Karina - Ilha do Prazer
R$ 100,00 - Telefone: 3314-2402 / 9251-0556

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
veteranors
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Set 2006, 10:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Karina - Ilha do Prazer

#1 Mensagem por veteranors » 03 Nov 2006, 18:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estarei começando a relatar meus TDs mais recentes, pois nao coloquei nenhum por falta de tempo mesmo.
Liguei para este numero que alguns floristas ja conhecem 3314 2402 edificio na rua da academia perto do hotel Aruan.
Quem atendeu foi a Karina que tem fotos no site Ilha do Prazer mas qdo fui ela ainda nao tinha anunciado, o TD foi realizado no dia 24/11. Chegando la tinha ela e mais duas garotas uma baixinha meio gordinha que tambem esta no Ilha e uma mulata.
Me interessei pela Karina, nao que fosse o bixo mas em vista das outras duas nao tive duvida. Fomos para o quarto e eu perguntei o que nao podia e ela prontamente - Gozar na boca. Sexo anal apenas com taxa extra, mas ja que estava la fui tomar uma ducha, obviamente que toalhas abertas e sabonetes usados.
Partindo para os finalmente, ela começou um boquete sem camisa razoavel, mas nao demonstrando muita vontade. Depois encamizamos o bicho e fomos para o fight, ela veio por cima e deu uma mexidas, mas meio que sem jeito entao deixei ela parada sob e eu fazia o movimento de sobe e desce. Depois de um tempo pedi para que ela ficasse de quatro ali eu meti e acabei gozando. Depois disso me deitei e ela veio tirar a camisinha e limpar meu pinto com um papel higienico e depois ficou deitada ao meu lado conversando, ai aconteceu algo meio hilario enquanto conversavamos ela ficava catando o pedaços de papel higineico que ficaram colados, quase que disse que se ela chupasse sairia mais facil, hehehehe, mas como estava com pouco tempo e pressa nao daria tempo para um segundo round.
Resumindo: a garota tem o corpo razoavel, leve marca de biquini, seios meios moles, a pele é bem lisa. Mas nao repetiria pois vejo que tem outras melhores que ja fiz TD, e outras ainda a desbravar fora as sugestoes dos colegas.
Mas fica como TD apenas pela simpatia da moça e a preocupação de tirar os restos de papel que estavam colados no pau. heheheh

link : http://www.ilhadoprazer.com.br/Karina

--------------------------
Editado pela Moderação
Inclusão de link
Mirko (04.11.06)
--------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3549 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Karina
    por Carimbandobelem » » em Belém - PA
    4 Respostas
    2401 Exibições
    Última mensagem por Renato4321
  • Karina - Moema Spa
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    608 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Karina ex enjoy
    por Chakalu » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1108 Exibições
    Última mensagem por Chakalu
  • Karina Massagista
    0 Respostas
    1773 Exibições
    Última mensagem por tesaoxxxbrsp

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”