GP - Beatriz - Gaia
R$ 50,00 - Telefone: 919 511 997

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
veloce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

GP - Beatriz - Gaia

#1 Mensagem por veloce » 28 Jul 2006, 07:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome:Beatriz
Nacionalidade:Portuguesa
Altura:1.60
Peso:não sei
Côr:Branca
Cara: Gira
Cabelo: Preto
Olhos:Castanhos
Peito:Medio descaido
Rabo:Pequeno mas bom
Local de trabalho: Vila Nova de Gaia
Preço :50€
Oral:7 ao Natural
Vaginal:7
Anal:Não sei
Fotos: São reais
Beija:Sim
Contacto/Site: http://www.sorelax.net/anunciantes/vnga ... eatriz.htm

Ora meus amigos Putanheiros, eu estava aqui com uma lista de GPs para testar, já por aqui Testadas, mas desisti e resolvi passar ao desbravamento de algo não testado por aqui... sem medos! Ao cotrário de muitos...

E não me arrependi! Basta dizer que rolou quimica. Quanto ao TD, muito simpática ao telefone e ao vivo. Fácil acesso e localização, Av. da Républica perto do Centro de Emprego. A GP realmente não deve ter mais de 22 anos, baixinha mas muuuuuito jeitosinha e bonita. Apresentação à "civil" calça de ganga e top, o que eu gosto mais. Banho antes e depois. Apartamento limpinho e quarto confortavel e tudo com bastante higiene, toalhas, lençois e etc... Na acção fez um oral ao natural, ao qual eu sou contra mas não me contive. Depois veio o vaginal nada de extraordinário, mas com o que me agradou mais que não foi preciso lubrificação artificial. TD a repetir.
-----------------------------------
atende com colega de apartamento
Maria

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 788#452788
papa-gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talhante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatriz V.N.Gaia

#2 Mensagem por Talhante » 31 Jul 2006, 11:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nome:Beatriz
Nacionalidade:Portuguesa
Altura:1.60
Peso:não sei
Côr:Branca
Cara: Gira
Cabelo: Preto
Olhos:Castanhos
Peito:Medio descaido
Rabo:Pequeno mas bom
Local de trabalho: Vila Nova de Gaia
Preço :50€
Oral:7 ao Natural
Vaginal:7
Anal:Sim
Fotos: São reais
Beija:Sim

Apartamento famoso em V.N.Gaia, já com varios anos de actividade e muitas GP´s no rol....

Confirmo tudo o k foi dito anteriormente sobre a Beatriz.... ela actua com mais 2 ou 3 gp´s é sem duvida a melhor fisicamente.

Fazem trios ela com outra GP ai actuante a minorca Sónia que é sem duvida a melhor foda do apart. Chupam e Chupam-se comem e participam activamente em qualquer festa... adoro o broche da sónia.

Voltarei

Link:
🔗

OPadreGaiteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Beatriz - Gaia -

#3 Mensagem por OPadreGaiteiro » 02 Nov 2006, 17:40

POSITIVO
TD feito as 18:00 de hoje.
A Beatriz atende em Vilar do Paraiso ( apartamento nº59 junto ao Millenium, ou pra quem não sabe , A 200m das bombas da REPSOL) :
http://www.sorelax.net/anunciantes/port ... iatriz.htm
As fotos podem muito bem ser as dela...pelo menos as mamas são dela :)
Só atende até as 7 da tarde , pois o apartamento não é dela e depois tb tem de sair cedo para ir pra casa dos papas ( ai se eles sabem ! :) )
Esta é a que se pode chamar a tipica tuguinha.
Corpinho de tuga, daquelas que as vezes conhecemos nas férias e temos uma paixoneta.
Carita laroca ( um penteado um cadito pró foleiro, mas até nisso é tipico lol )
Pekenota 1,60 mas tudo no ponto ( nem é eskanzelada, nem gordita)
Mamas muito bonitas 9/10
Cu 6/10
Vagina 7/10
Enfim , as caracteristicas fisicas é as da tipica tuga, nem é uma modelo ( longe disso), nem é um ogre ( longe disso) ...é igual a muitas outras, que atendem nas lojinhas de um qq shopping.
Muito simpática e divertida, pôe-nos à vontade , mal a gente chega ao apartamento que tem muito boas condições.
Toma a iniciativa de se tomar um banhinho , ou de nos lavar o martelo, coisa que faz com pericia.
Pergunta o que a gente gosta mais, sempre na boa...parece disposta a tudo.
Chupa ao natural ( 10/10 ) que é uma delicia , uma chucha que temos de tirar passado uns 7 minutos ( infelizmente), senão esvaziamos logo...e que vontade de me vir naquela boca!
O vaginal é normal...mas ao menos não tem folga...faz as posições que a gente quer e nos apetece...ela gosta à canzana :)
Anal não fiz...não costumo, só mesmo em supra cus ( nunca mais como o da Carol )

Em todo o tempo estamos à vontade e ela toma a iniciativa de nos beijar de linguado , o que por momentos até nos esquecemos que estamos com uma GP e afinal aquilo até é um engate :)

Depois de várias posições, lá esvaziei os tomates, estando na duvida se me viria na boca dela, ou nas mamas...mas seria abusar demais da hospitalidade ( prá proxima pensei eu).
Ela então deu-me mais um banhinho, desta vez ao corpo todo e no meio disto tudo tive de ser eu a lembrar-me que tinha de pagar os 50€, pois nem uma vez ela mencionou isso!! ( tirando no telefonema habitual antes da foda).

Pronto, eis uma GP que aconselho. É engraçadita e uma namoradinha de todos nós os tugas lol.
Não é nenhum robot e porra....já me enchi de brazucas bolorentas ,exploradoras e mentirosas.
Basta dizer que anda ai uma loira que parece perfeita que já mudou de nome umas 10 vezes...agora é a Leona do massagens.net...Fdx lá pró canhão....mas depois conto o que aconteceu ( não houve TD).Neste ultimos 2 meses em que não apareci por aqui , tentei fazer uns 3 ou 4 TDs, mas foram autenticos logros.Mas já aprendi!Agora vou-me embora sem foda e sem pagar ( claro) e digo-lhes na cara o que penso....prefiro tocar uma porra!
Ahh...risquem tb uma tal de Stefanie.
http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... efanny.htm
A foto parece a de uma musa...ao vivo...é uma loira toda fodida e cheia de celulite e com as pernas gordas e...fdx...medo...medo!

Esta ao menos é ***** Beatriz...para repetir num dia que esteja deprimido :)

extreme escreveu:Imfelizmente a mim aconteceu-me o mm, liguei a beatriz e qd chego ao local aparece-me uma miuda que nao tinha nada a ver com as fotos.
A meu ver penso que seria util estes td´s nao so ficarem aqui como tambem num topico novo com o nome dessa tal maria pois sao farinha do mesmo saco, apesar de nao a conhecer (beatriz) o simples facto de aceitar esta clonagem abortada so tem que pagar pela sua ma fe.

Cumprimentos
Lamento que tenham sido enganados.
Mas a Beatriz que me atendeu , não era gorda, nem feia, senão tinha dito logo.
Detesto gordas ...fodix.
Pode ser é mentirosa.
Por acaso vi a amiga dela e até me assustei, pois foi ela que foi à porta atender-me e já estava pronto pra bulir dali pra fora.
Devia ter referido isso no TD....
Mas ela disse que era a dona de casa e que me ia conduzir à Beatriz .

A Beatriz é tudo o que descrevi no TD.

Meus caros putanheiros, façam como eu:
Se a GP não vos agradar, tenham a lata de ir embora!
É simples...bazam e não pagam nada.
Façam uma coisa que agora eu costumo fazer e que aconselho a TODOS:
Imprimam uma foto da GP que vão comer e digam ao telefone que têm todo o direito de bazar se ela não for como a GP que aparecer na foto.
Ela ai não tem hipótese...se não for como a foto....pois foi avisada.
Resulta sempre!

Cumprimentos aos 2 e é preciso é ter lata...a DECO existe afinal :)

Link:
🔗

Levyblind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mais uma falsa...

#4 Mensagem por Levyblind » 27 Nov 2006, 14:24

MANCADA
Boa tarde meus amigos,

Venho por este meio alertar quem quiser ir fazer um TD com esta GP pode ir mas... Não é a menina das fotos e ou tive muito azar ou das duas vezes que lá fui me aparece a gorda feia de sempre...

Acho que não vale a pena mentir, se todos forem como eu, ou seja gosta fica, não gosta vem embora e foi o que fiz das duas vezes, sim... porque ainda fui lá 2a vez por via das dúvidas!!!

Não cheguei a realizaro TD como anteriormente disse mas aqui vai informações relevantes:

Higiene - 0
Cara - Feia com espinhas
Corpo - Gorda
Idade - Pelo menos 30

O resto não sei porque me pus a andar tendo ficado a GP de trombas e deu-me a sensação que não sou o primeiro a faze-lo.

Espero ter ajudado alguém a não perder tempo nem dinheiro.

Pelo menos punha as fotos verdadeiras pois há gostos para tudo, o que não é correcto é enganar, e de que maneira pois não tem nada haver foto com realidade.

Posso informar que moro a 5 minutos do AP e confirmo que fica onde foi relatado em TD's anteriores.

Boas quecas...

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#5 Mensagem por papa-gatas » 27 Nov 2006, 19:13

No primeiro post coloquei o link da outra gp que atenbde com ela e que pelos vistos se faz passar pela propria
confirma por favor
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 788#452788
depois post sera movido para esse topico

Link:
🔗

Responder