NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Neste último dia 1º, véspera de feriado, fui com mais dois amigos dar uma conferida na Stylu's. Dizem que é uma das melhores casas da região de Jundiaí, na época em que eu fui da primeira vez era mesmo, mas hoje eu já tenho minhas dúvidas.
A casa até que é legal, mas estava bem fraco de garotas. As mais bonitas estavam fazendo shows de strip de tempos em tempos, mas pelo jeito não estavam afim de trabalhar. As mais feias estavam mais acessíveis, mas pagar pra comer mulher feia não é comigo. E não estava nem cheio, mas tinha muito peludo pra pouca buceta.
Vi dois shows que me chamaram a atenção: uma loira estilo "cavala" que atende como Simone, e uma morena mignon que atende como Raissa. Tentei a Simone primeiro, mas ela veio com a desculpa que "não estava legal" e "não seria uma boa companhia". Ou seja, menstruada.
O preço que as duas passaram no primeiro contato foi o mesmo, e sondando outras garotas pude perceber que o preço é meio "tabelado": uma feia/destruída sai por R$ 70,00, uma mais ou menos por R$ 80,00 e uma bonita (normalmente as que fazem os shows de strip) por R$ 100,00. Detalhe: esse é o preço por MEIA HORA, ou seja, um roubo.
Lá pelas 03h00, vi que essa Raissa estava sozinha e fui conversar com ela. Tinha gostado do corpo dela durante o show, resolvi conferir se era uma boa. Já de cara falei que não ia negociar meia hora, que era no mínimo uma hora. Depois que eu ri bastante quando ela falou que era R$ 200,00 por uma hora, consegui negociar melhor. Sabendo que a casa cobra absurdos R$ 40,00 por um quarto/hora, e que a casa "exige" que pague uma bebida para a garota (mais R$ 20,00), consegui fechar o "pacote completo" por R$ 200,00 (programa, quarto, bebida e mais o que inventassem). CARO DEMAIS ainda, mas resolvi pagar pra ver.
A menina não serve pra ser puta, ou então ainda é nova no ramo. Disse que tem 19 anos, como todas as garotas da casa que não tem cara de coroa dizem, mas essa tinha mesmo cara de 19 anos. Meio tímida, engatou o "PPP": "vou tomar um banho, rapidinho", "você não quer tomar um banho também?", etc. Só nisso foram quase 10 minutos de enrolação pura. Aí fomos pra cama. A menina não quis chupar, disse que tinha colocado o piercing na língua há pouco tempo e ainda estava dolorida. Pelo jeito, mesmo que ela chupasse, não ia ser lá essas coisas... Pelo menos ela beijou bastante e se esfregou toda. Caí de boca na bucetinha dela, de pêlos aparadinhos e sem odores. Aí ela já colocou a camisinha, passou lubrificante e falou pra eu meter.
Metemos em várias posições: papai-e-mamãe, ela deitada de bruços, de quatro (ela disse que não queria, só aceitou quando eu falei que não ia meter com força). Mas a garota ficava muito parada, só falando "Mete gostoso" e mais nada. Não deu tesão, demorei uma meia hora pra gozar, sem fazer esforço pra segurar.
Antes de gozar, tirei o pau pra fora, tirei a camisinha e fiquei olhando ela deitada, de pernas abertas, arregaçando a xoxota pra eu ver.
Nisso, já tinham se passado 45 minutos do programa. Os "malas" que estavam comigo começaram a bater na porta, querendo ir embora, porque já tinha acabado o som da casa (!!!). Tomei um banho, saí e eles estavam batendo papo com as putas.
Oral - Não fez
Vaginal - 7 (bucetinha bem-cuidada, ajeitada, mas nada excepcional)
Anal - Não fez (cobra extra de R$ 80,00)
Rosto - 6 (bem mais bonita que a média das garotas da casa, mas mesmo assim nada de mais)
Corpo - 8 (o melhor, magrinha mas peituda e bunduda. Os seios um pouco moles, mas a bunda média pra grande, firme e sem celulites)
Resumo: não compromete, mas não justifica o investimento altíssimo.
Detalhe: o dono da casa estava no caixa na saída e queria cobrar uma taxa de R$ 5,00 pra pagamento com cartão de débito. Realmente, os donos de boites em Jundiaí são exploradores. Não pretendo voltar nesta casa.