Vanessa Oliveira na Rede TV

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fetichista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Vanessa Oliveira na Rede TV

#1 Mensagem por Fetichista » 01 Nov 2006, 23:58

Galera Putanhesca,

Tá virando moda GP escrever livros e tornar-se Ex-GP...
Quem pode assistir ontem ao program da ex
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
-GP
do Mick Jagger entrevistando a Ex-GP Vanessa Oliveira deve imaginar o que estou falando.
O pior de tudo que elas ainda vem com umas histórias que difamam cada vez mais nos putanheiros... Segundo a estatistica dela, 50% dos clientes que procuram GP's querem tomar na raba ao inves de meter... Se realmente esta estatistica estiver correta metade dos foristas daqui queimam :lol: :lol: :lol:
Não sei, não mas ao meu ver elas fazem esse teatrinho todo para aparecer causando polêmicas em rede nacional.
Outro detalhe que me chamou a atenção, foi a forma com que a mina falava... algo tão mecânico que muitas vezes ela mesmo se atrapalhava... e falava errado para caramba... mas se for pensar bem ela devia estar seguinda a dádiva da própria apresentadora ! Acho que se ela fosse mais natural e falasse mais espontaneamente com certeza se sairia muito melhor !
Bem se alguém mais assistiu e tem algo a protelar por aqui.... be my guest !
8)

*editado pela moderação.
Senhores, não afirmar que uma personalidade é GP, se isto não tem como ser comprovado.
Favor, este tema vive repetindo-se constantemente em vários tópicos, favor pensar um pouquinho antes de postar, e ajudar a Moderação-Administração a evitar prováveis problemas legais ao fórum.
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA
02-11-06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2 Mensagem por Carnage » 02 Nov 2006, 00:52

Algum forista aqui por acaso já viu essa garota em algum lugar a não ser nesses programas depois que lançou o livro?
Algum forista aqui já viu anúcio dela?
Algum forista aqui saiu com ela?

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#3 Mensagem por Caubói/38 » 02 Nov 2006, 01:32

Ela deve ser a materialização de algum alter ego de alguém.
É feia prá caralho, muito branca prá ser catarinense, velha demais prá ser puta e inteligente de menos prá ser escritora.
Já me fiz a mesma pergunta, duvido que alguém tenha pago alguma coisa prá comer aquilo.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Perguntas

#4 Mensagem por estressado » 02 Nov 2006, 08:14

Carnage escreveu:Algum forista aqui por acaso já viu essa garota em algum lugar a não ser nesses programas depois que lançou o livro?
Algum forista aqui já viu anúcio dela?
Algum forista aqui saiu com ela?
Perguntas perfeitas!

Que mulher marrenta escrota! Acho a Bruna Surfistinha um bom exemplo (hehe), chupava sem, beijava e dava o cú. Essa Vanessa é péssima influência para as gps!

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por negaodamochila » 02 Nov 2006, 08:29

Acho que ela era do sul, os gaúchos que tem que responder esta pergunta, até onde me lembro escutei que ela era de lá e atendia lá.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Marise

#6 Mensagem por Erico » 02 Nov 2006, 08:47

Segundo a publicidade de uma famosa livraria:

"Marise é o nome de trabalho de Vanessa. Em casa, uma mãe dedicada. Na faculdade de enfermagem, uma aluna esforçada. Nos hotéis e motéis onde atende, uma garota de programa muito requisitada por conta do anúncio de jornal, nos quais vende com criatividade sua beleza e seus atributos, sozinha ou em dupla. Mo livro fala de seus vários dos 5 mil programas que já calcula ter feito".

OBS: 5.000 ejaculações x 4 ml/ejaculação x 30.000.000 espermatozóides/ml =
600.000.000.000 espermatozóides...

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7 Mensagem por gwkull » 02 Nov 2006, 12:57

Não assisto a esse canal, acho que só passa merda. Mes se era assim feia como dizem pode ser que atendesse um público que não posta por aqui. Há zonas da cidade bem mais thrash que a Farrapos, e não há tópicos sobre elas ou porque quem foi não quer assumir ou porque esse pessoal simplesmente não é do tipo de ficar na internet.

Como exemplo disso, muitas vezes chego de viagem na rodoviária da cidade e o taxi tem que ir pela rua Garibaldi, uma das poucas vias para se deixar o local. Ali há muitas pervas, mas só se vê algun taxistas se excitarem por elas. Eles trabalham boa parte do dia e certamente poucos tem computador. Os que tem certamente não são os únicos que usam e não vão chegar em casa e ainda postar, até porque certamente não conhecem o Gpguia.

Além disso, o número de pessoas que efetivamente posta os TDs aqui é bem pequeno, pelo menos em PoA. Uma das agências que "freqüento" (não vou muitas vezes que minha grana é curta) várias vezes está com todas as garotas ocupadas, e não se vê quantidade de mensagens novas no respectivo tópico que sejam coerentes com isso. Com algumas gps confirmadas da cidade é assim também.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#8 Mensagem por Putólatra » 02 Nov 2006, 16:32

Aquela ruiva não é feia, nem a pau!

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9 Mensagem por capo » 02 Nov 2006, 18:13

Ela atendia em Balneário Camboriu...onde realmente as pervas de lá não são grande coisa....ELA NÃO É GAUCHA.....hehehehe....ia acabar com a boa fama das nossas mulheres...Abraços.

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#10 Mensagem por McAnd » 02 Nov 2006, 20:08

Essa mulher, falsa GP ao que parece, feia e chata, aqui em Campinas iria passar fome, não ia conseguir cliente nem no Itatingão... :evil:

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Putólatra » 02 Nov 2006, 21:13

Vocês tão zoando, né?

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#12 Mensagem por Roman Barak » 02 Nov 2006, 23:48

Não, Putólatra, ninguém aqui está zoando, acho que nunca se falou tão sério no fórum.
Essa moça é uma farsa!
Se foi puta mesmo (por que alguém fingiria ter sido puta? bom, basta ver como a Bruna Surfistinha ganhou dinheiro com aquele livro), não fez sucesso, com toda certeza, muito menos em Balneário Camboriu, onde metade da população é de turistas argentinos, e argentino não gosta de mulher branquela (as argentinas adoram "torrar" no sol).
É tudo mentira!
O pior é que a maior prova de que é tudo uma farsa, o fato de não constar nenhum TD sobre ela aqui no GPGuia, não pode ser levado à mídia. Se houve mesmo 5 mil "programas", é impossível não constar ao menos 1 aqui no fórum.
Quanto ao fato de ela falar que a maioria dos clientes gosta de levar "dedada", tenho uma tese: "gente que está na merda" adora ficar vendo ou "inventando" defeitos para os outros. Nesse mesmo programa estúpido da Rede TV ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(cuja apresentadora era, sim, GP de luxo em Londres, ainda que se fingisse de modelo)
, outra noite apareceu um travesti dizendo que seus clientes eram empresários, poderosos, políticos, artistas de TV, jogadores de futebol. Pode até ser verdade, mas me pareceu despeito do traveco para com gente que nada no dinheiro (coisa que ele nunca vai fazer) ou que tem boa imagem perante a sociedade (quer coisa mais desprezível e desprezada do que uma boneca?). Bandido também adora dizer que não é o único que rouba. Mulher mal-comida adora quando o casamento dos outros não vai bem. E assim por diante. Essa "puta-escritora", por certo, não teve êxito nem como puta, nem como escritora, tanto que toda semana aparece na TV pra divulgar seu livro, que não está vendendo como ela imaginava que iria vender.
Em suma, acho que o conteúdo dos programas que vão ao ar deveria ser discutido. Se eu fosse Ministro das Comunicações, eu "aconselharia" a RedeTV a repensar sobre as bobagens que exibe se quisesse manter a concessão do espaço televisivo!
E as editoras também seriam "aconselhadas" a publicar coisas mais produtivas, dignificantes e que justificassem as imunidades e isenções tributárias que gozam!
E olha que hoje eu até estou com paciência...
Abs, Barak.

Coloquei bem grande este aviso que já consta na página anterior ...

Gringo 03/11/06

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Putólatra » 03 Nov 2006, 12:58

Não é disso que eu falo, Barak. Pouco me importa se ela é ou não uma farsa. Mas me deixa intrigado o fato de muitos aqui dizerem que ela não vale nem vintão. Já vi muita GP menos bonita que ela cobrar caro.

Link:
🔗

Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#14 Mensagem por Piruca » 05 Nov 2006, 10:46

Eu perdi um tempinho em ler o livro dessa Vanessa, e confesso que em certos trechos não sabia se estava lendo TD daqui, ou programa feito por ela...
Que ela prestava um serviço de bostia pelo que cobrava :roll: ..., a fachada dela ate que convence, nao o preço e serviço prestado .
Talves na região que ela atendia os caras gostavam de ppp, segundo ela quando o cara tava demorando muito (15 minutos de programa) entrava em ação a verborragia pre ejaculação que sempre dava resultado :shock: .

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

literatura

#15 Mensagem por Hiro » 06 Nov 2006, 10:20

Pô, desse jeito acho que temos que perguntar também no início da negociação:
- Chupa sem?
- Deixa gozar na boca?
- Dá o rabinho?
-
-
- Escreve livro??????????????? .........

Não quero ser personagem de livro NÃO....
Acho que as editoras não tem mais onde buscar inspiração .... cadê os autores literários? cadê os acadêmicos???.... Vocês já pensaram.....Bruna Surfistinha indo prá Academia Brasileiro de Letras???? ( vai matar os velhinhos do coração!!! ) ....já pensaram uma GP ganhando o prêmio Nobel de Literatura??? ..... tá tudo mundo louco!!! ....tô ficando Louco!!! ....

Hiro

Link:
🔗

Responder