Corredor-X escreveu:Quanto stress, vamos acalmar os ânimos, este é um espaço de lazer, onde cada um pode emitir a sua opinião, e não estamos aqui para julgar niguém, além do mais, veja que depois ele postou uma mensagem condizente com o tema do tópico:Putólatra escreveu:Além de escrever um post totalmente sem-noção, ainda por cima é hipócrita. Será que o Charreteiro se lembra de Deus na hora de desrespeitar sua esposa, que uniu-se a ele sob a benção do Senhor, e procurar uma GP?Charreteiro escreveu:Ora, se os jovens não se preocupam com uma "espiritualidade positiva", OU, não se preocupam em procurar DEUS em suas vidas, porque se deixam tatuar por pessoas que dão tanto valor assim ao inferno (ou ao diabo).
Além do mais, se formos fiscalizar todos que postam coisas insanas, coitado do Cadelão que sempre vem com suas mirabolantes histórias ou será que são estórias que ele inventa?Charreteiro escreveu:Em última análise, uma pessoa sem tatuagem pode cair no gosto tanto dos que tem tatuagem, como daqueles que não tem tatuagem, enquanto que aqueles que tem tatuagem serão do gosto daqueles que também as curtem, o que gera um tipo de exclusão social.
...em resposta, acho que para as mulheres em geral as tatuagens delicadas acima do rego do bum bum e na nuca caem bem, mas sem exageros (nada de dragões, cavalos, águias e caveiras espalhafatosos, pois são de mau gosto), e que podem ser perfeitamente provisórias, mudando-as de tempo em tempo conforme forem enjoando delas
FUI !!!!
[]´s.............C.X.
IRMÃO CORREDOR..
Concordo plenamente que este é um lugar de diversão e que não devemos levar a sério... PORÉM... Neste caso não tem NADA ver com os posts totalmente descontraídos e hilários do Cadelão...
Comparar Charreteiro com CADELÃO.. é o mesmo que falar de Fusca e Rolls Royce!! E não fala da qualidade de pessoas mas sim de abordagem e objetivo...
Aqui o cara da charrete, deu uma opinião , colocou seus pontos, condenou e apresentou todo seu lado preconceituoso..
Eu aprendi que temos duas orelhas e uma boca.. Muitas vezes é melhor ouvir mais e falar menos... Eu não tenho nenhuma tatuagem e nunca farei , porém curto muito as bem feitas e delicadas em mulheres e em outros amigos... E digo.. não é a tatuagem que define se a pessoa tem ou não bom caráter, serenidade, levianismo, enfim é um adorno, um símbolo, uma vontade, um charme e em poucos casos uma filosofia de vida...
Sou membro do HOG e neste meio tenho muitos amigos tatuados.. Posso dizer que os que conheço que são muito tatuados, tem suas vidas tranquilas em família e são pessoas maravilhosas!! Assim como existem os elementos ruins, como em qq grupo societário...
Eu , ao contrário do Charreteiro, prefiro dizer que algo não é para mim, antes de julgar e aplicar a " lei" !!!
A riqueza está nos detalhes!!
DUK7