegando...
Pessoal,
faz uns 2 meses que cai nesta vida de putaneiro (sei la como se escreve)...
Garimpando na internet achei esse forum.... Que show!!!!!
Parabens aos idealizadores e aos participantes....
Ja tem me ajudado bastante....
Nestes dias ja fiz uns 20 TDs - vou ter que cuidar senao quebro (em todos os sentidos)...
Uma hora relato alguns...
Grande abraço e + uma vez parabens!!!
ahhh, alguem sabe como faço para saber o msn de um GP (Duda Furacão)
Abraço a todos!!
Lancet
faz uns 2 meses que cai nesta vida de putaneiro (sei la como se escreve)...
Garimpando na internet achei esse forum.... Que show!!!!!
Parabens aos idealizadores e aos participantes....
Ja tem me ajudado bastante....
Nestes dias ja fiz uns 20 TDs - vou ter que cuidar senao quebro (em todos os sentidos)...
Uma hora relato alguns...
Grande abraço e + uma vez parabens!!!
ahhh, alguem sabe como faço para saber o msn de um GP (Duda Furacão)
Abraço a todos!!
Lancet
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cheguei!!!
Oi pessoal, sou nova por aqui, to perdidona, rsrs...mas achei muito legal...bjs a todos
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 813
Ver TD's
Fica tranquila Gisele....
Vai fazer fila pra ajudar a você não ficar Perdida.. :D:D
....Seja bem Vinda!!!!
Vai fazer fila pra ajudar a você não ficar Perdida.. :D:D
....Seja bem Vinda!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Obrigado pelas boas vindas...
A propósito, adorei seu avatar!!!
Bjs,
A propósito, adorei seu avatar!!!
Bjs,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Olá a todos
não sabia que havia um espaço na internet que falasse e explorasse estes assuntos,
Um abraço, vou proceder à investigação e participação.
Parabéns pelo forum.
não sabia que havia um espaço na internet que falasse e explorasse estes assuntos,
Um abraço, vou proceder à investigação e participação.
Parabéns pelo forum.
Olá a todos,
Sou de São Paulo e apesar da data de cadastro comecei a frequentar o fórum assiduamente a pouco tempo, larguei a mulher
Sou de São Paulo e apesar da data de cadastro comecei a frequentar o fórum assiduamente a pouco tempo, larguei a mulher
buenas....
Sou tarado como todo homem que se preze, mas estava de cabresto e por opção por um bom tempo. Ainda sou do tipo fiel (ou foi a falta de oportunidade?). Então um dia descobri este fórum. Curti muito, rí demais com os TDs, volta e meia acessava e ficava fazendo planos para o meu suado dindin. Então eis que levo um PB (pé na bunda) da patroa, e agora estou livre pra curtir novamente essa vida sofrida e safada de solteiro. Coloquei meu primeiro TD hoje e espero contribuir legal, o fóda é que a $ é curta, mas a gente dá um jeito.
Mas ai vai minha pergunta - têm como melhorar a pesquisa, como ela funciona? Senti uma dificuldade de achar TDs de GPs, alguns posts vieram procurando o telefone, outros pelo nome... enfim, se algum moderador puder dar umas dicas de "search", agradeço.
No mais, parabéns pelo ambiente cívico e de alto nível do fórum.
Mas ai vai minha pergunta - têm como melhorar a pesquisa, como ela funciona? Senti uma dificuldade de achar TDs de GPs, alguns posts vieram procurando o telefone, outros pelo nome... enfim, se algum moderador puder dar umas dicas de "search", agradeço.
No mais, parabéns pelo ambiente cívico e de alto nível do fórum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Oque dizer meu senhor e minha senhora?? OQ dizer?
Bom...estou aqui para me divertir. Isso aqui não paga nada, não é?
Que bom!
Só tenho a agradecer pelo espaço criado. Quanto as regras não perderei meu tempo em lê-las pois as condutas de boa convivência no espaço virtual obedecem as mesmas e universais regras de sempre, disso posso ter certeza meu senhor e minha senhora ah se posso.
Se fosse o dono do google compraria isso aqui tb, ah se compraria, tornando o dono do gpguia um milionário da noite pro dia, como aconteceu com a duplinha de nerds do Youtube. Mas como sou um pobre mortal amante das mulheres e das artes só me resta a diversão.
grato pela oportunidade, meu senhor e minha senhora, muito grato.
Bom...estou aqui para me divertir. Isso aqui não paga nada, não é?
Que bom!
Só tenho a agradecer pelo espaço criado. Quanto as regras não perderei meu tempo em lê-las pois as condutas de boa convivência no espaço virtual obedecem as mesmas e universais regras de sempre, disso posso ter certeza meu senhor e minha senhora ah se posso.
Se fosse o dono do google compraria isso aqui tb, ah se compraria, tornando o dono do gpguia um milionário da noite pro dia, como aconteceu com a duplinha de nerds do Youtube. Mas como sou um pobre mortal amante das mulheres e das artes só me resta a diversão.
grato pela oportunidade, meu senhor e minha senhora, muito grato.
-