Flávia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 0
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gol2006
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2006, 12:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flávia

#1 Mensagem por gol2006 » 18 Out 2006, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaz foi na indicação do colega PUTANHEIRO_VG_O_RETORNO
me dei bem...essa Flavia e linda demais...faz um boquete sem capote maravilhoso...tem um corpinho lindo...faz academia...seios lindos...bom papo...marcamos ontem as 16:00...fui pega-la qundo ela chegou não acreditei nakle mulherão de parar o transito...vou repetir a dose pois estas garotas anucianda ak...não chega aos pes dela...olha que ja sai cm varias...agora vamos as notas...

10 para todo (limda, corpo, bokete, cuzinho maravilhoso....

Ligue na parte da tarde...so sta disponivel das 12:00 as 18:00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
...vamos lá experimente....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuyabano tarado
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 17 Jan 2006, 21:46
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

FLÁVIA - freelancer

#2 Mensagem por kuyabano tarado » 21 Out 2006, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi averiguar pessoalmente os elogios dos companheiros foristas. Realmente a Flávia é um espetáculo: o corpo dela é coisa de louco! Não é "menininha", não é fresca e tem um fino papo. Eu tenho a seguinte opinião: quando o TD vale a pena, é nosso dever postá-lo e compartilhar a experiência com os nobres confrades. Este é o caso.

A Flávia sabe como deixar o clima do TD no melhor estado possível. Além de tudo, e o que é mais importante, mete como ninguém! Tem experiência na coisa e cuida muito para ter o corpo escultural que apresenta. Olha, de corpo, dá show em mta menininha por aí... Que seios! Que bunda! É daquelas p/ ficar apreciando um bom tempo...

Mas, como o que interessa são as notas, vamos a elas:

ROSTO - 9,0 (aparenta ter uns 25 a 26 anos)
PELE - 10,0 (lisinha, depiladinha... vc percebe que se cuida mto bem...)
CORPO - 10,0 (malha, tudo durinho... várias tatoos no corpo, coisa de louco!)
SEIOS - 10,0 (maravilhosos!)
BUÇA - 10,0 (limpinha, depiladinha, apertadinha)
BUNDA - 10,0 (grande, sem celulites ou estrias... ponto alto!)

ORAL - 9,0 (mto bom!)
VAGINAL - 10,0 (sabe ritmar e não tem frescura de posições...)
ANAL - 10,0 (magnífico... ponto alto!)

É o típico TD que vale cada centavo pago. Vai ter repeteco, com certeza!

VALOR: R$ 200,00/cerca de 01hr30min

Recomendo com louvor!

OBS.: Vou instaurar uma CPI para averiguar os sonegadores de TDs. Poxa galera, vamos contribuir... Tem mta gente que usa dos benefícios do fórum mas não contribui. Ganhamos um tópico, várias novidades tivemos depois disso. Não custa nada... CAMPANHA DE EXTERMÍNIO AOS SONEGADORES DE PLANTÃO!!!

Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L Loka
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Out 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Flavia

#3 Mensagem por L Loka » 25 Out 2006, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos de putaria,
Resolvi testar a Flávia desbravada pelo colega de VG, em primeiro lugar quero parabenizar nosso companheiro De Várzea Grande pelo grande desbravamento, temos que dar muito valor aos putanheiros que descobrem novas meninas, pois tem gente que só vai na boa.
VAMOS LÁ GENTE, VAMOS MOVIMENTAR O SITE!!!!!
Quanto a garota é uma delícia, muito bonita e gostosa, além de boa de papo.
O TD foi no Karisma da cidade alta, e começou com um banho e beijinhos, logo depois dei uma chupada deliciosa na GP, tava depiladinha e muito cheirosa, depois ela fez um boquete e logo após cavalgou gostoso, depois de um tempo me pediu para comer seu brioco, tava uma delicia( ele é lindo), logo gozei. Depois mais conversas e mandei a segunda. Vai lá as notas:
Corpo- 9,0
Bunda- 10
Rosto- 9,0
Seios- 10

Oral- 8,0 pode melhorar
Vaginal- 10
Anal- 10

Pessoal, mesmo a brincadeira saindo por R$ 250,00( garota+motel) recomendo
Abraços e Boa Foda.
L Loka.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guru velho
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Mai 2006, 21:49
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD - Flavia

#4 Mensagem por Guru velho » 26 Out 2006, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo as recomendações dos colegas fui conferir a Flavia, não acreditei quando aquela beldade chegou no local marcado (Shopping Pantanal), linda de mais, morena clara de l,65 m e 58 kg de pura gostosura. Motel Casablanca, chegando lá ja foi me beijando gostoso, boca macia, usa aparelho mais não atrapalha em nada, tirou a roupa, ai sim vi uma xaninha depiladinha e uma bunda de sonho, perfeita, marquinha de biquinho, peitos turbinados mas uma delicia, cai de boca, beijando a mina, boca, pescoço, costa, bunda, cheguei no cuzinho e não resiste, lingua nele, desci até os pés, pezinho 35, macios, ela adora que beija os pés dela, vamos lá nas notas:
Rosto: 9
Corpo: 10
Bunda: 10
Vaginal: 9
oral: 8 - pode melhorar
Anal: 10 - divino, e gosta de dar o rabinho.
Recomendadissima, vai ter repeteco, mulher de classe, atende das 13 as 18 horas.
Custo: R$200,00 mais motel, vale a cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUTANHEIRO_VG
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Mar 2006, 19:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

FLÁVIA - freelancer

#5 Mensagem por PUTANHEIRO_VG » 03 Nov 2006, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SENHORES, ESTOU REPUBLICANDO PQ RECUPEREI MINHA SENHA ANTIGA E O NOVO PERFIL SERÁ DESATIVADO...

Senhores, estou de volta, depois de um longo tempo de inatividade (só no site... hehe). Faz tanto tempo que não posto, que acabei perdendo a minha senha anterior, e não lembro qual e-mail usei para me cadastrar. Tive que criar um novo login (dessa vez, anotei a senha e o e-mail...).

VAMOS AO QUE INTERESSA:

Conheci essa gata há algum tempo, e nem imaginava que ela fosse GP. Quando me disseram, quase caí de costas, e dei logo um jeito de experimentar.

Ela é acima das médias das que costumo pegar. Deve ter uns 25/26 anos, corpo perfeito, toda depilada, cheirosa, e com marquinhas de biquini... o melhor é que ela é safada, gosta do que faz...

Vamos aos detalhes: deve ter entre 1,65 a 1,70m, morena clara, marquinha de fio dental, peitos turbinados, barriga retinha, bumbum de 98/102 cm + ou -, e o que é melhor, rosto bonito, usa aparelho nos dentes, moça pra namorar...

Chupa sem camisinha, e, combinando antes, é completa. Tem um cu rosadinho, que quando começou a apertar o meu pau, fiquei louco. Não se importa de ficar com a luz acesa, como umas e outras que aparecem por aí...

Quando pedi a ela p/ falar dela aqui no site, a mina ficou meio sem querer deixar (acho que ela tem namorado), mas acabou topando. Só atende a tarde, das 13h00 as 18h00. Já liguei outros horários, e o celular tá sempre desligado...

NOTAS:

ROSTO - Bonito, cara de safada - 8,5
PEITOS - Turbinados, nem parece silicone - 9,5
BARRIGA - Lisa, retinha, deve malhar - 9,0
BUMBUM - Ponto alto, principalmente pq libera o cuzinho - 10,0
XOXOTA - Depiladinha, cheirosa e apertada - 9,0
PERNAS - Durinhas, coxas bem torneadas - 9,0

PREÇO: Varia entre R$ 150,00 a R$ 250,00, dependendo do tempo, e se for completo ou não...

Quando ligarem, falem do site, pq ela pediu que se identificassem, pra ela saber...
Valeu, galera. Espero que aproveitem essa delícia. Eu não sou de repetir, mas já tô com vontade de executá-la de novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUTANHEIRO_VG
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Mar 2006, 19:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

A 2ª FOI MELHOR QUE A PRIMEIRA

#6 Mensagem por PUTANHEIRO_VG » 03 Nov 2006, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTOU REPUBLICANDO PQ RECUPEREI A SENHA ANTIGA E O NOVO PERFIL SERÁ DESATIVADO...

Senhores foristas, não resisti e fui novamente na Flávia. Recentemente experimentei a Isabela, mas na hora do repeteco, acabei optando pela Flávia.

Confesso que me surpreendi, pois esse TD foi ainda melhor que o primeiro que postei aqui.

Ela chupa um pau como poucas, e é sem frescura... gosta de dar o cú, chega até a pedir p/ comer o buraquinho dela... e como é apertadinho... não regula nenhuma posição, e está sempre disposta a dar mais uma...

Bom, já dei notas individuais anteriormente, assim como o companheiro kuyabano tarado também já o fez. Assim, deixo minha nota global desse TD:

NOTA 9,5 (só não é dez porque tem que pagar... hehehe...)

Preço: R$ 200,00 - 1h30 (valeu cada centavo)

PEÇO A TODOS QUE POSTEM SEUS TD'S... A MENINA ME DISSE QUE TEM SAÍDO QUASE QUE DIARIAMENTE COM CARAS QUE DIZEM TER PEGO SEU TELEFONE NO SITE... NO ENTANTO, OS TD'S NÃO TÊM AUMENTADO...

VAMOS ELIMINAR OS SANGUESSUGAS DO GPGUIA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmt1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2005, 02:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por carlosmt1 » 04 Nov 2006, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia caros confrades!

Estive bem sumido, porém, às vezes passava olhando as indicações do nobres colegas.
Ontem - sexta-feira - estive conferindo a Flávia. Olha sem qualquer dúvida uma mulher SENSACIONAL não lembra em nada uma GP, digo isto pela forma natural e carinhosa que acaba rolando quando vc a encontra.

Uma verdadeira mulher, sem frescura, inteligente e que gosta do que está fazendo. Parabéns Flavinha!!!!!

Chupa uma rola com vontade que não consegui mesmo me segurar e dei aquela esporrada.
Hummmm gostoso mesmo foi comê-la na ponta da cama de frente para o espelho vendo o júnior entrar e sair daquela xaninha.

Recomendo sinceramente àqueles companheiros que gostam de uma mulher companhia, pois não é menininha e sim uma companhia extremamente agradável que fode com vontade e com carinho, diga-se de passagem, aquilo que nós casados, infelizmente, não temos mais com nossas esposas. Foi DEZ!!!!

Custo R$150 sem anal R$200 com anal.

Não ficou regulando relógio e não atende celular durante o programa. Cheirosa, usa aparelho nos dentes, inteligente, unhas bem feitas, usava uma calçinha branca linda com detalhes, percebe-se que é vaidosa mesmo.

Fraternalmente!!!!!

Carlos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antoniomm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2005, 18:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

flavia free lancer

#8 Mensagem por antoniomm » 08 Nov 2006, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros,

Depois de tantos comentários positivos, a unica coisa que posso dizer após ter saido com a Falvia é que temos que aproveitar bastante esta mulher, pois dificilmente encontraremos outra do mesmo nivel e com um custo beneficio tão alto.

Estou maravilhado com esta mulher, com certeza o melhor td de minha vida, recomendadissimo.

Esta mulher conforme os companheiros ja avaliaram anteriormente, realemente é nota 1000.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Flávia

#9 Mensagem por Agassi » 12 Nov 2006, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Nome: Flávia

Pré-atendimento: muito educada ao telefone. A busquei no Pantanal Shopping.

Tipo físico: morena clara, bunda grande.

Rosto: Achei bonita. Aparelho nos dentes. Cabelo grande e muito bem tratado.

Bumbum: grande e redondinho. Marquinha de biquini que é uma coisa de louco (disse que é bronzeamento artificial)

Seios: médios, bonitos. Tem silicone, mas nada ostensivo, o aspecto é bem natural. Muito gostosos de chupar. Gosta de ser chupada.

Pelos pubianos: Aparadinhos. Bucetinha depiladinha, limpinha, cheirosinha.

Marcas: Tatuagens (chama mais atenção a tribal).

Companhia: muito agradável. Bom papo, alto astral. Quer agradar a todo momento.

Beijo na boca: beija com vontade.

Sexo oral: sem capote e com vontade. Esse é um ponto em que pode melhorar.

Cunnilingus: adorou ser chupada.

Vaginal: boa lubrificação natural. Buceta limpinha.

Anal: não fiz, mas diz que gosta muito. Fica pra próxima.

Empolgação: gosta de trepar. Quer sempre agradar. Pelo menos comigo, entrou muito no clima.

AVALIÇÃO GERAL: A garota realmente é muito gostosa e gosta de trepar, sem frescuras. É muito bem tratada (cabelo bonito, cheirosa, bronzeada, malhada...). Recomendo sem medo de errar.

Valor do Programa: R$150,00 por duas horas (não controlou o horário). Com anal é 200

OBS: Como alguns já disseram aqui, tem uma porrada de sonegador. Ela tem saído direto com indicação do fórum e a galera não contribui na hora de postar o TD. Qual é o problema postar os TDs das garotas? Vamos colaborar galera, são sempre os mesmos postando os TDs. Eu cumpri o meu dever, TD feito, TD postado.

Abraços

Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtdor
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Mai 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Flávia

#10 Mensagem por Mtdor » 13 Nov 2006, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,
Depois de tantas indicações positivas resolvi fazer um TD com a Flávia.
Peguei a gata no Pantanal Shopping (ela deixou o carro lá).
É uma mulher madura, no resplendor dos seus cerca de 29/30 anos.
Coxas grossas, bunda média, peitos siliconados, barriga retinha, corpo de violão (contorno muito bonito, especialmente quando ela está por cima).
Muito bem cuidada, cheirosa, depilada, aparelho nos dentes e com algumas tatoos no corpo (inclusive um escorpião, que ao invés de picar prefere levar pica, eheheh).
Bem bronzeada, com uma marquinha de biquini deliciosa.
Boa de papo, atenciosa, carinhosa, sem frescuras.
No fight é onde as suas qualidades realmente aparecem.
Beija sem restrições.
Fode de maneira incansável.
Chupa sem frescura... e diz que gosta de chupar...
Libera o cú sem ressalvas, inclusive pedindo para meter com força (o delícia).
O vaginal também foi muito bom, mas gostei mesmo é de meter no rabo dela...
Não regula tempo, nem atende telefone durante o programa.
O preço foi de R$200,00 (com anal), achei um pouco salgado, mas como o atendimento foi de primeira não me arrependo.
Recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guru velho
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Mai 2006, 21:49
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Flavia - Freelancer

#11 Mensagem por Guru velho » 23 Nov 2006, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De novo estive com a Flavia, coisa de louco, sem comentarios, a mulher é linda demais, tem um corpo de deixar todas as gp que conheço pra baixo. Estava com um bronze acentuado, linda com as marquinhas, os pés então...como é bom beija-los, e saber que ela tem tesão quando são beijados foi melhor ainda, no oral gozou gostoso na minha boca, uma, duas vezes....foi loucura só...no rabinho então quase tive parada cardiaca...a mulher gosta da coisa, não regula nada.
Nota: vou mudar tudo do que disse na primeira vez: NOTA 10 pra tudo, resaltando o bumbum que é um caso a parte de tão lindo que é, parece que foi desenhado. Vale a pena, recomendadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L Loka
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Out 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#12 Mensagem por L Loka » 18 Jan 2007, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
Não resisti e liguei para Flávia para fazermos um bola gato, continua gostosa como antes, realmente é diferenciada. Não tenho muito o que acrescentar aos TD's descritos acima.
Abraços,
L Loka.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nightwolf-mt
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Jul 2006, 02:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por nightwolf-mt » 23 Jan 2007, 15:54

Liguei para ela hoje e a mesma me disse que não esta mais atendendo.. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guru velho
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Mai 2006, 21:49
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Encerramento de carreira

#14 Mensagem por Guru velho » 30 Jan 2007, 20:28

É parece que a moça parou mesmo, me disse que esta trabalhando dois periodos e que não esta podendo mais atender. Uma pena, era uma das melhores. Gente, vamos lá, precisa desbravar, caso contrário ficamos na mão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmt1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2005, 02:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por carlosmt1 » 24 Fev 2007, 17:59

Oi "G"....ou melhor Flávia!!!

Menina onde vc anda? Liguei no celular e totalmente fora...desligado definitivamente.

Vou deixar esta mensagem na esperança de que entre em contato, pois sei que sempre andava dando uma espiadinha no que escreviam aqui no fórum.

Sair apenas uma vez é muito pouco, até mesmo porque além de um programa rolou uma gostosa amizade.

Pior é que tb mudei de telefone sendo assim deixarei meu mail.

Beijos do seu sempre amigo Carlos.


******



OBS.
Falou galera....sei que muitos irão ler esta mensagem...na boa a mina é gente fina mesmo pena que tenha parado mas pode sempre rolar uma GRANDE amizade certo?

Ah....outra coisa....."ABAIXO A SONEGAÇÃO" PORRA!!!!!!!!!!!!!! O fórum aqui em Cuiabá tá muito paradão....basta olhar as outras cidades e verificar que as coisas funcionam melhor....está faltando união entre nós......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Flávia
    por mobydicks » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    2451 Exibições
    Última mensagem por love72
  • Flávia loira
    1 Respostas
    433 Exibições
    Última mensagem por Zicofla
  • Flavia Lavine
    2 Respostas
    989 Exibições
    Última mensagem por GSniket
  • FLÁVIA/BIANCA
    2 Respostas
    658 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Flávia - Photoacompanhantes
    por Mangoteh » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1658 Exibições
    Última mensagem por Mangoteh

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”