variação de temperatura?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carioca18
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 30 Jun 2006, 01:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

variação de temperatura?

#1 Mensagem por Carioca18 » 01 Nov 2006, 23:07

Caro Dr. Sumido Clinton, tenho uma duvida pra você (novidade né)
desde que comecei a comer mulheres, das 4 que comi, somente uma tinha a buça quentinha, e bota quentinha nisso, você saberia me dizer porque essa variação extrema de temperatura interna das buças? eu achava que variava de idade, mas a que eu comi que era quentinha tinha 36, uma outra tinha 32 e tinha a buça mais fria que o freezer aqui de casa, as outras com 48 e 35 mesma coisa.
Com certeza senti muito mais prazer comendo a buça quentinha, foi uma delicia. Mas como saber se quem eu vou comer tem a buça quente? isso é genético ou o que?
bom, fica ai a dúvida. vou começar a testar as bucetas antes de subir com as pervas, enfio o dedo até o talo e vejo como está a situação ai depois é só partir pro abraço. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 06 Nov 2006, 17:29

Meu caro Carioca 18,

Para saber se uma buceta está fria, não há necessidade de enfiar o dedo até o talo. Há um método mais confiável e eficiente que vou te ensinar:

1- Tire seus óculos (nem preciso perguntar se você usa ou não, pois certamente você é míope).

2 - Encoste uma das lentes logo abaixo das narinas.

3 - Observe mui atentamente a lente que se encontra sob as narinas.

Se a lente embaçar, é sinal que a mulher está viva e, ainda que em estado vegetativo, a buceta estará quente e, portanto, apta a uma foda.

Certamente, caro Carioca, seu problema com bucetas frias advém de uma tara abjeta, conhecida como necrofilia. Sempre que possível, procure passar na vara as mulheres que ainda apresentem sinais vitais e suas relações tenderão a ser um pouco mais prazerosas.

Por outro lado, é certo que você não pode e nem deve concordar com o primeiro diagnóstico que se lhe apresente. A par da necrofilia, embora de forma mais rara, há também um outro motivo que deixam as bucetas frias. Sempre que você comparecer a uma foda, lembre-se que ao tomar um whisky antes para relaxar, é aconselhável que você não fique chupando o gelo. Digo isto porque no calor de uma pegação, são freqüentes certos acidentes insólitos. A literatura médico-fodelística apresenta casos de homens que, ansiosos, começaram as operações buco-vaginais esquecendo-se de cuspir o gelo. Na empolgação o gelo penetra xavasca adentro e o incauto cidadão, em sua ânsia de amante latino introduz o mastro e sente a temperatura polar. Com o orgulho ferido, acaba por culpar a infeliz consorte, injustamente acusada de ser frígida.

Assim, meu conselho é: Antes de foder, só whisky cowboy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 06 Nov 2006, 22:22

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca18
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 30 Jun 2006, 01:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Carioca18 » 07 Nov 2006, 01:44

Clinton, você deveria escrever um livro intitulado: "O Guia da Putaria" por Clinton.
ia vender mais que o escorpiãozinho com certeza. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por negaodamochila » 07 Nov 2006, 12:50

Grande Clinton. Muito boa. :lol: e o Carioca18 continua o mesmo, sempre com sua dúvidas, e agora que estou vendo os números aumentaram, :D pelo menos isto.

Só relembrando a todos aqui. Este é um forum para relatos hetero e com acompanhantes VIVAS. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr hyde » 09 Nov 2006, 22:58

Clinton, mais uma vez, =D> =D>

parabens pelo humor.
gde. abço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro Alex » 10 Nov 2006, 01:58

Mr hyde escreveu:Clinton, mais uma vez, =D> =D>

parabens pelo humor.
gde. abço.
2

Grande Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#8 Mensagem por Nazrudin » 02 Mai 2008, 19:13

Peguei uma mulata que tinha a xotinha mais quente que eu já vi, devia estar com febre, mas é muito bom mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por BetoPuc » 05 Mai 2008, 09:58

Clinton:
Assim, meu conselho é: Antes de foder, só whisky cowboy.

Clinton não entendi a prescrição da receita....

Você falou pra ele que da próxima vez só o whisky ou só o cowboy?

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”