Clínica Energia Vital - casa da Drica
R$ 60,00 - Telefone: 8522-4630.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 32
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 14
Oral Sem:Sim 7Não 27
Beija:Sim 14Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
relax
NAO GOSTEI DO LOCAL, FICA A DESEJAR EM RELAÇÃO A HIGIENE, PREFIRO UM LOCAL MAIS CONVIDATIVO, FUI ATE LA MAS NAO TIVE CORAGEM DE FAZER A MASSAGEM, NAO INDICO EM QUESTAO DE HIGIENE
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Voltei lá!
Após um tempo sumido voltei lá, fui no vacuo da Mel, tinha uma garota nova, morena clara, cabelos pretos, pele branca, duas tatoos na forma de estrela nos dois ombros, garota bonita, iniciante, um pouco timida, mas fui seco na Mel, a Drica entrou no quarto eu já tava peladao e me ofereceu se eu nao queria ficar com as duas, pedi um desconto, e combinamos q eu pagaria 90,00 pra comer uma e ser massageado pelas duas peladonas, concordei, a Drica safadinha demais enfiou a mao por dentro da calça e ficou batendo uma siririca, disse q tava com tesao atrasado..rs... enquanto via a Mel e a Ana Paula esfregando aquelas bucetas quentes nas minhas costas...rs...A Mel me dizendo q eu era bonitao e gostoso e a novata elogiando o meu pau...rs...dedilhei as duas, chupei as duas, a novata pediu pra Drica sair q ela estava um pouco constrangida, a Drica saiu e ficamos mais uns 20 minutos, a Mel se ofereceu pra terminar o relaxamento e a novata saiu tambem, daí a coisa esquentou, a Mel deu beijos reais dessa vez, ela ficou por cima, por baixo, de quatro, finalizei no papai e mamae, ela curtiu e eu mais ainda...rs...
Pra quem gosta de tailandesa lá é o lugar, o unico lugar de tailandesa real q eu conheço em goiania, e ainda pode fechar com programa...Recomendo!
Mel: Loirinha, carinha de menininha, olhos verdes, cabelos loiros (agora está loiro escuro), peitinhos pequenos de quem ja foi mamae, bunda e buceta muito bonitas, uma diliça...
Ana Paula: Morena, cabelos negros cacheados, pele branca, tatoos nos ombros (estrelas), pelo da buça bem pretos, buça e bunda bonitas, tem futuro!
Apareci nesse mukifo semana passada...um amigo meu tá separando e tava todo carente, então resolvi usar essa desculpa, arrastar o coitado pra putaria e conhecer o local.
Olha, vou ser realista com os parceiros foristas. Li TODOS os relatos daqui e fiquei empolgado.
Vi a loirinha gordinha, uma pé de toddy magrela pra KCT e a Drica. Sei lá, gosto é gosto, mas eu não fiquei nem 4 minutos lá dentro. Elas são super atenciosas e simpáticas, mas como o meu intúito era outro, isso só não basta.
Preferi voltar pra casa e dar uma na patroa. Bom, ruim pro meu amigo, que voltou pra casa e foi ver um filme...ahahahahaha
ps. Quando eu fui tinha um carro importado na garagem. Pensei comigo "porra, se andasse nesse carro, não colocaria nem o pé lá dentro..mas cada cabeça é uma sentença......"
Olha, vou ser realista com os parceiros foristas. Li TODOS os relatos daqui e fiquei empolgado.
Vi a loirinha gordinha, uma pé de toddy magrela pra KCT e a Drica. Sei lá, gosto é gosto, mas eu não fiquei nem 4 minutos lá dentro. Elas são super atenciosas e simpáticas, mas como o meu intúito era outro, isso só não basta.
Preferi voltar pra casa e dar uma na patroa. Bom, ruim pro meu amigo, que voltou pra casa e foi ver um filme...ahahahahaha
ps. Quando eu fui tinha um carro importado na garagem. Pensei comigo "porra, se andasse nesse carro, não colocaria nem o pé lá dentro..mas cada cabeça é uma sentença......"
Fone e endereço
Olá!!!
Sou novo por aqui e não conheço muito as regras...
Gostaria de saber se alguem tem o endereço completo ou o telefone?
Flw..
Drgyn
Sou novo por aqui e não conheço muito as regras...
Gostaria de saber se alguem tem o endereço completo ou o telefone?
Flw..
Drgyn
Massagem
Olá, cambada. Primeira vez que escrevo aki no forum e é para relatar uma experiencia bem legal por sinal. Cheguei no local e havia duas garotas uma moreninha magrinha e a mel (que delicia, nem achei que trabalhasse ali). São muito simpáticas e me atenderam muito bem. Perguntei a respeito das massagens e fui pro rala e rola (60 conto massagem + programa). A casa é um pouco improvisada e nao tem nada de estraordinário nao, mas achei higiênico com toalhas limpas. A mel pediu pra que tirasse toda a roupa e deitasse no colçhão, nao pensei duas vezes e ela tb se despiu e começou a massagem, se esfrega demais que delicia, nao economiza creme e nao reclamou das digitalizadas. Após a msg encapotou o junior e mandou um oral. No rala e rola nao fizemos anal, mas ela geme que é uma beleza e é muito cheirosa. Quando puder vai ter repeteco com certeza, ótimo custo beneficio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
mel loira
Quinta feira voltei na casa da Drica, resolvi fazer uma tailandesa simples com a mel, loirinha, com algumas tatuagens, acho o rosto dela muito bonito, o corpo é mais ou menos, o bom de tudo q comigo ela é bem safadinha. A massagem é muito boa, é feita com muito creme e ela esfrega seu corpo no do cliente sem dó, é um delicia, deixa digitalizar sem problemas, conversa bem. No final encapotou o Jr. e começou a chupar, foi ate legal por estar encapotado, pedi para fazer um 69, e para minha surpresa ela aceitou, chupei muito aquela buça cheirosa, muito linda a buça dela, enquanto eu chupava ela genia baixinho bem gostoso, nao aguentei enchi a borracha, tomei um banho e vazei.
Valor da tailandesa simples: 30,00
Vale a pena
em breve voltarei lá
abraços
Mel
Bom pra nao dizer q estou sonegando este td foi realizado a uns 15 dias atraz, bem ja sou cliente da Drika a algum tempo e ainda não conhecia seu novo local depois de muito tempo enrolando ela resolvi ir conferir o local, la e bem simples mais muito aconchegante, as garotas bem as garotas cada um tem seu gosto, eu quando bati os olhos na Mel vi q seria com ela q eu iria decarregar a arma, fomos pro quarto ela tem um corpo massa o unico problema e q ela e maior q eu ai nu tem jeito e foda mais bombei gostoso nela, ela usa muito creme e não gosta q mexão no buraquinho dela mais ela gosta de fazer o negocio adorei ficar com ela acho e volta essa semana la pra repetir a dose, vamos as notas..
Rosto:9.5
Peitos:5 (gosto de grandes)
Bunda:8 (Lisa e bonita pena não deixar dar um digitada)
Sorriso:10
TD na casa da Drica
Opa meu 1º TD aqui, fui na casa da Drica pelos comentarios q vi aqui no GPGuia, cheguei la e a moreninha tava disponivel, acho q se chama Carol então ja fomos p/ o quarto fazer uma massagem tailandesa + thaca-thaca, a massagem e excelente assim como ja tinha visto comentarios, muito oleo a garota esfrega muito c/ o corpo todo show, e na hora do rala e rola comecei no PPMM e depois de 4 ate gozar uma delicia ! Anal e não perguntei se faz. Morena muito simpatica boa de papo !
seios - 6
bunda - 10
rosto - 6
simpatia - 10
massagem e sexo - 10
vai ter repeteco !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
MEL - A LOIRINHA DA CASA DE MASSAGEM DA DRICA
Prezados punheteiros de plantão.
Cheguei, hoje, a capital goiana e vou relatar a minha ida a casa da Drica no ano passado (final de dezembro/2006). Como sempre, escolhi a Mel para fazer uma massagem Tailandesa. Aquela mulher sabe realmente fazer uma massagem. Pegou o creme e lambuzou a minha costa e depois jogou aquela água pulverizada. Ai! A mulher sabe esfregar aquela buceta linda nas costa de um homem. Subia e descia com maior maestria. Depois passou os peitos....
Meu Deus! Fiquei louco quando ela se virou e deixou eu ver aquela bucetinha e cuzinho. Aquilo ficou bem na minha cara. Que maravilha é a buceta e o cuzinho dela.
Depois ela se virou! Que coisa mais gostosa foi aquela buceta esfregou gostoso em mim.
Depois de tudo, ela colocou a camisinha e mandou ver. Chupou gostoso. Ela sabe chupar uma pica. Depois virou de 4 e eu mandei ver naquela buceta. Ela geme gostoso. bombeie gostoso até gozar. Aquela mulher sabe dar uma bucetinha. Agora, eu sei que vai ter repeteco logo.
Recomendo a buceta daquela mulher.
Estava em Gyn, e resolvi dar uma passadinha na casa da Drica a busca da Mel. Infelizmente, ela não foi trabalhar e tive que pegar a Carol. A Carol tem um corpo bonito, e uma bunda bem gostosa, só que eu estava a fim da loira da casa...
A massagem tailandesa foi boa, mas muito rapida. Ela pediu pra eu virar e me deixo "brincar" com a xana dela (sem direito a chupar ). O boquete foi básico, e ela ficou logo D4: visão magnifica ! Bombei, bombei e gozei.
Rosto: 6/10 - Nem feia, nem bonita
Peitos: 5/10 - Pequenos demais para meu gosto
Xana: 7/10 - Apertadinha (não libera oral)
Bunda: 9/10 - Otima
Cuzinho: --/10 - Não faz
Corpo em geral: 7,5/10 - Bonito
Custo: R$ 60,00 (com massagem)
Avaliação geral: A garota é bonitinha e agradavel, embora seja um pouco "mecanica".
Gostei, e voltarei em breve a procura da ... Mel !
Saindo, vi a Drica, dona do lugar. Coroa (40+), gostosa e safada.
Abraços,
Sokolov
TD na casa da Drica c/ a MEL
Opa sabadão 06/01/07 fui lá conferi a MEL, uma loira top de linha, cheguei lá ela tava tirando uma sonequinha depois do almoço, ela tirou a roupa p/ tomar um banho p/ começarmos o fighting(e p/ acordar hehehe!) ja percebi q ela tem um corpão fiquei só imaginando como seria, começamos a massagem tailandesa c/ muito creme show D+ ele faz muito bem e esfrega o corpo todinho uh! q maravilha, depois da massagem fiquei relaxado ai fomos p/ os finalmentes comecei por cima nuuusssaa ela sabe o q faz rebola muito, deu umas gemidinhas e depois mudamos de posição ai foi minha predileta de 4 bombei ate gozar, q rabão tem essa garota, muito simpatica e tem boa conversa da p/ passear de mãos dadas no shopping (hehehe!) !!!
rosto 10
bunda 10
xereca 10
simpatia 10
seios 8
massagem 10
60,00 basico muito bem gasto !
mandou muito bem os comentarios a respeito dela aqui no GPguia faz jus !
vai ter reprise !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Mel - loira natural de olhos verdes
Ela é linda.
Loira natural (percebi pela textura dos fios de cabelo) de olhos verdes. Corpo dourado, 1,67 m.
Seios tamanho ideal para chupar muito.
Estilo mulherão, voluptuosa. Pra desfilar no shopping (mas gosto é muito pessoal).
A massagem tailandesa foi mesmo uma das melhores que já fiz. Coloca a Melzinha bem perto do rosto da gente, deixou eu enfiar os dedos na bucetinha.
Atende de segunda a sábado, melhor marcar horário para não ficar na mão.
Recomendo.
$$ = R$ 60,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
P.S.: tem uns companheiros aqui que estão saindo com as meninas mais pra saber das fofocas do que fazer sexo. E ainda se dizem amigos nossos, apesar de fazerem intriga e ficarem sempre do lado das acompanhantes. Vamos nos afastar desses malucos, que não valem o chão que pisam.
[***editado***]
Assunto não pertinente ao TD, ainda mais que pode gerar dúvida aos aos foristas que postaram anteriormente, neste tópico. Plotter
Voltei na casa da Drica a procura da Mel. Não estava, e tive que fazer com a dona Drica.
A mulher é bem safada, ela fica meio doida quando a coisa esquenta. A tailandesa dela é uma maravilha: ela sabe o que faz e faz bem feito. Oral com camisinha (deep throat). Na hora da penetração, quando ela ficou D4 e vi aquela buceta depilada piscando para mim, meti com vontade e bombei até gozar.
Resumo:
Coroa safada para mudar das ninfetas. Ela tem muita experiencia; tailandesa nota 10.
Voltarei, porque quero pegar a tão recomendada Mel.
Abraços
Sokolov
+ 1x TD na casa da Drica
Opa sabadão 13/01/07 fui lá p/ conferir a experiencia da Drica, q q é aquilo q massagem fenomenal.
1º tratou muito meu corpo c/ as mãos e bastante creme/oleo depois foi esfregando os seios a bunda a perseguida o corpo todo, fiquei relaxadão, qnd me virou de frente deixou eu dedilhar a xana enquanto ela deslizava aquele lindo traseirão em mim, depois ela encapotou o bixão e caiu de boca, oral fenomenal, fomos p/ o fighting ele começou por cima cavalgando, o q é aquilo rebola D+ show ai ela me perguntou minha posição preferida respondi de 4x, ela ficou de 4x q visão bombei D+ dei ate uns tapinhas na bunda dela(claro q foi ela q pediu) bombei ate gozar. ufa! cansei.
Anal não perguntei se faz.
Massagem tailandesa 101% profissional nota 10 excellent
sabe e gosta do q faz ! sexo 10 excellent
show D-bola !!!!
Recomendo !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 303
Ver TD's
CAROL
ESTIVE LÁ HÁ ALGUNS DIAS
E FIQUEI COM A CAROL, MORENA, QUE ALGUNS COLEGAS AQUI JÁ CONHECEM, MAS VOU DESCREVÊ-LA PARA OS QUE NÃO TIVERAM O PRAZER DE DESFRUTÁ-LA:
BIOTIPO MAGRA, SEIOS PEQUENOS( JÁ AMAMENTOU), ALTURA MEDIANA (+ OU – UNS 1.60 E POUCO), FORMAS FIRMES, BUCETA BEM CALIENTE E RABÃO APETITOSO QUE DEIXOU DIGITALIZAR NUMA BOA ...
FEZ UMA TAILANDESA E FOI SE ESFREGANDO ATÉ MISTURAR A MASSAGEM COM O ORAL (E QUE ORAL !!!) DIGNO DE ELOGIOS, OU SEJA, GOSTEI MUITO,
O SEXO FOI GOSTOSO E COM ALGUMA SURPRESAS (ELA TEM ESSA DE QUERER SER ATIVA E PASSIVA AO MESMO TEMPO –TEM QUEM GOSTE) PEDI PRA ELA FICAR SÓ DE PASSIVA MESMO, POIS PRA MIM, OPTO POR ESSE COMPORTAMENTPO SEXUAL, ESSE É SUFICIENTE PARA A MINHA TOTAL SATISFAÇÃO SEXUAL... QUEM QUISER ALGO MAIS, É SÓ PROCURÁ-LA...
PONTO NEGATIVO: ELA FUMA E PORTANTO EU NÃO BEIJO...
A CASA APARENTEMENTE VAI MUDAR DE ENDEREÇO EM BREVE POIS ADRIKA ME PEDIU INFORMAÇÕES DE OUTRO LOCAL E SE ELA NÃO CONSEGUIR ESSE NOVO LOCAL TALVEZ FECHE (UMA PENA).
A ¨MEL¨ ESTAVA ACAMADA (GRIPE – RECEITEI MEL PRA ELA) E A DRIKA PREOCUPADA COM O LOCAL, PORTANTO BEM NA HORA QUE EU CHEGUEI O CLIMA NÃO ESTAVA LÁ ESSAS COISAS, MAS NÃO COMPROMETEU NEM O ATENDIMENTO DA CAROL NEM A MINHA TOTAL SATISFAÇÃO, PORTANTO POSITIVO.
O PREÇO É R$ 40,00 A MASSAGEM
R$ 60,00 A MASSAGEM COM PROFRAMA
E ACABOU ROLANDO TUDO TÃO LEGAL QUE ME ARREPENDI DE NÃO TÊ-LA POSSUÍDO ANTES.
ESPERO TER INFORMADO ALGO QUE CONTRIBUA NA AVALIAÇÃO DOS NOBRES COLEGAS
POETA
-